sábado, 1 de outubro de 2011

#VivendoNeymar Parte 19

Na postagem anterior:






em meio a tantos pensamentos vc acabou pegando no sono....






Agora em #VivendoNeymar Parte 19






Eram 20:15 vc levanta e vai tomar um banho não demora mtu e sai coloca esse pijama aki:
e vai ate a cozinha onde sua mãe estava vc senta de frente pra ela
vc: mamãe ja vai ?
mãe:sim filha vo só termina de janta e vo sair...
vc: ok mamãe da um bjo no papai
mãe: filha pq vc ta com esse pijama tão sexy? (risos)
vc:sei la.. eu olhei pra ele e ele olhou pra  mim dai resolvi colocar!!!!
mãe: hum mais ta bem curto viu dona (seunome) suas pernas são mtu grossas e seu bumbum mtu empinado dai fica mais curto ainda (cara de isageiro) kkk
vc: para mamãe vo fica sozinha aki em casa e quero me senti a vontade pode ser? u.u
mãe: ok minha filha vo indo ta bjão te amoo
vc: vai la e também te amoo e fala pro papai que amoo ele mtu!!!
mãe: ta xau e fecha a porta
 sua mãe sai e vc vai pra sala liga a tv e pega seu celular e decide mandar uma msg pro ney
"ja estou com saudades de vc amoor bjuhss te amoo"
Neymar nem responde e vc fica ali assistindo tv sem nada pra fazer vc acaba pegando no sono
00:10 sua campanhia toca vc acorda toda assustada e vai ver quem era quando abre a porta da de cara com Ney
vc com uma cara meio que amassada e com os cabelos avurassados (kkkkkk) fica toda vermelha
mais Neymar não ele te olha dos pés a cabeça e de puxa e da um bjo quente e te leva pra dentro de sua casa
vc para o bjo olha pra cara dele e sem entender nada
vc: nossa oq vc ta fazendo aki a essa hora amanha vc num tem treino?
Ney: sim mais como vc disse que ia ficar sozinha eu num aguentei em pensar q uma menina tão linda ia ficar sozinha aki dai vim pra te proteger  (fofo)
vc: ain seu lindo nem precisava mais como vc saiu da concentração?
Ney: dei meu jeitinho (selinho)
vc:ain Neymar cuidado viu!!! mais eai oq vamos fazer?
ney: eu tenho uma ideia (cara de safado)
vc: oq hein? se finge de besta kkkkkk
 Neymar te agarra e começa a bjar seu pescoço e dar varias mordidinhas na sua orelha e vai te levando ate seu quarto chegando la ele te joga na cama e deita por cima de vc e começa a passa a mão por todas suas partes mais quando ele vai tirando seu pijama vc para...






continua....





Eita o clima esquento!!! Mais pq sera que (seunome) parou??? pois é meninas vamos saber na próxima parte!!!!
Então gente nem foi o tanto de comentários que pedi mais valeu a intenção vcs são super  fofas de s2
comentem amoores ate a próxima!!!!!


4 comentários:

  1. Continua ta ficando muito safado isso kkk
    Comentem pessoal pra ela postar a proxima parte rapido

    ResponderExcluir
  2. Ela paro por que ela é virgem ou por que sei la kkkk

    Continua ta perfec

    Nova leitora hahaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha abrigado pelos comentários de madruga posto mais e bem vinda nova leitora e todos os novos leitores seus lindos!!! s2 amoo vcs!!!!!

    ResponderExcluir