quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 14

NA POSTAGEM ANTERIOR:


Após dizer isso vocês dois beijam apaixonadamente por alguns minutos e quando param ele diz: 


Agora em #VivendoNeymar Parte 14






Neymar te olha nos olhos e diz: meu Deus como vc é linda não tinha percebido como vc era linda desse jeito 
vc toda emocionada fala: vc que é meu amoor 
vc se beijam mais uma fez quando vc corta o bjo e diz:
(vc): mais ney eu vo embora amanhã
(ney): poxa que pena mais sempre que der vc vem aki ou eu vo la te ver!!!
(vc) tudo bem então, mais vo ficar triste só em pensar que num vo mais poder sentir teu cheiro, teu sorriso, ter vc perto de mim!!! (deixa uma lagrima cair)
(ney): poxa vida num fica assim pq se não eu fico com dor no coração e vo querer te sequestra só pra mim (selinho)
(vc): ta bom então vo tentar ficar bem!! (sorrisinho sem graça)


nessa hora o celular de neymar toca era o gil


começo de ligação...


(ney): fala ae gil
(gil): vc ta com a (seu nome) ai?
(ney): to sim pq?
(gil): passa pra paça ai pq tava tentando ligar pro celular dela só que só dava desligado
(ney): ta bom vo passar!!!


vc pega o celular da mão do Neymar da um sorriso pra ele e diz:
(vc): oi gilzinho tudo bem?
(gil): não ta tudo bem tenho uma coisa mtu seria pra falar com vc!!!
(vc): oq foi vc ta me assustando!!!
(gil): (seu nome) sua mãe me ligou e disse...












CONTINUA...








Oii pessoal bem não é a ttete que esta escrevendo agora!!! 
vou me apresentar meu nome é isabella e sou dona do Fc @NeymarFamily
vou ajudar a minha grande parça a escrever aki pq ela ta meio que sem tempo
Espero que vcs gostem!!! bjuhsss

2 comentários: