terça-feira, 27 de setembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 17

Na postagem anterior:






 nisso o enfermeiro chama  vcs para poder ver o pai de (seu nome)...







Agora em #VivendoNeymar Parte 17








quando entram no quarto o pai de (seu nome) esta aparentemente bem melhor
ao ver sua filha abre um pequeno sorriso e diz:
pai: meu anjinho vc ta bem?
vc : papai quem deveria perguntar isso era eu não o senhor!
pai: poxa filha seu paizão aki é forte num ia acontecer nada comigo!
vc: espero viu senhor (nomedoseupai) rum (cara de durona)
pai: e vc amoor como ta pensou que eu ia te deixa né?!
mãe: vc nem é loko nego se não eu mataria vc!!! (risos)
 nisso pai de (seunome) percebe que tinha duas pessoas a mais no quarto
pai: ué e vcs oq estão fazendo aki... Neymar.... e é vc Gil? amigo de (seunome)?
Gil: sim sou eu sr (nomedeseupai)
pai: e vc Neymar oq vc ta fazendo aki como veio parar aki com todo mundo?
Ney: eu vim trazer a (seunome)
pai: e foi vc que apresentou (seunome) a Neymar Gil?
Gil: sim senhor, como o senhor já sabia ela é mtu fã do Juninho dai resolvi ajudar ela!
pai: poxa Gil vc estragou a minha surpresa! (caradetriste)
vc: como assim papai "surpresa"?
pai: tava vindo com uma noticia ótima.. ate q aconteceu isso!
vc: fala pai que noticia é essa?
pai: agente vai se mudar pra santos mês que vem!!!
vc: para papai vc ta falando serio?! (surpresa)
pai: sério minha filha vamos nós mudar dai ia te levar pra ver o Neymar como vc sempre falava disso.
vc: nossa como eu tenho um pai maravilhoso (feliz e bjo na buchexa)
pai: no começo eu achava meio besta tudo isso que vc falava do Neymar mais depois q vi a morte de perto vi que temos que aproveitar cada oportunidade na nossa vida!!
vc: papai te amoo seu lindo!!
pai: mais Gil conseguiu atrapalhar minha surpresa!!!
(risos de todas as partes)


nesse momento vc abraça Neymar e diz no ouvido dele 
vc: ta vendo?! nosso destinos foram traçados!
Ney: agora meu destino é vc!!
Ney abre aquele sorriso e vc tbm então seu pai fala
pai: é impressão minha o senti um climinho ai? (risos)
vc: para papai seu bobinho
pai: e eu to falando mentira?! hein Neymar meu futuro genro? 
 vcs ficam quetos e pai de (seunome) entendi tudo e abre um belo sorriso e fica queto tbm
nisso os enfermeiros pedem pra vcs saírem do quarto
vcs se despedem de seu pai e vão para casa de (seunome) que é em sp mesmo
 chegando la Gil e sua mãe entram menos vc e Neymar
que ficam no estacionamento
Neymar te prensa na parede e te dá aquele beijasso
vc fica meio que sem reação mais não para o bjo e continua quando estavam ficando quase sem folego vc corta o bjo e diz
vc: que isso Ney?
Ney: é que deu muita vontade de te dar um bjo! mais pq vc num gosto?
vc: claro que eu gostei foi maravilhoso sempre que quiser fazer isso eu to aki ta?! (risos)
Ney: é claro meu amoor (risos)
vc: Ney vamos entra??
Ney: claro que sim vida! (sorrisolindo) fato né?kkk






vcs entram e vão em direção a cozinha...








continua....












bem amores foi como falei que só ia postar quando tivesse 6 comentário e vo pedir 6 de novo ok?!


mais eai parece que pai de (seunome) ja percebeu e parece que gostou!!! tomara né?! rsrs até o próximo capítulo lindjás!!!! comentem muitão!!!!







8 comentários: