domingo, 2 de outubro de 2011

#VivendoNeymar Parte 20

Na postagem anterior:






Neymar te agarra e começa a bjar seu pescoço e dar varias mordidinhas na sua orelha e vai te levando ate seu quarto chegando la ele te joga na cama e deita por cima de vc e começa a passa a mão por todas suas partes mais quando ele vai tirando seu pijama vc para...






Agora em #VivendoNeymar Parte 20










E olha pra cara dele e ele tipo achando que entendeu 
Ney: eu sei vc vai dizer que ta cedo demais e que num quer se precipitar com nada... =/
vc: oxi num falei nada seu bobo =)
Ney: mais sei que vc ia falar isso ou num era?
vc: NÃO!!!!!!
Ney: o que foi então pq vc parou?
vc: pq ia te dizer uma coisa!!! (risos)
Ney: ta vendo num falei!!
vc: calma vc num deixa nem eu termina de fala (risos)
Ney: então fala to esperando!!! cara de quem num entendeu nada 
vc: Ney eu so virgem (risos)
Ney: eu sabia que era alguma coisa assim!!!
vc: calma menino deixa eu termina kkkkkk olha eu so virgem mais eu sempre sonhei em perde com vc 
sei que vc é o cara certo pra mim, sim é verdade ta cedo pra tudo isso mais um dia ia acontecer e se for pra ser hj vai ser Ney eu te amoo de verdade e quero que saiba que vou me entregar para vc é claro se vc quiser! -selinho
Neymar num fala nada e apenas te retribui com um belo e longo bjo que ia esquentando cada vez mais vc foi tirando a camiseta dele e ele seu pijama fofo ate vc ficar só de calcinha e sutiã
Neymar para de te beijar te olha da cabeça aos pés 
Ney: nossa amoor vc é mtu gostoza O.o
vc só ri e bja ele vcs vão dando uns bjos bem quentes Neymar falava coisas lindas no seu ouvido vc se arrepiava toda Ney te olho e riu
vcs ficam nuns pegas monstros kkkkkkkkk
e aconteceu sua primeira vez e a primeira vez de vcs (dã) kkkkkkkk


depois de tudo aquilo kkkkk vc deita do lado de Neymar e fica com vargonha
vc: desculpa ta?
Ney: oxi pelo oq meu amoor?
vc: Ney vc é experiente eu devo ter feito tudo errado!!! (vergonha)
Ney: vc ta brincando né?! foi a melhor de todas amoor nem parecia que vc era virgem sabia de mais coisa que eu (risos e selinho)
vc: nossa amoor fiquei com vergonha agora seu bobo
Ney: num sei do que?! kkk vc é demais
vc: ain meu bobo (beijo)


vcs ficam ali um tempo fazendo carinho e quando vc olha pro relógio são 4:25
vc:Ney vo toma um banho ta vc fica ai que ja venho
ney: ué vo com vc
vc: não vc vai me ver pelada? ta loko?
Ney: nossa mó acabei de ti ver pelada oq tem?
vc: é mais foi em situações diferente!!! u.u
Ney: para com isso e vamo logo 


vc nem responde nada e sai andando Ney vem atras de vc e vão tomar banhos juntos (hum safadinhos) kkkkkkkk
la no banheiro vcs fazem de novo e com mtu amoor e prazer
vcs saem do banho e vc coloca um pijama normal e Ney só de cuequinha box (eita nois) kkkk
vc: amoor como vc trouxe roupa parece que vc ja sabia que ia acontecer alguma coisa (desconfiada)
ney: amoor deixa queto vamo durmi que tenho que acorda daki a duas horas vo treina cansado por culpa sua ta?! (risos)
vc:(risos) ahhh então agora a culpa é minha ta bom então Neymar júnior dorme bem viu (selinho)
Ney: opa é claro que vo durmi bem depois dessa noite (risos e selinho) boa noite!!!
vc: (selinho) boa noite!!!


e vcs vão durmi....








continuaaaa.....










Eai amoores estão gostando? 
Nossa ficou um clima super legal entre "vc" eo Ney né?! que lindo
bem amoores vo pedi 5 comentários u.u espero que gostem dessa parte
comentem bastantão suas lindas s2!!!!!



5 comentários:

  1. Nossa eu rii nessa parte to adorando climinha aqui em kkk CONTINUAA Pessoal comentem logo 5 comentarioa pra ela postar a parte 21

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MAIS,MAIIIS s2
    http://semprectgneymar.blogspot.com vew lá o meu blog Linda ?!

    ResponderExcluir
  3. O Blog mas perfeito depois vem o meu haha te amo muito minha Leitora Fiel s2

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk putz eu rachei na parte
    "Voc tem sua primeira vez e a primeira vez do casal (dãã) kkkkkkkkkkk

    Gente da uma olhadinha no meu blog ? http://principedavila.blogspot.com/
    Comecei a fazer hoje *-*
    Se gostarem segue e deixa
    comentário ?
    Valeu ! Se precisar
    #TamoJunto ♥

    ResponderExcluir