quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Da água pro vinho 27

Capitulo 27


Vc: eu não sei muito bem por onde começar, mais, já passou mais de um ano e no nosso relacionamento já aconteceram muitas coisas. Eu te amo tanto e sei que agora que estamos numa boa quero compartilhar isso com você. NEYMAR EU TO GRAVIDA.
Ney: (silencio)
Vc: realmente não esperava que sua reação fosse essa
Ney: meu tu não tem noção de como eu to me sentindo
Vc: não tenho mesmo – cara triste
Ney: to feliz pra caralho

Neymar te levanta te abraça, te beija e fica te rodando no restaurante

Vc: para menino – ri
Ney: imagina mais um pra alegrar meu dia
Vc: eu também to muito feliz, mais moreno to curiosa pra saber o que você ia me contar
Ney: essa sua noticia num podia ter vindo numa melhor hora
Vc: por que?
Ney: eu comprei uma casa pra mim e pra você e quero te chamar pra a gente morar junto
Vc: serio amor?
Ney: claro, é muito ruim querer ver a pessoa que você ama toda hora e não poder
Vc: nossa não sei nem o que dizer – fala com os olhos brilhando
Ney: diz que vai morar comigo? – sorri perfeitamente
Vc: claro que eu vou né moreno – beija ele
Ney: ta dando tudo certo pra gente
Vc: melhor impossível, mais quero conhecer a casa sabe que sou curiosa
Ney: ta toda mobiliada, só falta eu você e nosso neném – passa a mão na sua barriga
Vc: que dia vo conhecer?
Ney: hoje

Vocês jantam e Neymar te leva na casa de vocês

Vc: é tudo tão maravilhoso – olha deslumbrada
Ney: vo te mostrar e melhor parte da casa

Vocês sobem

Vc: o quarto? – ri
Ney: urrum – olhar malicioso
Vc: mais é um safado mesmo
Ney: eu sei que você ta querendo – te agarra
Vc: Sabe de nada – joga Neymar na cama


Neymar Narrando

“Seunome me olho fixamente com aquela carinha de safada, ela como sempre começando a me dominar, ela veio me beijando, passando os lábios pelo meus pescoço arrepiei todinho kkk eu tirei minha camiseta, deixando meu tórax livre pra ela.
Ela se levantou e amarrou o cabelo, apenas a seguia com os olhos ela foi no banheiro, enquanto ela não aparecia tirei minha calça ficando só de Box mesmo, não demoro muito ela saiu do banheiro com uma lingerie rosa, ela deito do meu lado e me olho assim
Senti que ela tava pedindo pra eu a conduzi – la. Deite por cima dela, delicadamente e a beijei, aqueles labios me fazia ir ao delírio.”

Fim de narração

Seunome narrando

“ Nossas línguas brincavam dentro, aquele beijo maravilhoso fazia eu explodir, que sensação maravilhosa, fiquei por cima dele, continuamos se beijando ele passou a mão por todo meu corpo, chegou no feche do meu sutiã e tirou, parei de beija-lo e sorri pra ele, retribuiu fazendo o mesmo, mais uma vez ele viro e ficou por cima de mim”

Fim de narração

Neymar narrando

“Olhei para aqueles seios rosados e fartos, nossa não pensei duas vezes em chupa-los, sentia que ela adorava, fui descendo ate chegar perto de “lá” beijei os lados, perto de sua intimidade e beijei por cima da calcinha completamente molhada, fui mais rude rasguei aquela calcinha linda, ela me olho assustada

Ney: fica calma
Vc: tu rasgo minha calcinha?
Ney: tu nem vai lembrar de calcinha agora

Cai de boca na sua intimidade, ela gemia bastante, gostava de ouvir ela pedindo pra mim ir mais fundo. Não demorei muito ela já veio me beijando com toda velocidade, passando a mão por cima do meu membro massageando por cima da minha cueca, peguei a mão dela e coloquei por dentro da minha Box, ela agarrou ele com vontade, bateu uma rápida pra mim. Eu me deitei e ela tirou minha Box, chupou meu amiguinho com toda sucção melhor impossível. Depois das preliminares transamos de verdade nossa foi a noite perfeita na NOSSA casa.

Fim de narração.

Vc: ai cansei
Ney; fraquinha você – ofegante
Vc: nem você vai aguenta outra
Ney: claro to pronto pro arrebento
Vc: teu Júnior Junior num aguenta mais querido
Ney: nossa ele precisa de gelo
Vc: to falando KKKKKKKKKKK
Ney; serio amor se arregaço ele
Vc: fiz nada
Ney: pulo igual uma loca em cima do coitadinho
Vc: tu que pediu rapá para de neurose
Ney: para de falar gírias mano
Vc: nem to falando jão
Ney: para to falando serio
Vc: oxi ta querendo mandar demais
Ney: serio amor, fica feio você falando desse jeito
Vc: mais falo assim faz um tempão
Ney: se controla um pouco
Vc; ta bom vo tenta parar de falar perto de você
Ney: brigado – selinho
Vc: tu ta tão franguinho hoje
Ney: como assim? U_U
Vc: lindo
Ney: sei que sou lindo
Vc: franguinho “podí”
Ney: vamos embora
Vc: que horas são
Ney: 4:45
Vc: nossa que tarde
Ney: vamo dormir aqui amanha a gente levanta cedo e vai pra casa
Vc: ta bom – vira pro lado
Ney: já vai dormir?
Vc: claro to com sono – selinho – boa noite

Você e Neymar dormem. Manha seguinte você acorda Neymar tava colocando a roupa

Ney: vamos to atrasado já
Vc: vamo – fala colocando a roupa
Ney: tem que passar em casa ainda pra tomar banho e pegar a mala
Vc: seleção né?!
Ney: urrum
Vc: vamo já me vesti

Neymar te leva pra sua casa, você se despede dele e sobe pro apê. Você não encontra ninguém sobe pro quarto toma banho e coloca roupa de academia
@seuuser: bom dia, já to no pique via @instagram

Você vai pra academia, la você encontra Thiaguinho

Vc: eai nego veio ta malhando aqui agora?
Thiaguinho: sim, aproveita que to com tempo
Vc: agora vo ter companhia
Thiaguinho: novas?
Vc: vai ser o primeiro a saber hein
Thiaguinho: o que? – curioso
Vc: to grávida *-*
Thiaguinho: serião?
Vc: claro né seu bobão – sorri
Thiaguinho: Ney deve ta maior bobão né?!
Vc: ora, e a gente vai morar juntos
Thiaguinho: ele falo pra gente
Vc: hahaha tudo dando certo
Thiaguinho: caraca faz uns 3 dias que não vejo Luiza
Vc: se eu te falar que eu que moro junto com ela não a vejo imagina você
Thiaguinho: quando você for embora posso ir junto pra ver ela?
Vc:claro né Thiago


Você estava malhando sem querer acaba torcendo o pé, Thiaguinho te leva no medico, e você acaba enfaixando o pé.

Vc: quanto tempo com isso doutor?
Medico: como foi uma torção uma semana só
Vc: nossa muito tempo D:
Thiaguinho: pior se tivesse quebrado
Vc: Deus é mais
Thiaguinho: então para de reclamar
Vc: parei :x

Enquanto isso na casa de “seunome”

Vagner estava deitado no sofá, Luiza passa na frente dele de biquíni fio dental, ele como não é besta nem nada da uma olhada monstra na bunda dela. Ela olha pra trás

Luiza: acho?
Vagner: acho oque menina?
Luiza: o que você perdeu aqui
Vagner: num perdi nada oxi
Luiza: cadê Rafa? – senta do lado dele
Vagner: ta na casa dela
Luiza: hum
Vagner:  por que o interesse?
Luiza: sei la né – se oferece
Vagner: menina menina
Luiza: o que foi? – cara de safada
Vagner: num faz as coisas depois você se arrepende
Luiza: nossa primo você sempre foi um gato, parece que cada dia que passa fica mais  lindo – fala chegando perto da boca dele
Vagner: Luiza sai de perto de mim se não vo fazer besteira
Luiza: duvido, você num deve ser de nada – levanta
Vagner: a é?! Então vem cá

Vagner pega pelo braço de Luiza e deita ela no sofá, eles começam a se beijar, Vagner desamarra o biquíni de Luiza, ela abaixa a bermuda dele os dois começam a Transar ali na sala mesmo

Enquanto isso você e Thiaguinho chega no seu apê

Vc: sobe la que ela com certeza deve estar no quarto vive socada la dentro
Thiaguinho: beleza

Você vai na cozinha pega uma maçã e vai pra sala, você para na frente da entrada da sala e deixa a maçã cair no chão.

Vc: não to acreditando que to vendo isso aqui
Vagner: posso explicar
Vc: não tem explicação vocês num entende que isso foi errado
Thiaguinho: *seunome* ela..  – Thiaguinho para e fica olhando os dois pelados
Luiza: amor eu posso explicar
Thiaguinho: explicar o que? Que eu só corno, que você me traiu com meu amigo?
Vagner: Thiago a gente tem que conversar na moral – olha fuzilando Luiza
Vc: eu tenho nojo de vocês – sobe pro seu quarto
Luiza: amor vem a gente tem que conversar
Thiaguinho: conversar porra nenhuma, vai se fuder garota acabo
Luiza: mais eu te amo – chora e pega no braço de Thiaguinho
Thiaguinho: se realmente amasse não me trairia, agora me solta
Luiza: Thiago pelo amor de Deus vamos conversar – chora desesperadamente
Thiaguinho: sai fora me esquece

Thiaguinho empurra Luiza e vai embora

Vagner: viu o  que você fez garota, falei pra você não mexer comigo – já tinha colocado a bermuda
Luiza: você foi o errado
Vagner: errado? Sou homem queria que fizesse o que se oferecendo daquele jeito pra mim
Luiza: eu sou uma burra – senta e coloca as mãos na cabeça
Vagner: deixa eu subi pro meu quarto – sai bravo

Vagner sobe pro quarto quando ele abre a porta você tava sentada num sofazinho que tinha no quarto dele

Vagner: o que você quer? Se for pra dar lição de moral cai fora
Vc: tenho nojo de você
Vagner: foi ela *seunome* ela que fico dando em cima de mim eu juro
Vc: aé e a menina que você chego ontem de madrugada? Me explica isso também Vagner
Vagner: isso não vem ao caso
Vc: não to entendendo o motivo de você trair Rafaela
Vagner: foi um deslize
Vc: quantos deslizes desses você já deu 3 4 7?
Vagner: calo a boca você não sabe de nada
Vc: tu vai terminar com Rafaela, se você não terminar conto pra ela e pra Neymar
Vagner: não vo terminar com ela
Vc: vai sim
Vagner: eu amo ela
Vc: se realmente a amasse não trairia
Vagner: sou homem *seunome*
Vc: e dês de quando o status de homem te faz melhor que alguém, te faz uma pessoa mais foda pra trair, ser homem pra mim não é absolutamente nada
Vagner: você não entende mesmo
Vc: não entendo nada mesmo. Tu vai terminar com Rafaela hoje e Luiza sai dessa casa hoje
Vagner:  quem você pensa que é pra ser a mais autoritária nessa casa?
Vc: EU SOU A PESSOA QUE PENSA REALMENTE NO BEM ESTAR DE TODOS AQUI, SE VOCÊ NÃO GOSTA CAI FORA, ESSA CASA AQUI É TÃO MINHA QUANTO SUA
Vagner: quer que eu vá embora?
Vc: tu sabe onde fica a portam sirva-se

Vagner notou seu pé

Vagner: o que aconteceu – preocupado
Vc: não é da sua conta
Vagner: serio mesmo o que aconteceu?
Vc: torci o pé nada demais. Resolve sua vida

Você sai do quarto de Neymar e vai pro seu

@seuuser imobilizada :’( via @instagram
@njunior11: o que aconteceu? @seuuser
@seuuser: torci o pé amor @njunio11
@njunior11 vo te ligar @seuuser

Não demora muito Neymar te liga

Começo de ligação

Ney: como você caiu?
Vc: eu não cai eu torci o pé amor
Ney: mais ta tudo bem né?! – se refere ao bebê
Vc: ta fica tranquilo
Ney: que voz de aflição é essa? Não esta me escondendo nada né *seunome*
Vc: claro que não é que to aqui pensando como falar com meus pais sobre Nicoly
Ney: Gustavo me falo to boladão que ele vai embora
Vc: poisé muito triste isso também, você perde um amigo e eu se pá perco minha irmã
Ney: se acha que seus pais vai deixar?
Vc: acho que sim, como vai ser eu que vo pedir ai já viu né
Ney: eles confiam bastante em você
Vc: graças a Deus – ri
Ney: vai fala que ta grávida amor?
Vc: vo, você já falo com seus pais?
Ney: ainda não vo deixar pra falar quando eu chegar ai, então a gente fala juntos
Vc: ah ta bom
Ney: amor vo pro ultimo treino te amo
Vc: bom treino
Ney: se cuidem
Vc: estamos nos cuidando bjos – desliga

Você continua deitada e resolve ligar pros seus pais. Começo de ligação

Vc: pai?
Seu pai: oi filha que saudades
Vc: saudades também, ta tudo bem ai?
Seu pai: tudo graças a Deus
Vc: a mãe esta perto do senhor?
Seu pai: ta sim, vo por aqui no viva voz
Vc: ta
Seu pai: pode falar
Vc: é uma coisa muito seria
Seu pai:  noticia ruim?
Vc: não sei se vocês consideram como notícia ruim, mais então. O namorado de Nicoly vai sair  pra fora do Brasil e chamou ela pra morar junto, sei que ela é super nova, mais Gustavo é muito responsável, sei que se ele chamo ela pra ir morar junto é porque eles realmente se amam e sei que ele vai cuida muito bem dela
Sua mãe: não gostei muito disso não
Seu pai: onde que ele vai morar?
Vc: no Estados Unidos
Seu pai: eu e sua mãe vai conversar e mais tarde a gente te liga pode ser?
Vc: claro pai
Sua mãe: mais alguma novidade?
Vc: urrum, to gravidinha
Sua mãe: AAAAAAAAAAAAAAA MENTIRA AWWN VO MORRER – começa a chorar do outro lado da linha
Seu pai: para de grito mulher oxi – você começa a rir
Vc: para de constranger o papai mãe
Sua mãe: nossa to muito Feliz, e Neymar?
Vc: ta todo bobão
Seu pai: to feliz também filha, ta de quanto tempo?
Vc: um mês ainda, to sem barriga nenhuma
Seu pai: se cuida direitinho viu
Vc: pode deixar
Sua mãe: então mais tarde a gente se fala beijos filha
Vc: beijos amores amo vocês – desliga

Você levanta e vai no quarto de Luiza

Vc: a gente tem que conversar num acha?
Luiza: balança a cabeça em sinal que sim – Luiza chorava muito
Vc: Luiza você vai ter que sair dessa casa
Luiza: e pra onde eu vou?
Vc: te arrumo um apartamento
Luiza: não to acreditando que você ta me expulsando
Vc: depois do que aconteceu aqui, não tem como ficar na mesma casa que você e Vagner
Luiza: (silencio)
Vc: eu vo me mudar em breve, morar com Neymar. Vagner vai querer ficar com essa casa, se depois que sai você querer voltar a morar aqui ai o assunto é com ele, mais essa casa é minha meus pais passaram pro meu nome, então enquanto eu tiver aqui, eu mando.
Luiza: prima me perdoa eu juro não vai mais acontecer
Vc: se não vai mais acontecer porque você permitiu que acontecesse a primeira vez?! Como você pode trair o Thiago?
Luiza: seu irmão todo lindo sem camisa, sempre tive uma certa vontade de ficar com ele foi mais forte do que eu, mais se arrependimento matasse com certeza já estaria morta e enterrada de baixo de 7 palmo de terra.
Vc: então foi você mesmo que deu em cima de Vagner?
Luiza: infelizmente sim – começa a chorar
Vc: nossa Luiza sem palavras
Luiza: me deixa ficar aqui prima por favor
Vc: eu vo pensa, não prometo nada. – sai

Vai no quarto de Nicoly

Vc: Nick – coloca a carinha na porta
Nicoly: entra irmã
Vc: nem sabia que estava aqui Gustavo
Gustavo: acabamos de chegar
Vc: hum, mais eai tão bem?
Gustavo: não muito
Nicoly: já falo com os nossos pais?
Vc: falei, eles vão conversar mais tarde eles me ligam
Gustavo: já orei tanto pra eles deixarem
Vc: eu fico bolada em perde uma irmã mais sei que estão em ótimas mãos – sorri
Nicoly: tomara que eles deixam
Vc: tomara mesmo – beija a testa de Nicoly
Gustavo: e essa perna enfaixada?
Vc: torci o pé nada demais
Gustavo: melhoras
Vc: obrigado, deixa eu repousa já andei demais

Passa os dias, chega o jogo do Neymar
 
@seuuser:  quietinha acompanhando meu moreno #VaiBrasil via @instagram

O Brasil ganha de 4 a 0 com dois gols do Neymar faz dois e dedica pra você e pro neném *-*
Ele volta pro Brasil

Nicoly: irmã o pai e a mãe ligo?
Vc: não Nick ate hoje não
Nicoly: liga pra eles
Vc: se sabe como eles são né, deixa eles ligarem espera que logo logo eles ligam – Rafaela entra no seu quarto chorando
Ncoly: o que aconteceu??
Rafa: seu irmão
Você e Nicole se olham
Vc: o que ele fez? – finge não saber de nada
Rafa: ele me traiu com 3 meninas
Nicoly: ele te conto?
Rafa: sim, e disse que tava arrependido que queria que perdoasse ele, não sei o que fazer amo ele demais gente
Vc: Você acha que seria capaz de perdoar uma traição?
Rafa: eu pensava que não mais agora não sei o que fazer, eu vi nos olhos dele que ele estava arrependido
Vc: ain Rafa faz o que seu coração mandar
Rafa: agora ele ta mandando eu chorar – chora demais
Vc: eu tenho que ir no medico tirar esse gesso vem comigo?
Rafa: eu posso?
Vc: obvio né Rafa

Você e Rafaella passa pela sala Luiza tava sentada com cara de taxo

Vc: depois a gente conversa
Luiza: balança a cabeça em sinal que sim
Rafa: ela ta estranha – sussurra
Vc: pode pah

Você pega a chave do seu carro e sua bolsa

Rafa: tu vai dirigindo? O.o
Vc: vo por que?
Rafa: com essa perna assim
Vc: relaxa
Rafa: Deus que me proteja – se benze
Vc: besta - ri

Vocês vão pro medico, você tira o gesso e vão pro shopping, la vocês conversam bastante

Rafa: ain cunha eu to pensando seriamente em perdoar seu irmão
Vc: se você acha que seu coração esta pedindo isso faça
Rafa: mais poxa to querendo entender o motivo da traição.
Vc: homens já nascem cachorros
Rafa: tu não defende mesmo teu irmão né
Vc: só defendo quando acho que ele esta certo que não é o caso
Rafa: nossa por isso que você é minha cunhada fodastica
Vc: vambora?
Rafa: vamos

Vocês vão pro estacionamento

Vc: deixa eu tirar uma foto sua?
Rafa: claro u.u

~tira a foto~
 
@Seuuser: hahahahahahaha nem amo @rafaellabeckran via @instagram

Você fica vendo o instagram e olha uma foto do Neymar com a legenda

@njunior11 vem ?
@seuuser: ta loco só pode

Rafa: vambora ou não
Vc: ah vamos
Rafa: vish se distrai muito fácil
Vc: só um pouco

Você deixa Rafaela na casa dela e vai pra sua

Chega la tava Thiaguinho e Luiza na sala você só passa por eles e sobe pro quarto

Seu celular toca

Vc: oi mãe
Sua mãe: já temos a resposta
Vc: eai

CONTINUA

Será que a mãe de *seunome* vai deixar Nicoly ir morar nos Estados Unidos com Gustavo?  E *seunome grávida e Neymar e ela vão morar juntos!!! E Vagner e Luiza, quem é o certo na historia? E Thiaguinho foi la conversar com Luiza, será que eles voltam? É gente muitos problemas ...

Ai gente já ta acabando falta 3 capítulos hein, a próxima historia vai ser BEEEEEM diferente. Assim que terminar eu posto a sinopse da próxima já esta pronta :D

Gente quero opiniões ok?!  Capitulo foi grande então META 30 comentários

26 comentários:

  1. Quando eles vao començar a morar juntos?
    to gostando muito da historia!! ta demaaaaais *_* so que acho que a Rafa nao tem que perdonar ele por enquanto!!
    bjooos!!
    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeei ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a rafa não tem que perdoar vagner e que vagner e Luiza estavam errados kkkkkkkkkkkkk continua logo.. ta muito bom @fclucascordeir2 aqui

    ResponderExcluir
  4. credo, que irmão cachorro u.u ; KKKKKKKKKKK
    tadinha da Rafinha ;c .

    continua logo amor ;3 .

    @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  5. Ah acho que a rafa deve perdoa o vagner e nicoly i pro Estados Unidos *-*. Estas muy fueda. Continua @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  6. acho que ela (mãe) podia aceitar,, o Guga é responsavel rs' *-*
    - CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaah to amando continuar bela
    ta lindo
    @NeyJrNegoLindo

    ResponderExcluir
  8. adorandoo mto fofo a (seunome) e o ney tao num ove só kkk' continua logo amor @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  9. Awwn *_* Ney e a "seunome" estão num amor maravilhoso. Ashu Que O Thiaguinho não deviam perdoar o que o Vagner e a Luiza fizeram. (Vacilaram feio)
    Estou torcendo para a mãe autorize a ida da Nicoly com o Gustavo para os EUA.

    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  10. annnnnnnnnnnnw tah de mais tomara q nicoly possa ir mora com gustavo continua muito bom

    ResponderExcluir
  11. Caralhooooooo amei ~desculpa o palavrão~ kkkkkkkkk Acho q os pais de "seunome" tem que deixar Nicoly ir *-* "Seunome" e Ney mt lindos ! *-* Vagner e Luiza tão errados u.u Se eu fosse Thi n perdoaria u.u kkkkkkkkkkkkkk Mesmo assim gostei a atitude de Vagner de contar pra Rafa, eu quero ver quando Ney descobrir kkkkkkkkkk Amando tudo, continua please ! *-*

    ResponderExcluir
  12. Haaa acho q o thi n deveria volta com a luiza ja a rafa devia perdoa o vagner u.u amooo
    Quano eles vao jora junto? E acho q a nicoly deveria i tbm ela ta muito apagada na historiandeixa ela ser feliz kkkk vamos amor posta mais q eu to pirando jaa
    @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  13. tanto vagner quanto luiza tão errados mas rafa podia perdoar ele, e tomara que nick va com gustavo....u.u
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  14. Continuaa amoree tta PERFECTT ' .. Byy: @NeeyPrincipeeh_ ~NoiisSeeEnteendde~ .. Lindiia '

    ResponderExcluir
  15. Tá otimo continua e eu não quero que o Gustavo vá morar fora com Nicoly.

    ResponderExcluir
  16. a Rafa não tem que perdoar ele não oxe u.u continuua !!

    ResponderExcluir
  17. Continua!!! @minkrinhosa

    ResponderExcluir
  18. Cooontinua poor favoor !!! Muuuito boom '

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA BITCH TO CURIOSA :@ - @gigicaagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir