sábado, 29 de outubro de 2011

#VivendoNeymar Parte 29

Na postagem anterior:






(seunick) por besteira vc acabou com tudo






Agora em #VivendoNeymar Parte 29






Chegando em sua casa vc passa pelo seus pais e sobe diretamente pro seu quarto


                 LA NA SALA...


suamãe: amoor acho que (seuapelido) ta mal
seupai: também achei com uma carinha de chorosa
suamãe: Vc acha que devo falar com ela (cara de preocupada)
seupai: espera amoor, se foi alguma coisa com o Neymar,nesse exato momento ela quer ficar sozinha
suamãe: tem razão amoor, vo esperar um pouco e depois vou la ver ela (selinho)
seupai: isso mesmo amoor deixa ela sozinha um pouco (selinho)


             NO SEU QUARTO...


Vc fica pensando em tudo que vc e Neymar falaram um pro outro. E pensa
         " Meu Deus que burrada eu fiz? eu tenho que entender que agora eu namoro, ou namorava com ele, e tenho que ter certos limites. Que burrice a minha " (uma lagrima escorre pelo seu rosto)
Vc pega sua toalha e vai pro banho


          NA CASA DE NEYMAR...
Neymar estava sozinho em casa (isso vcs ja sabiam dãa) todo pensativo e resolve ligar pra Gil
         
         COMEÇO DE LIGAÇÃO...


Ney: Eai molek (voz triste)
Gil: eai ousado, que voz é essa?
Ney: mano eu briguei com (seunome)
Gil: puta mano oq aconteceu?
Ney: a gente discutiu por besteira mulek!
Gil: nossa mano mais quem tava errado na historia?
Ney: ah Gil sei la veio, tipo acho que foi os dois sabe...


          NEYMAR CONTA TODA A HISTORIA DA BRIGA PRA GIL..


Gil: poxa mano se vc axar que o correto é falar com ela vai atras molek
Ney:eu não sei mulek, vo esperar um pouco e amanha eu resolvo oq eu faço, mais valeu pelo conselho irmão, tamo junto
Gil: que isso mano somos irãos e to aki pra isso tamo junto mulek ousado, fica na paz de Deus ai... abraço
Ney: brigadão Gil.. Amém fica com ele também abraço


        FIM DE LIGAÇÃO


Neymar fica pensando no que Gil falo e resolve ir se deitar


Na sua casa vc sai do banho, coloca o pijama e se deita, sua mãe bate na porta
Mae: (seuapelido) posso entrar (com a carinha na porta)
vc: é claro mamãe (olhando pra ela)
mãe: filha oq aconteceu? (senta ao seu lado na cama)
vc: eu e o Ney brigamos =(
mãe: nossa minha filha, mais já? (passa a mãe em seu cabelo enquanto vc deita no colo dela)
vc: é mamãe foi horrível, e logo hj que cheguei e ele deu a aliança de compromisoo (mostra a aliança) (Chorando)
mãe: ah filha fica assim não meu amoor se o amor de vcs for de verdade vcs vão se acerta
vc: ah mamãe sem vc eu não sei o que faria


Vc abraça sua mãe bem forte e ela te da um beijo na testa


Mãe: filha não esquece segunda vamos te matricular na faculdade
vc: ok mamãe essa semana é a ultima que fico de boa em casa (sorriso sem graça)
Mãe: verdade minha filha tem que aproveitar. Deixa eu ir deitar, boa noite filha dorme com Deus
vc: amém mamãe dorme com ele também, e da uma boa noite pro papai!
mão: ta bom filha bjos
vc: bjos


Depois da conversa com sua mãe vc deita a cabeça no travesseiro (não não vc deita a cabeça no pau) kkk', não demora muito e ja pega no sono


      
        DIA SEGUINTE...


Vc acorda sem animo pra nada, era quinta-feira era feriado estava um dia maravilhoso em santos e vc faz sua higienes e desce ainda de pijama, mais não acha ninguém em casa. quando vc vê um bilhete na geladeira


   " FILHA EU E SEU PAI FOMOS PARA CASA DE SUA TIA EM SÃO VICENTE,
      VOLTAMOS DE NOITE, SE VC QUISER VIR PRA CÁ O ENDEREÇO ESTA AI
      VC PEGA O TAXI E VEM OK?! MINHA LINDA
      QUALQUER COISA LIGA PRA GENTE TE AMAMOS  BY: MAMÃE E PAPAI  


vc: nossa não acredito que me deixaram sozinha (*fala sozinha) parece eu mais deixa em off
    
         Vc sobe para seu quarto toma um, banho bem gelado e bem demorado e resolve do nada ir a praia


                                                      vc ta assim 





Vc sai da sua casa e vai caminhando pela rua do seu condominio ate que alguém te grita


xxx: ei vc!!
Vc olha pra traz e ve uma garota super simpática e bonita
vc: oi posso ajudar?
xxx: vc ta indo pra praia?
vc: sim pq?
xxx: posso ir com vc, é que sou nova aki e num conheço ninguém me mudei ontem e sou sua vizinha!!!
vc: claro que pode! ah também sou nova aki mais conheço essa area a muito tempo
xxx: poxa que legal eu morava no interior de são paulo, ai meu pai abriu outra empresa aki em santos e tivemos que vir pra ca!! =/
vc: a mesma coisa comigo, morava em são paulo só que capital, mais de resto é a mesma historinha!!!
xxx: pow so mô destraida... meu nome é Carol 
vc: (risos) somos duas destraidas então! prazer Carol meu nome é (seunome) mais pode me chamar de (seuapelido)
Carol: ta bom então (seuapelido) pode pá que é noix (risos)
vc: noix mané!!! (risos) =)


Vc e Carol vão conversando até a praia


            NA CASA DE NEYMAR...


Os pais de Neymar chegam mais cedo de viagem


seuNemyar: bom dia filho
Ney: bom dia pai =/
donaNadine: bom dia Juninho que cara é essa?
Ney: nada mãe =/
donaNadine: NEYMAR DA SILVA SANTO JUNIOR pode falar agora (ihh chamo pelo nome todo fudeu tudo kkkkkkk)
seuNeymar: fala filho oq foi?
Ney: ah briguei com a (seunome)
donaNadine: poxa filho mais ela num ia chegar ontem?
Ney: e chego e ja brigamos
donaNadine: ai filho vcs vão se resolver tenho certeza
seuNeymar: se vcs se amam vai dar tudo certo e vcs vão se acerta
Ney: obrigado vcs são os melhores pais do mundo... agora vo ligar pra Gil e vo pra praia
seuNeymar: vai filho mais toma cuidado com o assédio
Ney: ta pai vo meter um boné e um oculos vo naquela praia de sempre la na praia do Gonzaga que é mais reservada
seuNeymar: ta bom filho


Neymar liga pra Gil e vão pra praia do Gonzaga perto de onde vc morava


          JA NA PRAIA...


Vc e Carol estavam deitados na areia de bumbum pra cima, vcs se deram muito bem as duas tinham o mesmo jeito eram engraçadas, bravas e adoravam dar queimadinhas uma na outra, resumindo vcs ja se tornaram amigas de cara


Carol: ah meu ex namorado parecia um celular!
vc: pq ele vibrava muito? (risos)
Carol: Não porque quando entrava no tunel perdia o sinal
Carol e vc: GARGALHADAS MONSTRAS
vc: nossa tu é muito besta mesmo viu
Carol: é mais num foi eu que perguntei pro sorveteiro e ele vendia sorvete! (risos)
vc: é verdade dei uma de loira
Carol: eiiii oq vc tem contra loiras?
vc: de vc nada minha loirinha lienda (abraça ela)


Vcs ficam conversando varias besteiras, ate que passa dois meninos. Sim eram eles Ney e Gil


Carol: CARALHO MANÉ aquele menino ali parece o Neymar, pior eles estão vindo aki


Carol e vc estão sentadas Ney e Gil chegam perto de vcs


Ney: oi (seunome)
vc: oi Neymar
Ney: precisamos conversar
vc: ...






CONTINUA...







Nossa amoores eai oq sera que Neymar vai falar com vc?
ate a próxima parte!!!


10 comentários se não eu num posto!!! U_U





20 comentários:

  1. Aaaaain continuuua *-*
    tora q eles se acertem logo >.<
    aah Gostei da Carol *-*
    Q U E R O M A I S ♥

    ResponderExcluir
  2. AAhhh não pode continuar não faz isso odeio ficar curiosa.ta muito boa a Historia......POnta a proxima parte logo......

    ResponderExcluir
  3. Muitooo Bommmm,continuaaaaa!

    To amandoooo!

    ResponderExcluir
  4. SO VC PODE ACABAR COM A MINHA CURIOZIDADE AMOREEEEEE CONTINUA PORRA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. pronto 10 COMENTARIOS AGORA POSTA RUMM VC PROMETEU 10 COMENTÁRIOS VC POSTA

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BJKSSS TT DOLUU E SOU SUA FÃ MANO SEU BLOGGER TA PERFEITO CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  7. não vo continua não porque tem comentário repetido so vale uma vez!!! vou postar quando tiver 10 comentários de pessoas diferentes!!!!

    ResponderExcluir
  8. ai continua logo to curiosa
    seu blog e nota 10

    ResponderExcluir
  9. C O N T I N U A ~
    ta mtt legal a historia *-*
    #tocuriosa

    ResponderExcluir
  10. OMG continuuua, toou viciada nisso aqui amiiga

    ResponderExcluir