quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#VivendoNeymar Parte 28

Na postagem anterior:






Ney: se vc vai ser minha futura esposa?






Agora em #VivendoNeymar Parte 






vc: então Ney eu falei aquilo na hora so pra irritar a Fernanda
Ney: então quer dizer que vc não quer casar comigo
vc: Ney a gente tem um mês de namoro ainda ta tudo muito recente,não estou pensando em casar ainda, mais sim em curtir nosso namoro.


Neymar não diz absolutamente nada e apenas abaixa a cabeça.
Quando derrepente brota um sorriso lindo no rosto de Neymar


vc: o que foi meu amoor? (confusa)
Ney: vc falo que não esta pensando "ainda" mais quando a gente tiver um bom tempo junto e eu te pedir em casamento vc vai pensar né? (ain gente como ele é fofo né?!)
vc: claro né mozão! se vc me amar ainda eu num vo pensar duas vezes
Ney: ai logico que num vou deixar de te amar jamais!
                                                       (beijo super lindo e romântico)
Rafa: Juninho tamo indo ta?! (sempre a Rafa muito estraga ela) ¬.¬
Ney: ta Rafa vai com deus e te cuida (bjo na testa e tapinha na cabeça)
Rafa: pode deixar... xau cunhadinha linda quando volta a gente marca algo para meninas ok?!
vc: claro que sim! e vamos numa baladinha dançar até o chão (olha de canto pra Ney pra ver a reação dele)
Ney: ta loka Rafaela chamar minha namorada pra balada? (cada de bravo)


Vc e Rafa dão muita risada com a caretas que Neymar faz


Ney: vc quer morrer né (seuapelido) falar que vai descer ate o chão com esse tamanho de bunda! u_u
vc: oxe Ney oq é bonito é pra se mostrar (risos)
Ney: não não oq é bonito seu é pra mostrar só pra mim (cara de muito bravo)
Rafa: ixi (seunome) depois nois falamos mais sobre isso ai deixa eu ir bjos pra vcs (risos)
vc e Ney: bjos


Fernanda sai e num se despede de vcs.Como vcs não são privada pra pra da valor a merda nem ligam


Enquanto isso vcs ainda na sala...


Ney: amoor é serio vc não vai descer até o chão né?
vc: vo sim amoor eu gosto de dançar e vc num pode me proibir disso (rum)
Ney: CARAMBA NUM ACREDITO QUE VAMOS ARRUMAR BRIGA POR CAUSA DISSO!!!
vc: ué foi vc que começou com essa implicância boba e idiota U_U
Ney: ta bom então parei... vc é muito chata
vc: e vc é um idiota bobão
Ney: vc que é
vc: olha Neymar eu so sim mandona e gosto de cuidar do que é meu e ao contrario de vc eu admito isso ok U_U
Ney: É PERCEBI ¬¬




Vc não fala mais nada e levanta,pega sua bolsa,abre a porta sem olhar pra traz
Neymar não se meche e não sai do sofá
Vc desce pega o elevador e chama um táxi, ja dentro do táxi vc posta no seu twitter




(seunick) hj era pra ser perfeito com minha chagada aqui em Santos.Mais vc deixou a desejar


(seunick) por besteira vc acabou com tudo












continua .....








primeiramente trilhões de desculpas pela demora eu estava muito ocupada pessoal serio mesmoo


Mais então fico tenso o negocio entre vcs né?! vamos ver na próxima parte o que vai acontecer


10 comentários se não eu não posto U_U



















12 comentários: