quarta-feira, 2 de novembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 30

Na postagem anterior:






Ney: oi (seunome)
vc: oi Neymar
Ney: precisamos conversar
vc: ...







Agora em #VivendoNeymar Parte 30






vc: nós ja estamos conversando
Ney: é to vendo que a educação deixou em casa
vc: não não só uso ela quando preciso
Ney: ja que ja estamos conversando vamos ali na agua
vc: Carol como eles são mal educados deixa que eu te apresento eles, esse é o Gil meu amigo e esse ai vc sabe quem é ¬¬'
Carol: prazer Gil prazer Neymar (beijos no rosto dos dois)
Ney: prazer Carol
Gil: o prazer é todo meu (Gil fica medindo Carol)
Ney: então (seunome) vamos ali na agua ou vai ficar de cú doce?
vc: vamos logo antes que me arrependa


     Vc e Neymar vão pra agua bem pro fundo os dois só gostavam de ficar no fundo


Ney: primeiramente quero dizer que nois dois erramos e que temos que resolver esse assunto de vez
vc: tem razão. Se o nosso começo de namoro ja esta assim melhor a gente terminar
Ney: O QUE TERMINAR? (olhos enchem de agua)
vc: Neymar olha como estamos?! =(
Ney: não mais eu te amo e eu sei que vc me ama tbm
vc: mais como vc tem essa certeza?
Ney: isso vc ainda não tirou a aliança (pega na sua mão)
vc: ai Ney eu te amo mais que tudo nessa vida mais não quero sofrer
Ney: e não vai mais. Me desculpa meu amoor fui um bobo em falar aquelas coisa pra vc, eu te amo volta pra mim? (ahhhhhhhhhhhhhhhhh gente que lindo né?!)
vc: me desculpe vida. Promete que nunk mais vamos brigar por coisas idiotas?
Ney: nunk mais (beijo)


     Neymar e vc se beijam apaixonadamente e ficam abraçadinhos ali na agua


          EM QUANTO ISSO NA AREIA ...


Gil: eai Carol namorando muito?
Carol: que nada ninguém quer eu!
Gil: ata sei vc so tem que procurar direito
Carol: pior que ja procurei mais num achei nada (risos)
Gil: então não procuro direito (666
Carol: hahahaha é pq?
Gil:...


Neymar e vc saiem da agua e estão indo em direção de Gil e Carol estavam, vcs olham os dois que ja estavam nuns pegas monstros


vc: e Carolzita ja passo o trator mesmo em danada (risos)
Carol: nossa como vc é besta (seunome)
Ney: ai Gil ja ta no proceder mulek ousado, num perde tempo mesmo hein (risos)
Gil: nossa como vc são otários ¬¬'
vc: hiiiii mozão deixamos os dois com vergonhas kkk'
Ney: né! daki a pouco eles acustumam
Gil: e vcs casal sem vergonha ja vi que tão de boa
Carol: é né (seunome) num me fala que namorava o melhor jogador do Brasil ¬¬'
vc: aiii cadela esqueci de te contar esse mero detalhe (risos)
Ney: nossa que amoor de vcs hein kk' mais resumindo tamo de boa sim (beijo e aperta seu bumbum)


        Vcs ficam um bom tempo la na praia
        Depois vcs vão embora- Gil deixa vcs na porta do condomínio


Ney: mais tarde te ligo 
vc: ta bom mozão (selinho)
Gil: depois te ligo Cáh
Carol: ta bom Gilzinho liendo (selinho)


              Vcs descem do carro e vão caminhando pelo condomínio conversando


Carol: nossa amiga vc num falo que namorava Neymar
vc: ai sei la Cáh vc conseguiu me destrair dai consegui esquecer a briga entre eu e ele foi mal loira (abraça ela)
Carol: poxa ate te entendo galinha.
vc: e vc e o Gil hein?!
Carol: nossa ele é muito zika, tipo é bonito, beija bem, tem corpão e deve ter um pintão (risos)
vc: nossa sua safadenha (risos)
Carol: logico vo pensar em que em fazer croche pior que deve ser bom de cama
vc: GARGALHADAS


            NO CARRO DE GIL...




 Ney: nossa agora sim ta tudo certo
Gil: eu falei leke ia dar tudo certo, pq esse amoor de vcs é verdadeiro
Ney: é Gil to ligado. falando nisso ja pego a amiguinha de (seuapelido)
Gil: mano que mina gostoza se é loko veia ela é gata ,beija bem pa porra, e tem uma cara de safada do cacete (quase conhecidencia em pessoal kkk')
Ney: nossa mano tu descreveu (seunome)
Gil: o jeito delas se parece mesmo por isso que se dão tão bem
Ney: verdade... só que (seunome) é mais linda
Gil: as duas é linda
Ney: ta bom mais minha namorada é mais (risos)


     Vc chega em casa e toma banho bem gostoso e coloca essa roupa 
      





  era meio dia e vc tava morrendo de fome e resolve chamar Carol pra almoçar
  Carol e vc vão para o restaurante de taxi fazem o pedido e comem (claro dã) e voltam pra casa, Carol fica com vc o dia todo em tua casa e depois vai embora então Ney te liga


                           COMEÇO DE LIGAÇÃO...


Ney: oi  amoor
vc: oi vida minha
Ney: ta fazendo oq?
vc: nada to deitada aki
Ney: queria ta ai com vc (voz de safado)
vc: então vem mô!!!!
Ney: nem da vo me concentrar daki a pouco
vc: hum vai jogar sábado é?
Ney:é sim vai no jogo mô?
vc: num sei mozão bem provável que sim
Ney: ata, sabado depois do jogo nois pode sair ir pra balada um show sei la
vc: é mozão fiquei sabendo que o Gusttavo Lima vai vim pra cá eu queria ir =/
Ney: ah então vamo eu e o Gusttavo somos amigos
vc: eu sei seu bobo. então ta marcado?
Ney: marcadissimo, vai a galera geral!
vc: ate acho melhor =)
Ney: ta bom então vo desligar pq vo arrumar minhas coisas pra concentrar =/
vc: ta bom mozão vai la te amooo mtu
Ney: te amooo mtu mais


               FIM DE LIGAÇÃO




Passa sexta e logo chega o sábado (não não Isabella chega domingo cabeça lotada a minha) Vc acorda 11 horas e vai tomar um belo banho e se arruma e coloca essa roupa
                          


                                      vc se joga na cama e liga pra Carol


                COMEÇO DE LIGAÇÃO...


Carol: fala galinha minha (risos)
vc: eai cachorra ta fazendo oq?
Carol: nada chicken acabei de acorda tomei banhu e agora to de bobeira
vc: como sempre né?! ohhh vamo no salão com eu?
Carol: vamo sim ,mané to precisando por demais
vc: é ja te falei pra parar de usar aquele shampoo U_U
Carol: qual shampoo?
vc: de laranja U_U
Carol: laranja???? '.'
vc: é pq teu cabelo só ta o bagaço kkk'
Carol: (gargalhadas) como vc é otaria (seuapelido)
vc: então vamos?
Carol; ta ja to indo na tu casa


                    FIM DE LIGAÇÃO.


Carol e vc vão pro salão fazem tudo que queria depois vão almoçar e vc comenta com Carol


vc: acho que vo hj pro show do Gusttavo Lima
Carol: ahh é eu vou tbm
vc: vai com quem O.o?
Carol: com o Gil U_U
vc: hummmm vc e Gil ta que ta hein?!
Carol: é ele é super legal e tal, to gostando de ficar com ele
vc: to vendo cadela... mais eai vcs ja....? entendeu oq eu quis dizer? (cara de maliciosa)
Carol: rsrsrs ainda não se pa essa noite eu dou uma (risos alterados)


   vcs terminam de almoçar e vão pra casa, chega de tarde tu vai pro jogo Santos ganha de 3 a 1 contra o Corinthians. Vc fico o dia todo sem falar com Neymar ele te manda uma msg


                      " Amor me espera que eu te levo em casa"
                                                                   Ney


                     " Ta bom amoor to te esperando"
                                                                (seuapelido)








CONTINUA.....




AMOORES QUE BOM QUE ELES VOLTARAM NÉ?! TIPO QUERO SABER OQ VCS ESTÃO ACHANDO DA CAROL LEMBRANDO AMOORES ESSA CAROL NÃO É A DANTAS TA EU NÃO VOU POR ELA NESSA HISTORIA NEM O DAVI SÓ NA OUTRA


AVISO: AMOORE POR FAVOR NÃO POSTEM COMENTÁRIOS REPETIDOS PQ EU NÃO VOU CONTAR VOU PEDIR 10 COMENTÁRIOS  U_U DE NOVO SE NÃO EU NUM VO POSTAR 


BJUHSS AMOORES E ME FALEM OQ ESTÃO ACHANDO DA CAROL OK AMOO VCS!!!!























11 comentários:

  1. Está òtimo =D
    e essa amizade com a carol eu ameii tô vendo q elas vão ser super amigas
    continuaa aê estou super ansiosa
    bjss #Fuiii

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah continuua *-*
    que amor ela com a Carol kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI MESMO NÃO ESQECE DE ME MANDAR A PROXIMA AMOR ;D'

    ResponderExcluir
  4. Meu, ta mt engraçado serio mesmo
    essa 'seu nome' e a Carol juntas não presta u.u hsausah
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. nuss' ta mto foda ><'
    até parece eu e minha best conversando
    KKK'
    #Continua

    ResponderExcluir
  6. continua ta 10 o blog amei a carol
    continua curiosidade exalando
    ja tem 10 comentarios

    ResponderExcluir
  7. AINDA BEM QUE ELES VOLTARÃO..AI AMEI QUE VC COLOCOL O MEU TUDÃO NA HISTORIA...S2

    ResponderExcluir