segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Da água pro vinho 26


Capitulo 26

Ney: fala você primeiro
Vc: não você primeiro por favor
Ney: não fala você
Vc: não fala tu rapá u.u
Ney: faz assim, vamos jantar juntos hoje a noite ai te conto o meu agora conta o teu
Vc: então também vo contar só a noite.
Ney: terrível você hein u.u
Vc: pq sou impossível sou novinha terrível
Ney: eu vo ir embora então
Vc: eu acho que vo pra um clube com Tati e Gil
Ney: e não vão me chamar?
Vc: tu vai treinar mais tarde u.u
Ney: ah é
Vc: então ate mais tarde amor – selinho
Ney: fica linda viu?!
Vc: eu já nasci linda u.u
Ney: tenta superar
Vc: ain oka u.u
Ney: deixa eu ir – beijo
Vc: ate a noite


Neymar vai embora e você deita no sofá fica pensando no que ele iria falar contigo

Nicoly: irmã?
Vc: late
Nicoly: au
Vc: kkkkkk idiota, fala o que é?
Nicoly: a Tati pergunto se vc já ta pronta se tiver pra desce la pra casa dela que ela e Gil já ta la
Vc: ah ta vo só pega minha bolsa
Nicoly: vai só vocês?
Vc: Vagner já ta la
Nicoly: E Rafaela?
Vc: deve ta também
Nicoly: ah ‘-‘
Vc: por que essa cara de boceta mal lavada?
Nicoly: se eu te conta tu num vai briga com Vagner né?!
Vc: começo termina então
Nicoly: ontem ele chego com uma mina aqui em casa
 Vc: num era a Rafaella?
Nicoly: Rafaella é loira por acaso?
Vc: não acredito que ele ta fazendo isso com a Rafa
Nicoly: eu nem falei nada, você sabe como Vagner é né
Vc: idiota estúpido ignorante, mais ele esquece que sou pior que ele
Nicoly: você prometeu não conta
Vc: e não vou, relaxa
Nicoly: deixa eu sair aqui – sobe

Você pega sua bolsa e desce pro apê de Tati

Vc: oi povin
Tati: fala memo nojo
Vc: meu ovo pra  você
Gil: tava de boa ai só foi você chegar que comecei a ficar com coceira
Vc: coceira?
Gil: é tenho alergia a chatisse
Vc: isso deve ser pulga, já que tu é um cachorro
Tati: toma
Gil:vai deixar ela fala assim comigo?
Tati: ela não fez nada foi você quem começo velho
Gil: ah é assim então deixa você
Vc: cala a boca
Gil: tu é muito abusadinha pro meu gosto u.u
Vc:  teu gosto deve ser ruim u.u
Gil: Tati gosta
Tati: para os dois
Vc: vamo logo
Tati: você demora e ta apressando a gente agora?
Vc: lógico u.u

Vocês vão pro clube, chegando la encontra Vagner

Vagner: eai gente
Gil: fala meu parca – toques estranhos
Tati: oi Vagner – sorri
Vagner: eai maninha vai fala comigo não?!
Vc: oi – seca
Vagner: vish que foi?
Vc: não vo te fala nada
Vagner: o que eu fiz?
Vc: em casa nois conversa
Tati: se fudeu – ri
Vagner: oxi me fudi por que? Num fiz nada
Gil: pelo o que sei quando *seunome* diz que tem que conversar coisa boa num é então meu parca começa a pedir por Deus apartir de agora – ri
Vc: vamo ir pra piscina – sai de perto de Vagner

Vocês vão pra piscina e você senta numa cadeira ali pra tomar sol. Tati e Gil vão pra piscina, Vagner some

@seuuuser: forever alone :/
@FCSeunomeLinda: pq amr? @seuuser
@seuuser: to sozinha aqui no clube @FCSeunomeLinda
@FCSeunomeLinda: cade o Ney nessas horas? @seuuser
@Seuuser: ele ta treinando amor @FCSeunomeLinda
@FCSeunomeLinda: ah é. Mais você esta sozinha mesmo? @seuuser
@seuuuser: Tati e Gil estão na água e eu to aqui vendo eles se beijarem  @FCSeunomeLinda
@FCSeunomeLinda posta uma foto deles @seuuser
@seuuser: claro amor @FCSeunomeLinda
~tira a foto~
@seuuser: casal romântico, só eu não pic.com
@FCSeunomeLinda nossa lindos @seuuser
@seuuser: é né ausyush vo sair aqui amor, valeu pela companhia  beijos @FCSeunomeLinda


Vc: gente to com sede - grita
Gil: problema é seu - grita 
Vc: Tati? – manhosa
Tati: vamo la compra alguma coisa pra ela amor – selinho
Gil: vamos

Vocês vão compra um suco ali na lanchonete do clube

Vc: tira uma foto minha Gilzin? *-*
Gil: eu não
Vc: tira logo esse caralho – entrega o celular
Gil: só vo tirar porque eu quero não porque você ta mandando
Tati: não, você vai tirar pra não apanhar porque tem medo de *seunome* - debocha
Vc: deixa de papin e tira logo esse cacetão

~tira a foto~
@seuuser: sol #TOP fotografo @gilcebola  via  @instagram

Gil: cadê seu irmão?
Vc: sei la desse idiota
Tati: parece que ta com raiva dele
Vc: e to mesmo
Gil: o que ele fez?
Vc: depois que conversar com ele eu conto
Gil: então o baguio é loko
Vc: o baguio é loko e o processo é lento
Gil: falo a vida loka
Vc: sou favela muleque
Tati: parem de falar merda u,u *seunome* vai fazer o que hoje?
Vc: vo janta com Neymar
Gil: vai rolar uma pentada – canta
Vc: fio nois vai janta u.u
Gil: e Neymar vai janta você
Vc: teu cú – ri
Tati: eu vo pra sua casa quando a gente sair daqui
Vc: pode pah
Gil: vamo voltar pra piscina
Vc: borá

Vocês voltam pra piscina dessa vez você entra

Gil: deixa eu tira uma foto de vocês
Vc: oppa
Tati: gangnam style
Gil: brisadas u.u agora digam “Gilmar é delicia”
Vc: ¬¬’ tira logo

~tira a foto~
@gilcebola: essas mulheres me deixam doidas via @instagram

Passa a tarde e vocês vão embora, Tati vai pra sua casa e passa a tarde com você

Tati: e amiga você foi no medico?
Vc: fui sim
Tati: eai o que deu la
Vc: nada demais – sorri
Tati: serio
Vc: urrum
Tati: hum,  to com fome
Vc: Eu também. Borá comer senta ai na mesa
Tati: ai amiga to feliz
Vc: eu percebi, você e Gil num relacionamento melhor impossível né?!
Tati: com certeza, Gil mudou pra caramba comigo só enche meu saco por causa das minhas roupas
Vc: por que será né?! – olha de Tati de cima a baixo
Tati: mais sempre usei essas roupas assim e tu sabe disso
Vc: claro tu é piriguete de natureza
Tati: mais Gil reclama mais acha eu gostosa
 Vc: tu é gostosa ate demais pro meu gosto, só tem essa cara de safada dadeira, claro a cara não mente que é isso que você é mais enfim kkkkkkk tu é piri
Tati: você também tem cara de safada
 Vc: tenho nada
Tati: tem sim vei
Vc: quer ver vo tirar uma foto sua

~tira foto~

Vc: ai oh – mostra
Tati: ah velho num é cara de safada é ser sexy u.u
Vc: vo posta no instagram
 
@seuuser: cara de piri @tatimorais via @instagram

Você e Tati tava conversando numa boa Nicoly chega e vai correndo chorando pro quarto, você não entende nada e vai atrás

Vc: o que aconteceu Nicoly?
Nicoly num parava de chorar
Vc: fala menina
Ela respira fundo e fala entre soluços
Nicoly: o Gustavo irmã ele vai embora do Brasil
Vc: meu Deus por que?
Nicoly: ele recebeu uma proposta melhor de trabalho e vai embora
Vc: ele falo o que pra você?
Nicoly: termino comigo – chora muito
Vc: ai meu Deus
Nicoly: ele queria me levar, irmã deixa eu ir morar com ele?
Vc: Nicoly eu não posso deixar
Nicoly: e se eu pedir pro pai e pra mãe?
Vc: se eles deixarem
Nicoly: mais quero que Você peça
Vc: não posso Nicoly, não quero que você vai embora você é nova demais
Nicoly: mais irmã eu amo ele, e ele quer me levar
Vc: ele vai que dia?
Nicoly: daqui duas semanas
Vc: reata o namoro vo ver o que posso fazer, mais não hoje ta?! Amanha falo com nossos pais direito
Nicoly: por isso digo você é a melhor irmã do universo – abraça bem forte
Vc: para de chorar vai lavar esse rosto, e vai falar com o Gustavo, eu vo desce ta
Nicoly: ta irmã – beijo no rosto

Você sai

Tati: o que foi?
Vc: Gustavo vai embora do Brasil ai se ta ligada né
Tati: nossa que bad ruim demais ‘~’
Vc: amanha vo resolver isso aê
Tati: amiga to indo pra casa ta. Mais tarde nois se fala – beijo no rosto
Vc:  tchau – fecha a porta

Você sobe e vai tomar banho. Se arruma

Começo de ligação

Vc: amor posso ir pra sua casa eu sei que ta cedo mais to no tédio
Ney: pode mais vo demorar ainda
Vc: ta eu espero
Ney: então vem
Vc: já já to beijos – desliga

Você pega sua bolsa e vai pra casa de Neymar chegando la a porta tava aberta você entra e fecha ela

Vc: oooooooooiiii – grita
Ney: tamo aqui em cima amor – grita
Você sobe
Vc: nossenhora que bagunça
Ney: por isso falei que ia demorar
Vc: cadê sua mãe?
Ney: ta no quarto de Rafa o dela ta pior que o meu
Vc: crendeuspai
Ney: vo posta no insta como ta meu quarto

@njunior11 bagunça :@ via @instagram

Vc: deixa eu ir ver o da Rafa
Ney: não fica aqui pra me ajuda
Vc: tu bangunça e eu arrumo?
Ney:  é a lei da vida
Vc: deixa eu ir
Vai no quarto da rafa
Vc: Jesus Maria José
Rafa: ajuda aqui cunha
Vc: Deus é mais
Rafa: ta mo bagunça
Vc: e sua mãe ainda te ajuda, não ajuda não Dona Nadine
Dona Nadine: se eu num ajuda fica essa zona aqui *seunome*
Vc: deixa eu ajudar o Neymar la, não pera deixa eu tirar uma foto pra te zuar Rafa
Rafa: maldade – ri
 ~tira a foto~

@seuuser: zona da rafa kkkkkkkkk e sogra ajudando #DonaNadine ♥ via @instagram

Vc: vo la ajudar o Neymar pra a gente ir janta logo
Dona Nadine: vai la querida

Vai pro quarto de Neymar

Vc: vo te ajuda
Ney: obrigado – selinho
Vc: mentira que o Davi ta nessa zona e eu não vi - ri
Ney: ta ai brincando
Vc: ain que lindo
Ney: eu já arrumei só falta o brinquedo dele que ta espalhado
Vc: vai la toma banho e eu arrumo aqui
Ney: ta bom – selinho e vai banhar
@seuuser: com um furacão chamado Davi  \☺/  via @instagram

Você arruma as coisinhas de Davi que estava espalhada pelo chão arruma a bolsa dele, coloca o sapato e batem na porta

Vc: pode entrar – estava de costas arrumando Davi
Carol: vim busca o Davi
Vc: hahaha fala assim pra ela Davi “to pronto mamãe”
Carol: mamãe tava com saudades meu amor – pega Davi no colo
Vc: awn *-*
Carol: ele se comporto
Vc: eu acabei de chegar, mais o tempo que to aqui tranquilo.
Carol: hahaha cadê o Junior?
Vc: tomando banho
Carol: você avisa pra ele que eu já vim busca o Davi
Vc: claro
Carol: deixa eu ir, da tchau pra ela Davi
Davi da tchau e manda beijo, você faz o mesmo eles vão embora

Você fica um pouquinho ali sentada olhando pro nada, Neymar já sai do closet totalmente arrumado

Ney: eai?
Vc: mais lindo impossível
Ney: eu sei sou sekisi
Vc: se ache menos porfa
Ney: mais sou lindo – selinho – cheiroso –selinho – e gostoso – selinho
Vc: ta agora vamos logo amor amorzinho, neném nenénzinho – entrelaça os braços em volta do pescoço dele e o beija
Ney: ui, quero só ver se sua noticia é tão boa
Vc: eu não sei se você vai gostar – carinha triste :(
Ney: fiquei preocupado
Vc: não fique
Ney: vamos

Você e Neymar vão pra um restaurante muito lindo bem romântico, vocês chegam sentam e fazem os pedidos

Ney: quem fala primeiro
Vc: eu
Ney: então
Vc:...


CONTINUA

Eeeeeeeeeee gente o que será que *seunome* vai dizer, parece ser serio :/ E Vagner ta traindo Rafaella com quem será? E Gil e Tati, tão no maior Love hahahahaha Gustavo vai sair do Brasil será que Nicoly vai junto?  Veremos no próximo capitulo

Sei que o capitulo foi curto sem graça mais sabe comé né gente tem dias que a criatividade não é a mais a mesma próximo tento deixar fodão

GENTE QUERO OPINIÕES OK META:  20 COMENTÁRIOS 

25 comentários:

  1. Véey see mee dxoo anciosaa praa ~CRL~ ,,, Taa perfeitooh continaa ~PLEASE~ ?

    Byy: @NeeyPrincipeeh_

    ResponderExcluir
  2. oque sera em curiosidadeExalando continuar Bela
    bjs jeh
    @neyjrnegolindo

    ResponderExcluir
  3. gosteei ta perfeitto só continuei curiosa neeh kkk' continuaa logo amor. s2 @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  4. cara de safada dadeira eu ri kkkkkkkkkkkk' hihi coitada da rafaella vagner é mal...seu nome bem que poderia ta grávida..:-) bom demaiss
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  5. aaaai fia da puta "entao" o que? continua to curiosa u.u - @gigicaagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  6. Gosteeei! Se eu pudesse fazer alguma coisa com eu, eu contava pro Ney, e ainda dava um pistola de presente pra ele matar o Vagner ... E eu quero ficar gravida née... rsrsrs #Sasenhora
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA ,,,

    ResponderExcluir
  7. TOOOOOOOOOP DOS TOP Continuua logo essa bagaça u.u

    ResponderExcluir
  8. Haaa curiosa de mais ficou TOP amor amei @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  9. Continua q tá massa quero ver se é tudo o q eu tô pensando.

    ResponderExcluir
  10. to gravida é ? ;3 , KKKKKKKKK

    continua logo amor! ,
    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  11. OMG ELA TA GRAVIDA POSTA LOGO MULHER...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Ohhhhhhhhh ela ta gravida!!!! continuuuuuuuuuua (@Gil_CebolaFc)

    ResponderExcluir
  13. E eu fico na curiosidade de novo ! Continuaaa logoooooooo ! Ela tá grávida né ?! 'yn) *-*

    ResponderExcluir
  14. annnnnnnnnnnw sera q ela tah gravida ? tah top de mais & o q sera q ney vai falar maaaaaaais tomara q nicoly vah mora com gustavos *----------* eles são lindos

    ResponderExcluir
  15. avá não acredito que tu me deixou curiosa mais uma vez kkkkkkk continua amore

    ResponderExcluir
  16. CuriosidadeExalando . que dó da Rafa e da Nicoly :c . continua . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  17. Gatinha Assanhada Do Ney16 de outubro de 2012 às 17:11

    Este blog er muito Top *_*
    Amoo Dii+ (@FCNeymareDaviL)

    ResponderExcluir