terça-feira, 9 de outubro de 2012

Da água pro vinho 24



CAPITULO 24


Tati pega Victoria com Gil no maior amasso, ela ataca o copo no chão os dois param de se beijar e olham pra ela

Tati: logo que te fitei vi que você era uma vagaba
Vick: ta loca?
Tati: eu vo te matar – vai pra cima de Vick

Tati vai pra bater em Victoria Gil segura pela cintura dela.

Tati: me solta
Gil: para com isso Tatiana
Tati: você me deixa pra ficar com essa ridícula, como você pode Gilmar?
Gil: para com isso
Tati: você sabe o que é amar uma pessoa e essa pessoa não dar a mínima pra você?
Gil: claro que eu sei
Tati: você não sabe de nada, ama me ver sofrer sabendo o quanto eu tento mudar por você


Você ouve uma gritaria e percebe que era a voz de Tati!

Vc: o que ta acontecendo aqui?
Tati: peguei esses dois se beijando na maior cara de pau – chora
Vc: fica calma Tati
Gil: vem a gente vai conversar em outro lugar

Gil arrasta Tati pra fora

Vc: eu falei pra você não se meter com ele Victoria que porra
Vick: foi mais forte do que eu – fala triste
Vc: caralho meu, vai embora do Brasil logo se Tati te pegar você ta ferrada
Vick: meu voo sai amanha de tarde
Vc: vai embora da daqui, converso com você quando tu tiver la na Espanha
Vick: me desculpa amiga
Vc: num é pra mim que você tem que pedir desculpa
Vick: me desculpa por não ter te ouvido  to me sentindo muito mal
Vc: ok Vick agora vai

Victoria vai embora do show, e você volta pra perto de Neymar

Ney: onde você foi?
Vc: a bomba estouro
Ney: serio
Vc: urrum Tati viu Gil e Vick aos beijos
Ney: e cadê eles?
Vc: Gil saiu sei la pra onde com Tati e mandei a Vick embora
Ney: caralho então o bicho pego?
Vc: bonito

Enquanto isso Gil e Tati

Tati: me solta
Gil: vai se acalmar?
Tati: mais calma que isso impossível
Gil: vou te soltar- solta Tati

Na mesma hora que Gil solta Tati ela vira e mete o tapão na cara dele

Gil: ta louca menina? – coloca a mão na bochecha
Tati: você merece isso e muito mais
Gil: Tati, você também me traia pensa que eu num sei
Tati: pois ta muito enganado esse tempo que a gente passou junto fiquei somente com você
Gil: K.O-zada
Tati: ta vendo como você é?! Não acredita e nem confia em mim
Gil: e você acredita em mim?
Tati: como acreditar sendo que eu vi com os meus próprios olhos
Gil: vai falar agora que me ama?
Tati: eu sou uma idiota mesmo, amar uma pessoa que se quer se importa com os meus sentimentos
Gil: você acha mesmo que não me importa com você?
Tati: isso ta na cara
Gil: pois saiba que amo você pra caralho, fiquei com a Vick só pra deixar você com ciúmes e te provocar
Tati: foi uma maneira totalmente errada de me deixar com ciúmes
Gil: não sabia que você chegaria a esse ponto de bater em alguém por minha causa
Tati: realmente sou muita louca de fazer isso por alguém que se quer da valor pra mim
Gil: para com isso
Tati: realmente vi que o amor é irmão da loucura
Gil:  para eu te amo – se aproxima
Tati; sai de perto de mim, fica achando que vo cair no seu joguinho
Gil: não fiz absolutamente nada
Tati: meu coração não aguenta mais sofrer
Gil: meu coração é o teu lugar, meu coração quer te abrigar eu te amo tanto preciso de você
Tati: canta pra mim nessas horas não vai adianta em nada
Gil: estou falando o que realmente sinto
Tati: eu sinto que sou corna
Gil: eu também senti isso
Tati: chifre trocado não doi
Gil: em mim doi muito
Tati: mentiroso que só
Gil: você acha que realmente não amo você?
Tati: se me amasse, não ia ficar me deixando desse jeito
Gil:  juro que não vo mais te traiar
Tati: jura é menti
Gil: cacete Tati acredita em mim pow to falando de coração
Tati: não vai ser tão fácil
Gil: mais serio vamos voltar
Tati: não sei
Gil: meu tu também me traiu
Tati: trai por que você me traiu primeiro
Gil: (silencio)
Tati: também com essa cara de prostituto que mulher num vai em cima :@
Gil: e você também com essa cara de safado e essas suas roupas curtas ai os homens vai atrás mesmo
Tati: sou irresistível
Gil: eu sei bem disso – morde o lábio inferiores
Tati: você é safado só pensa em sexo
Gil: tenho sentimentos beleza
Tati: quem vê pensa
Gil: vamo volta poxa
Tati: não sei
Gil: prometo muda
Tati: não promete uma coisa que você sabe que num vai cumpri
Gil: poxa amor – abraça e da um selinho em Tati
Tati: para Gil – voz falhada
Gil: vamo pelo menos ficar junto essa noite ai você resolve realmente o que quer beleza
Tati: ta bom, mais não prometo nada
Gil: suavi

Gil e Tati se beijam e voltam de mãos dadas pro show

Vc: oxi já tão bem?
Gil: pode pah u.u
Ney: casal sem vergonha hein
Tati: relaxa
Vc: DEUS QUE ME DEFENDA DE VOCÊS
Tati: morro de rir com esse DEUS QUE ME DEFENDA
Gui: *seunome* é muito idiota
Vc: falo o espertão
Gui: sou muito
Vc: só que não
Rafa: to com sono já
Vc: eu também
Ney: espera o show acaba
Luiza; já ta acabando
Gil: ta sabendo de amanha no Guaru Ney?
Ney: nem pah
Gustavo: o que gente?
Gil: festa do branco
Francine: eu vou u_u
Gui: e quem disse que eu vou?
Francine: se você num for isso é um problema seu, mais eu sei que eu vou
Gil: e a gente vai – olha pra Tati
Tati: pode pá
Vagner: vai pra onde?
Vc: Zé povin
Vagner: meu ovo, serio pra onde vocês vão?
Rafa: eles tão falando da festa do branco no Guaru amor
Vagner: a gente vai – selinho
Rafa: ta bom né
Nicoly: todos vão?
Gil: só falta o casal maravilha ai confirmar

Você e Neymar se olham

Ney: vai *seunome*?
Vc: tu quem sabe
Ney: então a gente vai sim
Gil: tóis amanha

O Show acaba e Thiaguinho vem falar com vocês

Thiaguinho: eai curtiram o show, oi amor – selinho em Luiza
Vc: massa
Ney: meia boca- ri
Thiaguinho: cala a boca ramelão hahahahha
Ney: U_U
Thiaguinho: to cansado
Gui: se fosse só você
Rafa: vamo embora gente?
Nicoly: também quero ir
Vc: então vamos todos

Todos vocês resolvem ir embora

Manha seguinte (domingo)

Você acorda banha, coloca um biquíni e desse com o “junin” pra piscina do seu apê, fica la de boa tomando sol
@seuuser: #Sol via @instagram


Fica um tempinho la de boa virada de bumbum pra cima, Neymar chega com o Davi

Ney: como eu amo ver essa visão – sorriso de lado
Vc: oi lindo – levanta e vai direção a Neymar
Ney: sei que sou lindo – faz biquinho pra selinho
Vc: tava falando com o Davi mesmo – pega Davi no colo e deixa Neymar no vácuo
Ney: credo mô :c
Vc: você também é meu lindo – selinho
Ney: eu sei u_u

Davi fica querendo descer do seu colo você coloca ele no chão e ele fica brincando com “junin”

@seuuser: awn que fofo o Davizinho brincando com o Junin *-* via @instagram
@fcneey: vc se da bem com o Davi? @seuuser
@seuuser: super pq não Daria amo crianças @fcneey
@fcneey: sei la e com a @candantas? @seuuser
@seuuser: nunca fiquei conversando com ela um bom tempo mais parece ser uma pessoa muito legal @fcneey
@fcneey: nenhuma briga? @seuuser
@seuuser não tem pq ter briga meu amor ela nunca me fez nada e eu nunca fiz nada a ela somos duas pessoas civilizadas, como disse ela aparenta ser uma ótima pessoa vocês veem coisas onde num tem agora beijos @fcneey

Vc: meu Deus
Ney: o que foi?
Vc: uma guria aqui no instagram, querendo colocar chifre na cabeça de cavalo
Ney: vish relaxa
Vc: vo mesmo, pego o Davi que horas?
Ney: agora passei na casa da Carol e peguei ele
Vc: tendi, ele já almoço?
Ney: já, a Carol mando eu dar uma fruta pra ele já já
Vc: então vamos na cozinha que eu dó

Vão pra cozinha

Ney: vai da o que pra ele?
Vc: as uma laranja
Ney: e se tiver azeda?
Vc: já penso em experimentar? U_U
Ney:  descasca ai?
Vc: só vo descasca porque é pro Davi u.u
Ney: vai que to mandando
Vc: você num manda porra nenhuma
Ney: to zuando amor – te abraça por trás enquanto descasca a laranja
Vc: experimenta ai
Ney: ta docinha
Vc: toma da você
Ney: da ai velho
Vc: eu dou mesmo u.u – pega Davi
Ney: on que cute
Vc: ele é muito bonzinho
Ney: tira uma foto

@njunior11: titia @seuuser dando laranja pro mulekão via @instagram

Vc: amor eu nem tenho roupa branca
Ney: é o que eu mais tenho que uma empresta? – ri
Vc: claro vo de camiseta e bermuda muito sexy
Ney: e porque num compra?
Vc: preguiça de ir no shopping, você sabe que num sou muito né
Ney: sei de nada não vejo você comprando roupa direto
Vc: teu rabo redondo
Ney: eu só pra sei aqui mesmo pra ver você amor a noite venho aqui te busca
Vc: fica aqui :’(
Ney: eu vo leva o Davi pra ficar com a minha mãe e com o povo la de casa
Vc: ahhh então ta bom ://
Ney: a noite te pego aqui beleza?
Vc: beleza
Ney: fica tristinha não
Vc: queria fica um dia assim eu você e o Davi
Ney: juro que da próxima a gente fica
Vc: ta bom – sorriso
Ney: me leva ate a porta – pega Davi no colo
Vc: tchau Davizinho – beijo na bochecha dele
Ney: da tchau pra ela Davi – ele da tchau com a mão
Vc: Awwn *-*
Ney: tchau amor – beijo
Vc: te amo – selinho

Neymar vai embora e você volta pra piscina

Nicoly, Vagner e Luiza descem e vão pra piscina também

Vagner: bom dia
Vc: boa tarde já são quase 3 da tarde
Nicoly: mo sono da porra
Vc: percebe-se
Luiza: ainda tem festa hoje a noite afffz
Vc: fraquinha vocês
Vagner: eu to pronto pro arrebento, faz mó cota que num vo pra uma festa do branco
Vc: eu também era muito boa as festas do branco do Guaru
Nicoly: eu nunca fui
Luiza: as de la eu também não
Vc: muito foda
Nicoly: se você ta falando acredito
Vc: eu vo subi e banhar vo compra uma roupa branca
Nicoly: eu tenho um monte
Luiza: eu também
Vc; nossa só eu que num tenho?
Vagner: acho que sim
Vc: meusdeusesss

Você sobe toma banho

@seuuser: ir correndo pro shopping procura uma roupa branca via @instagram

Você vai pro shopping e procura procura e acha um vestido branco não tão chamativo e resolve compra.

Chega em casa, manda sms pra Tati

“se arruma aqui?”
“já subo”

Não demora muito Tati já ta na sua casa

Vc: menina passei  a tarde toda atrás de um vestido
Tati: eu já tinha
Vc: todo mundo já tinha menos eu ‘-‘
Tati: auhsuahs ai ai
Vc: e as coisas com Gil?
Tati: bem conversamos pacas ontem dormi na casa dele
Vc: ai ai vocês dois num presta
Tati: sinto que ele ta disposto a mudar por mim
Vc: e você?
Tati: já mudei faz tempo
Vc: então ta né!
Tati: posso tomar banho logo?
Vc: vai la, enquanto isso já passo a chapinha no meu cabelo

Tati vai tomar banho e você fica ali no quarto passando a chapinha como disse.
Logo Tati sai e você entra

As duas se arrumam Tati tava fazendo o make você tira uma foto dela

@seuuser: essa minha amiga é uma delicia :99 @tatimorais via @instagram
@gilcebola ela já é minha tira o zoi @seuuser
@seuuser: conheço ela bem antes de você rapá já peguei @gilcebola
@gilcebola agora quem pega ela sou eu @seuuser
@seuuser: K.O-zada @gilcebola
@gilcebola: já tamo chegando ai @seuuser
@seuuser vem que tem @gilcebola

Você sai do instagram

Tati: eai como estou?
Vc: delicia como sempre
Luiza: podemos entra?
Vc: pode pah
Nicoly: eai como a gente ta?
Vc: deliciosas comia vocês fácil
Tati: você ta tão sapata hoje ‘-‘
Vc: fica dando lance que te pego
Nicoly: medo ‘-‘
Vc: credo gente para kkkkkkkk to zuando eu hein
Luiza: você zoa tão realista
Vc: mudando de assunto cadê Francine?
Tati: ela já foi junto com o Gui seu irmão e Rafa
Vc: tendi, gente vocês estão maravilhosas

(vou colocar o look das meninas não achei fotos com celular u.u)
 
(Luiza [loira] e Nicoly [morena])
 
(Tati)

Vc: antes de descer tira uma foto minha
Tati: eu tiro

~tira a foto~
 
@seuuser: Quem vai? white party via @instagram

Vc: vamos descer
Todas: vamos

Vocês descem os meninos estavam esperando vocês com cara de cú

Vc: que cara de cú é essa
Gil: a única que a gente tem
Nicoly: mau humor
Thiaguinho: mais como sou o mais sincero e dou meu braço a torcer vocês estão lindas
Todas: awn brigado
Vc: to linda moreno? – da uma voltinha
Ney: meia boca – ri
Vc: bobão – mostra a língua
Ney: ta linda - selinho
Gil: vamo logo
Nicoly: afff tu é muito impaciente
Thiaguinho: também to afim de ir logo tem como?
Ney: ESPERA- da um grito
Todos: que foi? – assustados
Ney: tira uma foto minha *seunome*
Gil: seu viado, fica dando susto nos outros – coloca a mão no peito
Ney: é eu que sou viadinho? – olha com cara de deboche
Thiaguinho: tira logo essa foto *seunome*
Vc: nem vo tira u.u
Nicoly: para de cú doce e tira logo esse cacete
Ney: só a *seunome* pode tirar se ela num tirar nois num vai
Vc: da logo esse cacetão

~tira a foto~

Link permanente da imagem incorporada
@njunior11: branco via @instagram

Gustavo: vamos u.u
Todos: vamos

Todos vão pro Guarujá , chegando la a balada tava bombando você vão pra um camarote aberto, todos viram que Neymar estava la as rapariga começo a dança mostrando praticamente o útero ¬¬’. Você nem ligava Neymar nem olhava então tava tudo de boa.

Ney: amor vo no banheiro
Vc: mija?
Ney: vo la compra carne *seunome* ¬¬’
Vc: idiota kkkkkkkk vai logo u.u

Os meninos tavam parecendo as meninas foram todos juntos no banheiro

Ate uma pessoa te cutucar quando você olha pra ela seu olho enche de lagrima...


CONTINUA

Eai gente quem será? E Gil e Tati finalmente se acertaram *-* e Neymar e *seunome* um cute só *-*

META: mais de 25 comentários

Gente mudei a aparência do Blog gostaram? *-* hahaha beijos @VivendoNeymar

27 comentários:

  1. tati podia ter dado uma coça na vick kk e quem é que eu vi hein?!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiih fiquei curiosa hein >< ta de k.o-zada né? u.u continuua logo , alguém que "eu" não vejo a muito tempo será ? rs

    ResponderExcluir
  3. OMG biscatuda continua porra to curiosa - @gigicaagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  4. Adora me deixar curiosa haha
    continuaa amore beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaawn ameeei . Ta perfeito véy . *--* . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  6. Queria ver a foto dos dois ¬¬' KKKKKK !
    - Quem será ? curiosa dms dms ! CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  7. Continua que eu to amando... agora eu entendi o pq vc queria foto asuhaus :3 ( @Gil_CebolaFc)

    ResponderExcluir
  8. "mostrando praticamente o útero" kkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei.. ta pefeito.. continua logo plese @fclucascordeir2

    ResponderExcluir
  9. mostrando o útero é fodaa kkkkkk' adoreiii amor continuaa ;]] @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Mais amor mais mais mais ta super mega perfeito ameiiii mas to curiosa pra caranba posta logo @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  12. Poxa e agora quem será essa pessoa?
    mim deixou curiosa demaiiis

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  13. oxi, quem é? '-' , kkkkkk.

    continua lover <3 *
    beijos da @fco_neymarzetes s222222

    ResponderExcluir
  14. pxiii tah de mais continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rapido ai

    ResponderExcluir
  15. uiu essa tati é foda gostei dela.... EITA QUEM É EM....

    ResponderExcluir
  16. Véey PelooO AmoOr dee Deus continuaa tto putta dee tanta curioosidadde .. Taáa MUITTOO Masaa esee bloog #AmoO .. Segue lá amore sigoo dee voltta : @NeeyPrincipeeh_ ... Bjooh ee muitto anciosaa '

    ResponderExcluir
  17. Yasmin - Neymarzete 4Ever10 de outubro de 2012 às 17:50

    Tah muito bom.... #AmooDi+ ... Curiosissima pelo capitulo 25 ...

    @FCNeymareDaviL & @Yasmin_Chaves92

    ResponderExcluir
  18. quem será que ela viu #curiosademais
    continuuuua ta otimoo s2

    ResponderExcluir
  19. amei ame a foto linda perfeita do ney e do gil, eles sao tao lindos fofos sao demais.... continua curiosidade exalando, amo amo amo teu blog, amo amo a tua historia, amo amo tudo!! posta essa foto do fundo no twitter ?
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  20. Haa amor mais q perfeito neh pow n precissa nem falz posta mais por favorzinho vai... @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir