sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Da água pro vinho 23

Capitulo 23

(Dedicado pra minha Liny fodona moreliinda @VidaDNeymarzete)



Os meninos estavam todos lá, mais estavam rodiados de mulheres, você só olha com uma cara feia, eles nem notam a presença de vocês

Francine: eu vo la da um pau no Guilherme :@
Vc: fica aqui, vamos observar, ver o que eles fazem
Rafa: vamo ali pro canto assim eles não vê a gente

Vocês vão pra um cantinho escondido

Luiza: cadê a Victoria?
Tati: ela sumiu
Nicoly: mano que cacete se os meninos verem ela aqui vão saber da gente
Tati: sua amiguinha “seunome”
Vc: para Tati relaxa ela não é burra
Luiza: vo mata Thiago, olha ali aquela vadia dando em cima dele

As meninas só ficam la reclamando, você não prestava atenção em mais ninguém só em Neymar

“Seunome Narrando”

Minha vontade é de ir la e dar o maior barraco mais não vo fazer isso, quero observar Neymar pra ver ate onde ele vai, se o Neymar ousar em mim trair acabo com a vida dele, eu não vo aguenta muito tempo eu vo ou não vo? Ai que ódio.

Fim de narração.

Francine: eu já sou barraqueira eu vo la e pronto

Francine saiu correndo em direção ao meninos ela chegou e parou na frente deles, todos viraram assustados pra ela

Francine: sai sozinho uma vez e já fica com essa putaria?
Gui: não fala o que você não sabe
Francine: não preciso falar nada, to vendo essa vagabunda se esfregando em você
...: vagabunda?
Francine: ai meu Deus ela se ofendeu, prefere ser chamada de que vadia, safada ,cachorra?
...: Gui fala pra sua namoradinha se acalmar
Francine: eu acho melhor você sair da frente antes que eu parta sua cara em 10
...: depois a gente conversa Gui, vamos meninas – sai todas
Gui: porra Francine deixa de barraco
Francine: você ainda não viu nada meu amor – imita a Carminha
Gui: para de gritar
Francine: vem quero falar a sós com você

Eles saem e chega vocês perto

Thiaguinho: Luiza... – interrompe
Luiza: Luiza nada vem a gente tem que conversar – brava – eles saem
Os outros casais faz o mesmo menos Gil e Tati. Gil nem no meio tava e Tati saiu, você só fica quieta de braços cruzados sem falar nada

Ney: se você viu, viu que não tava fazendo nada
Vc: falei alguma coisa? – bate o pé
Ney: não precisa falar nada sua expressão já me da medo
Vc: tem alguma coisa a falar ao seu favor?
Ney: era apenas amigas
Vc: amigas? Daquele jeito?
Ney: daquele jeito como?
Vc: esfregando a piriquita em vocês
Ney: para de K.O
Vc: meus olhos viram isso
Ney: ta precisando de óculos então
Vc: não vo falar nada
Ney: você viu que não tavam fazendo nada em mim eu tava quieto
Vc: vo relevar por que vi que era verdade
Ney: elas são minhas amigas
Vc: não gosto dessas amizades
Ney: vai querer mandar nas minhas amizades?
Vc: falei pra você para de falar com elas?
Ney: não disse em palavras mais foi o que quis dizer
Vc: (silencio)
Ney: para com isso amor
Vc: to fazendo nada
Ney: esse seu ciúmes
Vc: to de boa você ainda não me viu com ciúmes de verdade
Ney: vem vamo ali pro camarote que a gente tava

Vocês voltam e se deparam com uma cena não muito boa

Ney: puta que pariu – fala baixo
Vc: não acredito

Victoria e Gil tava no maior amasso no canto do camarote

Vc: vamo sair daqui eu não vi nada
Ney: vamos – vocês saem
Vc: que porra viu
Ney: que foi?
Vc: falei pra Vick não se meter com Gil
Ney: ela não te escutou, vai falar pra Tati?
Vc: to confusa as duas são minhas amigas e pior a Tati não gosto dela
Ney: situação foda, vai falar pra Tati?
Vc: realmente eu não sei

Tati se aproxima

Tati: viu Gil?
Vc: (gagueija) vi na-não Ta-Tati
Tati: bebe uma água pra melhor isso hein
Vc: ah ‘-‘
Tati: e você viu Neymar?
Ney: vi não Tati
Tati: queria conversar com elem vo ver se ele ta ali naquele camarote
Vc: acabamos de sair de la não tinha ninguém – segura o braço de Tati
Tati: ah ta bom então, vai embora que horas?
Vc: já já só vou esperar a Victoria aparecer
Tati: ta bom vo ficar ali conversando com uma negada
Vc: ta bom

Tati Sai

Ney: pelo o que eu vi você não vai fala pra Tati
Vc: relaxa vo pensa uma forma de resolver tudo isso
Ney: eu te ajudo – selinho

Você e Neymar ficam conversando num canto, depois de um tempinho Victoria vim na direção de vocês sorrindo

Vick: vamos embora to com sono?
Vc: vamos – fria
Vick: aconteceu alguma coisa?
Vc: amanha a gente conversa
Vick: ta bom
Vc: amor eu já vou indo ta
Ney: eu vo chamar a rapaziada pra ir embora também
Vc: então vamos estão todos la fora

Vocês saem, estavam todos juntos

Vc: vamos meninas?
Rafa: eu vou com o seu irmão
Francine: e eu também vo com o Guilherme
Vc: nossa se resolveram rápido hein
Gui: poisé
Vc: e tu Tati vai comigo?
Tati: vo não, vo pra uma outra festa – olha pra Gil
Luiza: eu vou com você prima
Nicoly: eu também
Vc: então vamos

Se despedem dos meninos e vão embora

@seuuser: voltando da balada #Luiza #Vick #Nicoly

Você passa no hotel onde Victoria tava hospedada e a deixa segue pra sua casa

Chegando la

Vc: eai tão resolvidas?
Luiza: sim
Nicoly: indo
Vc: ok vo dormir então boa noite – sobe

Você sobe pro quarto toma banho coloca o pijama e Deita. “junin” tava em cima da sua cama dormindo muito fofo, ele acorda e fica fazendo carinho em você

@seuuser: indo dormir com meu #junin boa noite via @instagram

Você logo pega no sono manha seguinte já era fim de semana você acorda no pique

@seuuser: aqui não tem moleza não via @instagram

Vc: fala ai negada fedorenta
Rafa: oi cunha
Vc: tu por aqui ai ai viu
Vagner: atrasada
vc: cadê Luiza e Nicoly?
Vagner: não desceram ainda
Rafa: vai malhar hoje?
Vc: sim acordei animada
Vagner: to estranhando
Vc: estranhando o que seu porra?
Vagner: você acorda animada? Ai ai
Vc:  é um caraio de asa mesmo não posso acordar feliz?
Vagner: não
Rafa: deixa ela amor afff
Vc: eu vo de carro hoje, inte mais tarde

Pega as chaves do carro e parte pra academia. Você volta e vê uma coisa que te intriga, compra e vai embora.

Chega em casa já sobe pro quarto e toma banho, desce e fica na sala assistindo. Neymar te liga

Começo de ligação.

Vc: fala
Ney: ta brava?
Vc: não, é que to prestando atenção aqui na TV
Ney: ahh, amor vem aqui ficar comigo?
Vc: por que?
Ney: vo concentra mais tarde pro Santos
Vc: já já to ai
Ney: te espero

Fim de ligação.

Você pega a coisa que compro e desce

Nicoly: vai pra onde?
Vc: casa do Ney por que?
Nicoly: nada
Vc: e tu vai fazer o que?
Nicoly: vo terminar um trabalho na casa de Francine mais tarde to aqui
Vc: antes faz um favor pra mim?
Nicoly: claro
Vc: tira uma foto minha to me achando bela hoje
Nicoly pega o celular e tira
Vc: valew

@seuuser: ir ver meu amor via @instagram

Você vai pra casa de Neymar chegando la ele atende a porta

Vc: oi moreno – selinho
Ney: ta linda hoje
Vc: eu sei
Ney: metida
Vc: my eggys
Ney: o que é isso?
Vc: pra você amor
Ney: que dahora
Vc: pensei logo em você quando vi u.u
Ney: o que você quer dizer com isso
Vc: tu é meu pateta – olha tipo assim (*-*)
Ney: mais é bobinha mesmo
Vc: cadê o povo?
Ney: minha mãe e meu pai na empresa e tal
Vc: o Davi num ia ficar com você hoje?
Ney: só la na concentra vai fica um pouquinho hoje e amanha antes do jogo
Vc: entendi
Ney: quero te dar uma coisa também
Vc: cadê? *-*
Ney: ta la no meu quarto
Vc: sei –desconfiada
Ney: serio você teve sintonia comigo em dar esse presente
Vc: serio, por que?
Ney: vamos la no quarto que você vai ver

Vocês sobem , Neymar entra no closet e você senta num sofazinho do quarto dele, você espera espera e nada

Vc: to ficando cansada de esperar já Neymar
Ney: to indo
Vc: vem logo
Neymar sai com um urso do Mickey *-*
Ney: ta vendo o porque falei que a gente teve sintonia – te entrega
Vc: lindo demais
Ney: vo tira uma foto
@njunior11: amo u.u @seunome via @instagram

Vc: ai amor to meio tensa
Ney: deita aqui do meu lado que eu tiro em tensão de você

Você deita com Neymar e começam a namorar

Ney: essa sua saia é muito grande
Vc: quer o que?! que use vistidinhos curtos?
Ney: não
Vc: então não reclama
Ney: pelo menos tira?
Vc: mais ai vou ficar só de calcinha e camiseta
Ney: tira a camiseta também u_u
Vc: nem pense
Ney: só pra ficar confortável u_u
Vc: tão sínico – ri
Ney: vai tira?
Vc: vo
Ney: vai? O.o
Vc: vo e para de dar um de louco – levanta e tira a roupa
Ney: to começando a gostar dessa conversa 66’
Vc: ai amor to gorda? – pega na barriga
Ney: você ta gostosa – bate na sua bunda
Vc: awn amor – deita na cama

Seunome Narrando

“ Depois do elogio beijei entrelaçando minha língua com a dele deixando- o sem fôlego, beijo mais maravilho esse do Neymar sem comparações, ele veio passando as mãos pelas minhas costas, chegando no meu bumbum, ele aperto e falou no meu ouvido “gostosa” já me excitei com o seu modo de falar, pensei “já estava ali praticamente sem roupa custa nada”  eu levantei na cama e ele continuou deitado olhando pra minha intimidade ainda de calcinha, tirei meu sutiã e joguei no rosto dele, ele pegou e cheirou eu ri, tapei o bico dos meus seios e ele sentou na cama sentei em cima dele e comecei a beija-lo, passei minha mão pelo seu pescoço voltando com as unhas fazendo ele arrepiar, ele beijou meu queixo e foi descendo começando a beijar meus seios, aquilo era maravilhoso, logo pedi pra ele sentar na beirada da cama meio inclinado, não demoro nada foi logo tirando toda a roupa olhei pra ele peladinho na minha frente, sorri maliciosamente ele retribuiu com aquele sorriso que só eu sei, ajoelhei diante dele, peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão esquerda, ele foi com a cabeça pra trás fechando os olhos, sem ele ver fui direto com a boca passando a língua na cabecinha  fazendo soltar um gemido abafado, ele olhou pra mim e sorriu maliciosamente, eu comecei a chupar seu membro usando minha língua entrelaçando ela em volta do seu membro. Vi Neymar ficar louco ao aumentar os movimentos não demorou muito vi o seu prazer jorrar sobre mim fiquei minha garganta em seu membro. Tirei e deixei um pouco sair pra fora escorrendo pela minha boca limpei, peguei uma camisinha dentro da cômoda dele, chupei ela pra dentro da minha boca e á coloquei

Ney: nossa

Fiquei de pé.”

Fim de narração

Neymar narrando

“ peguei pela sua cintura, beijando sua barriga que já estava sarada, ela colocou as mãos na minha cabeça como se estivesse pedindo pra descer mais, peguei uma de suas pernas e coloquei em cima da cama para ter uma visão melhor, iria ser ali ela de pé mesmo, coloquei sua calcinha de lado e afundei meu rosto em sua intimidade, ela tentou se mover mais a segurei, penetrei ela com minha língua vi que estava fazendo ela delirar de prazer ela soltou um grande gemido, soltando seu prazer lambi os lados de sua intimidade, gostava de ver o rosto dela de satisfação. Ela já se recuperou pronta pra próxima, me empurrou  pra deitar na cama, tirou sua calcinha e sentou por  cima de mim, começando a rebolar em cima do meu membro esfregando sua intimidade todinha, inverti  a posição e fiquei por cima dela, ela me beijou ferozmente, passei minha mão chegando a sua coxa, cravei com meu membro ela soltou um leve gemido, passando as mãos por minhas costas e arranhando, virei ela bruscamente deixando á de 4 totalmente a minha disposição finquei meu membro em sua intimidade, ela realmente gemeu como uma cachorra no sil se é que posso usar esse termo pra ouvir seu prazer , ela segurou no colchão acho que estava indo forte demais, mais vi que ela gostava, então sempre aumentava a pressão pra ouvir ela gemer gritando meu nome, por fim depois de muitas posições chegamos ao nosso ápice de prazer”

Fim de narração.

Ney: você é foda
Vc: eu sei
Ney: só fico bravo com você depois que a gente termina
Vc: por que? O.o
Ney: me deixa todo vermelho, geral zoa comigo
Vc: num vo fala nem nada
Ney: serio!
Vc: para de ser frango
Ney: frango?
Vc: é magrin desse jeito me lembra um frango sei la veio na cabeça
Ney: só não me chama de frango u_u
Vc: ta bom frango
Ney: para
Vc: parei ::::::: (fala baixinho) frango
Ney: eu ouvi
Vc: o que?
Ney: frango
Vc: tu ta falando ai rapá – ri
Ney: vo inventar um pra você também
Vc: ai ai
Ney: franga lora
Vc: DEUS QUE ME DEFENDA
Ney: -ri- serio não me chama
Vc: ok então, vo colocar a roupa ai vira pra não me ver pelada
Ney: ta zuando?
Vc: to falando serio frango
Ney: para de me chamar de frango cacete
Vc: ui o frango fico bravo, agora vira
Ney: serio que você ta mandando eu vira?
Vc: claro uai
Ney: mais eu acabei de te ver pelada
Vc: mais é diferente u-u
Ney: de-fe-ren-te por que franga lora?
Vc: sei la mais já que num quer irar vo entra no seu closet
Ney: ta eu viro – se vira

Você tira o lençol e Neymar vira e fica te olhando segurando o riso, você percebe e vira brava

Vc: num falei pra você num olhar?
Ney: tu é loka seunome acabei de te ver pelada e você num quer que te olhe agora?
Vc: é porque naquela hora você tava entretido agora que acabou você vai fica reparando nos defeitos do meu corpo
Ney: QUE DEFEITO SUA LOUCA???
Vc: to com umas estriinhas aqui oh – mostra num tinha nada
Ney: ta ficando maluca mesmo
Vc: ta vendo como homem é insensível
Ney: mano para de paranoia e se veste ai – começa a rir igual um retardado
Vc: ta locão fio? U_U
Ney: KKKKKKKKKKKKKKK FRANGA LORA
Vc: me chupa vai – mostra o dedo _)_
Ney: já chupei e você gosto – cantarola
Vc: ta retardado hoje você né
Ney: eu vo tomar banho  já já vo pra concentra
Vc: vai la

Neymar passa por você e da um puta de um tapão na sua bunda, você faz cara de brava ele ri e manda beijin, você não aguenta com a cara dele e ri também. Você termina de se arrumar, Neymar demora um tempão no banho você resolve ir embora e deixa um bilhete em cima da cômoda dele, pega seu presente e vai embora

Você passa no hotel de Luiza, mais ela não estava la pra sua surpresa, então você vai pra sua casa mesmo. Chegando la não tinha ninguém. Você sobe pro seu quarto e toma um banho deita na cama e fica assistindo, passa a tarde toda trancada dentro do quarto. Você ouve um barulho la em baixo e resolve descer.

Francine: ui ela desceu
Vc: tão aqui faz tempo
Francine: urrum
Vc: nosso vim saber agora
Gui: você ta lerda pra cacete hoje
Vc: culpa de Neymar
Todos: huuuuuuuum 66’
Vc: nossa só tem gente maliciosa nessa sala
Thiaguinho: vai no meu show semana que vem seunome?
Vc: nem to afim u_u
Thiaguinho: se sente a importante
Vc: e realmente sou
Thiaguinho: metida
Vc: claro que eu vou você ainda pergunta
Thiaguinho: sei que num ia aguentar com o poder do pretinho u.u
Vc: poder?  Solta um KAMERAMERA que eu falo que é poder u.u
Thiaguinho: ta idiota hoje né?!
Vc: eu não u.u
Gui: o Neymar já vai dormir olha a foto que ele posto no instagram
Vc: vo ver

@njunior11: indo dormir na companhia do meu amigo pateta via @instagram
@seuuser: já vai dormir? @njunior11
@njunior11: sim acordo cedo amanha, pq foi embora? @seuuser
@seuuser: cansei de esperar sabe que sou impaciente @njunior11
@njunior11: nem se dispidiu de mim #chatiado @seuuser
@seuuser: eu me dispidi sim de vc mete o loko não hahahah @njunior11
@njunior11: tu goxta neeh @seuuser
@seuuser: cale-se, e você ficou lindo do lado do Pateta @njunior11
@njunior11: ele fica lindo do meu lado u_u @seuuser
@seuuser: gosto do presente? @njunior11
@njunior11: claro franga lora @seuuser
@seuuser: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO NEYMAR JÚNIOR @njunior11
@njunior11: hahahahahha ui ela fico bravinha @seuuser
@seuuser: vai o frango @njunior11
@miika: vocês são um casal doido @njunior11 @seuuser
@seuuser: ele é muito folgado @miika

Você sai do instagram

Vc: vo deitam boa noite
Todos: boa noite

Você sobe pro seu quarto liga e TV e fica assistindo Neymar te liga

Começo de ligação

Vc: oi frango
Ney: oi franga lora
Vc: fala memo
Ney: vem pro meu jogo amanha?
Vc: serio que tenho que ir?
Ney: sim, gostaria muito
Vc: ta bom eu vou
Ney: fazendo o que?
Vc: assistindo e você?
Ney: pesando em nós dois
Vc: awwn que meigo
Ney: to falando serio
Vc: awn frango você é tão fofo
Ney: hahahahah você estragou o momento me chamando de frango
Vc: você me chamo de franga lora todo mundo vai me chamar assim agora ¬¬’
Ney: claro que não só eu posso chamar ele assim
Vc: sei sei
Ney: amanha a gente se fala T.A
Vc: T.A?
Ney: Te Amo
Vc: ah KKKKKKK também te amo beijos

Fim de ligação.

Passa o dia do jogo passa a semana toda e chega o fim de semana, Neymar tava de folga, todos iriam no show de Thiaguinho.

Nicoly: vamos pro salão?
Vc: fui ontem
Luiza: eu vou
Vick: eu vou também
Vc: ainda temos que conversar Vick essa semana nem te vi
Vick: é que eu encontrei umas pessoas conhecidas e tal ai fiquei sem tempo mais a gente conversa hoje pode ser
Vc: pode
Todas: tchau
Vc: vão com Deus

Você manda uma sms pra Tati chamando ela pra ficar com você
“Sobe aqui em casa”
“Já to indo”
Não demora Tati já chega na sua casa e sobe pro seu quarto.

Vc: eai amiga como você ta?
Tati: daquele jeito né
Vc: pensando em Gil?
Tati: sim quero muito voltar com ele
Vc: é tenso
Tati: posso me arrumar aqui na sua casa pra ir pro show?
Vc: pode não, deve
Tati: ainda bem, por que já trouxe minhas roupas
Vc: já sabia que eu ia deixar né – ri
Tati: claro u_u você nunca me diz não
Vc:  realmente
Tati: vamo tira uma foto?
Vc: a não to feia sem make
Tati: eu também to
Vc: vai então

~Tira a foto~
 
@Tatimorais: OMG gêmeas?????? Hahahaha @seuuser via @intagram

Vc: nossa ficamos muito parecidas nessa foto
Tati: verdade, belezas iguais
Vc: pode pá
Tati: será que Gil ainda gosta de mim?
Vc: faz tempo que não vejo Gil viu, então nem pude conversar com ele
Tati: conversa hoje com ele?
Vc: se ele tiver la porque não né
Tati: brigado amiga – abraça
Vc: só quero ver minha transarina feliz ^_^
Tati: to precisando de muita felicidade
Vc: do meu lado você é feliz
Tati: você sabe o que quis dizer 66’
Vc: eu toda meiga você já pensa em safadeza é uma transarina mesmo
Tati: você é outra
Vc: DEUS QUE ME DEFENDA
Tati: KKKKKKKKKKKKKKK
Vc: vo tomar banho ai você toma em seguida oka?
Tati: oka

Você vai tomar banho, depois você sai entra Tati

@seuuser:  já já um pagodjé #junin via @instagram

Tati sai do banho e vocês terminam de se arrumar

Tati: eai to bem?
Vc; short curto pra caralho
Tati: olha quem fala
Vc: mais o seu é bem mais
Tati: eu gosto assim
Vc: lógico piriguete
Tati: sumemo, vo ali no seu banheiro tirar uma foto
Vc: tira nesse espelho
Tati: não pode ficar ai
@Tatimorais: borá pagodear? Via @instagram
@seuuser: gostosa kkkkkk @tatimorais
@Tatimorais: tu é muito retardada puta que pariu kkkkkkkk @seuuser

Tati: tu é muito idiota – sai do banheiro
Vc: só comentei u.u
Tati: e você num vai tira foto não
Vc: vo agora
@seuuser: Eu vou me jogar na madrugada , vou tomar uma gelada no pagode do pretinho que eu sou fã @thbarbosa #Patiu #Show #TH via @instagram

Você recebe uma sms do Neymar

“to aqui em baixo te esperando”

Vocês descem

Ney: demora do caralho
Vc: nem sabia que você tava aqui – selinho
Ney: e esse short curto?
Vc: o de Tati é menor
Ney: mais Tati não é minha namorada
Vc: cavalo
Ney: sabe que sou – tom de malicia
Tati: vou com vocês
Ney: pode pá, já que como sempre somos os últimos né “seunome”
Vc: ai para que você é outro que demora
Tati: por mim eu já estaria la mais vim me arruma aqui
Ney: K.O
Vc: DEUS ME DEFENDA DE VOCÊS DOIS
Tati: tu é idiota demais – ri
Ney: vamos antes que a gente chegue no final do show ¬¬’
Vc: borá estressado

Vocês vão pro show chegando la Thiaguinho já tava no palco vocês cumprimentar  e curtem.

Tati: amiga vo pegar uma bebida quer?
Vc: não de boa

Tati vai ate o bar quando olha pro lado não acredita no que vê


CONTINUA

Eai o que será que Tati vai ver? E Neymar e “seunome” estão muito fofos um com o outro *-* hahahaha esse show vai dar o que falar mais veremos no próximo capitulo


AVISO: Gente tipo ok vocês comentam, mais comento só o “CONTINUA”  poxa  vocês sabem que vo continua o que custa vocês darem a OPINIÃO SINCERA de vocês eu quero OPNIOES não só o  "continua" então borá colocar comentários construtivos pra mim OK??!! É isso

META: mais de 25 comentários 

28 comentários:

  1. será que ela pegou a gil e a vick juntos?
    continuaaa!
    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. Está ótimooooo, continua assim. Ney e "seunome" fofoxos demaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  3. Etcha tati vaai ve o Gil e a Vick juntos? Ahsuahsuahsuahsau . Ta perfeito . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  4. Mano que cocozeenta vooç é, vooç fala que não tem ideia, nossa mó daora seu blog mtto TOP \ô eu gosto dele ( Logico é o unico que eu leio kkkk ) .. Vêe se posta logo nessa porrinha sua " franga lora " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Gatinha Assanhada Do Ney5 de outubro de 2012 às 15:35

    Nossa, ameii esse capitulo, sensacional. Espero Que o Ney e a "seunome" continuem assim felizes e fofos como são.
    <3

    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  6. fdp voce isabella para logo agr? u.u continua - @naninhagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  7. Sei la mais algo me diz qe ela vai ver o Gil&Vick se beijando.. Aiin adorando o Ney&Eu kkk' eles estao mtos fofos continuaa logo amorr.. @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  8. tah perfeito amr continua & tati e gil que nunca se acertão kkkkkkkkkkkkkkkk tah na hora viu maiis

    ResponderExcluir
  9. ah não frango foi o melhor kkkkkkk gil e tati podiam se acertar..:-/ vick nojenta kkkkkkk bjoo
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  10. O Gil e a Vick !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.o Continuaaaaaaaa ( @Gil_CebolaFc )

    ResponderExcluir
  11. capricho mesmo hein :3 , kkkkk

    quero mais, mais e mais *o* , hahaha.

    @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  12. Continua...

    BRINCADEIRA KKKK


    Ai ai bom vamos ver oque eu tenho pra falar dessa 'bagaça' a na minha simples opnião eu acho que a Thati vai ver o Gil cá Vick e vai estourar a cara da vick u.ú

    TO AMANDO E TU SABE u.ú

    ResponderExcluir
  13. Ameei , ta muuito perfeiito amor! *-*

    ResponderExcluir
  14. AMEI continuar @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  15. Vai ver o Gil junto com a Victoria u.u
    - CONTINUUAAAA

    ResponderExcluir
  16. Tá ficando muitoo massa continua logo

    ResponderExcluir
  17. AWNNNNNNNN FOI DEDICADO PRA MIM EU SUPER AMEEI O CAPITULO SUA LIENDAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITOOOOOOOO *---------*

    ResponderExcluir
  18. - Contiinuaa amoree tto amanddo tta muitto FODÃOO .. Kkkk ' aiinw to anciosaa praa KRL ..

    Too anonimoo ++ meeu twitter ée esse : @NeeyPrincipeeh_

    ResponderExcluir
  19. foi mal eu comentar só o ''continuaa'' mais belinha se sabe que amo o blog,ta perfeitoo... @ImperioNJR

    ResponderExcluir
  20. QueroO ++ ,,, Táa muitto lokko heeimm amoree .. Seguee láa : @NeeyPrincipeeh_ SDV ?? Bjooh ..

    ResponderExcluir
  21. Nossa véi ta muito bom mesmo , eles podiam fazer uma viajem e ficar uma semanae meia só eles numa casa no Rio de Janeiro *-* kkk nossa essa ideia foi pessima mas tentei kk beijoooos @ SempreCtgNey

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa ta muito perfeito!!! @LigiaGravino

    ResponderExcluir
  23. dedicar pra mim ninguém quer né? u.u continua pq teu blog ta fodastico e pra mim é o Gil com a Vick ><

    ResponderExcluir
  24. Moçaaaaaaaaaaaa tava sumida mô tempão sem passar por aqui, passei por uns probleminhas ai e me afastei de tudo :/
    Mais voltei pra ficar \o/ (Antigo @Fc_beckran)
    Bom a história ta perfeitaaaa, mas espero que não tenha briga entre as amigas, e a Tati tem que partir pra outra Gil e pagina virada, tem que aparece um gostosão que de valor nela e a faça feliz, e outra já ficou desgastante essa relação entre eles,deixa o Gil com a Vick pra eles tentarem uma nova história...
    Beijitooooos meu anjinho

    ResponderExcluir