terça-feira, 23 de outubro de 2012

Da água pro vinho 28

Capitulo 28

Sua mãe: ela pode ir pros Estados Unidos
Vc: nossa ela vai ficar muito feliz mãe
Sua mãe: eu e seu pai vamos nos mudar pra la também
vc: serio? – ri
sua mãe: sim, você e Vagner já sabem cuidar do próprio nariz ela não, quero ficar olhando de perto, assim eles moram junto com a gente
vc: é mãe ate que não é má ideia

Você conversa mais um pouco com a sua mãe e desliga.

Vc: NICOOOOOOOOLYYY CHEGA AQUI – grita do seu quarto
Nicoly: oi – entra no seu quarto e senta
Vc: nem te conto o que aconteceu comigo hoje
Nicoly: não conte então  - levanta
Vc: senta ai caraio u.u
Nicoly: fala logo
Vc: mamãe me ligo
Nicoly: OMG e ai?
Vc: você pode ir morar com o Gustavo ...
Nicoly: AAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS NUM ACREDITO – começa a chorar
Vc: mais
Nicoly: mais o que?
Vc: nossos pais vão morar la e vocês vão morar junto com eles
Nicoly: serio?
Vc: urrum – ri
Nicoly: ah de boa então eu podendo ficar perto do meu amor é o que importa – sorri
Vc: meu Deus que mina apaixonada u.u
Nicoly: deixa eu ir
Vc: denada mal agradecida – faz cara feia
Nicoly: ain irmã obrigada você é a melhor irmã da face do universo – te abraça
Vc: eu sei u.u

Nicoly sai do quarto, você desce e vai pra cozinha comer. Sente o cheiro da comida e vai vomitar (normal da gravidez). Você passa pela sala e não tinha ninguém, Neymar te manda uma mensagem

“Se arruma, vou te buscar pra a gente falar a novidade”
“ ta bom”

Você sobe e se arruma
@Seuuser: já to com cara? pic.com On twitter
@rafaellabacran: de que? @seuuser
@seuuser: ta em casa? @rafaellabackran
@rafaellabackran: to sim @seuuser
@seuuser: já já saberá gata kkkk @rafaellabackeran
@rafaellabackran: Ui cheia de segredinhos >.< @seuuuser
@seuuser: já já to ai @rafaellabackran

Você desce e espera. Acha estranho seu irmão e nem Luiza esta andando pela casa.

“amor to aki embaixo”
“ já to descendo”

Você desce e entra no carro

Vc: nossa que saudade – beija e abraça Neymar
Ney: eu nem se fala uma semana longe é muito ruim
Vc: eu sei – passa a mão no rosto dele
Ney: fiquei preocupado com você
Vc: por que?
Ney: quando vi que enfaixou o pé
Vc: mais ta tudo bem só torci, to novinha agora *-*
Ney: graças a Deus – selinho – ta preparada?
Vc:  já nasci preparada gato u.u
Ney: convencida
Vc: lembra uma pessoa ai
Ney: nem imagino quem seja
Vc: borá logo muleke

Vocês vão pra casa de Neymar, chagando la você da de cara com o seu irmão e fez uma cara super feia.

Ney: que cara é essa pro seu irmão
Vc: depois te conto
Ney: parece que vai morder ele
Vc: nem fala
Ney: vem meus pais ta na cozinha – te puxa
Cozinha
Vc: oi sogros
Dona Nadine: oi minha linda – beijo no rosto
Seu Neymar: fala  leitchoa
Vc: me chama de gorda mesmo u.u
Seu Neymar: gorda
Neymar ri
Dona Nadine: tão com cara de quem vai apronta
Ney: a gente já apronto ‘-‘
Dona Nadine: o que vocês fizerem
Ney: mãe você conhece aquela musica do Gusttavo Lima? Aquela que dancei num DVD dele?
Dona Nadine: sei
Ney: então, a gente queria ai eu canto assim pra vocês, e quer bebe vamo fazer bebe agora que bebe vamo faze bebe agora
Seu Neymar: ou seja?
Vc: eu to grávida *-*
Dona Nadine: nossa que felicidade – abraça os dois
Seu Neymar: parabéns – abraço
Dona Nadine: ta de quanto tempo?
Vc: 1 mês ainda
Dona Nadine: é ta sem barriguinha nenhuma
Vc: urrum, cadê a Rafa?
Dona Nadine: ela tava la em cima com o seu irmão
Vc: hum vo la

Você sobe e Rafaela tava sentada na cama olhando pro nada

Vc: hey
Rafa: oi – sorrisinho de lado
Vc: o que Vagner tava fazendo aqui?
Rafa: pedindo pra voltar
Vc: e você?
Rafa: disse que não
Vc: era isso que você queria?
Rafa: não :’(
Vc: ain Rafa – abraça
Rafa: to muito triste
Vc: eu imagino
Rafa: mudando de assunto, qual era a novidade
 Vc: to grávida *-*
Rafa: serio cunha
Vc: sim, estamos todos muito felizes
Rafa: ah deve ser por isso que Ney vai fazer uma festa amanha a noite aqui em casa
Vc: ele nem comento nada comigo
Rafa: ele vai te falar, finge não saber de nada
 Vc: podexá
Rafa: ele já chamo um monte de gente
Vc: seu irmão conhece o mundo inteiro  ¬¬’
Rafa: verdade – da uma risadinha
Vc: vo fica um pouco com o Ney
Rafa: eu vo no Guarujá
Vc: hum beijos então cunhadinha

Você sai do quarto e vai pro de Neymar ele tava sentado jogando vídeo game

Vc: num sai dessa porcaria – deita na cama
Ney: num fala assim
Vc: vai fica ai quanto tempo?
Ney: já to terminando
Vc: duvido
Ney: serio
Vc: eu vo é dormir, sei que você vai demorar
Ney: já já te acordo
Vc: não é pra me acordar
Ney: vo acorda sim u_u
Vc: se você me acordar vo ficar de mal humor
Ney: então não dorme
Vc: mais você vai demorar pra cacete
Ney: já to terminando
Vc: serio?
Ney: - olha pra você – serio
Vc: então vo esperar acordada
Ney: ta bom

Você fica mexendo no celular e tira uma foto de Neymar

@seuuser: viciado do caramba u.u @njunior11 via @instagram

Vc: amor que festa é essa que você vai fazer amanha
Ney: perai já te conto
Vc: nossa meu quando a gente morar junto essa coisa não vai com você
Ney: deixa de K.O
Vc: ain você parece que fica cego nessa merda
Ney: você vai querer mesmo brigar por causa de um vídeo game?
Vc: nem vo falar nada
Ney: pronto terminei – desliga o vídeo game
Vc: aleluia
Ney: então, sobre a festa – deita do seu lado
Vc: fiquei sabendo pela Rafa
Ney: ah eu vou fazer uma festinha aqui em casa só pros mais íntimos pra conta a novidade
Vc: hum entendi, não chamo muita gente não né?!
Ney: não u,u
Vc: não acredito em você
Ney: só convidei os mais íntimos tio
Vc: quantas pessoas?
Ney: sei la umas 50 60
Vc: nossa meu Deus tudo isso é intimo?
Ney: é u.u
Vc: faz como você quiser
Ney: ta brava? – meche no seu cabelo
Vc: eu não
Ney: amor vamo eu você Gil e Tati?
Vc: pra onde?
Ney: jantar
Vc: vamo aproveita que ainda to magrinha e da pra mim por uma vestido descente
Ney: hahaha boba você é linda de qualquer jeito – selinho
Vc: então eu vo pra casa pra me arrumar
Ney: eu vo liga pra Gil pra marcar com eles
Vc: tu acha que Gil vai dizer que num vai né?! Inté parece
Ney: mais vo liga rapá
Vc: to indo pra casa
Ney: a gente nem ficou juntos um pouco u.u
Vc: dorme la em casa hoje?
Ney: lógico – cara de safado
Vc: só pensa nisso u.u
Ney: nisso o que? – cara de sínico
Vc: nem te conto
Ney: conta? – te agarra
Vc: vai com calma Rapa
Ney: vem vo te levar na porta
Vc: vamos logo u.u

Vocês desce se despede de todos e vai embora

Chega em casa Vagner tava na cozinha você vai tomar água

Vagner: *seunome*?
Vc: (silencio)
Vagner: ainda ta brava comigo?
Vc: (silencio)
Vagner: quem vê pensa que quem eu trai foi você
Vc: traiu minha confiança
Vagner: mais a culpa foi de Luiza
Vc: a culpa foi dos dois, pois você poderia ter evitado
Vagner: eu sei – cara triste
Vc: me decepciono
Vagner: me desculpa *seunome*
Vc: eu não tenho que desculpar ninguém
Vagner: meu você não sabe como to me sentindo
Vc: não sei mesmo, nunca trai meu namorado
Vagner: (silencio)


Você não fala mais nada e sobe pro seu quarto pra se arrumar

A Tati te liga

Começo de ligação...

Vc: fala lora
Tati: heey gata você vai pra esse jantar
Vc: lógico u.u
Tati: já ta arrumada?
Vc: vo começar a me arrumar agora
Tati: eu já já subo ai de boa?
Vc: ta bom
Tati: tchau feia
Vc: tchau indi – desliga

Você toma banho se arruma e desce, a campainha toca.

Vc: pode entrar – grita do sofá
Tati: que preguiça de levanta hein gata
Vc: ain to bem não
Tati: o que você tem?
Vc: to com ânsia
Tati: ain amiga toma um remedinho
Vc: não não
Tati: você ta estranha
Vc: nem to, já já você vai saber porque estou assim
Tati: ta bom né
Vc: que demora deles
Tati: devem ta ficando
Vc: do jeito que se amam num duvido u.u
Tati: será? – ri
Vc: para meu namorado não fica com homem
Tati: não duvide veio
Vc: não to duvidando tenho certeza que ele não fica com ninguém cala a boca – ri
Tati: tu ta com uma cara de cú veio
Vc: ain para de implicância já já passa
Tati: diga “x”

@tatimorais preguiçosa @seuuser via @instagram

Você e Tati fica conversando não demora muito  Neymar e Gil chega.

Vc: demora do caraio
Ney: tava comendo Gil
Tati: falei KKKKKKKKKKKKKKKKK
Gil: conta nosso segredo não Ney – passa a mão no rosto de Neymar
Vc: mano para se não eu vo vomitar serio
Ney: brincadeira amor – selinho – eu passei la na casa da Carol pra ver o Davi
Vc: acho bom u.u
Gil: nossa *seunome* como você ta com cara de louca
Vc: e você ta com cara de prostituto, mais isso é o normal do seu dia a dia
Gil: gorda beliscada
Vc: tu me chamo de gorda?
Tati: não deixava
Ney: te mandarei flores
Gil: nossa quem vê pensa que *seunome* é o Rambo
Tati: num é mais já chamaram ela de Chuck Norris (não sei como escreve)
Vc: meu só num te cato aqui mesmo porque fiz minhas unhas
Gil: ‘-‘ você ia me bater mesmo?
Vc: o que você acha?
Ney: sortudo
Tati: verdade, sai com vida dessa hein amor
Vc: a gente pode ir? To com fome.
Ney: vamos.

Vocês vão jantar,  Gil e Tati bebe pra caralho, muita resenha depois vocês vão indo pro carro pra ir embora

Vc: gente ta tarde
Ney: ta mesmo
Tati: vamo fazer uma bagunça na rua
Gil: tipo?
Tati: quando eu e *seunome* saia gritando pela rua apertando a campainha dos outros
Gil: que crianças vei ¬¬’
Ney: eu topo
Gil: sabia que tu ia topar outro criança – ri
Vc: sei que tu ta doidinho pra fazer isso junto com a gente
Gil: num to
Vc: então vai embora e fica só nois 3
Gil: claro que não vo ficar aqui pra te atentar
Vc: me ame menos Gilmar por favor
Gil: tu é chata pra caralho – te abraça
Ney: borá andando pra casa vo deixa o carro aqui no estacionamento amanha peço pra alguém pegar
Vc: vamos então
Tati: eu vo tirar o sapato
Vc: eu também
Gil: perai vo tirar uma foto de vocês descente ainda
Vc: sou descente querido
Ney: minha mulher é descente rapá
Tati: e eu?
Gil: descente só hoje
Vc: ela é sempre querido
Gil: ui defendendo a amiguinha
Vc: claro a gente transa num te falei não
Gil: para de sapatagem
Tati: eu amo ela – abraça você
Ney: ai tão linda pra foto, tira Gil

~tira a foto~
@gilcebola: malokeiras natas @tatimorais @seuuser via @instagram

Vocês começam a andar pelas ruas gritando feito retardados.

Gil vai mijar numa parede um cachorro começa a correr atrás dele, vocês começam a rir muito Tati fica com vontade de mijar também ela vai atrás de uma arvore mais dava pra ver ela mijando

Vc: Tati to vendo seu cúzão – ri
Ney: ela já mijo – fala com a mão nos olhos
Vc: já amor
Tati: cadê Gil – se aproxima
Vc: sumiu
Tati: meu Deus vamo procurar ele – ri

Vocês vão atrás de Gil, encontram ele deitado dormindo num banco cheio de lixo

Ney: aê Gil quer conhecer a mãe Lucinda? – ri
Vc: ta parecendo o Jorginho doidão
Tati não parava de rir
Vc: não, essa cena merece ser registrada
Ney: pra já

@njunior11: casal retardado kkkkkkkkk

Vc: gente vambora?
Ney: vamos aproveita que já tamo perto da sua casa
Gil: não consigo, acho que me mijei
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tati: seu podre – ri
Ney: mano vamo eu te ajudo

Vocês vão pra seu apê Gil e Tati ficam no dela e você sobe com Ney

Vc: que horas são?
Ney: 6:20 – olha no celular
Vc: to morta vamo subi?
Ney: vamos

Vocês sobem você e Neymar tomam banhos e vão dormir.

14:00 você acorda, Neymar ainda estava dormindo, vai pro banheiro toma um banho bem rápido coloca um biquíni e desce.

Luiza: posso falar com você?
Vc: já ta falando – seca
Luiza: vou embora daqui dois dias
Vc: entendi, boa viajem – sai e vai pra piscina

Você tava deitadinha tomando uma sol
 
@seuuser: um sol rápido via @instagram

Ney: bom dia – selinho e deita na cadeira do lado
Vc: nossa que cara de acabado
Ney: to cansado
Vc: nossa ta com cara mesmo
Ney: meu tua casa ta com um climão pesado aconteceu alguma coisa?
Vc: briguei com a Luiza, mais não quero falar sobre isso
Ney: parece que foi feia a coisa
Vc: um pouco
Ney: amor quando a gente vai se mudar pra nossa casa?
Vc: assim que você quiser
Ney: então já começa a arrumar suas coisas
Vc: eu já arrumei metade u.u
Ney: nossa isso é tudo vontade de morar comigo?
Vc: lógico, o quanto antes melhor
Ney: também acho
Vc: e a festa?
Ney: aé, eu vo pra casa ver como ta as coisas.
Vc: ta bom
Ney: quer que eu venha te busca?
Vc: não precisa, vou com as meninas
Ney: certeza?
Vc: absoluta
Ney: então eu vou la – beijo

Neymar sai e você continua tomando um sol, passa a tarde você faz suas coisas Thiaguinho te liga

Começo de ligação...

Vc: eai nego veio
Thiaguinho: vai na festa hoje?
Vc: sou mulher do dono da festa e faço parte do pacote u.u
Thiaguinho: to ligado, hahaha deixa eu te falar
Vc: conte-me
Thiaguinho: ontem a sua prima me chamo pra conversar
Vc: hum eai?
Thiaguinho: então ela pediu pra voltar, mais decidi seguir minha vida em frente, ela me conto que fico se oferecendo pro seu irmão e como ele é homem entendo ele
Vc: mais perdoou ela?
Thiaguinho: sei la, ai eu aproveitei e conversei com o seu irmão ele chegou um pouco depois que você saiu
Vc: é ele foi la conversar com Rafaela
Thiaguinho: Ney sabe?
Vc: não nem sonho que aconteceu isso
Thiaguinho: você acha melhor não falar?
Vc: acho
Thiaguinho: então deixa queto isso aê
Vc: mais o que você falo com o meu irmão?
Thiaguinho: a gente conversou, ele me pediu perdão falo uma pá de coisa eu entendi ele perfeitamente, vi que ele esta realmente arrependido e a amizade do seu irmão é muito importante pra mim.
Vc: hum entendi.
Thiaguinho: ele choro ontem *seunome*
Vc: por que?
Thiaguinho: pela situação e por você
Vc: oxi por mim?
Thiaguinho: ele falo que você ta tratando ele como um lixo como se ele não existisse
Vc: é pra ele parar de ser um otario
Thiaguinho: ate eu perdoei ele *seunome* perdoa o cara ele é seu irmão
Vc: Thiago deixa que com esse eu me entendo, tu perdoou ele porque quis agora comigo o buraco é mais em baixo
Thiaguinho: ta bom então, mais tarde a gente se fala na festa
Vc: ok beijos pretinho que eu sou fã – desliga

Você sobe pro seu quarto

Nicoly: vo me arrumar, últimos dias meus aqui né
Vc: vo senti saudades – abraço
Nicoly: eu também
Vc: Nicoly cadê a Franciny?
Nicoly: ela viajou com o Gui e com a família dele pro interior
Vc: hum saudades daquela doida
Nicoly: eu também, faz falta aquele casal doido
Vc: Gui me enchendo o saco é ótimo
Nicoly: ahahaha, deixa eu ir tomar meu banho
Vc: vo tomar o meu

Você se arruma e vai pra casa de Neymar com Tati e Nicoly, já chaga abafando

Vc: chago a mais gata da noite
Gil: onde?
Vc: na sua frente
Gil: da licença que eu não to conseguindo ver
Vc: otário – ri
Ney: pensei que ia demorar mais
Vc: claro que não
Tati: nossa ta cheio aqui hein
Vc: isso porque Neymar falo que ia ser só pros íntimos
Thiaguinho: senhoras e senhores o poder chegou – chega perto de vocês
Gil: cadê?
Thiaguinho: aqui rapá – se vira
Vc: ui cabelo bem cortado e perfume exalando hein
Thiaguinho: quem sabe hoje eu num me dou bem
Nicoly: as piri já ta de olho
Ney: cadê Luiza não vem?
Vc: não sei – faz pouco caso
Ney: seu irmão já ta ai
Vc: que bom pra ele
Gustavo: aê Nicoly chega aqui – saem
Tati: to com sede – olha pra Gil
Gil: olho pra mim por que?
Tati: porque tu vai pegar a bebida pra mim
Gil: espera sentada
Tati: se você num pegar ai que eu não vou senta em lugar nenhum
Gil: opa amor quer vodka ou whisky?
Tati: vodka – ri
Vc: ai sim vi vantagem
Thiaguinho: vo da um giro na festa
Ney: eu vou com você cumprimenta quem eu não vi ainda, espera amor?
Vc: não demora – selinho
Tati: é ficamos as moscas ¬¬’
Vc: borá ali no canto com Nicoly. Gustavo também deixou ela

Vocês vão pra um canto e ficam conversando

Vc: foto?
Tati: pode pah

~tira a foto~
 
@seuuser: abandonadas @tatimorais & @nicolycontrera via @instagram

Passa a festa de boa, quando estava bombando mesmo você começa a ouvir uma gritaria

Vc: o que ta acontecendo – vai pro meio do “muvuco”
...: esse cara ta batendo em outro porque a ex mina dele tava ficando com esse que ta apanhando aqui na festa
Vc: VAGNER PARA COM ISSO

Os meninos tira Vagner de cima do menino

Vagner: SE VOCÊ ENCOSTA O DEDO NA MINHA NAMORADA DE NOVO EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA
...: ela quis ficar comigo seu pau no cú
Ney: que historia é essa Rafaella de ficar com um e com o outro
Rafa: eu e Vagner não temos mais nada
Ney: e o respeito onde fica?
Vagner: Amor eu te amo
Vc: que coisa mais ridícula
Ney: vem Rafaela

Neymar pega pelo braço de Rafaela e de Vagner, e sobem com eles


Ney: só sai daqui depois que eu mandar – Ney sai e tranca a porta

Rafaela e Vagner ficam se encarando

Rafa: não acredito que o Junior fez isso – cruza os braços e revira os olhos
Vagner: por que você fez isso?
Rafa: isso o que?
Vagner: ficar com aquele cara
Rafa: fiquei porque quis
Vagner: você só quer me fazer ficar triste né
Rafa: foi bom pra você sentir a metade do que eu senti quando você disse ter me traído
Vagner: o problema é que não te trai na sua frente, você já num penso duas vezes
Rafa: foi bom
Vagner: vai la fica com ele então
Rafa: não quero mais
Vagner: é porque você ainda me ama
Rafa: quem te disse isso?
Vagner: isso da pra ver nos seus olhos
Rafa: e dês de quando você já viu olhos falar?
Vagner: te conheço bem
Rafa: só quero saber o por que você me traiu
Vagner: eu já disse não sei
Rafa: essa resposta é inútil
Vagner: mais disse que estava arrependido e te pedi perdão
Rafa: pra mim não adianta de nada
Vagner: quantas vezes vo ter que te perdi perdão, sei que errei mais fui homem o bastante pra chegar em você e falar o que fiz, quero teu perdão mais vi que esta impossível. Você sabe o quanto eu te amo mais isso não vale de nada pra você. Acho que você prefere continuar sofrendo longe de mim e me ver sofrendo longe da pessoa que mais amo que é você.
Rafa: (silencio)
Vagner: poxa, volta comigo neguinha você sabe que eu te amo – se aproxima
Rafa: você me magoou muito
Vagner: mais você já viu o quanto estou arrependido
Rafa: não sei
Vagner: por favor me da mais uma chance – passa a mão no rosto dela
Rafa: eu vo ta sendo muito idiota mais vo te dar essa primeira e ultima chance, se você der uma vacilada JÁ ERA.
Vagner: juro que nunca mais faço nada pra te deixar triste – beijo

Vagner e Rafaela voltam e ficam namorando. Enquanto isso la em baixo

Ney: cadê o carinha?
Vc: foi embora
Gil: Vagner arregasso a cara do muleke
Tati: cadê eles?
Vc: deve ser porque ele faz Boxe na academia já penso nisso?!
Gil: ignorante
Tati: caralho cadê eles?
Ney: deixei trancado no quarto, to tentando entender porque dessa atitude de Rafaela
Thiaguinho e você se olham e disfarçar
Ney: alguém aqui sabe?
Todos: não
Ney: nem sabia que eles tava separados
Gil: muito menos eu

Passa a noite, Neymar destranca a porta e vê que estava tudo muito bem entre Rafaela e Vagner, resolve não perguntar nada e deixar os dois quietos

Ney: gente todos olhando pro gatão aqui
Gil: por que ta pedindo pra olharem pra mim?
Ney: idiota – ri – falando serio agora *seunome* vem aqui
Vc; pronto amor – fica do lado de Neymar
Ney: como todos aqui sabe *seunome* é a mulher da minha vida, e graças a Deus to muito feliz ao lado dela, cada dia que passa fico mais apaixonado pelo seu jeito, ainda mais agora que ta vindo uma pessoinha pra alegrar mais nossas vidas – passa a mão na sua barriga

Todos começam a dar parabéns pra vocês e tal a maior festa.

Passa 8 meses, estava quase completando 9 meses. Já tinha se mudado e estava morando na sua casa com Neymar. Luiza desapareceu nunca mais ouviu falar dela, Vagner e Rafaela estavam juntos e melhor impossível, Tati e Gil casal de doidos estavam bem também, Nicoly e Gustavo estavam morando nos Estados Unidos, Francine e Gui viviam viajando se afastaram bastante de vocês e Thiaguinho estava namorando uma famosa. Com o passar dos meses você ia fazer o pré-natal os exames mais como sempre o neném sempre estava de perna fechada   e  vocês ainda não sabia o sexo do bebe.

Você acorda  e fica em frente o espelho olhando sua barrigona, você pega um canetão e escreve na sua barriga tira uma foto

@seuuser: papai ♥ @njunior11

Você vai tomar banho, se arruma, e espera Neymar chegar, ele estava com a seleção e iria chegar naquele dia, só ia ser ele chegar e vocês ia pro medico

Ney: cheguei – fecha a porta
Vc: nossa to ansiosa
Ney: eu vi a foto da sua barrigona amei - selinho
Vc: obrigado pelo gol
Ney: hahaha espera vo tomar um banho rapidinho
Vc: não demora

Neymar sobe toma banho, ele desce e vocês já vão direto pro medico.

Chega la troca de roupa e deita na maca, o medico passa o gelzinho na barriga e começa a olhar olhar

Medico: eai prontos pra saber?
Ney: pelo amor de Deus
Vc: fala logo
Medico: é...

CONTINUA


Eai gente aconteceram muitas coisas hein, o que vocês acharam? Bem quero a opinião de vocês o que acharam e o neném de seunome? Menino ou menina? Hahahahha próximo capitulo será o penúltimo então borá comenta. Ainda bem que estou acabando com essa historia pois vocês não estão comentado, enfim é isso, vou por a meta, se não comentarem vou demorar mais pra postar o penúltimo capitulo bjos


META: 30 comentários



32 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwn man tu escreve mt bem, tô amando pena que está acabando :/ Legal que tudo voltou ao normal *-* Espero que o bebê da "seunome" seja uma menina *-*

    ResponderExcluir
  2. aiaiai tinha que parar logo agoraaa :-(( kkkk tomara que seja meninaaa :-)
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  3. Não quero que acabe :/
    Amei amore estar ótimo continua, beijos...

    ResponderExcluir
  4. ameeeei. ri alto "Ney: aê Gil quer conhecer a mãe Lucinda? – ri
    Vc: ta parecendo o Jorginho doidão
    Tati não parava de rir
    Vc: não, essa cena merece ser registrada
    Ney: pra já" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . poxa pena que ja ta acabando :/.

    ResponderExcluir
  5. ta tudo mto otimo to adorando acho qe o bbê deles é menina aaiin continuaa amor.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  6. casal retardado the best ! ´PAKSOPAKSOPAKSPK
    Ammeei, Domara que seja uma princessinha :) *-* @meuNey .

    ResponderExcluir
  7. #menina kkkkkkkkk continua.. to mega curiosa @fclucascordeir2

    ResponderExcluir
  8. luiza biscate sem vergonha eu arrebentava a cara dela...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. já tá acabando né? ;c . que pena amor ..

    espero que o neném seja menina *-*, rs.
    continua logo neguinha rs!

    beijos da @fco_neymarzetes <3 *

    ResponderExcluir
  10. sempre nos deixa na melhor parte! continua logo *_*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  11. annnnnnnnnnw tah top tem q ser menina pra ser igual a seu nome kkkkkkkkkkkkkkkk maaaais

    ResponderExcluir
  12. Já tava com saudades desse blog viu!!! Rs, muito booom (@Gil_CebolaFC)

    ResponderExcluir
  13. MAIS N DEMORA MAIS N AMOR
    POSTAAA MAIS
    @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  14. Gil é o mais comedia dai Puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkk, cada vez melhor pena q ta acabando :/

    ResponderExcluir
  15. Continua porfavor !!! Ta per!!
    @LigiaGravino

    ResponderExcluir
  16. Menino *.* tem que ser menino *.*
    - CONTINUUAAA s2

    ResponderExcluir
  17. Dessaa fez eh menino u.u kk

    ResponderExcluir
  18. Filha da maaaãe isso ta peeerfã!!! eu quero ter gemeos u.ú' beeijs

    ResponderExcluir
  19. Porr quee paroou amoree kk' ? Taa perfeittoh continuaa PLEASE ?

    Byy : @NeeyPrincipeeh_

    ResponderExcluir