segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Única... Final

Final

-c-como assim Tumor? – engasguei com minhas palavras, como assim Bianca tinha um tumor
-ela descobriu cedo Neymar
-e porque diabos ela não tratou?
-bem... ela acha que... é difícil eu falar por ela, ela mesmo vai ter que falar com você
-meu Deus – coloquei minhas mãos na cabeça
-vem ela quer falar com você – respirei fundo
-me de alguns minutos?
-ela esta no quarto andar, assim que estiver melhor suba e converse com ela, ela quer muito te ver Neymar. – suspirei
-eu sei, já vou ir! – Lucas tocou no meu ombro como amigo, ele assim como eu estava muito abatido, seus olhos estavam cansados, ele se virou e foi para o elevador.

Eu realmente não sei o que se passa pela minha cabeça, era tudo muito confuso. Por que ela não tinha me contado? Por que escondeu isso de mim? Eu a amo não posso perde-la agora que estava indo tudo muito bem, por que ela não quis o maldito tratamento. Droga meus olhos ardiam, mais eu não poderia perder a cabeça na sua frente eu precisava ser forte, para passar força pra mulher que eu amava. Fui no banheiro e joguei água no meu rosto, me fitei por um segundo e eu estava realmente horrível, ela não poderia me ver assim. Fui para o quarto andar e vi a mãe de Bianca sentada, e chorando com um lenço nos seus olhos, John estava ao seu lado murmurando algumas coisas, ela não me viu, olhei para Lucas e ele acenou com a cabeça para o quarto, Lucas estava ao lado de uma bela mulher de cabelos negros ela estava abraçada a cintura de Lucas com uma expressão triste. Fui em frente e abri a porta e vi o final da cama, seus pés cobertos por um lençol fino. Não consegui dar o passo seguinte fiquei ali ouvindo o “pip”  e minha respiração ate ouvir uma voz fraca

-Neymar?
-oi – fiquei no campo de visão de Bianca ela sorriu fraco pra mim
-vem ca lindo – ela estendeu a mão pálida e magra pra mim, nunca há vi tão frágil naquela cama ela parecia tão pequena, ainda menor que seu tamanho
-então, como esta se sentindo amor? – peguei sua pequena mão e ela deu um aperto fraco
-bem – ela deu um sorriso angelical pra mim, e meu Deus queria poder balançar ela no meu colo – desculpe – seu olhar ficou triste
-por que você não me contou? – minha voz era calma, ela olhou pra mim e suspirou
-não queria fazer você sofrer, por isso eu não queria forçar um relacionamento com você – outro suspiro – Neymar você é maravilhoso comigo, eu- eu fiquei com medo de você não me querer mais, se eu te contasse você iria me tratar diferente e talvez nossa relação não chegasse a ser assim, bem eu não sei o que dizer. – ela não me olhava nos olhos, peguei seu queixo e fiz ela olhar pra mim
-por que você não fez o tratamento Bianca? – ela arregalou os olhos e suspirou novamente derrotada ao me dizer
-eu sofro desde criança, acho que não nasci pra ser feliz, desde pequena sofrendo abuso, perdas e então na minha adolescência, descubro esse tumor e então só assim percebi que deveria seguir o caminho que esta predestinado a mim, Neymar eu não nasci pra ser amada, então eu escolhi permanecer ate a doença me dominar de vez
-merda, não. Bianca você não pode fazer isso comigo, você vai começar a fazer a porra desse tratamento por mim – ela me olhou cautelosa
-Neymar – ela tinha um sorriso triste no rosto – já não tem mais tempo, simplesmente não tem mais o que se fazer, minhas chances são as mínimas possíveis
-merda Bianca, não não você vai começar o tratamento e vai fazer o possível e pode também fazer a cirurgia
-não tem mais chances com tratamento Neymar, a única coisa que eu posso chegar a fazer era a cirurgia, mais são as mínimas chances que eu posso resistir –suspirei e tive vontade de chorar, mais me segurei
-Por favor, eu contrato os melhores cirurgiões do mundo por você só tente por favor, eu não posso me imaginar sem você – seus olhos estavam marejados, ela pegou meu rosto suavemente e pressionou seus lábios contra os meus.
-tudo bem – ela cedeu – faço a cirurgia

Fiquei o resto do dia com Bianca, ela melhorou bastante, estava mais corada e sorridente, seus apertos estava mais forte, a enfermeira entrou, uma senhora de meia idade sorridente.

-vai ter que sair um pouco meu jovem, vou colocar o roupão do hospital, nela
-não vou sair minha senhora, ela é minha namorada não posso deixa-la
-é só alguns minutos senhor Neymar não vou roubar sua namorada, só não posso despi-la com o senhor aqui
-eu já vi esse corpo por mais de mil vezes tenho certeza que ela não vai se importar
-vocês dois parem de discutir eu posso me trocar sozinha, me de o roupão enfermeira
-eu te visto senhorita Bianca
-eu posso me vestir e Neymar sai logo são só dois minutos
-não vou sair merda
-sai logo porra se não você vai ver – revirei os olhos e ela também, então rimos e cedi
-2 minutos, não passa disso ou arrombo a porta
-ok – Bianca Disse

Voltei para o quarto Bianca tinha tomado um remédio para dormir e já estava falando sonolenta

-vem ca – ela bateu no colchão
-não quero te machucar
-vem deita comigo, sei que posso dormir melhor ao seu lado
-Bianca é melhor não
-por favor Neymar
-tudo bem – tirei minhas roupas de deitei ao sei lado com uma boxer preta, ela se alinhou ao meu peito nu e eu fiquei acariciando seus cabelos sedosos
-estou com medo Neymar
-não fique meu amor, logo mais você esta livre disso
-e se der errado
-não pense assim
-mais e se eu não voltar
-para com isso
-sabe, sempre que eu pensava sobre a morte, eu gostava de ouvir uma musica
-que musica?
-não deveria
-eu só gosto dela e acho ela perfeita pra esse momento
-mais você não vai morrer, não quero você pensando nisso
-eu quero que você me prometa uma coisa
-o que você quiser
-se caso eu morrer, você vai continuar sua vida e vai encontrar alguém especial
-eu não vou prometer isso você não vai morrer – minha voz era severa
-por favor prometa
-não
-por favor Neymar – olhei para seus grandes olhos azuis e beijei sua bochecha, era coisa mais dolorosa que eu iria fazer mais decidi
-tudo bem
-obrigado – ela me deu um beijo casto e dormiu

Acordei com alguém me cutucando, era a enfermeira que cuidava de Bianca

-não gosto disso
-desculpe, ela pediu para eu dormir aqui
-não podia senhor Neymar
-eu sei – Bianca se remexeu no meu colo e abriu seus olhos
-bom dia – ela sorriu pra mim, mais logo seu sorriso vacilou e congelou ao ver a enfermeira com cara de brava – ops
-me diga que não fizeram nada
-não transamos – falei
-ótimo, agora tenho que arrumar Bianca para fazer vários exames vai levar algumas horas
-eu vou com ela
-você não pode senhor Neymar
-vai comer algo, você não come desde ontem
-mas...
-por favor, vá comer, e assim que você voltar já vou ter feito todos os exames – ela sorriu docemente e eu assenti relutante
-tudo bem vou tomar um café e logo estarei de volta – me levantei colocando minhas roupas e fui para fora. Lucas estava sozinho sentado na cadeira
-hey Lucas
-como vai Bianca?
-ela esta melhorando pelo o que parece, consegui faze-la fazer a cirurgia
-maravilha
-quer tomar uma café?
-claro cara vamos la, tem um lugar ótimo para comer aqui perto – assenti e fomos ate o tal lugar

Pegamos o carro e fomos para uma boa lanchonete. Lucas assim como eu acho que estava, não parecia nada bem, ele tinha olheiras enormes em seu rosto pálido e seus olhos verdes estavam opacos.

-consegui convence –la a fazer a droga da cirurgia
-que bom que vocês conversaram, mais estou preocupado
-vai da tudo certo Lucas
-Bianca é a única família que eu tenho Neymar
-é eu sei e agora ela é a única coisa que me faz querer viver intensamente
-ela nunca conseguia se envolver de verdade com alguém, sabe ela tentou se matar algumas vezes
-Deus – isso era o pior a se ouvir, sobre a mulher que você amava
-sim, eu sei é de ficar sem palavras, mais sabe ela é forte
-eu sei
-ela nunca quis fazer faculdade, ela queria viajar pelo mundo, mais eu consegui faze-la se formar e ter uma vida normal sem pensar na merda do futuro e só.... viver – Lucas parecia tão desolado quanto eu.
-você fez o certo Lucas, talvez eu nem tivesse conhecido ela se ela não tivesse arrumado esse emprego
-ou talvez seja o destino –  suspirei
-Deus como pode tudo isso acontecer com uma pessoa? Ela é tão inteligente, meiga, calma e meu Deus ela é perfeita, uma pessoa como ela não merecia sofrer tantos traumas como estes em sua vida, mais agora vai ficar tudo bem ela vai se cuidar e eu vou sempre ficar do lado dela
-é assim que se fala Neymar

Conversamos por algumas horas, Lucas era uma pessoa sensacional, agora sei o porque de tanto amor entre Bianca e ele, era amigos de verdade que davam a vida um pelo o outro, e claro já ficamos muito amigos, desde o começo eu tinha uma ótima impressão sobre ele e Deus sabe como tentei não imaginar merda entre ele e Bianca e ainda bem que nunca ouve nada alem de amor de irmão e irmão entre eles.
Voltamos para o hospital como já tinham se passado as exatas 3 horas eu simplesmente não via a hora de poder ver a mulher que mais amo nessa vida.
Assim que chegamos ao hospital a senhora Elena estava aos prantos novamente, meu coração por um momento parou quando ela olhou pra mim.

-Neymar.... – ela tentou continuar mais seus soluços só aumentaram
-o que aconteceu dona Elena? – minha voz saia em tom de desespero, mais ao invés disso John respondeu
-Bianca entrou em coma Neymar

E de repente a minha vida tinha parado e meus pulmões já não existiam mais ar, cai de joelhos no chão frio do hospital

-ela queria que eu te desse isso – dona Elena ainda entre soluços estendeu um envelope branco pra mim, peguei e sentei as lagrimas vinham aos meus olhos. Lucas me ajudou a sentar em um banco
-quer ajuda? – ele tentou pegar a carta em minha mão
-não... e-eu preciso ler – tremendo abri a carta e comecei a ler, uma letra linda que sim era dela estava ali

“Querido Neymar

Se você esta lendo essa carta com certeza não devo mais estar em consciência de falar qualquer coisa com você, só espero mesmo que por favor você não venha a ficar bravo comigo, eu tentei por muitas vezes lhe contar, mais o medo do abandono vinha a me deixar covarde, peço perdão a você.
Por muitas vezes me imaginei a seu lado por uma vida inteira, sabe aquela coisa que sempre que conversávamos depois do sexo e eu sempre dizia que não ia casar? Então eu me via casada com você de branco e tudo, imaginei eu grávida com uma barrigona e eu e você transando, já me disseram que transar com uma mulher grávida é uma delicia :D
Mais por muitas vezes imaginei seu sorriso lindo me acordando todo dia, seus olhos perfeitos me vendo e sendo amada, eu sei que você me ama, apesar de nenhuma palavra dita sobre mim eu te amo mais que tudo que já amei nessa vida, Lamento por não te dizer pessoalmente mais você sabe mesmo que te amo e por onde eu estiver eu vou te amar, vou cuidar de você.
Claro quero que você continue essa pessoa que você é, lindo perfeito e ate mesmo com o seu senso de humor delicioso, nunca vou esquecer do som da sua risada ela é perfeita,  o seu sorriso vai estar comigo, não vou pedir que me esqueça porque sei que eu fiz parte da sua vida em algum momento, só quero que você seja feliz e viva sua vida como sempre viveu, e que encontre uma mulher para cuidar e amar você assim como eu faria. Não sou boa em despedidas mais POR  FAVOR se cuide.

Para sempre sua Bianca Montrell        

                                                                   Ps: Eu te amo ♥ “

E não havia mais sentido pra mim, meu rosto foi tomado por lagrimas e meus gritos em desespero...

Epílogo

Estar vestido da maneira que eu estava não era novidade, preto fazia parte do meu dia a dia, mais hoje estar com aquela cor era diferente pra mim, era algo que eu não imaginava estar fazendo logo assim, mais era uma coisa que eu mais que ninguém queria fazer.
Olhando para frente e vendo todos a minha volta era difícil, ver dona Elena perto de mim chorando era uma coisa que eu realmente não imaginava, mais era a filha dela, era o bem mais precioso que ela tinha na vida, olhei as portas abrindo e uma menina pequena vinha em minha direção e logo atrás ali estava a mulher mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, vestida de branco, tentei ficar serio, mais sabia que tinha um maldito sorriso enormemente no meu rosto idiota, ela estava ao lado de seu pai que vinha orgulhoso trazendo sua filha. Eles chegaram perto de mim e ele beijou o topo da testa daquela preciosidade

-cuide bem dela rapaz
-cuidarei mais que minha própria vida – se eu soei ridículo? Sim merda, mais era a mais pura verdade.
-oi – ela disse tímida, adorava vê-la corar a cor viva em seu rosto. Beijei sua mão e seu rosto, estava mais lindo que nunca
-oi – viramos para o frente e logo começou a cerimônia

Foi incrível, a cerimônia foi perfeita, algumas lagrimas derramaram do olhos de Bianca, mais nada que estragasse sua maquiagem delicada. Na hora que se beijamos os convidados aplaudiram de pé, não podia ser melhor possível

***  

2 meses foram o tempo para ela se recuperar totalmente da cirurgia, ela demorou alguns dias para voltar do coma. Deus foi os piores dias da minha vida, após ela acordar ela queria me ver e claro ver seu amigo Lucas, ela decidiu com certeza absoluta que queria viver mais que nunca ao meu lado, e a cirurgia foi a melhor coisa de todas, com a recuperação por completa, ficamos uma semana sem sair do meu apartamento, fizemos amor a todo momento recuperando o tempo perdido. Logo em seguida pedi ela em casamento, ela aceitou sem hesitar, se casamos em menos de dois meses.

Hoje estamos fazendo um ano de casado, ela preparou algo especial. Mal posso esperar.


BIANCA

Eu estava viva, e sem a maldita doença que me perseguia pela metade dela, graças ao homem da minha vida. Neymar!
Hoje fazia um ano de casamento e droga é a coisa mais feliz que aconteceu em toda minha vida, tinha passado o dia com Lucas escolhendo algumas coisas para minha noite especial com Neymar e claro não podia deixar de lado a sua linda noiva Camy, eles são o melhor casal, depois passei na casa dos meus sogros senhor Neymar e Dona Nadine como sempre me recebendo de braços abertos, conversei com eles e depois com Rafaela que agora gostava muito de mim, quando você se aproximava mais dela, ela deixava de ser a garota mimada e se tornava doce, bem e o irmão adotivo de Neymar? Bem ele na verdade não é de todo mal, ele a um bom tempo teve uma conversa com o irmão e claro eles se acertaram um pouco e estão convivendo melhor, eu fico feliz em saber disso.
Logo depois de sair da casa deles estava na minha casa esperando por Neymar, era um dia na semana, ao me casar com ele, eu estava trabalhando com ele na mesma sala mais continuava exercendo minhas funções de publicidade junto com Jack ele não era mais meu chefe na verdade, mais ainda sim trabalhávamos juntos como uma equipe, era perfeito o trabalho e muito agradável, pois sexo na mesa do escritório é quente como o inferno!
Mais continuando, eu estava bebendo um vinho e nua, sim merda eu estava nua esperando pelo meu marido delicioso. Ouvi a porta abrir e fechar e a surpresa estava para começar.

-amor? – ele chamou
-estou no quarto – falei alto para que ele pudesse me escutar
-meu Deus mul... – ele parou na porta – que diabos você esta fazendo?
-faz parte da surpresa – ele me olhou malicioso
-já gostei dela, você quer que eu tire a roupa... é pra tirar?.... oh merda claro que é pra tirar – eu dei uma risadinha com a presa que ele tinha pra tirar seu terno , em menos de um minuto ele estava incrivelmente nu e totalmente pronto pra mim, ele se jogou na cama e começou a me beijar
-não vamos fazer sexo – ele parou abruptamente
-não? – ele levantou uma sobrancelha
-agora não eu quero falar com você
-não da pra ser depois?
-não – disse seria, e ele ficou com uma cara preocupada
-o que aconteceu?
-promete ficar calmo?
-não, mais me conta – suspirei e sorri, abracei Neymar juntando nossos corpos, ele começou a acariciar minha tatuagem na costela que eu havia feito a pouco tempo, era um verso de uma banda brasileira onde o cantor já havia morrido mais era uma lenda

“Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis”

Eu amava essa frase, ainda sim porque ela fazia parte da minha vida, depois de tudo que eu já havia passado, e com o verso tinha uma lua brilhante ao redor com pequenas estrelas

-gosto da tatuagem – Neymar traçava o contorno da lua
-eu também, mais amor?
-sim – ele continuava a deslizar seu dedo pela pele marcada
-a lua vai ficar cheia por 7 meses – ele me olhou interrogativamente e levantou da cama
-você não ta me dizendo que... – ele não conseguiu terminar
-sim
-oh meu Deus
-sim – eu sorri
-PUTA QUE PARIU VOCÊ TA GRAVIDA???? – ele gritou
-bem sim, agora você e os vizinhos sabem – eu continuava sorrindo de forma doce pra ele

Neymar ficou alguns minutos para processar tudo e então pulou em cima de mim e atacou minha boca com força, seu beijo era selvagem e me entreguei a ele

-mulher eu só não te peço pra casar comigo porque já somos casados – eu ri e ele continuou – tem que ser um menino
-eu não sei, mais vamos esperar
-meu Deus – ele me beijou – eu te amo tanto
-eu também querido
-sou o homem mais feliz do mundo
-e eu a mulher – beijei sua boca e ele me olhou malicioso – o que foi? – eu ri com sua cara de safado
-sabe o que eu vou fazer agora?
-não, o que?
-vou transar com a minha mulher grávida – eu ri enquanto ele me beijava – você é A única na minha vida

E o que eu posso fazer? Esse era o Neymar que conheci, o homem perfeito pra mim e claro o Único.

FIM


Acabooooooooooooooooou kkkk bem gente, finalmente acabou e pra quem já sabia, essa é minha ultima fic *-* eu não vou mais escrever, MAAAIS pretendo doar meu blog para alguém, não sei quem é ainda, mais vai ser uma pessoa que escreva tão bem quanto eu! (não que eu escreva bem é só um modo de dizer, espero que não me levem a mal)


Meninas obrigado por acompanharem essa fanfiction, claro ela foi diferente, mais eu realmente espero que vocês tenham gostado dela *-* To começando uma etapa nova na minha vida e não vou ter tempo para o blog, claro vocês podem me achar no “Twitter” ou na minha “Fan Page” enfim obrigado mais uma vez, quero ver os comentários na minha ultima historia se não for pedir muito queria ver a opinião sincera de vocês se foi uma merda ou se foi bom, claro que gostei dessa fic, mais não sei vocês. Meninas fiquem com Deus e espero que pra quem não realizou realize seu sonhos ♥ 

31 comentários:

  1. adorei, poxa última? vou sentir saudades! @needsnjr

    ResponderExcluir
  2. Seus blogs são simplesmente perfeitos cara, como eu já te disse o teu blog foi o primeiro que eu li e pra mim nunca haverá blog melhor!! Pena que tu não vai mais escrever, mais enfim FOI PERFEITO ahahaha :)

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei, ta perfeitoooooo *-------*
    Chorando litroooos

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  4. voce escreve incrivelmente bem , tem muito talento, vou sentir falta de suas histórias , são as melhores, e que daqui pra frente vc realizee todos seus sonhos, vc merece , amei o final , foi comovente , bjs Bella <33

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O SIMPLESMENTE ISSO, nossa cara você está de parabéns, to sem palavras, cara só posso te dizer que foi perfeito do começo ao fim, amei, e uma pena você não escrever mas, mas eu entendo que você tem uma vida pessoal também, boa sorte nessa nova etapa da sua vida e mas uma vez é perfeito o sei Blog !

    ResponderExcluir
  6. Na real ? Achei PERFEITO *-* . Não queria que fosse o último mas mesmo assim só tenho que te agradecer por esse BLOG MARAVILHOSO *-* . Você é PERFEITA sem maldade rsss . Enfim espero que algum dia tu volte e pá . E PARABÉNS ♥
    @_santistas2 aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii... muito perfeita, diferente, tú é muito boa pra escrever.. Mas adorei msm pena qe não vai poder continuar.. Mas boa sorte na nova caminhada !! Bjãooooo.. tudo de booom linda @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOO eu amei amore muito lindo esse blog eu tenho um vício enorme por ele *--*, mas as vezes temos que deixar algumas coisas para crescermos em nossas vidas, boa sorte viu e espero que um dia você volte a escrever rs' :,)

    ResponderExcluir
  9. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O como sempre, triste porque foi o ultimo capitulo, teu blog se tornou um vicio pra mim e é uma pena que você não vai mais escrever. Te desejo boa sorte nessa nova etapa da tua vida, e tudo de bom.. Beijos! @NjrPride

    ResponderExcluir
  10. Foii perfeitaaa amoor !!!! Ameei ameei ameei ameii , vou sentir sua falta

    ResponderExcluir
  11. Meu eu amei teu blog, não queria qe tu parasse viro um vício pra mim, vai fazer mta falta e te desejo tudo de melhor na sua vida e espero qe volte algum dia!! Bjo linda.. Yara

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooooooooooooooooooooooo amei amei amei nossa vou sentir muita saudades das suas Fics chorando por ter acabado mais feliz pela sua nova etapa na vida Boa sorte e todo sucesso do mundo bjs @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooooooooooooooooooooo amei amei amei vou sentir muita saudades das suas Fics triste pq acabou mais feliz por essa nova etapa de sua vida boa sorte e muito sucesso Bjs @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  14. Perfeeito, muuito lindo,chorem muito.Que pena que voce vai parar, vc escrece muuito bem, mas conserteza é por uma boa causa, boa sorte te desejo muuito sucesso pra vc nessa nova etapa da sua vida! Bjs

    Máh

    ResponderExcluir
  15. Caaa eu tenho palavraas pra descrever oq eu to sentindo neste momento, o seu blog é incrivel, suas fics sao perfeitas, eu sei q vc tem uma vida pela frente e p isso vc precisa abandonar a gente, mais nunca se esqueça de nos viu? E saiba que a falta que vc vai fazer é enorme,tu faz parte da minha vida, vc me fez viver os melhores momento nessas fics, eu sei como vai ser de agora p frente, pq todos os dias eu entrava aqui p ver se tinha postado, e ver ser dificil ñ ter mais vc, que vc tenha toda sorte do mundo na sua vida, que todos os seus sonhos e objetivossejam alcançados e realizados, que Deus continue te abençoando, e ô quando tiver um tempinho lembra da sua familia neymarzete, passa aqui só p dizer que ta tudo bem, e eu to torcendo p você voltar, e o mais rapido possivel, olha vc é a melhor escritora do mundo, e porfavor pensa bem antes de sair daq e deixar essa sua imaginação perfeita de lado, pq muita gente como eu foi feliz imaaginando coisas que graças as suas fics nos mostrou e ensinou, vc é eterna, eu ñ vou levar isso como uma despedida, pq se Deus quizer, e ele vai querer, um dia vc ainda vai voltar, p dividir essa imaginação perfeita com #toiss
    @LoveMuch_NjrGil

    ResponderExcluir
  16. Nossa chorei quando li, por um momento eu pensei que ela havia morrido, mas depois veio a surpresa, ai linda não sei como vou viver sem você escrevendo o blog, vou sentir MUUUUUUUUUITA saudade de você, espero que tudo de certo em sua vida e que Deus te abençoe cada vez mais, entam é isso, adorei ler cada capítulo e sempre vou ler para eu me lembrar de você... BJUSS......(o neymar e muito safadoo) kkkk..
    Bia!!!

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito!!! Pra falar a verdade foi perfeito do inicio até agora, o fim. É ruim falar isso, "fim" você escreve tão bem que não devia parar nunca, mas tens os seus motivos, e mesmo nao querendo eu entendo e respeito, rs. Se um dia voltar a escrever não se esqueça de me fazer ler! Todas as suas fics são perfeitas. Enfim..Boa sorte e que Deus te abençõe nessa sua nova etapa de vida, torço por você! Fica com Deus, bj <3 /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  18. Vou sentir sua falta! Você vai deixar saudades :/

    ResponderExcluir
  19. Olha, parabéns pelo blog, que final hein! Amei..
    Vou sentir saudade daqui,sabe aqui eu achava um lugar pra viajar nas imaginaçoes, sonhar, e esquecer um pouco esse mundo que vivemos. Você não sabe a falta que vai fazer. Mas como voce disse uma nova etapa da sua vida. Vai ser muito bom pra vc, e será muitas , como voce nos dava ao por um cap no blog! FELICIDADES EM TUDO! Beijoos!

    ResponderExcluir
  20. aaaaah mãe vc sabe né preciso nem dizer nada foi tipo perfeito a historia do começo e principalmente o Fim juro que chorei... foi perfeito demais da conta juro que vou sentir falta =/ mais é isso ai eu definitivamente ameii por demais da conta... Te Vivo Bjooos Lariih

    ResponderExcluir
  21. nossa eu chorei tanto na hora da carta.... tive td hr que parar de ler e secar meu rosto e dps continuar lendo, pq tinha gente perto de mim.... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI s2
    Mas infelizmente acabou neh?! irei sentir saudades Beijos amore

    ResponderExcluir
  22. Fooi simplismentee PERFEITA essa fanfic vaai deixar mttas sds viiu mais foi bom enquanto durou chorei dns nesse ultimo capitulo Parabens vc escreve perfeitamente bem >< pena q chegou ao fim :'( ameei a frase da tatuagem eh a frase q eu mais amooo

    ResponderExcluir
  23. meu deeeeeeeeeus foi muito perfeito não tinha como ser melhor eu leio varios blog mais o seu é uma perfeição é uma novela não tem como não amar todos os capítulos foi maravilhoso pena que você não vai mais escrever mais parabéns bela historia - @Njrmito_

    ResponderExcluir
  24. Isaaa caraca manoo , choreei o cáp inteiroo , coloquei a música ´´Kansas - Dust In The Wind´´ e não parei de escutar enquanto o cáp não terminou , eu chorei serio chorei muito até um FIM .. Suas históriaas são as melhores , pena que é a ultima .. Enfim muuito emocionante , perfeitamente PERFEITA rs ! Parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir
  25. Última, afs, vou sentir tanta saudadeeeees das suas fic, a minha fic de estimação é d'água pro vinho que eu leio sempre, já li umas mil vezes e sei o que vai acontecer em cada capítulo, comecei a ler essa fic ontem, e nossa, não consegui parar, no começo eu achei que só ia ter sexo e mais sexo então eu achava hilário e queria continuar, mas depois de alguns capítulos, cara a história ficou perfeita, e esse final, Senhor! Eu pensei que ela iria morrer, daí você me surpreende dessa forma, na parte de vestir preto eu imaginei um velório, na boaaaaaaaaaaaaa VOCÊ é a melhor escritora do mundo, depois ver se dar pra fazer uma fic bônus pra a gente por favor! :DD

    ResponderExcluir
  26. ;* AMOR , SERÁ QUE DÁ P.VS DIVULGAR O MEU BLOGGER POR FAVOR ? http://neymarsonhoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi? Nao sei se lembra de me (claro que nao ) mas então queria dizer umas coisinhas, não sei se vai ler u.u!! cara passei tantos meses sem ler as fics sobre o juninho, não porque eu não quis, foi mais por falta de tempo que eu tive que parar (vida adulta não é facil) ! Sempre quando eu entro e leio so o começo dos caps sem poder continuar da um aperto no coração, uma vontade enorme de chorar ( dramatica eu ?? Magina), sabe aquelas historias em que se apegamos aos personagens? Que dá a impressão que faz parte da família? Parece que ta abandonando uma parte de se proprio, as vezes sinto que abandonei, mas como eu disse não foi porque eu quis 😭😭!!
    Mas também me traz uma sensação tão grande de nostalgia, passei uma parte basicamente da minha adolescencia lendo fics, e isso nao foi algo ruim, pra me simplesmente foi uma das melhores épocas e foi ai que "peguei" o hábito de ler livros, (eu achava chato ler) ai quebrei a cara (no bom sentido, se assim pode se dizer) e agora que estou viciada na leitura! Mas não tenho tempo!!
    E queria muitooo agradecer a todas as escritoras dos blogs/fics sobre o nosso menino o Juninho(meu orgulho ), vcs não imaginam o quanto já me ajudaram mesmo indiretamente, nos meus dias de bad,nos meus dias de solidão, e ate na minha depressão!! me fizeram rir muito!!então não vim cobrar nada kkk!!
    Eu só vim simplesmente agradecer por tudo mesmo!!
    Pra TODAAAAAS AS MENINAS que tiram uns minutos ou até horas, compartilhando a criatividade e os sentimentos que vem acompanhado nas história!!!ja me emocionei muito lendo de verdade! Então pra me faltava algo, e era isso agradecer a Vocês Meninas!!
    Ps: vc foi minha primeira fic!!

    Um bjo pra quem quizer da kah!!

    ResponderExcluir