sábado, 24 de setembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 16

Na postagem anterior:




20 minutinhos depois vcs chegam no hospital






Agora em #VivendoNeymar Parte 16








(seu nome) entra desesperada no hospital Neymar vai atrás dela
ao ver sua mãe sentada na sala de espera com uma cara de aliviada ela diz
vc: mamãe como papai esta?
mãe: filha graças a Deus ele saiu do coma ele reagiu as cirurgias e adora esta acordado e vivo minha filha seu pai esta vivo (cara de felicidade).
vc: graças a Deus obrigado senhor! mais mamãe quando podemos ver ele?
mãe: ahh filha os médicos disseram que iram fazer mais alguns exames e depois que fizerem tudo isso iram liberar nós da família para vê-lo!
vc: que bom mamãe!!! Ney vc trouxe sorte para meu pai vc sempre me trás sorte por isso que te amoo meu lindo!!! (cara de apaixonada)
Ney: que isso (seu nome) isso foi Deus quem fez ele sim trás sorte a qualquer um!!!


quando a mãe de (seu nome) percebe que ela ia beijar Neymar ela interrompe e diz:
mãe: é dona (seu nome) num vai me apresentar seu grande amigo?
vc: opa claro mamãe!!! Mamãe esse é o meu ídolo meu amoor meu tudo Neymar da Silva Santos Júnior
Ney: nossa amoor precisava falar meu nome todo fiquei com vergonha!! (risada sem graça)
vc: que nada amoor tenho que falar sim pra minha mãe saber o nome do meu futuro namorado (risos)
mãe: então quer dizer que vcs ja estão namorando?
vc: não mamãe eu estava brincando. 
Ney: agente só vai começar a namorar quando o seu pai estiver melhor (seu nome) dai faço um pedido pra família toda ver!!! vc fica pasma com oq ney fala e ao mesmo tempo com mta felicidade que não sabia como expressa!!!
mãe: bom já gostei de vc Neymar por mim tudo bem vcs namorarem achei certo oq diz de falar sobre o namoro pras duas família mais o pai de (seu nome) tem que ver como reagir pq ele sempre disse que foi bobagem isso de (seu nome) gostar de vc sem ao menos vc saber que ela existe.
Ney: mais dona (nome da sua mãe) depois de tudo que aconteceu eu vi que (seu nome) é aquela garota que sempre sonhei em axar linda,meiga, amorosa, entre outras que se importa de verdade comigo to gostando de verdade da sua filha e quero ter um relacionamento mtu serio com ela
mãe: ok eu ja disse que aceito esse namoro e que dou o mair apoio mais deixa isso pra quando o pai de (seu nome) melhorar
Ney: claro que sim. (sorriso)
vc: nossa gente nem to acreditando no que ouvi agora meu Deus me de forças pra suportar tanta alegria
Ney? nossa pq tudo isso?
vc: vc disse que quer algo mais serio comigo e eu num to acreditando ainda


nisso Gil chega ao hospital com uma cara de preocupado 
 Gil: eai (seu nome) seu pai como ele ta me diz
vc: sim Gilzinho ele ja saiu do coma e agora esta fazendo exames depois que os médicos terminarem nós poderemos ver ele! (cara de feliz)
Gil: nossa graças a Deus (alivio)




 nisso o enfermeiro chama  vcs para poder ver o pai de (seu nome)...














continua






nossa que bom que o pai de (seu nome) ficou bem né?! mais eai será que ele vai aceitar o namoro dos dois? 
Amores gostaria de saber se vcs estão gostando sou nova nisso e as vezes num posso estar agradando se vcs quiserem fazer criticas eu aceito de boa irá ser melhor pq dai saberei no que mexer!! ok lindjás
dessa vez vou pedir 6 comentários dai posto a próxima parte!! ok bjuhss até a próxima amoores





6 comentários: