quinta-feira, 22 de setembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 15

Na postagem anterior:



(gil): (seu nome) sua mãe me ligou e disse...




Agora em #VivendoNeymar Parte 15






(gil): (seu nome) sua mãe me ligou e disse que seu pai sofreu um acidente mtu grave e que ele esta
em coma e não sabe quando irá acorda.


na hora vc deixa o celular cair no chão e desmaia 
Neymar desesperado pega vc no colo e pega o celular do hão e Gil ainda esta na linha
Ney: carai Gil ela desmaio oq aconteceu? oq vc falo? me diz! (desespero) 
Gil: mano leva ela pro hospital Sirio Libanes que o pai dela sofreu um acidente de carro eu tbm ja to indo pra lá!
Ney: ta bom Gil vo leva ela pra la agora!!!
Neymar pega (seu nome) no colo, coloca ela no banco de trás do carro e vai dirigindo humo a São Paulo!
No caminho para o hospital (seu nome) acorda e vê Neymar dirigindo nisso na hora sem lembrar de nada pergunta: 
vc:Ney pra onde estamos indo?
Ney: pro hospital!
vc: pro hospital? fazer oq la?


Nemyar te olha com uma cara bem triste e diz:
Ney: amoor vc num se lembra de nada?
vc: não Ney. Me diz oq ta acontecendo?
Ney: amor Gil te ligo e disse que seu pai sofreu um acidente,vc desmaiou com a noticia
e agora to te levando pro hospital onde seu pai esta internado


Na hra vc começa a chorar mtu e quando pega o seu celular e vê que estava desligado vc liga ele
e chega varias msgs de chamada perdida da sua mãe e do Gil
então vc resolve ligar pra sua mãe


Começo de ligação...


vc: mamãe?(choro)
sua mãe: filhe vc já ta vindo pra cá? (choro)
vc: sim mamãe mais me explica como foi esse acidente? (chorando mais ainda)
mãe:filha foi de carro ele tava voltando do rio fez uma curva perigosa e caiu na arribanceira 
vc: nossa mamãe que horror!!! nem sei mais de nda se eu perder o papai.. daqui a uns 30 minutos chego ai!!! bjuhss (choro de desespero)
sua mãe:ta filha bjuhss
 Fim de ligação!!!


vc desliga o celular e chora mtu Neymar não fala nada apenas dirigi


20 minutinhos depois vcs chegam no hospital
















continua....










bem amoores espero que o pai de (seu nome) fique bem né?
amoores comentem se tiver mais de 5 comentários até amanhã de noite posto a parte 16 ta ok
bjitos até a proxima!!!



6 comentários: