sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Única 13

Capitulo 13

-mais como ele morreu?
-estamos investigando, queremos fazer um interrogatório, com você e algumas pessoas que estão ao seu redor, tem como você vir aqui amanha cedo?
-hum, claro, amanha antes do trabalho eu passo ai
-obrigado Bianca, ate logo

Peguei meu celular e liguei para Neymar

-onde você esta?
-em casa  por que?
-não te ligaram ainda?
-não, quem iria me ligar?
-o delegado, ele acabou de me ligar dizendo que Davin morreu
-meu Deus como isso aconteceu?
-eles estão investigando
-você já ta vindo pra casa?
-sim, chego ai em alguns minutos
-tudo bem estarei te esperando – desliguei e voltei a pegar a estrada de volta pra casa

Chegando la Neymar estava na cozinha, creio eu que tentando cozinhar

-cheguei – dei um beijo nele e o abracei
-esta tudo bem?
-só, não sei
-agora você esta livre
-quero saber o que aconteceu, qual o motivo da morte dele
-saberemos logo meu amor – ele beijou minha testa, e tentei mudar de assunto
-o que você esta fazendo ai hein?
-a única coisa que sei fazer na cozinha
-macarrão? – levantei a panela e parecia muito bom
-com almôndegas – ele fez uma cara engraçada
-parece bom
-é bom ok?!
-desculpe senhor cozinheiro, mais como foi la no escritório?
-foi tudo perfeitamente bem
-fico feliz, e Lucas apareceu?
-ainda não
-vou ligar para ele estou ficando preocupada
-faça isso

Peguei meu celular e liguei para Lucas caiu na caixa postal, tentei mais duas vezes e na terceira vez ele atendeu

-onde você se meteu?
-estava transando e você me atrapalhou
-oh, desculpe Lucas, só fiquei preocupada com você
-to brincando gata, estou bem
-poxa não te vejo faz dias
-hoje eu volto pra casa
-eu tenho que te contar
-Davin esta morto
-como sabe?
-me ligaram
-ah sim, me ligaram também
-você esta bem?
-eu sei que não é coisa pra se dizer, mais é como se um peso saísse das minhas costas
-eu te entendo gata, olha, mais tarde estarei em casa e poderemos conversar
-tudo bem, ate logo.

Voltei pra cozinha e Neymar não estava, então olhei na sala de estar e a mesa estava posta, sorri e sentei do seu lado.

-e a sorte que tenho de ter você?
-eu que sou um homem sortudo de ter você
-experimenta? – enrolei o macarrão no garfo e comi e realmente estava gostoso
-huuum, esta perfeito
-fico feliz que você gostou  - ele sorri todo meigo e me derreto com aquilo

Comemos em um silencio reconfortante, terminamos e eu limpei a cozinha, já que ele havia cozinhado nada mais apropriado do que eu limpar a cozinha, ele ficou resolvendo coisas com o seu notbook, terminei a louça e fui pro quarto, tomei um banho e coloquei essa “lingerie ” e o chamei

-NEYMAR VEM CÁ – grito
-to indo – ouço ele andando pelo apartamento, e batendo em alguma coisa, ele solta um palavrão então entra no quarto – bati a per... o que é isso? – ele me olha chocado, dou um sorrisinho maroto
-não gostou?
-ta falando serio? – levanto e vou ate ele, hoje ele esta lindo, um short branco, chinelo branco, e uma camisa preta
-pensei que a gente poderia brincar um pouco – sussurro no seu ouvindo
-meu Deus mulher, você quer me deixar louco? – ele me agarra pela cintura e solto um gritinho rindo
-esse pelo menos é o objetivo – coloquei minha cabeça de lado dando acesso ao meu pescoço
-pois você alcançou ele – ele grunhiu

Passo a camisa por cima da sua cabeça e o olho de cima a baixo, o tanquinho dele é delicioso, tenho vontade de chupa-lo agora cada gominho, mais espero – eu estou no comando hoje – digo e ele estende as mãos como se dissesse que não iria me impedir, sorrio pra ele e o beijo mais profundamente, ele desce a mão por minhas costas ate meu bumbum – durinho – ele diz na minha boca, passo minhas unhas grandes por sua barriga e ele geme, viro ele de costas pra cama e faço ele sentar, fico de joelhos diante dele – sempre imaginei você  assim – ele esta sorrindo de orelha a orelha e seus olhos estão como amo, brilhantes e pequenininhos – assim como? Com a cabeça no meio das suas pernas? – pergunto brincando, ele sorri malicioso pra mim. Começo a tirar seu short ele levanta um pouco o bumbunzinho dele da cama para eu poder tirar seu short por completo, aproveito também tirando sua boxer junta. E ali esta, olho pra ele e tenho certeza que meus olhos estão brilhando, ele me olha com expectativa, pego na mão e corro seu cumprimento pra cima e pra baixo ele já começar a respirar muito mais rápido seus olhos estão escuros e dilatados, começo meu trabalho passando a língua na ponta enquanto continuo indo e vindo com o seu comprimento na mão, ele começa a gemer baixinho, pega meus cabelos em um rabo de cavalo. Então passo a lamber e chupar todo o cumprimento com força – meu Deus Bianca vai com calma – eu chupo com tanta força que ele geme, com calma e flexiona seus quadris pra frente, ali trabalho mais um pouco algumas vezes colocando ate o fundo da minha garganta ele suspira forte quando faço isso, sei que ele esta ficando louco, trabalho com as mão e olho pra ele, chupo olhando pra ele, então começo a chupar com as mãos nas costas e colocando tudo que consigo dentro da boca – porra Bianca eu vou gozar – continuo, e então em poucos minutos ele goza dentro da minha boca engulo rápido e olho pra ele sorrindo, ele ainda esta com a cabeça pra trás, quando ele olha pra mim esta com o olhar feroz e o sorriso sacana no rosto.
Ele se deita na cama eu tiro o sutiã e a calcinha, continuo com a cinta-liga, e sento em seu colo, começo a rebolar e em menos de segundos sem membro já esta totalmente vivo, sorrio pra ele e o beijos com força, ele puxa meu cabelo e eu solto um gemido – gostosa – sento por cima e começo a rebolar, Neymar segura minha cintura deixando me movimentar a vontade, alguns minutos depois ele olha pra mim, tão lindo com o olhar tão apaixonado – segura na cama amor – meu coração derrete quando ele me chama de amor – agora deixa comigo – embaixo de mim ele começa a penetrar com rapidez e fundo, meu corpo começa a estremecer, dou um grito quando ele da um tapa na minha bunda, quando penso em soltar minhas mãos da cama ele diz – segura com força – seguro mais apertado e ele continua a aumentar a velocidade e a força. De repente ele se senta, comigo ainda montada nele, ele passa os lábios pela minha pele macia ate os meus seios, um braço esta em volta da minha cintura enquanto o outro estava levando a mão ate um dos meus seios – não aguento ficar longe de você, preciso de você pra respirar – ele beija meu pescoço e sinto uma lagrima escorrer pela minha bochecha, pego seu rosto com as duas mãos e olho em seus olhos Neymar esta me olhando com firmeza, começo a me movimentar e olhando nos seus olhos ele também não quebra o contato, mais sou a primeira a quebrar, jogo minha cabeça pra trás e Neymar beija minha garganta – vamos goze comigo Bianca, agora – suas palavras são como uma ordem imediata, então chegamos ao clímax juntos.

***    

Estou deitada de costas pra Neymar ele esta com o rosto em meus cabelos e me abraçando forte! É ali que preciso estar, mais é onde tenho medo de continuar.

-não pense muito
-não estou pensando
-ouço as engrenagens da sua cabecinha linda e loura ainda dentro a todo vapor – fico me perguntando: por que você ta tão meigo?
-Neymar? – me viro pra ele
- o que foi? – ele me olho serio passando a mão na minha bochecha

Penso muito bem, eu devo contar pra ele? Não quero, não posso, ele vai mudar comigo, ele vai me odiar pro resto da vida, não não vou falar

-obrigado – ele levanta as duas sobrancelhas
-pelo  o que?
-por me fazer se sentir viva – ele abre seu sorriso mais meigo e beija a ponta do meu nariz

Me viro fechando os olhos, sinto Neymar se mover na cama, mais finjo estar dormindo ele paira por cima de mim

-Bianca? – eu não respondo – dorme amor – ele tira alguns fios de cabelo da minha bochecha, sinto seu halito na minha orelha – te amo – ele simplesmente diz

*** 

Acordo atordoada, Neymar não esta na cama, olho pro relógio e são nove da noite me levanto  colocando um roupão e indo pra sala, Lucas esta deitado com uma garota assistindo filme

-ola – digo
-oi gata, essa é Camy e Camy essa é a Bianca
-famosa Bianca – ela se levanta e me abraça fico sem jeito mais retribuo o abraço
-nem tão famosa
-pois é sim, Lucas não para de falar em você – sorrio pra Lucas que sorri de volta pra mim, ele parece radiante
-gata Camy é policial ela é braço direito do delegado
-oh, legal isso – Camy esta sorrindo pra mim ela é linda, seus cabelos negros estão soltos e vão ate a cintura ele é muito liso seus olhos são mel e seu sorriso é largo ela é alta com um corpo esguio do jeito que Lucas gosta.
-bem vou só pegar uma água – vou na cozinha abro a geladeira e volto – viu Neymar?
-ele falou que agora que você esta fora de perigo vai voltar a morar na casa dele foi embora
-oh – fico sem palavras, aceno pra eles e volto pro quarto.

Pego meu celular e ligo pra Neymar

-oi – ele atende
-por que você se foi?
-só estava ai pra te proteger amor – amor te amo ai Deus
-me acostumei com você aqui – digo triste
-vem pra ca passa a noite na minha casa – nem penso 2 vocês
-daqui a alguns minutos eu chego ai – desligo depressa e me arrumo rapidamente, volto pra sala e olho pra Lucas e Camy se atacando no sofá faço um barulho com a garganta e eles param
-amiga, você pode fazer 5 minutos de companhia pra Camy vou no banheiro
-ai Deus tudo bem só porque gostei dela – sorrio pra ela
-já venho – ele pula do sofá e eu sento de frente a Camy
-bem tenho que te dizer uma coisa – Camy fala com um tom assustador
-sim?
-Lucas matou Davin

Continua

:O gente o Lucas que matou Davin quem esperava isso??? OMG kkkkk bem gente é isso

Falta 2 capítulos pro termino do blog e venho avisar que a narrações dos dois últimos capítulos vai ser feita pelo Neymar vai alternar um pouco com a narração da Bianca mais a maior parte vai vim dele kkkkk enfim espero que gostem

Mais de 40 comentários


43 comentários:

  1. Meu Deus *---* ta ficando boa demais a historia! Continua logo


    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooooooooooooooooooooo omg eu pensando q o nego q tinha mandado continua to ansiosa pelo próximo @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  3. To pasma ainda, pera kkk, o Lucas matou o Davin, socorro, eu esperaria que fosse o Neymar que pediu pra um de seus homens matar o Davin e nao contqr pra Bianca, mas o Lucas....
    Contiuna, nao quero que a historia acabe nao :/

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus que ansiosidade ! Pena que já esta acabando :( mas não demore pra postar Isa *-*

    ResponderExcluir
  5. PERFEIÇÃO Õ/ Ansiosa para os capítulos finais, tudo maravilhoso! Continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso é soóh historia ou é de verdade? @neymar_spain.. E quando vcs continuar mim avisa táh bjs pra vcs meu e-mail aurilene_lima@hotmail.com ta aew por favor naum esquece de mim avisar ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma fanfiction'-' nada aqui é real, resumindo somente uma historia!

      Excluir
  7. nossaaaaaaaaaaaaaaaa ... & eu pensando que tinha sido o neymar ...mais

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que coisa em, Lucas matou Davim ai e oq ela estava pensando em contar para o Neymar, não demora não linda, depois que esse acaba vc vai azer outro néh? continua

    ResponderExcluir
  9. Tá muuuuito bom!!!!!Continua!!!

    ResponderExcluir
  10. Morri caraaca eu naum imaginava que fosse o Lucas ... tooop

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente perfeito, olha eu já começei a suspeitar que teria sido ele hahahaha, muito bom, anciosa para o próximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  12. nosss perfeito vc mi pegou, nau imaginei de forma alguma q fosse o lucas..... perfeito esse cap!!!

    me avisa o proximo cap: micaella_pp

    ResponderExcluir
  13. foi o Lucas?? Morta,OMG tá ótimo o seu blog parabens!

    ResponderExcluir
  14. nosss perfeito vc mi pegou, nau imaginei de forma alguma q fosse o lucas..... perfeito esse cap!!! s2
    s2

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele q matou? q legal <33 amei

    ResponderExcluir
  16. Perfeito esta muito pika man foda

    ResponderExcluir
  17. SOCOOOOOOORRO ,como assim Lucas? :O continuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  18. o Neymar disse "te amo" ai meu corassaum,continua logo !

    ResponderExcluir
  19. muito perfeito.. pena que ta acabando =/

    ResponderExcluir
  20. continua ta top,! @mypridenjr

    ResponderExcluir
  21. OMG '-' o Lucas ? Meeu Deus nunca q eu ia imaginar q tinha sido ele mais ela tem q contar logo pro Ney esse negocio q ela ta pensando em contaa too megaa curiosaa postaa rapidoo *-*

    ResponderExcluir
  22. Bom demais,perfeito,e esse segredo da Bianca?To curiosa!

    ResponderExcluir