quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 18

Na postagem anterior:




vcs entram e vão em direção a cozinha...








Agora em #VivendoNeymar Parte 18






Ao chegar na cozinha vcs dois sentam se na mesa e fica conversando sobre pai de (seunome) entre vários outros assuntos... Ate que Neymar percebe que tem que ir embora e chama (seunome) de canto
Ney: amoor tenho que ir se não vai ficar tarde! (caradedesanimo)
vc: poxa Ney que pena né mais eu te entendo amanha vc tem treino!!! (triste)
Ney: amoor eu venho aki amanha de tarde depois do treino pra ver vc e trazer sua coisas que fico no hotel... ta bom? (sorriso)
vc: ok meu lindo amanha agente se ve e mata a saudade... Ah minha mãe vai passar essa noite no hospital vo fica sozinha!!! =(
Ney: nossa eu num ouvi isso que vc me disse (caradesafado)
vc:hahaha ui fiquei com medo dessa cara ai que tu fez Neymar Júnior (cara de medo e de safada)
Ney: (risos) deixa eu ir indo se não fica tarde! (selinho)
vc: ta bom amoor (selinho)
Ney: vo chamar o Gil.... Bora Gil?!
Gil: opa vamo sim mlk


Ney e Gil se despede de sua mãe e vc leva eles até o estacionamento Gil se despede de vc e entra no carro dele e já sai pra fora! novamente só fica vc e Neymar no estacionamento 
Neymar te olha com cara de safado e vc faz a mesmo coisa e ele te tasca um beijão em vc logicamente que vc num para o bjo e continua quando estavam quase sem fôlego vc para o bjo e diz:
vc: ain como vc é perfeito! (sorriso)
Ney: vc que é minha princesa!!! agora vo indo mesmo (selinho)
vc: vai com Deus amoor!!! (selinho)


Neymar entra no carro e vai embora
vc entra no seu apartamento e sua mãe esta sentada te esperando 
vc:que foi mamãe?
mãe: nada só to olhando essa sua cara de felicidade
vc: poxa mamãe to tão feliz meu pai esta bem graças a Deus e o garoto que mais amoo tbm esta gostando de mim (suspiro)
mãe: é filha espero que de tudo certo entre vcs!!!
vc: tbm espero mamãe!!!! mamãe vo pro meu quarto ta?! que horas vc vai pro hospital?
mãe: vo umas 21:00 por ai vc vai fica bem sozinha aki?
vc: vo sim mamãe pode ficar despreocupada
mãe: ta bom então na hora que eu for eu te chamo!!!
vc: ta bom mamãe! 
Vc foi para seu quarto e ficou pensando em tudo que aconteceu na sua vida...


'Meu Deus foi tudo tão sem querer os telefonemas as mensagens eu tenho certeza eu amoo esse garoto e sei que nada vai mudar isso"


em meio a tantos pensamentos vc acabou pegando no sono....






continua.....








Bem amoores essa parte foi menor pq tipo não to conseguindo pensar de tanta felicidade do jogo do Brasil foi tudo mtu lindo e emocionante mais juro que da próxima parte faço um pouco maior...
Mais então eu amei os comentários mais não vale vários comentários da mesma pessoa só pra eu postar logo ta bom linjdás dessa vez vo pedir 7 comentários pra vcs amoores ta ok?! obrigados a todas vcs amoo demais viu suas lindas até a próxima by: @bellaneery dona do fc @NeymarFamily!! comentem muitão!!!!!





6 comentários: