terça-feira, 25 de junho de 2013

A Única 14

Penúltimo Capitulo

-como assim ele mato o Davin – ela deu um suspiro e olhou ao redor
-pra ser mais específica ele te ama muito e com certeza faria qualquer coisa por você, e ele fez isso
-mais, você sabe e...
-e, eu amo ele, e a delegada sabe
-mais ela vai prender ele- oh meu Deus
-não não vai
-como você tem tanta  certeza disso?
-o plano dele foi perfeito, ele tem álibi tem tudo, e não estão investigando ele, e alem de tudo a delegada me contou que conversou com o pai de Davin, ele disse que não tem mais ele como filho e que ele longe ou morto era um favor
-oh meu Deus
-vamos deixar isso arquivado, o cara era um criminoso de mão cheia, então não esta fazendo falta pra ninguém – ela sorriu doce pra mim, meu coração estava na boca batendo a mil por segundo
-mais você tem certeza?
-sim, mais Lucas não parece se importar, ele não vai te contar isso, se ele contar não vai ser agora então basta dar um tempo a ele
-não consigo acreditar ainda
-por favor entenda ele, ele fez isso por você – olhei para Camy e ela estava com o olhar cauteloso, balancei a cabeça concordando e  num piscar de olhos Lucas estava de volta
-aliviado – ele me beijou na bochecha e me olhou – aconteceu alguma coisa?
-não amor – Camy selou seus lábios e sorriu, mais Lucas olhou preocupado pra mim
-Bianca?
-esta tudo bem – forcei um sorriso – amanha estarei de volta, depois do trabalho, beijos pra vocês casal

Sai pela porta, Santo Deus isso era inacreditável

NEYMAR

Estava esperando por Bianca, hoje ela passaria a noite na minha casa, eu realmente estava apaixonado por ela e sabia que não poderia resistir a ela desde quando a vi pela primeira vez, ela simplesmente me enfeitiçou sei que agora não posso mais ficar longe dela e também não seria capaz, amanha devo colocar um rumo ao nosso caminho juntos, eu preciso dela do meu lado pra sempre. A campainha tocou e eu já sabia quem era.

-oi – ela disse parecendo tímida, seus olhos eram meigos e muito azuis
-oi – sorri pra ela – entra – ela entrou e me abraçou
-tudo bem?
-sim, só preciso de um abraço
-venha, fiz alguma coisa pra você comer
-macarrão? – eu ri
-não, nada que venha a cozinhar
-oh, tudo bem – ela sorriu

Levei ela pra comer, e conversamos, era bom conversar com Bianca, além de ser linda ela era inteligente, muito inteligente, não era do tipo de mulher que só queria sexo e não tinha papo depois de tudo, sim ela era diferente por isso me apaixonei, mais será que ela sabia disso? Na primeira vez que disse que a amava ela estava dormindo, ela não ouviu, mais será que ela teria aprovado essa demonstração de sentimentos mútuos? Ela nunca disse que me amava, era difícil saber, ela demonstrava gostar de mim, mais amor não era especificamente uma coisa que ela poderia estar tendo por mim.

-gosto de saber que você esta perto de mim – puxei ela pro meu colo
-e eu gosto de estar perto de você – ela beijou meus lábios calmamente, depois parou e colocou a mão na cabeça
-tudo bem Bianca?
-só uma dor de cabeça
-eu tenho remédio, você quer?
-não precisa, só tenho que deitar um pouco, você se importa?
-claro que não, vamos vou te levar pra cama
-obrigado – ainda com ela nos braços subi para meu quarto e tirei suas roupas, ela estava com uma cara confusa eu achei estranho, mais ela não ligou deu despi-la
-você trouxe alguma roupa?
-só para mim usar amanha para trabalhar – fui ate meu closet e peguei uma camisa
-aqui, deixa eu colocar em você – passei a camiseta por cima da sua cabeça loira e deslizei por seus seios nus
-obrigado Neymar – ela deitou a cabeça no travesseiro e fez uma cara de dor
-tem certeza que não quer um remédio amor?
-sim, eu vou ficar bem, deve ser falta de um bom sono
-se importa se eu deitar ao sei lado?
-mais é claro que não, sua cama – ela bateu fracamente no colchão, eu já estava com as calças do pijama tirei a camiseta e puxei ela pra perto de mim, contra meu corpo, ela se alinhou
-dorme agora meu amor, você parece estar cansada
-boa noite – ela virou seu rosto, em menos de 5 minutos ela parecia fraca ou simplesmente cansada, eu selei seus lábios e ela caiu em um sono profundo

Me levantei lentamente para não acordar Bianca ela estava dormindo profundamente parecia um anjo, beijei sua bochecha e olhei para o relógio, era 7:00 em ponto, levantei e tomei um banho, voltei ao quarto Bianca já estava acordada, ela me olhou da cabeça aos pés e sorriu maliciosa

-por que não me chamou pra tomar um banho com você? – ela se esticou
-você estava dormindo tão bonitinho, fiquei com dó de te acordar
-droga, agora vou ter que tomar banho sozinha – ela cruzou os braços e fez biquinho.... tão linda
-desculpa meu anjo mais juro que da próxima vez eu te acordo do melhor jeito possível – olhei pra ela com a maior malicia que pude, ela levantou uma sobrancelha totalmente esculpida
-cobrarei
-você parece melhor, a dor de cabeça passou? – ela parou e me olhou
-hum, sim, estou bem – ela sorriu e se dirigiu pro banheiro

Escolhi um terno preto com uma gravata vermelha, Bianca saiu completamente arrumada do banheiro apenas penteando o cabelo louro e sedoso. Ela estava uma delicia com uma blusa verde que abraçavam seus seios e uma saia lápis cinza, amava vê-la “assim

-uau
-já estive melhor – ela disse depositando um beijo casto na minha boca
-você sempre esta perfeita meu amor – puxei ela pela cintura e pressionei um beijo na sua testa ela suspirou
-me diz, por que você é tão perfeitamente perfeito?
-porque eu estou ao seu lado, isso torna tudo mais perfeito – ela corou e eu a beijei apaixonadamente
-vamos descer e tomar café, antes que eu te jogue nessa cama senhor Neymar – sorri pra ela e descemos.

Fomos para o trabalho, no caminho rimos muito e conversamos besteiras, Bianca sempre me fazia rir, chegamos ao trabalho deixei ela no seu andar

-preciso falar com a minha mãe, você quer ir?
-claro, te levarei la, depois do trabalho
-sim- ela balançou a cabeça pra dar mais ênfase
-tudo bem, ate o almoço – beijei sua boca e a recepcionista meio coreana arregalou os olhos eu sorri pra ela e segui para o meu andar

O dia passou como um raio, Bianca veio almoçar na minha sala, mais não comemos ao invés disso coloquei ela sobre minha mesa e fizemos amor.

***   

Estávamos indo para a casa da mãe de Bianca, ela estava com uma cara estranha, e quieta

-tudo bem Bianca?
-sim sim esta tudo ótimo
-tem certeza?
-claro
-bem chegamos – saímos do carro e entramos na casa da mãe de Bianca dona Elena olhou para Bianca preocupada e foi logo abraçando-a

-você nã... – Bianca a interrompeu
-mãe
-desculpe – dona Elena abaixou a cabeça com um olhar triste
-podemos conversar em algum lugar reservado?
-sim, oh Neymar desculpe minha falta de educação, fique a vontade

Elas saíram entrando no escritório encontrei John na sala lendo um jornal

-hey John o que há com essas mulheres?
-olá Neymar – ele apertou minha mão – elas são assim não fique preocupado
-na verdade estou – ele levantou as sobrancelhas
-com o que?
-Bianca
-aconteceu alguma coisa?
-não sei, ultimamente ela tem ficado pálida tonta
-oh, com certeza não é nada demais
-o que você acha que elas devem estar conversando?
-algo sobre Davin –de repente ouço a voz de Dona Elena
-ELE PRECISA SABER BIANCA
-CALA A BOCA MÃE E FAÇA O QUE EU DISSE ENTENDEU?
-o que esta acontecendo? – John levantou com um ar de irritação
-Bianca o que há de errado?
-vamos Neymar, vamos sair daqui – Bianca estava vermelha, eu sabia que era raiva
-Bianca por favor – dona Elena estava aos prantos, seu marido já estava ao seu lado
-chega mãe, só faça o que eu disse entendeu? – dona Elena balançou sua cabeça e continuou a chorar – vamos Neymar

Entramos no carro em silencio e fomos em silencio pra sua casa, entramos  ela sentou no sofá

-você não vai contar o que aconteceu? –perguntei
-não, por favor eu te peço não me pergunte nada hoje – ela estava com o olhar de suplica
-tudo bem – cedi
-preciso de um banho – ela levantou e sorriu – vem comigo?
-com certeza

Fomos para seu quarto, ela encheu a banheira enquanto se despia e me ajudava. Entramos na banheira e puxei ela contra meu peito

-estou preocupado com você – ela olhou pra mim em confusão
-por que? O que há de errado comigo?
-você esta ficando com esses sintomas será que você esta...
-grávida? –ela explodiu em risos – com certeza não
-oh – disse com um olhar triste mais virei meu rosto para que ela não pudesse ver
-com certeza não estou preparada pra isso e nem quero estar tão cedo
- por que?
-não me vejo como uma bela mãe
-acho que você seria ótima – beijei sua testa e ela se virou montando em cima de mim
-quem sabe, mais é impossível – arqueei minhas sobrancelhas
-como assim?
-esqueça – ela alisou minha sobrancelha – faça amor comigo
-com prazer

Fizemos amor na banheira e levei ela pra cama, deitei ela com cuidado e beijei ao longo do seu corpo luminoso, ela gemeu quando mordisquei seis seios, ela puxou meu rosto e pressionou um beijou quente – quero ficar por cima de você – me deitei na cama e ela pairou por cima de mim – você é tão gostoso – ela mordeu o lóbulo da minha orelha e eu gemi, agarrei ela pelos quadris e vi seu sorriso maldoso – você que é gostosa, meu Deus nunca vou me cansar de você – ela se levantou e se posicionou em cima do meu membro – oh Neymar – ela ofegou, aquela mulher acabava comigo, ela era incrível, ela começou a se movimentar lento, seu rosto ficou em êxtase e era eu que estava fazendo aquilo, minhas mãos apertaram ainda mais seus quadris, deslizei uma das minhas mãos por suas coxas e comecei a esfregar seu clitóris ela gritou.
-vem ca amor por cima do meu rosto – ela pairou em cima do meu rosto e eu comecei a lamber  sua intimidade ela segurou na cabeceira da cama, ela não parava de gemer – espere – ela me beijou e eu cai por cima dela – tão linda – ela sorriu e eu a penetrei mais uma vez, me movendo rápido, sabia que ela estava prestes a chegar ao orgasmo – vamos amor junto comigo – ao jogou a cabeça pra trás  e senti nossos orgasmos rasgando juntos.

***  

Acordei com um cheiro de café, depois de fazer amor a noite toda, decidimos não ir trabalhar, era hoje que iria pedir ela em casamento, coloquei uma  bermuda  minha que tinha no seu closet, entre varias outras roupas. Senti o cheiro de bacon e fui pra cozinha onde Bianca estava ao pé do fogão de cabeça baixa

-que cheiro bom, mal posso esperar pra provar – abri a geladeira
-já já estará pronto – sua voz saiu sem emoção
-amor? – ela não respondeu
-tudo bem Bianca? – fechei a porta da geladeira e fui ate ela
-amor ta tudo bem? – ela continuava de cabeça baixa, toquei seu ombro e tudo foi em câmera lenta.
Bianca caiu no chão levando a espátula junto, seu corpo começou a se contorcer
-BIANCA, PELO AMOR DE DEUS BIANCA – fiquei em estado de choque – corri para o quarto e peguei meu celular discando para a emergência – POR FAVOR ME AJUDA ELA ESTA TENDO UMA CONVULSÃO
-senhor, com calma me diga a situação – a voz calma da atendente me irritou
-ela esta tendo uma convulsão – tentei não gritar
-tudo bem, tente ver se nada poder atingir sua cabeça e coloque algo para apoia-la – corri ate a sala e peguei uma almofada colocando embaixo da cabeça de Bianca
-sim, eu fiz, mais ela bateu a cabeça quando caiu
-isso é normal senhor, agora me diga o endereço do local para que a ambulância chegue ai – passei o endereço para ela
-ok, a ambulância vai chegar em poucos minutos
-ela parou de se contorcer – fiquei olhando Bianca
-tudo bem senhor, quer continuar na linha?
-S-Sim – gaguejei

Pouco tempo depois ouvi as sirenes da ambulância, foi tudo rapidamente eles colocaram ela na maca, eles disseram o nome do hospital e foram. Fiquei desolado, corri para o closet de Bianca e achei uma calça jeans e uma camiseta preta calcei um tênis e fui para o hospital no caminho avisei para sua mãe

-Dona Elena???? – só ouvi choro e mais choro

Meu coração estava apertado eu estava com medo, não sabia o que tinha acontecido. Cheguei no hospital e perguntei por Bianca, a recepcionista me indicou a sala de espera.

3 horas se passaram e eu simplesmente já estava desesperado a ponto de explodir de medo. Uma enfermeira passou por mim quando estiquei meu braço para chama-la Lucas apareceu no meu campo de visão

-Neymar
-Lucas, santos Deus
-você esta bem cara?
-definitivamente não, você teve noticias dela?
-sim, ela esta bem agora
-graças a Deus
-mais pode não ficar – Lucas olhou pra baixo
-o que? Como assim?
-Neymar – ele suspirou – ela não te contou presumo
-contou o que?
-Neymar, alem dos traumas de infância  que ela te conto, ela teve mais um o que ela realmente não te conto o fato dela ter começado a usar drogas
-foi por influencia do ex não?
-não exatamente – o olhar de Lucas estava vazio
-o que é porra? – estava começando a ficar nervoso
-ela descobriu que tinha um tumor no cérebro – de repente o chão desabo em baixo de mim


Continua

Gente ‘-‘ o que foi isso? Bianca tem um tumor ‘-‘ parece bem grave.
NÃO PERCAM O ULTIMO CAPITULO :33


Mais de 50 comentários (: digam o que estão achando!

55 comentários:

  1. socorrooooooo =/ não acaba com o blog pfvr?????????
    amo essa historiaa

    ResponderExcluir
  2. Omg ela não pode morrer eles tem q se casar e ter
    filhos cara ta perfeitoo amei continua @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  3. OMG tá fantástico to amando!!

    ResponderExcluir
  4. Ultimo??? :( poxa nao deixe de escrever nao, ta bom demais :( continua

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  5. ta rapido mais ta muito emocionante , cada capitulo é uma surpresa, ta mt interessante , to gostando dms , continua gata

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, isso ta muito bom, menina pelo amor de Deus continua essa coisa logo, ai a Bianca não pode morrer não...

    ResponderExcluir
  7. Pfv não para! ou então começa outroo

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus que perfeito muito boa a história continua, e bem faça o que você acha melhor que seja feito torcendo pro ti... @NeymarzeteSP

    ResponderExcluir
  9. Perfeito ! continua pelo amor de Deus, curiosa demaiiiiiiiis !

    ResponderExcluir
  10. porra morri cara, naum acredito triste

    ResponderExcluir
  11. Meus Deus, coitada da Bianca e do Neymar tambem! Espero que eles fiquem bem e se casem logo! Continua, mt ansiosa !!

    ResponderExcluir
  12. ta muito bom, continua logo

    ResponderExcluir
  13. ótimo, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  14. Meoooo que foi isso! =) cara coitada da Bianca.. Enfim que cap massa!

    ResponderExcluir
  15. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOORRO ,continua logo O.O /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  16. Continua logoooo ,ela não pode morrer

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaai que emocionante,tá perfeito seu blog!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAIii continua logo ta muito emocionante baby...

    ResponderExcluir
  19. Sensacional,tô amando!!

    ResponderExcluir
  20. fantástico!!, ta tudo muito imprevisível ... quando acaber essa vc vai começar outra né????

    @micaella_pp

    ResponderExcluir
  21. socoooooooooooooooooooooooooooorro! Continua please!!! @brubsolliveira

    ResponderExcluir
  22. continuuuuuuuuuuuuua já , mdss do céu , nãao Bianca não pode morrer scrrrr , muito perfeito Isa :)

    ResponderExcluir
  23. continua... perfeito simplesmente isso, Neymar meu deus chega da pena #MerEceUmlindoFinalFeliz

    ResponderExcluir
  24. Queria que ela tivesse grávida !

    ResponderExcluir
  25. Muito Top!! ela não pode morrer!como assim o fim ta muito cedo pra historia acabar

    ResponderExcluir
  26. tá muito bom continua!!

    ResponderExcluir
  27. tá perfeito amando muito !

    ResponderExcluir
  28. Continua.. ta mtoo bom :)

    ResponderExcluir
  29. Continuuuuuuuuuua está perfeito !

    ResponderExcluir
  30. Pefecto ! continuuuuuua

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaa muita top

    ResponderExcluir
  33. tá perfeito continua amor !

    ResponderExcluir
  34. quero mais, q pena que é o utimo caítulo

    ResponderExcluir
  35. Ai ultimo capitulo, estou com trauma, quando acaba esse vc vai fazer outro né?

    ResponderExcluir
  36. Coooooooooontinua ! to super curiosa

    ResponderExcluir
  37. caralho bianca? maaaaaaaaaaaaaais top top

    ResponderExcluir
  38. Queremos o capitulo 15...

    ResponderExcluir