segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Única 12

Capitulo 12

Deixei meu sorvete cair, meu pai me olhou

-nossa Bianca é pior que uma criança pra tomar um sorvete – ele olhou pro meu rosto – filha tudo bem?
-vamos pra casa sim?
-tudo bem, mais você esta se sentindo mal?
-um pouco, acho que minha pressão abaixou
-filha você tem ido no medico
-não quero falar sobre isso
-ta tomando os remédios? – olhei severamente pro meu pai, ele sabia que odiava comenta sobre isso.
-pai vamos

Voltamos pra casa, eu parecia uma louca olhando para todos os lados. Chegando la Neymar estava sentando no sofá com as pernas esticadas e olhando pro computador, ele levanto o olhar e sorriu para nós

-como foi o passeio?
-muito bem, é uma pena que tenho que ir amanha, apareço mais vezes para visitar vocês
-e claro que vou amar papai – dei um beijo na bochecha dele e fui para o quarto, ouvi Neymar pedindo licença pro meu pai e vindo atrás de mim.

-esta tudo bem?
-olha – mostrei a tela do meu celular e ele arregalou os olhos
-eu vou resolver isso – ele pegou meu celular e fez uma ligação com o dele eu fiquei apenas ouvindo – sim, é esse numero. Quero que rastreei o mais rápido possível, sim vou mostrar, não, ok, assim que tiver noticias me fale, ate mais sim.
-o que você fez?
-nada demais, você esta bem mesmo? Parece muito pálida, Bianca não vejo você comendo muito
-estou bem Neymar, só preciso de um banho

Tomei um banho rápido e coloquei um pijama de flanela, voltei pra sala onde meu pai e Neymar assistiam TV e conversavam

-Lucas alguém o viu?
-ele chegou com uma mulher e saiu, disse para não se preocupar que ele vai passar a noite fora – Neymar disse sem tirar os olhos da TV
-tudo bem, vou dormir, pai amanha te levarei para o aeroporto
-tudo bem filha, vá descansar
-boa noite

Naquela noite tive um pesadelo, sonhei que Davin tinha vindo atrás de mim e me forçado a fazer tudo que ele quisesse, acordei com a voz de Neymar

-meu Deus Bianca o que foi isso?
-nada
-você estava tendo um pesadelo daqueles
-não é nada demais
-volte a dormir – ele se virou e eu virei ele de volta
-Bianca, o que você está fazendo?
Eu subi em cima dele e, beijando–o  apaixonadamente.
-Preciso distrair minha mente.
Ele resmungou, e então seu rosto se iluminou. – Você é uma menina
pervertida. – ele disse, enquanto me empurrava de volta pro colchão.
Suas mãos se moveram dentro da minha camisa do pijama, e para os meus seios, enquanto sua língua explorava meu pescoço. Eu desabotoei sua calça e o segurei
na minha mão. Ele gemeu, quando eu corri a minha mão para cima e para baixo
no seu comprimento. Ele facilmente tirou meu short e calcinha, e deslizou seus
dedos dentro de mim para confirmar se eu estava pronta para ele. Ele não perdeu
tempo, agarrando–se e entrou em mim, não suavemente, mas bruto, e com tanta
força que me fez gritar. Ele batia dentro e fora de mim o que parecia ser a
velocidade da luz, enquanto me beijava selvagemente.
Ele agarrou meus pulsos e prendeu–os em cima da minha cabeça com uma
mão, enquanto a outra mão puxava minha perna até a cintura. Sua brutalidade
era algo que eu nunca experimentei antes, e me fez pensar se era assim que era o
sexo para ele com outras mulheres. Meu corpo estava em chamas , quando ele
me levou ao ponto de não retorno. Eu gemia seu nome, quando ele ordenava.
-Me diga que quer que eu foda você. Eu quero ouvir você dizer isso.
Eu obedecia, lhe falando tudo que ele mandava eu falar. Ele deu um último
impulso duro, quando nós dois gememos e gozamos juntos. Ele enterrou a cabeça
em meu pescoço, enquanto soltava meus pulsos, e eu o segurei com força.
Quando a nossa respiração desacelerou, ele levantou a cabeça e segurou a
minha.
-Você sempre me surpreendendo – ele disse ofegante
-agora já posso volta a dormir – dei um beijo nele e cai exalta no sono

*** 

Acordei e me "arrumei" para levar meu pai, Neymar não foi pois ele disse que precisava resolver algo, meu pai avisou que ia correr antes de sairmos. Quando estava ajeitando as coisas para sair a campainha soou, atendi e vi minha mãe totalmente arrumada e linda como sempre

-ah oi mãe – dei dois beijos nela
-oi filha, você não foi mais la em casa então vim te ver
-desculpe, estava sem tempo
-você ta bem? Ta pálida – ultimamente era isso que todo mundo falava
-estou bem mãe
-cadê o povo dessa casa?
-Lucas saiu com uma garota e Neymar foi resolver alguns negócios
-entendo, estava de saída?
-hum sim – minha mãe nunca falava do meu pai, por isso também não chegava a comentar quando meu pai fazia contato comigo
-desculpe filha, estou te atrapalhando sim?! Vou indo então, apareça la em casa – minha mãe abriu a porta e deu de cara com o meu pai, os dois pararam e se mediram, meu pai era lindo cabelos escuros e olhos azuis, pele bronzeada e músculos definido, se não fosse meu pai pegaria ele, ri com o pensamento sórdido. Olhei e percebi que ele estava suado e sem camisa, minha mãe o media de cima a baixo, percebi que sua respiração estava audível. OH MEU DEUS eles ainda eram muito apaixonados um pelo outro.

-oi Elena
-como vai Andre ?
-bem como pode ver e você?
-bem, obrigado – minha mãe deu outra olhada no tanquinho do meu pai e suspirou – já estou de saída, com licença
-toda – meu pai saiu da frente dela como se fosse um cavalheiro e reparei ele dar uma bela olhada para a bunda da minha mãe, ele olhou pra mim franzindo a testa e sorriu largamente

-sua mãe continua linda
-e vocês continuam apaixonadíssimos um pelo outro – falei dando um pulinho
-não é bem assim
-é assim sim ok. Eu peguei os olhares de vocês
-não sou o tipo da sua mãe você sabe disso – bem isso era verdade, minha mãe gostava de caras podres de rico
-mamãe babou agora
-e eu nela, continua a mesma delicia
-pai – comecei a rir e ele foi pro banheiro tomar um banho para sairmos.

Estava eu e meu pai ouvindo a “musica” que mais gostávamos de compartilhar.
No aeroporto fomos rápidos me despedi dele e como sempre ficava triste

-pai volte logo sim
-assim que der filha – ele beijou minha testa
-espero que de logo – sorri para ele
-filha, Neymar te ama e você não pode enganar ele dessa forma
-ele não precisa saber pai, por favor sem esse assunto te peço
-tudo bem, agora tenho que ir

Demos o ultimo abraço e ele se foi. Voltei para o meu carro fazendo o caminho para minha casa quando meu telefone toca, coloco no alto-falante

-sim?
-ola Bianca aqui é o delegado
-oh sim delegado o que posso ser útil?
-Davin esta morto

Estacionei meu carro no meio fio e congelei

Continua

Gente perdão eu sei que fico MUITO MERDA mais é porque não to com tempo mesmo pro blog, e to super sem imaginação, eu já tenho o final pronto na minha cabeça mais não tenho o acompanhamento dos capítulos na mente, não sei se vocês vão me entender mais enfim! Desculpem de coração, mais é isso!!! Beijos          

Não vou pedir meta, quem quiser comenta, fala o que ta achando do blog, opiniões construtivas aceito :33  me desculpem mais uma vez pelo capitulo pequeno.         

52 comentários:

  1. top,continua /mypridenjr

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, so meio pequeno rs ! Continua logo pq estou ansiosa, beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q esse fdp morreu próximo capítulo JÁ!!

    ResponderExcluir
  4. ctz que o Neymar mandou matar!! kkk.

    ResponderExcluir
  5. será que o neymar mandou matar??? #Curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  6. sera que foi o Neymar que mandou mata ele ou matou??? curiosidade exalando continua #Lari

    ResponderExcluir
  7. Bianca ainda tem mais segredo?! tá muito top!

    ResponderExcluir
  8. ixi Neymar assassino . amando

    ResponderExcluir
  9. Continua logo porfavr!
    To amando como sempre *---*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  10. wam como assim ele morto? o neymar não pode ser o autor!! to anciosa aqui posta looogo

    ResponderExcluir
  11. Como sempre me deixa curiosa haha
    TOP!!

    ResponderExcluir
  12. será que o Neymar mandou matar? ai Jesus que curiosidade!

    ResponderExcluir
  13. Pequeno ou não seu blog sempre foi maravilhoso amei o Cap vc escreve muito Parabéns e contínua to ansiosa aqui @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  14. ameeeeeeeeeei ! vai ate qual capitulo ? quando acaaba?

    ResponderExcluir
  15. Cara, seu blog e show! Não esta nada horrivel, cada dia que passa ta Espetacular! amando mais e mais! beijos!

    ResponderExcluir
  16. #MuitoTop seu blog é demais posta logoo outra!

    ResponderExcluir
  17. Será q foi o Neymaaaar... Maaas e ela tbm q remédios são esses q o pai dela falou.... Essa palidez..... Sei ñ hein Será q ela tem alguma doença grave?!?!?!

    ResponderExcluir
  18. SOCOOOOOORRO ,o que ela tem? to muito curiosa cr, continua logooo ta mt top /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  19. Neymar matou ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não pera,ele mandou alguém matar

    ResponderExcluir
  20. continua seu blog é perfeito sem mais :)

    ResponderExcluir
  21. Caraca Ney mandou matar ele? O.o mais mais @PincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  22. e a curiosidade como fica ? posta logo Isa :3333 ta mt bom o blog, pena que vai acabar logo :(

    ResponderExcluir
  23. bianca e seus segredos!! quem mato ele? continua ta top d++ to amando

    ResponderExcluir
  24. seu blog tá top,muito com mexmo!

    ResponderExcluir
  25. Continua logo to doida pra sabe oque ela ainda esconde do Neymar e quero saber se foi ele que matou Davin awnnnn continua Logo Por favorrrr

    ResponderExcluir
  26. OMG amando o seu blog!!

    ResponderExcluir
  27. Pq ela estaria enganando Neymar se do Davin ela já contou ?? E qe remedios ela toma ou tomava ?? E tem mais segredos ?? Vishi.. curiosa dms !! Posta logo.
    Seu blog eh mto perfeito, msm o cap.sendo pequeno eh bom dms. Adooorooo !! Parabéns.
    Bjus.. @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  28. carambaaaaaaaaaaaaaaaa :o maaaaaaaaaaaais top top conitnuaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. http://srborks.blogspot.com.br/2013/05/comeco-de-tudo-parte-1.html
    leiam top

    ResponderExcluir
  30. cap. pequeno porem muito bom *-*

    ResponderExcluir
  31. tá top muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  32. Posta Logo Linda... Anciosa para o proximo capitulo....#Beatriz

    ResponderExcluir
  33. será que o neymar mandou matar???sera que foi o Neymar que mandou mata ele ou matou??? #Curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  34. será que foi o ney que matou??? aaaaaaaaaai to curiosa!

    ResponderExcluir
  35. continua +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  36. Noova aqui, estou adoraaando, coontiinua loogo

    ResponderExcluir
  37. Muiitoo bom,esse capitulo!!!

    ResponderExcluir