sábado, 8 de outubro de 2011

#VivendoNeymar Parte 25

Na postagem anterior:








pai: OQ É ISSO QUE EU TO VENDO EM (SEUNOME)????? (CARA SERIA)








Agora em #VivendoNeymar Parte 25












vc: ahhh pa... pa... pa... (vc  gagueja demais)
Ney: bem senhor (seupai) eu vim aqui pedi a mão de (suanome) em namoro




Na hora o silencio toma conta da sala vc fica quieta mtu assustada com tuda aquela situação Neymar fica ansioso e mtu nervoso tbm!!!


pai: pq vcs num me disseram antes caramba, eu ja sabia que vcs tinham alguma coisa mais, num sabia que ia demorar tanto assim, mais claro que vo deixar só quero a felicidade da minha filhota (sorriso)


Na hora vc começa a chorar muito e Neymar vai até seu pai abraça ele e teu pai diz




pai: bem vindo a família genro (sorriso)
Ney: obrigado sogrinho (sorriso)
pai: eai filha num vai falar nada???
vc: claro que vo papai seu lindo maravilhoso te amoo mtu mtu mtu obrigada
pai: ain filhota vc sabe que por vc eu faço tudo (bjo na testa)




Você sorri pro seu pai da um abraço e um bjo na bochecha e ele vai para cozinha onde sua mãe estava
Você e Ney fica na sala sozinhos (obvio dãaa)
Ney te pega pela cintura e vc coloca as mãos sobre o pescoço dele e da um bjo bem calmo como se fosse o primeiro bjo de vcs aquele bjo de saudades, depois de um longo bjo vcs estavam quase sem respirar vc corta o bjo
vc: nossa amoor que saudades desse bjo, desse perfume, do toque da sua pele (selinho)
Ney: e eu então nem se fala tava com tantas saudades de vc de tudo mesmo desse teu jeitinho meigo, desse teu sorriso maravilhoso, enfim vc me completa (ownt que munito)


vc: ain que lindo amoor (selinho)
Ney: (selinho) amoor vamos pro shopping??? 
vc: claro né com vc vo ate marte (risos)
vc: eu sei amoor pq eu sou de outro mundo (risos)
vc: verdade é tão lindo que é de outro mundo!!! (risos)
Ney: (risos) ain amoor... mais então vamoss!
vc: não amoor perai deixa eu trocar de roupa
Ney: NÃOOOOO vc vai demorar (risos)
vc: é rapidinho é serio (biquinho)
Ney: ta bom mais não demora! u.u


Vc sobe correndo pro se quarto e quase cai no ultimo degrau (kkkkkk) vc fica meia hora escolhendo uma roupa e acha essa

estava um pouco frio... 


depois mais 30 minutos pra se arrumar vc desce e Ney tava com um bico enorme mais quando ele te vê arrumada ele abre um sorriso enorme e lindo


Ney: nossa valeu a pena esperar... ta linda demais mais vc demoro mtu amoor (biquinho)
vc: ain amoor fui fica bunita pra vc da um desconto ai né...e vc me pego de surpresa u.u
Ney: verdade da próxima vez te aviso 3 horas antes e vc nem precisava se arrumar vc é linda de qualquer jeito!!! (risos)
vc: ok amoor pode avisar!!! (risos)
Ney: vamos (estende a mão)
vc: vamos =)


Vc e Neymar vão para o shopping chegando la Ney abaixa o boné, cloca o óculos e poe o capuz e vc ri


Ney: que foi?
vc: é engraçado tudo isso (risos)
Ney: vai se acostumando amoor é assim que vc vai andar comigo (selinho)
vc: ok ja vo começa a me acustumar (risos)


vcs entram no cinema e vão assistir um filme de comedia vc ri mtu e Ney tbm vcs saem e vão no MC e quando estão indo em direção ha saída do shopping


Ney vê uma... 






CONTINUA.......






eai amoores estão gostando?? postei uma parte maior pra vcs espero que gostem viu!!!


mais então oq sera que Neymar viu???? veremos na próxima parte bjuhsss 7 comentários u.u

7 comentários: