segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Única 11

Capitulo 11

-como você sabe bem ele é adotado, mais ele já foi adotado muito velho, agora ele tem 24 sou 4 anos mais velho que ele, e ele tem muita inveja de mim
-mais porque ele haveria de ter inveja de você?
-bem ele simplesmente tem, desde sempre tentou sabotar meus planos, quando ele era mais novo e eu estava na faculdade eu namorava com uma menina, namoro de faculdade, então um dia cheguei em casa e minha mãe falou que ela estava esperando por mim no meu quarto quando eu subi ele tava la comendo ela.
-e você acha que vou fazer o mesmo?
-não, lógico que não é só que eu quero explicar que ele sempre quis tudo que eu conquistei e você sabe eu conquistei tudo isso sozinho, sem a ajuda dos meus pais.
-eu sei que esse império que você domina é muito importante pra você Neymar
-sim, é mas – eu interrompi ele
-hoje ele falo comigo – abaixei minha cabeça
-Adrian? – a voz de Neymar era mais severa
-hum,sim
-eu falei pra você não falar com ele merda
-mais ele não falou ou fez nada demais Neymar, alias ele foi muito educado, perguntou de você e tudo mais como eu não estava nem um pouco afim de falar com você deixei isso passar
-droga Bianca, ele quer se aproxima de você pra me atingir
-mais porque você não fala isso pros seus pais
-meu pais gostam muito desse filho da puta, não posso magoa-los
-você tem certeza que é só isso?
-o que mais haveria de ter?
-não sei, acho que seu ódio por ele vai alem de uma transa com sua namorada
-ele não transou só com ela e sim com todas as mulheres com quem já dormi
-para você ficar assim é porque realmente teve sentimento por elas
-não
-duvido
-não tive porra
-e pela sua namorada de faculdade sua mãe sabia dela
-mais ela não sabia que era a minha namorada
-ata
-é serio ela achou que era uma amiga minha que tinha ido estudar comigo, eu nunca levei nenhuma mulher para a casa da minha família alem de você, ela foi la pra me ver e aquela vadia deu pro Adrian – exalo forte
-tudo bem, não falo mais nada
-eu tenho medo que ele te use pra me prejudicar
-ele não vai fazer isso, não sou tão burra como você pensa
-não é isso merda
-sua boca hoje ta muito suja porra
-desculpe, mais a sua não esta melhor que a minha
-só acho que você não precisa se preocupar
-ele vai usar você de qualquer forma, ate mesmo sem você perceber
-e porque ele faria isso justo comigo
-porque ele sabe que você é importante pra mim – eu paro e olho pro rosto de Neymar angustiado, seus olhos estão lindos como sempre, ele acabou de dizer que sou importante pra ele!
-sou importante pra você?
-mais que você pensa
-ah Neymar – abraço ele forte e choro no seu pescoço – você também é mais que importante pra mim
-mais?
-sim, eu acho que, acho que...
-o que você acha Bianca? – ele olha nos fundos dos meus olhos, será que digo que amo ele?
-nada – merda ele parece decepcionado
-odeio brigar com você linda – ele me aperta forte contra seu corpo
-eu também, o problema é que brigamos muito, não sei se isso é para nós dois
-o que você quer dizer com isso?
-quero dizer que... eu não sei
-eu já te disse para não desistir de nós dois, deixe isso de lado – encaro ele, seu rosto esta serio, sera que isso que estou sentindo esses sentimentos, será que ele também esta sentindo?
-desculpe
-namorados? – eu sorrio ao ouvi-lo
-sim – ele beija minha testa

Então meu telefone toca

-oi pai – ai Deus meu pai lindo
-oi filha como esta minha pequena?
-tudo bem e com você?
-otimo, seu convite ainda esta de pé?
-claro, quando vai poder vir?
-que tal esse fim de semana?
-oh Deus, sim pai claro que sim – quase grito, ah receber meu pai vai ser a melhor coisa pra mim
-então, esse fim de semana é de pai e filha
-mal posso esperar
-ei filha quer me contar algo? – olho pra Neymar e ele da de ombros, parecendo ouvir meu pai do outro lado da linha
-não pai, olha me manda uma mensagem me dizendo o horário do seu voo assim vou te buscar tudo bem?
-claro mando sim, ate mais pequena
-te amo pai
-também te amo amor – desliguei o celular e suspirei
-você parecer amar muito seu pai
-quem não ama seus próprios pais?
-é verdade
-PORRA preciso ir na casa da minha mãe – dou um pulo do sofa
-eu te levo la
-vou só trocar de roupa

Fui no quarto e troquei de “roupa” e voltei pra sala Neymar estava com um ar pensativo

-vamos?
-hum, sim – ele me olhou da cabeça aos pés

Saimos rumo a casa da minha mãe, chegando la, ela caiu em cima de mim em prantos, minha mãe sempre dramática

-calma mãe ta tudo bem – passei a mãe em seu cabelo louco curto
-ah minha filha, tenho tanto medo – Neymar me olhou desconfiado
-podemos conversar rapidinho
-sim, ah oi Neymar desculpe por isso
-tudo bem dona Elena
-só um minuto Neymar

Fomos ao escritório, deixando Neymar na sala

-mãe por favor sem cena na frente do Neymar
-desculpe
-eu contei a ele
-tudo?
-do meu passado sim, mais não contei que Davin esta solto
-e porque não vai conta?
-não quero ele envolvido nisso ok?!
-mas..
-mas nada mãe, respeite minha decisão, agora vou ter que aguentar ele enchendo meu saco porá saber sobre o que você tava com medo em relação a mim – quase gritei
-desculpe filha não foi minha intenção – deixei os meus ombros caírem
-eu sei mãe, só não fale mais isso na frente dele, tenho que ir embora só vim aqui pra você ver que eu estou bem
-filha, você vai amanha?
-sim, encontro você la tudo bem?
-sim – abracei minha mãe e beijei sua bochecha
-ate amanha mamãe – sai do escritório Neymar estava conversando com John
-ola John
-oi Bia, conversou com sua mãe?
-sim, esta tudo resolvido, bem você sabe, ela é dramática como sempre
-não fale assim ela só quer seu bem
-eu sei John, bem tenho que ir, vamos Neymar? – Neymar se virou pra mim me encarando muito serio
-vamos, ate logo John
-ate mais Neymar – eles apertaram as mãos e saímos da casa da minha mãe

No carro o silencio estava absurdo, Neymar estava com a cara mais fechada que pude imaginar

-ta tudo bem? – passo a mão em seu braço
-quando você ia me conta que ele estava solto? – merda
-o que?
-não se faça de idiota
-não ia te contar
-porque porra?
-não quero você metido nisso
-Bianca minha vontade é de te bater agora
-engraçado – só que não
-Bianca, que segredo mais você guarda de mim?
-nenhum, ta maluco? – como ele sabe que eu nunca contei tudo pra ele?
-você ainda esconde alguma coisa
-era isso – minto
-você vai morar comigo agora
-hahaha não mesmo
-vai sim, vai saber o que aquele maluco do caraio pode fazer?
-eu não vou morar com você Neymar, te conheço a pouco tempo para com isso
-então eu vou morar com você – fiquei quieta – nem que eu durma na sala, mais você vai ter que me aguentar como seu segurança – eu sei que não vou conseguir sair dessa então cedo
-tudo bem, mais não preciso da sua proteção
-você não faz ideia da raiva que to de você
-menos, bem menos
-vamos passar na minha casa e pegar umas coisas minhas
-tudo bem

Fomos pra casa de Neymar, enquanto ele pegava roupas, eu fiquei sentada no sofá viajando. Porra quando isso se tornou tão importante? Merda ele vai morar comigo e nem contei pra Lucas, mais sei que ele não vai se importar, não posso continuar com Neymar sabendo o que o futuro nos reserva, me reserva pra ser mais específica, ele ainda não deve estar apaixonado por mim, por isso tenho que terminar tudo, sabendo que se continuarmos ele pode sofrer, e não quero ver ele sofrendo.

-tudo pronto – ele estava com duas malas na mão
-quer ajuda?
-não precisa – ele beijo minha boca docemente – preciso conversar serio com você
-se for sobre tudo isso não quero
-não é sobre isso, é sobre nós – meu coração parou, mais assenti

Fomos pra minha casa, arrumei um lugar no meu closet pra Neymar e ele arrumou seus ternos alinhado tudo bem arrumadinho, será que ele tem TOC? Eu ri com esse pensamento

-rindo do que? – ele colocou um sapato embaixo, acabando seu trabalho
-nada, só pensando em besteira
-hum – ele da um sorriso malicioso e eu devolvo com o meu
-com fome?
-sim – ele se aproxima de mim, beijando meu pescoço
-eu também – mordo o lóbulo da sua orelha e ele geme – mais to com fome de comida
-eu também, mais to com fome de você
-agora não, vem vamos comer alguma coisa

Fiz omeletes com bacon e comemos tranquilamente, Neymar agora parecia mais relaxado, ele fica muito a vontade em minha casa.

-oi boa noite – Lucas entrou na cozinha
-pensei que não ia mais chegar é quase meia noite
-é que sai pra conversar com uma garota
-sei o seu conversar
-é serio – ele fez cara de desdém – faz alguns dias que estou conversando com ela
-ainda não comeu?
-não, acho que ela é diferente
-diferente como? – olhei pra Neymar ele só prestava atenção na conversa
-não sei explicar, mais ela é!
-você ta gostando dela? – olhei pasma pra ele
-sem babaquice ta muito cedo, quero comer ela mesmo!
-ai ai Lucas tu não tem jeito na boa
-eu vou dormir, manda mensagem pra ela
-vish, ate mensaginha? Agora eu vi – eu ri e ele mostro o dedo do meio pra mim
- boa noite pra vocês e Bianca tenta não gritar ok?! – esse filho da pu... idiota
-morre Lucas – fiquei vermelha e Neymar sorriu
-posso tomar um banho?
-a casa é sua agora
-obrigado – ele levantou e foi pro meu quarto

Sentei no sofá e fui ler um livro, olhei pro relógio já tinha se passado 1 hora, fui pro meu quarto, Neymar estava dormindo, achei estranho por ele não ter me chamado, fui no banheiro tomei um banho e coloquei uma das minhas muitas “camisolas” e deitei ao lado de Neymar. Me virei pro lado e senti sua mão passando pela minha cintura

-pensei que não vinha pra cama nunca – ele beijou minha nuca
-achei que você já estava dormindo
-estava esperando por você – me virei pra olha – ló
-eu me perdi lendo
-sua pele ta macia, e espera, o que é isso que você ta usando, meu Deus Bianca que me matar? – eu dei uma risadinha
-é o que eu uso pra dormir e você – passei a mão pelo seu tanquinho e então percebi que ele estava pelado
-gosto de dormir pelado – ele sorri maliciosamente pra mim
-posso me aproveita disso

Neymar me beijou, com calma, com carinho, acompanhei seus movimentos, sua língua acariciava a minha, foi um beijo doce e apaixonado. Ele deslizou sua mão pelo meu corpo, pressionado seus dedos por cima da minha calcinha de renda e massageando, eu dei um gemido em sua boca e ele sorriu olhando nos meus olhos apesar da escuridão.
Naquela noite ele fez amor comigo, nunca tínhamos feito amor tão calmo, ele sussurrou palavras carinhos pra mim e chegamos ao clímax juntos.

***  

Fui ao meu advogado, que não disse nada demais, Neymar também me acompanhou mais como disse nada demais pra se preocupar. A semana passou rápida. Lucas não falou nada da mudança de Neymar para nossa casa, ate estava tendo ótimos papos com ele, se dando otimamente bem. Chegou o dia em que eu fui buscar meu pai no aeroporto!
Esperei atentamente entre a multidão me esticando na ponta do pé, meu pai era super alto ele iria se destacar. Neymar estava do meu lado sorrindo amplamente, certeza que era de mim.

-você é tão baixinha amor – amor?
-não deboche – mostrei a língua pra ele e ele riu
-não estou, acho lindo isso em você
-sou toda linda – brinquei
-verdade – ele disse serio, mais seus olhos estavam divertidos
- ai meu Deus ali meu pai – apontei e Neymar seguiu a direção do meu dedo

E la estava meu pai alto, musculoso e bronzeado tão lindo, meus olhos era da cor do dele era isso que tinha puxado dele enquanto isso meu rosto era idêntico da minha mãe ela só tinha os olhos mel, mais era loura como eu. Comecei a acenar desesperadamente para meu pai me ver, ele virou a cabeça e sorriu ao me ver, sai correndo e o abracei tão forte.

-que saudades papai – senti meus olhos arderem
-eu também filha, você cresceu? – ele sempre me zoava por causa da minha altura
-não papai são os saltos
-pensei que você tinha começado a comer fermento
-bobalhão – eu ri para ele e Neymar se aproximou – oh, pai esse é o Neymar
-prazer jovem
--prazer é meu senhor Andre
-só Andre – meu pai disse
-vamos pra casa - sai andando na frente deles saltitando como se fosse uma criança, eles riram atrás de mim, com certeza com a minha felicidade extremamente a mostra.

***

Era fim de semana e passei com o meu pai por Times Square, Neymar não pode vir conosco por ter trabalho a fazer, negócios a resolver, estava saindo de uma sorveteria com ele, tinha acabado de contar por cima o porque Neymar estava morando la, mais como ele não sabia de Davin, eu e minha mãe decidimos não contar a ele, mais ainda sim ele gostou de Neymar e aprovou nosso “namoro” ele me perguntou da outra coisa mais não quis falar sobre isso, sempre que negava o assunto ele ficava muito triste!

Sentamos em um banco e senti meu celular vibrar, peguei alegremente pensando em Neymar ate que vi uma mensagem de um numero desconhecido

“VOCÊ TA MAIS GOSTOSA AGORA, ANSIOSO PRO REENCONTRO... DAVIN”

Meu mundo parou...


Continua


Bem gente é isso tipo fico mo merdinha eu sei eu sei, mais tipo to sem criatividade pra fazer a historia sorry :S

Não editei então se tiver um erro muito horrível ignorem kkkkkk bjos

Mais de 50 comentários!



58 comentários:

  1. Nossa tá maravilhoso o seu Blog!

    ResponderExcluir
  2. Awn que perfeição !!! Continua logo linda, estou ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Top mais na próxima compensa com um cap. maior +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. A M O o teu blog *---*
    Continua :)

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  5. esse blog é o melhor de todos , continua gata ><

    ResponderExcluir
  6. tooooooooooooooooop amore

    ResponderExcluir
  7. Ta otimooo sempre surpreendente continuaaaa logo pfvzin

    ResponderExcluir
  8. A cada dia que passa me surpreendo mais com o seu blog!!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosoooo , esse Davin só chegou pra estragar né ? fdp do caraleeooo , hehhe Continuuuuuua Isaaa

    ResponderExcluir
  10. simplesmente apaixonada pela sua fanfic :)

    ResponderExcluir
  11. Aí meu Deus esse fdp, continua aí q to ansiosa será q ele vai fazer alguma coisa com ela? *o*

    ResponderExcluir
  12. Nossa e agora o que ela vai fazer? ai que top!

    ResponderExcluir
  13. Continua. Já espero ansiosamente pelo próximo!

    ResponderExcluir
  14. ansiosa pelo proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  15. Não consigo parar de ler! muito legaal continua vaiii

    ResponderExcluir
  16. Meu deus nao demora muito pra postar linda, dessa vez ela tem q contar pro Neymar o + rapido possivel pro neymar. Vei o davim e o neymar podia briga seria top.
    Continua.

    ResponderExcluir
  17. impossivel não ler em são paulina?

    ResponderExcluir
  18. continua por favor, ta muito top

    ResponderExcluir
  19. bom d +++++++++++++++++++++++++ continua looooggoo

    ResponderExcluir
  20. ai q tortura com agente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. continuuuuaaaaa, ta pfto @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooooooooooo Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  23. perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  24. OMG que perfeito proximo capitulo imediatamente!

    ResponderExcluir
  25. tá perfeito,continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  26. e esse cara não para de atormentar a Bianca..continua!

    ResponderExcluir
  27. nao ficou uma merdinha. ficou top /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  28. o que que a Bianca tá escondendo ainda do Ney? Af seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  29. Na moral,seu blog esta perfeito demais!!!!CURIOSIDADE EXALANDO!!!Continua logo hein?!!Beijos,Isa

    ResponderExcluir
  30. ain, to até sem folego! kkkk. posta logo!!!

    ResponderExcluir
  31. Nossa essa historia tá ótima eu leio e releio sempre,continua!

    ResponderExcluir
  32. que lindo o Ney foi morar com a Bianca *-* CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  33. ansiosamente esperando o capítulo 12!

    ResponderExcluir
  34. o que tanto esses dois escondem afinal?! Hum droga já chego o outro lá para enfernizar -_-
    @clausiilva_ / Claudelize

    ResponderExcluir
  35. tá top,eu acho que o Ney não gosta do irmão dele não é só por causa de namoradinha não...

    ResponderExcluir
  36. Bom demais, amando tudo !!! @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  37. continua logo amor,nossa o seu blog está cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  38. Very good... *-* I want more @NeymarzeteSP

    ResponderExcluir
  39. OMG tá sensacional sua fanfic

    ResponderExcluir
  40. Ok pode postar o capitulo 12

    ResponderExcluir