terça-feira, 4 de outubro de 2011

#VivendoNeymar Parte 22

Na postagem anterior:








Ney: amoor tenho uma noticia pra vc!!!!!!! (gritando)








Agora em #VivendoNeymar Parte 22






vc: fala amoor oq é vc ta me deixando nervosa caramba!!!
Ney: minha mãe me ligou agora a pouco e contei pra ela sobre a gente...
vc: ja sei ela num gosto do nosso começo de namoro né? (carinha de triste)
Ney: não ela num falo nda disso... ela falo que ela quer te conhecer!
vc: mais ja Ney caramba agente ainda nem ta tão serio!


Quando Ney ouve isso ele fica mtu triste e fica calado vc percebendo que ele se calou 


vc: amoor to falando assim pra mim é serio mais tem que falar com a família toda né amoor pra gente oficializar e fica tudo certinho!!!
Ney: nossa pensei que vc tava falando de outro jeito... mais eai como vc ta depois de tudo aquilo????
vc: ahh falei pra minha mãe
Ney: VC FEZ OQ?????? (GRITO)
vc: foi isso que vc escuto falei pra minha mãe por culpa tua (risos)
Ney: como assim culpa minha??? ( liga não gente aki o Ney é meio burrinho mesmo)
vc: Ney vc esqueceu seu boné em cima da minha comoda ela num é cega e viu né?!
Ney: nossa agora que eu lembrei como eu só cabeçudo!
vc: é concordo cabeçudo literalmente (gargalhadas)
Ney: hum safadinha sou cabeçudo então??? (voz de safado)
vc: ée mais vamos mudar de assunto né senhor Neymar... amanha meu pai sai do hospital
Ney: que bom amoor que seu pai ta se recuperando bem fico feliz... mais então quando vc vem morar pra ca pra Santos?????
vc: amoor acho que daki a duas semanas
Ney: ai vai demorar mais eu espero quando vc vim morar aki ja vamos marcar o almoço pra falar com nossas famílias né?
vc: claro que sim né!!! do jeito que vc achar melhor eu aceito
Ney: mais amoor na onde vc vai vim mora aki em santos?
Ney: ixi néy nem sei hj vo ver meu pai no hospital e pergunto pra ele!
Ney: ok então... amoor vo desligar que ja vai começar o treino ok te amoo vida bjuhss
vc: vai la amoor bom treino te amoo mais ainda bjuhsss!!!


vc desliga o celular pega uma maçã e senta no sofá liga a tv e fica mo tempão ali assistindo
depois de umas duas horas ali assistindo vc vai no quarto da sua mãe


vc: mamãe que horas vc vai pro hospital?
mãe: daki a pouco pq vc quer ir???
vc: sim sim... vo indo me arrumar
mãe: ta vai la pq ate a hora que eu te chamar vc vai ter se arrumado eu axo né?! (risos)


vc apenas ri e vai pro seu quarto la vc coloca todas as suas roupas em cima da cama como sempre e fica quase meia hora escolhendo ate que vc ve essa roupa


tomara que caia



viamarte20111 274x300 Sandálias Via Marte   Verão 2011
vc se vestiu e se maquiou e tua mãe te chama (bem que ela falo) kkkkkkk
vcs vão para o hospital e  fica a tarde toda com seu pai e seis e pouca vem embora
vc vai para seu quarto fica la um bom tempo no pc da umas dez horas vc toma banho coloca teu pijama e manda uma msg pro Neymar


"amoor ja vou durmi pq vc num deixou hj de madrugada kkkkk te amoo"


vc nem espera ver se Neymar vai responder e ja pega no sono...










Continua....






eai amores estão gostando? espero que sim... Amoores postei pequeno pq to com mtu sono como vcs sabem só posto de madrugada e hj me deu um sono mtu forte esse sem graça kkkkk mais ta ai pelo menos postei um poukinho 
Ahhh Amei os Comentários fiquei feliz que chegou os comentários que pedi dessa vez irei pedir 7 comentários ok minhas lindjás ahh essa parte foi dedicada a minha leitora fiel (Moda In) e claro a todas vcs que tanto amoo!!!! bjuss ate a próxima parte s2





6 comentários:

  1. Oii eu sou do Blog Moda in eu mudei o endereco do Blog para esse agora ok eu gostaria de Conversar com vc se puder me add no msn Nikelli12@hotmail.com :) Obrigado por dedicar a min essa Parte amei

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua, continua ♪ Tô amando, tô amando, Tô amando ♪ kkk (:

    ResponderExcluir