sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Da água pro vinho 25

Capitulo 25


...: oi *seunome*
Vc: o que você ta fazendo aqui?
...: é uma festa e eu moro aqui!!!
Vc: o que você quer comigo?
Nicoly: ta esquecendo do pau que o Neymar te deu?
Ex: se liga minha ex cunhadinha aquilo foi só um arranhão
Vc: sai daqui de perto
Ex: eu não to fazendo nada
Vc: mais não quero que o Neymar te veja perto da gente
Ex: caramba ainda ta com ele?
Rafaela: quer que eu vo chama o Neymar *seunome*?
Vc: relaxa Rafa com esse me resolvo
Ex: faz tempo que num te vejo hein, fiquei sabendo que você tava grávida e perdeu o neném
Vc: isso não é da sua conta beleza
Ex: eu to aqui na missão de paz
Vc: hum
Ex: serio mesmo você ta bem?
Vc: veja com os seus próprios olhos
Ex: melhor impossível né
Vc: poise agora já pode ir né
Ex: cada vez que te vejo você ta gost..
Ney: ELA TA O QUE MEU PARÇA ????– chega gritando
Ex: relaxa, só era um elogio – encara Neymar
Ney: eu acho melhor você sair daqui
Ex: como você, eu paguei pra estar aqui
Ney: FODA-SE sai de perto da minha mulher rapá
Ex: fala baixo num tem ninguém surdo aqui não irmão
Gil: mano na moral da linha daqui, quer fica na festa fica mais num cruza nosso caminho
Ex: vo sair daqui mesmo, bando de mal educados – passa por Neymar e fica encarando
Ney: o que ele veio fala com você *seunome* - bravo
Vc: nada demais
Ney: não quero você falando com esse cara entendeu?
Vc: Calma Neymar, ele não fez nada
Ney: você ta defendendo ele?
Vc: não to defendendo ninguém , só to achando desnecessário você fica gritando desse jeito comigo, eu já falei que ele num fez nada e outra sei me defender sozinha
Ney: da outra vez num foi bem isso que aconteceu
Gil: e gente para vocês vão fica brigando por causa daquele cara?
Vc: quem ta brigando aqui é ele, falando alto com os outros – cruza os braços
Ney: só não quero você falando com ele
Vc: tu já disse isso
Ney: mais num vi você falando que não vai falar com ele
Vc: EU NÃO VO MAIS FALAR COM ELE TA BOM PRA VOCÊ – grita
Vagner: olha o barraco gente tamo em lugar publico
Vc: cansei de discutir – sai
Tati: pra onde ela vai?
Gui: vai atrás Neymar
Ney: (silencio)
Vagner: lembra a ultima vez que ela fez isso na onde ela foi parar? Na Espanha. Acho melhor você ir atrás.

Quando Neymar ouvi isso vai atrás de você. Ele vai pra fora e você estava parada encostada num carro

Ney: amor – fala manso
Vc: o que é?!
Ney: desculpa por ter falado daquela forma com você num queria brigar
Vc: pensasse antes, não gosto que gritei comigo
Ney: foi sem querer, fiquei com um ódio vendo aquele cara perto de você, pior ele ia falar que você tava gostosa
Vc: mais precisa tudo aquilo?
Ney: desculpa amor, quantas vezes vou ter que te pedir desculpa?
Vc: eu te desculpo
Ney: só eu posso falar o quanto você é gostosa entende? – te abraça e da selinho
Vc: eu sei amor.
Ney: vem vamos aproveita o resto da noite?
Vc: o que você acha da gente ir pra minha casa? – tom de malicia
Ney: serio que você num quer ficar nessa festona?
Vc: se você quiser fica aqui eu fico u.u
Ney: mano vamo pra sua casa logo

Você vão pra sua casa

Vc: amor vo subir espera só um pouquinho
Ney: se ta brincando né?!
Vc: rapidinho juro que não vai se arrepender
Ney: vish ta bom

 Você sobe demora uns 20 minutos la em cima, Neymar fica impaciente e sobe quando ele olha se depara com você de lingerie e essa cena


Vc: ah amor estrago a surpresa – manhosa
Ney: nossa que...
Vc: lindo?
Ney: urrum – te pega pela cintura
Vc: vai tira a roupa
Ney: tira você

Você tira a camiseta de Neymar desabotoando botão por botão, tira a camiseta, passa sua mão pelo tórax dele e desabotoa o short, Neymar já  tira sapato e meia e ficam pelados kkkkk  e vocês entram na banheira.

Vocês ficam trocando caricias, beijos, sussurros

Vc: te amo sabia
Ney: eu sei, mais sabia que te amo mais?
Vc: se que pensa u.u
Ney: a gente vai fica só conversando – cara de safado
Vc: claro que não – olhar malicioso

Entre chupões, gritos gemidos apertões vocês transam na banheira mesmo. (sem parte hot)

Vc: vo tomar banho no chuveiro
Ney: vo também

Vocês vão tomar banho Neymar começa a abraçar e aperta *seunome*

Vc: denovo?
Ney: eu quero – fala no ouvido

“Seunome narrando”

“Ele me viro pra parede,  apoiei minha mão na mesma, ele me penetrou, foi totalmente suavi, transar de baixo do chuveiro era muito relaxante, Neymar aquela noite estava muito carinhoso, fizemos amor com calma, deixando a água cair sobre nosso corpos. Fiquei de frente a ele, estávamos em sintonia ele me beijava com muita delicadeza e carinho, sua mão deslizava pelos meus cabelos molhados indo direto pro meu bumbum, que com carinho apertava.  Ele segurou minhas pernas e me prensou contra parede, me penetrou mais uma vez, senti aquele prazer maravilhoso que me fazia gemer feito louca, era fascinante sentir aquela coisa deliciosa dentro de mim, eu sabia que Neymar era totalmente meu”

“Fim de narração”

“Neymar narrando”

“Como posso ter essa garota maravilhosa assim totalmente entregue a mim? Sou sortudo ou não?! Ela se entrega a mim como se não houvesse amanha. Ver seu corpo nu é nostálgico, aqueles seios grandes fartos e com os biquinhos rosados, seu bumbum avantajado, o melhor de tudo não era ela só ser GOSTOSA e sim uma pessoa completa que me faz sentir bem em seus braços, alem de ser ótima no sexo hahahahha ela é minha totalmente minha”

“Fim de narração

 Terminaram de tomar banho, *seunome* saiu do Box, se enchugou e colocou um pijama, pegou uma bermuda e cueca pra Neymar e colocou em cima da cama. Deitou, Neymar saiu do banheiro enrolado na toalha

Vc: a roupa ai em cima – aponta
Ney: vo por só a cueca
Vc: ta bom

Neymar tira a toalha você fica olhando ele pelado

Ney: vira pra la U_U
Vc: oxi por que?
Ney: você vai fica reparando no meu corpo – debocha
Vc: idiota – começa a rir
Ney: acho que to ficando gordo – passa a mão no tórax
Vc: fiiio tu parece um grilo de tão magro
Ney: grilo, frango o que mais?
Vc: amor, amorzinho, neném nenénzinho – vai ate a beirada da cama e o beija
Ney: franguinha – selinho
Vc: Poe logo essa cueca menino U_U
Ney: o “Junior Junior” gosta de ficar livre, leve e solto
Vc: “Junior Junior”???  - ri alto
Ney: deixa eu por essa cueca logo porque se não ele fica bravo com você U_U – coloca a cueca e deita do seu lado
Vc: meu cabelo totalmente molhado culpa tua :@
Ney: amanha te levo no salão – selinho
Vc: tu? O.o
Ney: é rapá u.u
Vc: ta bom então – olha de lado
Ney: amor?
Vc: oi?
Ney: que tal a gente fazer uma viagem?
Vc: acho massa, pra onde você quer ir?
Ney: que tal Florianópolis
Vc: pra onde meus pais moram?
Ney: é, a gente aproveita e faz uma visitinha pra eles
Vc: eles não estão aqui no Brasil moreno
Ney: ah mais vamos mesmo assim?
Vc: vamo ué, mais que dia?
Ney: amanha
Vc: amanha?
Ney: é amor, to com esses dias de folga e tenho que aproveita, sebe la eu que dia vou ter esse tanto de folga
Vc: nossa muito em cima, mais ta bom
Ney: vamo dormir pra acordar cedo
Vc: ok. Boa noitte – selinho

Você e Neymar dormem agarradinhos

Manhã seguinte você acorda com Neymar te beijando

Vc: bom dia amor – sorri pra Neymar segura o rosto dele e da um beijo
Ney: levanta amor, vo te leva no salão
Vc: nossa que apressado
Ney: vai logo
Vc: já ta arrumado?
Ney: lógico
Vc: ta vo tomar banho
Ney: demoro já
Vc: to indo oxii


Você vai tomar banho, ate que não demora muito, se arruma e desce

Vc: cadê o povo?
Ney: sei la tem ninguém em casa não -  fala prestando atenção na TV u.u
Vc: vish, então vamos  moreno?
Ney: vamo – desliga a TV e sai

Vocês vão pro salão onde você fazia cabelo, era bem cedo ainda, um pega seu pé outro a mão e outro no cabelo. Terminam suas unhas você fica mexendo no celular Neymar tira uma foto sua


@njunior11: como mulheres tem tanta paciência pra isso? Sei que é pra fica bonita pra mim @Seuuser   via @intagram

O seu cabeleireiro termina seu cabelo, (NÃO ISABELLA O AÇOUGUEIRO TERMINA O CABELO DELA PQP TO BURRA DEMAIS ULTIMAMENTE ¬¬') -continuando- Neymar te leva em casa você sobe e faz suas malas, não demora muito desce

Vagner: vai pra onde?
Vc: pra nauntin
Vagner: nauntin?
Vc: pra nauntin teressa
Vagner: cavala
Vc: vo pra Floripa tem como me levar la na casa do Neymar
Vagner: eu já tava indo la mesmo busca a Rafa
Vc: me ajuda com as malas
Vagner: eu não
Vc: vai logo porra
Vagner: chata pra caralho – pega as malas

Vocês vão pra casa de Neymar chegando la Dona Nadine atende

Dona Nadine: ta linda *seunome* - beijo no rosto
Vc: brigado dona Nadine – senta numa cadeira
Dona Nadine: e você meu genro como esta?
Vagner: muito bem, cadê Rafa?
Dona Nadine: ta la em cima, sobi la
Vagner: licença
Vc: quem vê pensa que é educado desse jeito u.u
Dona Nadine: comigo ele é super – ri
Vc: falso KKKKKKKKKKKKKK
Dona Nadine: minha querida vo aqui na cozinha, Junior já ta descendo
Vc: ta bom – sorri


Você tava distraída Neymar tira uma foto sua

@njunior11: esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco ♫ Via @instagram

Ney: vamos amor
Vc: ai que susto moreno – coloca a mão no coração
Ney: desculpa
Vc: desculpado

Você levanta e entrelaça as mãos no pescoço de Neymar ele te beija bem delicadamente

Dona Nadine: Junior o cara falo que o Jatinho já esta a sua espera
Ney: ta, já vamos ate mais mãe – beijo no rosto
Vc: tchau sogrinha – beijo no rosto
Dona Nadine: vão com Deus
Ney&Você: amém

Vocês vão de carro chegam e pegam o jatinho

Ney: ta com sono?
Vc: um pouco
Ney: dorme ai da tempo de tirar um sonin
Vc: e você?
Ney: vo fica acordado
Vc: vo dormir um pouquinho só
Ney: ok. – beija sua testa

Você inclina a poltrona e dorme um pouco. Já em Florianopolis, Neymar te acorda

Ney: amor? Amor acorda. Já chegamos
Vc: acordei – esfrega os olhos
Ney: chega babo
Vc: babei nada u.u
Ney: vamos

Vocês vão pra um hotel, se hospedam la (OBVIO) e sobem pro quarto

Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii como é boa essa cama
Ney: ta cansada amor?
Vc: não de boa
Ney: vamos pra piscina, ta mo sol lindo la fora
Vc: claro amor, vo só colocar um biquíni
Ney: não demora
Vc: eu nunca demora
Ney: nem te respondo

Você pega um biquíni e tira uma foto

@seuuser: piscininha Top com o meu amor via @instagram

Vc: vamo u.u
Ney: oia nem demoro
Vc: eu falei que não demoro
Ney: magina
Vc: borá desce logo

Vocês descem pra piscina, o lugar tava lotado, você não gostou das meninas se mostrando pra Neymar. Vocês se sentam numas cadeiras ali mais afastado

Ney: que foi?
Vc: essas escrotas ai se mostrando pra você nossa ridículas ¬¬’
Ney: affff para menina oxiiii
Vc: manda elas para de ficar rebolando essas bundas
Ney: quer que eu mande mesmo?
Vc: não
Ney: muda essa afeição amor, lembra a gente veio pra cá pra passar um tempo só eu e você
Vc: verdade, desculpa – selinho
Ney: vo entra na piscina você vem?
Vc: não de boa, não quero molhar meu cabelo
Ney: ai ta bom então

Neymar sai correndo e da um pulo na piscina que espalha água pra todo lado

Você deita de costas pra piscina pra tomar sol, toda hora passava homens e olhava pra sua bunda. Neymar fico bravo e sai da piscina e tapo sua bunda com uma toalha

Vc: que foi menino? – tira a toalha
Ney: num tira não – cara de bravo
Vc: oxi assim vo fica com a marca da toalha
Ney: mais pelo menos assim não vai ter macho olhando pra o que é meu
Vc: vish para de neurose
Ney: to falando serio
Vc: tu acha que as mulheres num olha pra o que é meu também?
Ney: ah mais.... – você interrompe
Vc: Neymar olhar num tira pedaço, tu sabe que sou somente tua né?!
Ney: mais eu fico bravo
Vc: também fico brava com essas piriguetes se mostrando pra você, mais penso que você é só meu por isso num falo nada, lembra que você me falo?
Ney: o que?
Vc: lembra que a gente veio pra cá pra passar um tempo só eu e você
Ney: é verdade, mais vamos subir pro quarto
Vc: já?
Ney: é to afim de ficar um pouquinho só eu você – olhar malicioso
Vc: ai ai, vamo né

Vocês sobem pro quarto, tomam banho juntos e deita na cama

Ney: olha o que eu trouxe
Vc: não to acreditando que você fez isso
Ney: claro u.u
Vc: vo te mata Neymar Junior
Ney: ai amor você acha que ia fica sem?
Vc: você tem que parar com esse vicio desgraçado
Ney: deixa eu instalar aqui
Vc: vo quebrar esse vídeo game todo – fala brava
Ney: não faz isso
Vc: duvida?
Ney: claro que não, só um pouquinho
Vc: nem vo fala nada – vira pro lado

Neymar termina de instalar o vídeo game e deita do seu lado

Ney: amor?
Vc: o que você quer?
Ney: me da um selinho?
Vc: vo da nada pra você
Ney: vai amor, selinho de boa sorte
Vc: tomara que perca todas
Ney: ta de sacanagem?
Vc: to falando serio
Ney: fico brava mesmo hein o.O
Vc: claro, você me chama pra viajar e trás essa merda de vídeo game ta me tirando legal
Ney: é que to salvando um jogo
Vc: antes tivesse falado que ia trazer essa merda assim não tinha vindo
Ney: eu vo jogar só um pouquinho ai a noite a gente sai
Vc: já disse não vo falar nada, joga essa merda ai eu vo dormir um pouco

@njunior11 por culpa disso to fudido via @intagram

Passa umas duas horas você levanta já era noite, olha pro lado Neymar não estava, você repara que havia um bilhete em cima da cabeceira da cama

“Se arruma e fica linda, estou te esperando no restaurante do hotel”
                                                                                       ‘Neymar Júnior’

Você toma banho coloca uma roupa, faz um make rápido


 
@seuuser: me surprenda @njunior11

Você vai pro restaurante, percebe que estava tudo escuro e havia só um lugar com luz, Neymar estava sentado e sorri pra você.

Ney: vem aqui
Vc: o que você fez?
Ney: reservei o restaurante só pra você
Vc: ta louco?
Ney: só por você
Vc: ain moreno – abraça e beija
Ney: eai surpreendi?
Vc: com certeza – ri
Ney: ta com fome? – puxa a cadeira pra você e senta
Vc: um pouco
Ney: então vamos comer


Neymar e você passa uma noite maravilhosa, fica muito tarde vocês sobem pro quarto

Vc: vo troca de roupa
Ney: eu só vo tirar a minha

Você vai pro banheiro coloca um pijama, tira a maquiagem e deita do lado de Neymar, ele estava com fones no ouvido de olhos fechados

Vc: amor – tira o fone do ouvido dele
Ney: tiro minha briza
Vc: desculpa, só quero conversar
Ney: pode falar
Vc: eu achei lindo o que você fez hoje por mim
Ney: achei errado o que fiz contigo, quis me redimir
Vc: foi lindo – selinho e pega o celular
Ney: sai desse vicio
Vc: não to machucando ninguém mexendo no meu celular to de boa
Ney: vem cá – te coloca em cima dele você bate uma foto
 
@seuuser: meu bobo @njunior11 via @instagram

Ney: solta isso – pega o celular da sua mão
Vc: ai credo
Ney: a gente pode fazer uma coisa bem mais interessante 66’
Vc: tu só sabe pensa nisso né?!
Ney: nem é tio u.u é que quando você ta perto de mim me faz ficar alegre – aponta pro Junior Junior kkkkkkkkk
Vc: causo esse poder sobre as pessoas – se acha
Ney: sente a pressão

“Neymar narrando”

Beijo *seunome* ferozmente, inverto a posição fico por cima dela. Ela fica tentando me beija mais fico brincando com ela, nada espera logo enfia a mão por dentro da minha cueca fazendo com que perdesse o sentido, com a outra mão ela segurou meu cabelo e me beijou, eu passava as mãos pelas suas coxas torneadas, ela pego no meu ponto franco e logo começo a fazer aquela massagem, deixei ela me dominar”

Fim de narração.

Neymar e você passa a noite na maior pegação.

Manha seguinte você acorda e toma um banho e já coloca um biquíni, vai e senta na varanda do quarto
 
@seuuser: vista TOP via @instagram

Neymar acorda e não te vê na cama, ele levanta toma banho, coloca uma sunga e procura você na varanda e vê você tomando um sol


@njunior11: perfeita?! Sim ou claro? Via @instagram

Ney: hey
Vc: bom dia amor
Ney: acordo cedo
Vc: é.
Ney: vem vamos pra piscina
Vc: vamos

Vocês descem pra piscina

Ney: entra comigo
Vc: hoje entro
Ney: agora sim.
Vc: amor olha que linda aquela boneca – aponta pra uma criancinha brincando a beira da piscina
Ney: muito, nossa filha vai ser assim
Vc: com certeza *-*
Ney: ei pequena como é seu nome?
Menininha: Clarinha tio
Ney: Clarinha pega aquele celular ali pro tio?
Clarinha: toma tio
Ney: brigado linda
Clarinha: denada tio
Vc: hey Clarinha você é linda
Clarinha: brigada tia, como é seu nome tia?
Vc: meu nome é *seunome*
Clarinha: tia *seunome* ele é seu namolado? – aponta pra Neymar
Vc: é sim meu amor
Clarinha: ele é bunito tia
Ney: ate a Clarinha é esperta e de bom gosto
Vc: ele é feio Clarinha, é porque ele ta do meu lado e fica bonito
Clarinha: ahhhh, mais você é linda tia, quero crescer e ficar igual você
Vc: awwwwwn que linda *-*
Ney: Clarinha faz um favor pro tio?
Clarinha: claro tio
Ney: segura o celular assim, e aperta aqui
Clarinha: ta tio
Ney: quando o tio mandar ta?
Clarinha: ta
Ney: agora

~tira a foto~
@njunior11 porque se me pergunta quem eu respiro é vc vc vc vc  @seuuser   via instagram

Ney: brigado meu amor – beijo na bochecha
Clarinha: minha mãe ta me chamando tchau tio tchau tia
Vc: tchau florzinha
Ney: tiau princesa
Vc: ain que linda :3
Ney: quero uma – olhar malicioso
Vc: nem te falo nada
Ney: vem amor vamos da um volta
Vc: deixa eu ir la colocar uma roupa?
Ney: não vamo assim mesmo

Você e Neymar vão passear e para num lugar calmo e lindo longe de tudo


Ney: vem deita aqui do meu lado
Vc: nossa que paisagem perfeita deixa eu tira uma foto
Ney: sabia ¬¬’

@seuuser: melhor não há via @intagram

Vc: nossa ta tudo maravilhoso
Ney: do seu lado tudo é perfeito- selinho
Vc: te amo tanto – beijos calmo

Vocês ficam um pouco ali namorando curtindo a paisagem

Vocês estavam voltando pra um hotel Neymar vê umas criaças andando de skate

Ney: perai
Vc: o que tu vai apronta?
Ney: relaxa u.u

Neymar pede o Skate do menino

Ney: tira uma foto ai *seunome* - grita
Vc: pra que?
Ney: tira logo cacete

~tira a foto~

Ney: valeu muleke – fala com o menino e vem na sua direção
Vc: retardado
Ney: por que?
Vc: tu é louco
Ney: fico TOP a foto
Vc: num me diga que vai posta no instagram
Ney: claro que vou
Vc: farceta
Ney: nem sou
Vc: nem anda de skate metendo o louco
Ney: me deixa que hoje eu to de bobeira
Vc: bobo tu é mesmo
Ney: deixa eu posta a foto logo

 
@njunior11 profissa via @instagram
@seuuser: só que não @njunior11
@njunior11 fica queta @seuuser
@gilcebola deve ta um do lado do outro dois retardados @njunior11 @seuuser
@njunior11 pior que tamo mesmo kkkkkk @gilcebola
@gilcebola malucos, vem quando? @njunior11
@seuuser: saudades já @gilcebola?
@gilcebola: sai fora pé duro @seuuser
@njunior11: amanha cedo tamo aê @gilcebola
@gilcebola falow então casal maravilha @njunior11 @seuuser

Passa o dia chega a noite vocês vão caminhar na praia.

Passam-se os dias vocês já tinham voltado pra casa. Depois passa quase 3 meses. Num dia comum Neymar vai na sua casa

Ney: tenho que conversar com você
Vc: eu também preciso falar com você


CONTINUA


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii gente que cute esse Neymar e essa *seunome* tão num Love só, mais ai foi mancada do Neymar ter levado o vídeo game kkkkkkk enfim agora é saber o que Neymar quer falar com *seunome? E *seunome também quer falar com ele vishhh o que será hein hahahahah continuo no próximo capitulo

Gente vo acabar essa fanfic já viu, ela ta ficando muito repetitiva já não consigo mais bolar ideias legais pra ela, então logo menos já posto a sinopse da próxima viu?!

Por que estão parando de comentar????? Eu sei que a historia num ta la essas coisas mais gente vejo que muita gente lê, no blog tem uma coisa que se chama “Total de visualizações do blog” e eu sei que muita gente lê, vocês pedem pra mim não demorar a postar mais se esquecem que a culpa é de vocês mesmas, dou a meta de comentário eu só posto se vocês comentarem o tanto que pedi enfim hoje a meta será:

META: 30 COMENTÁRIOS  Beijos @VivendoNeymar

35 comentários:

  1. Pooow muuito daorah . Melhor web que ja li *-* . @TeVivo_Njr

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaa loooogoo *---*

    Quero saber o que eles vão falaaar '--'
    eu acho que tem #bebezin a caminha u_u rs
    #CuriosidadeMaster

    Beijooos :**

    @neytruelove // @_maaslourenco ;)

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito.... to mega curiosa @fclucascordeir2

    ResponderExcluir
  4. mto lindo esses dois.. continua amor @SonhandoComNjr

    ResponderExcluir
  5. viish,oq será?! continua logo,amando!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAIN MEU DEUS, O QUE SERÁ ?! ACHO Q "SEUNOME" TÁ GRÁVIDA *-* KKKKKK CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO DE BLOG POR FAVOOOOR !

    ResponderExcluir
  7. GRÁVIDA GRÁVIDA GRÁVIDA

    ResponderExcluir
  8. Contiinuaa @Neymar_Lucas

    ResponderExcluir
  9. OMG SERA QUE ELA TA GRAVIDA OQ O NEY QUER FALAR? CURIOSA..

    ResponderExcluir
  10. annnnnnnnnnnnnnnw pai o que sera tah muito top mais

    ResponderExcluir
  11. acho que falto a camisinha e tem alguém vindo por aí..hihi (seu nome e neymar dois transarinos u.u) rs bjos @clau_silva97

    ResponderExcluir
  12. tá toooooop demais ! continua :D @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  13. ta top ta muito top!! a historia nao ta chata nao linda... ta perfeita continuuuua

    ResponderExcluir
  14. Veei q perfaa continua logo nega to amandoo

    @njrmeuousado

    ResponderExcluir
  15. Eu acho q ela deveria fala assim pra ele:
    Ela: Precisamos conversar.
    Ele: Aconteceu alguma coisa?
    Ela: “Aconteceu”…. existe outra pessoa.
    Ele: Você ama essa pessoa?
    Ela: Muito. Eu faria tudo por ela.
    Ele: Eu conheço?
    Ela: Ainda não. Mas você vai conhecer.
    Ele: Ah é? Quando?
    Ela: "Daqui a 9 meses, parabéns papai!"
    Ele: (Chorando a abraça forte)
    Por:Gabyh

    ResponderExcluir
  16. Continua... ta perfeita e cpncprdp cpm a anonima de.cima

    ResponderExcluir
  17. adoreiii linda se ñ for emcomado indica meu blog e segue ele por favor http://rebeldesjuntocomney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. é treta? '-' , rs

    to amando como sempre love! *-*
    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  19. ahhhh, ficou bom demais *_*
    tenho curiosidade por saber o que vao falar!!
    continuaaaaa!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  20. eu concordo com a gabyh ali em cima
    boom demais essa fic

    ResponderExcluir
  21. continuaaaaaaaaa
    acho que ela vai falar que ta grávida, haha

    ResponderExcluir
  22. OMG continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol - @gigicaagih @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir
  23. MAIS POR FAVOR VAI ME MATA? ELANTA GRAVIDA NEH? DIZ Q SIM E DE GEMEOS AINDA KKK IMAGINO Q FOFO HAI <3 VAI AMOR FALA FALA @TaradasNoJunao

    ResponderExcluir
  24. Gatinha Assanhada Do Ney16 de outubro de 2012 às 16:40

    Sensacional .... Perfeito !!!

    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir