segunda-feira, 27 de maio de 2013

A Única 10

Capitulo 10

Comecei a tremer e senti minhas pernas ficarem mole, Neymar me segurou para não me espatifar no chão

-você tem certeza Eric?
-sim, ele esta solto Bianca, eu liguei pra sua mãe, e já marquei com ela para vocês duas virem juntas aqui daqui dois dias, espero por você
-ok obrigado

Desligo o celular e começo a tremer ferozmente, Neymar me pega no colo me colocando em cima do sofá

-o que aconteceu? – ele coloca minha franja atrás da orelha      
-eu quero água
-tudo bem eu pego pra você – Neymar se levanta indo ate a cozinha, eu não posso falar pra ele não posso prefiro deixar isso só pra mim. Ele volta com a água e entrega a mim
-o que aconteceu Bianca?
-não é nada de mais
-você quase desmaiou após ouvir o que o seu advogado disso me explique
-Neymar não é nada minha pressão ficou baixa foi só isso
-eu não acredito em você
-Neymar não é nada demais ok? Se fosse uma coisa muito ruim eu lhe contaria – só que não
-você não vai falar?
-não
-tudo bem – ele pegou o copo da minha mão e voltou para a cozinha

Eu sabia que se eu contasse pra ele, isso ia acabar em confusão e prefiro manter Neymar fora disso, olhei pro meu celular e digitei uma mensagem de texto rápida pra Lucas

“ESTAREI EM CASA DAQUI A POUCOS MINUTOS, CASO VOCÊ NÃO ESTEJA EM CASA POR FAVOR, VA PRA LA CORRENDO, PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ LU BJOS”

Comecei a recolher minhas coisas pela casa de Neymar e fui na cozinha ele estava sentando na mesa tomando algum tipo de bebida, ele olhou pra mim serio

-estou indo
-por que você não quer me conta?
-eu já te disse não é nada demais por favor
-mais eu preciso saber de tudo sobre você
-você sabe tudo sobre mim Neymar
-não, eu não sei, eu te conheço o suficiente pra saber que você esta mentindo pra mim
- e você pensa que é quem pra dizer em esconder ou em mentir?
-do que você esta falando? – ele me olhou confuso
-seu irmão, você ainda não me contou nada sobre ele
-mais que merda é essa? Agora a culpa é minha ninguém aqui ta falando daquele babaca de merda
-ta vendo? É exatamente isso que eu estou dizendo, você não confia em mim Neymar, por mais que eu tenha te contado o meu passado podre você jamais confiou se quer um fio de cabelo em mim, que saber? Vai se fuder e não me procura mais
-cala a boca, olha o que você ta falando – ele levantou furioso da mesa e parou na minha frente seus olhos tinham raiva
-você é um bastardo idiota, não quero mais você na minha vida entendeu? Não me procura mais, vai procurar outra pra você comer. – meus olhos já estavam transbordando de lagrimas
-para de dizer essas coisas porra – ele gritou e fechou os olhos como se sentisse dor
-vai a merda – me virei e fui andando surpresa dele dessa vez não ter me parado, sai do seu apartamento batendo a porta atrás de mim.

Ele realmente não confiava em mim, eu contei tudo da minha vida pra ele, e por que ele se acha no direto de esconder as coisas de mim? Sabendo o qual sensível eu sou em relação a confiança e ao meu passado de merda, ele não confia em mim e já que ele não tem confiança em mim eu também não quero mais saber dele participando da minha vida, pra mim chega chega de ser a idiota da historia, eu sempre acabo me ferrando com homens desse tipo que só querem transar comigo.

*** 

Cheguei em casa, após pegar um taxi, e me joguei no sofá, ouvi um barulho vindo da cozinha

-Lucas?
-eu? – ele apareceu comendo um pedaço de bolo de chocolate
-recebeu minha mensagem?
-sim, e sua mãe me ligou hoje umas trocentas vezes perguntando de você
-já já ligo pra ela
-ele esta solto – ele me olha atentamente esperando minha reação
-eu sei – solto um suspiro de angustia
-o que você vai fazer?
-continua minha rotina, não vou deixar aquele filho da puta estragar minha vida mais uma vez
-é isso mesmo, mais mudando de pau pra cacete, como foi  seu almoço
-ate quase agora estava indo tudo bem, briguei com Neymar e dessa vez parece que não tem volta
-por que?
-bem, ele não confia em mim, ontem eu acabei contando tudo pra ele – Lucas arregala os olhos
-você contou tudinho? – eu repiro fundo e sussurro
-sim
-e qual foi a reação dele?
-na hora ele foi um doce, sabe realmente foi um homem de respeito
-mais você falou das drogas e de Devin?
-sim
-e o que ele fez?
-ele quebrou um copo com a força da mão e disse que queria mata-lo
-merda
-é eu sei
-então você contou que ele esta solto
-não
- por que diabos Bianca?
-por que eu quero proteger ele, quero ele longe desse rolo todo, e eu não sei o que ele seria capaz de fazer se caso encontrasse Davin por ai
-você acha que ele mataria Devin?
-definitivamente eu não sei – me senti cansada de tudo aquele momento
-ele te ama
- O QUE? Não mesmo
-você acha que ele não te ama mesmo gata?
-tenho quase certeza que não
-e você? – e de repente precisava chorar
-Eu.Não.Sei – coloquei minhas mãos sobre meus olhos e chorei
-gata você ama ele – Lucas colocou minha cabeça em seu colo e chorei silenciosamente

Será que eu o amo? É muito cedo para poder rolar esse sentimento, desde o começo era só sexo, não posso amar ele não posso, tenho que esquece-lô

*** 

Segunda- feira chegou e logo cedo liguei pra minha mãe, ela aparentemente desesperada, mais consegui conforta-la dizendo que iria lá em sua casa mais tarde. Ela concordou aliviada. Me arrumei e fiz uma “maquiagem” bem ousada, a “roupa” que usava deixava parte do meu tórax a mostra e definiram minhas curvas e meus “sapatos”os mais lindos! Me olhei no espelho e vi do que gostei, sim hoje era o primeiro dia pós Neymar.

-Bom dia – falei em alto e bom som
-nossa, bom dia pra você
-vai trabalhar? – Lucas estava lindo todo arrumado
-sim, uma sessão de fotos para uma marca de cuecas
-delicia, hey que tal sairmos para um barzinho hoje?
-uau, o que você fez com a minha amiga?
-Lucas só diga que você vai estar la na hora da saída quando sair do trabalho ok?!
-tudo bem, você quem manda gata
-otimo – sorri satisfeita – quer uma carona?
-seria ótimo

Descemos juntos e escutamos um boa musica, "Bon Jovi" cantava nos auto falantes, era a musica de toque do meu celular eu simplesmente amava.
Deixei Lucas no estúdio e fui para o trabalho. Andei ate o elevador com meus fones de ouvido, olhares foram para meu tórax nu, não estava vulgar mais me arrependi logo da roupa que tinha colocado. Quando a porta do elevador estava pra fechar, uma mão para ela, e meu dia não poderia começar pior.
Neymar entrou no elevador apressado e não reparou em mim, dei um suspiro de aliviou e continuei a olhar pro meu celular, mais esqueci que o elevador ia esvaziar logo, dei um suspiro frustrado, quando percebi todos estavam olhando pra mim, assim como Neymar que me media da cabeça aos pés de olhos arregalados, senti um arrepio passar por todo o meu corpo. Dois andares depois estávamos a sós dentro do elevador, me encolhi num canto e fiquei quieta, coloquei meu celular na bolsa e me virei pro espelho pra retocar o batom.

-por que?
-ãh?
-você mentiu
-de que diabos você esta falando?
-merda você mentiu pra mim, disse que ia ser minha
-não sou nenhum brinquedo seu Neymar por favor
-Merda Bianca, tudo bem você não me contou mais porra você me deixou
-você me forçou a isso, simplesmente não confia em mim – ele se aproximou de mim colocando as duas mãos do lados da minha cabeça
-eu disse que no momento certo eu ia te contar porra – ele aumentou a voz na ultima palavra
-eu te contei tudo e você simplesmente não pode me conta na hora?
-Bianca realmente não da pra conversar com você
-foda-se
-e que roupa é essa?
-o que tem minha roupa
-isso não é roupa pra vim trabalhar
-não vejo nenhum problema
-esta escrito na sua cabeça me coma
-vai se foder – a porta se abriu dois andares antes do meu sai pisando duro e ouvi passes atrás de mim, fui para as escadas e comecei a subir determinada, merda subir escada de salto é super desconfortável
-Bianca pare
-você não cansa de ser um babaca de merda?
-porra espera – ele segurou meu braço e me virei com tudo caindo em seus braços
-me solta – tentei não gritar
-se você não calar a porra da boca eu juro que transo com você nessa escada ai te darei motivos pra você gritar de verdade
-ah legal você vai me estuprar? – ele parou imóvel, seus olhos se fecharam como se tivesse sentido dor
-jamais faria isso NUNCA
-me desculpe eu sei que você não seria igual a ele
-não me compare a ele jamais, eu tenho vontade de matar aquele desgraçado pelo o que ele fez com você
-eu sei – sussurrei
-por favor me escuta
-se você me soltar poderemos conversar
-tudo bem – ele me soltou e eu fiquei em pé novamente
-pode falar
-eu vou contar para você hoje do meu irmão, mais não aqui na empresa
-onde então?
-você tem compromisso a noite?
-sim – Neymar fez cara feia
-com quem?
-com o Lucas, vou sair pra tomar um drink com ele – seu rosto suavizou
-posso encontrar você la? – pensei bem e porra eu estava muito curiosa pra saber o que era
-sim, me encontra no  Mulberry Project as 6
-tudo bem – Neymar veio para me beijar eu virei meu rosto
-ate logo Neymar – continuei subindo as escadas  e finalmente cheguei no meu andar!

*** 

A hora do meu almoço chegou, desci para a rua em busca de alguma coisa pra comer, entrei numa doceria e fiz meu pedido

-por favor dois cupcake de chocolate
-só um minuto – a atendente sorridente foi preparar meu pedido, me virei e dei de cara com Adrian totalmente sorridente com seus dentes brancos, sei que muitos anos de odontologia foram gastos naquele belo sorriso
-ola – ele disse
-oi
-que bom te ver Bianca
-oh
-muitas guloseimas? – ele apontou para muitos bolos deliciosos
-é vim engordar um pouco
-com um corpo desse é impossível – corei com seu comentário
-aqui esta moça – a atendente me deu uma sacola e eu lhe entreguei o dinheiro
-obrigado
-posso lhe acompanhar?
-hum, claro – Neymar me disse pra ficar longe dele, mais ele não manda em mim e outra ele também não esta fazendo nada de mais
-então como esta meu irmão?
-ele deve estar bem
-bem mesmo? – ele me olhou desconfiado
-aparentemente sim
-hum entendo, sabe Neymar é muito ligado com a família
-sim eu percebi, acho isso lindo
-menos comigo
-e por que?
-ele não gosta de mim
-por que?
-eu não sei, mais olha se você descobri me conte
-hum
-bem chegamos a empresa, diga a meu irmão que mandei um alo
-ok, ate mais tarde – ele pegou minha mão e a beijou
-ate querida – querida?

*** 
Estava com Lucas no Mulberry Project, estava no 3° drink e Neymar ainda estava por vir, quando pedi meu 4° drink Neymar chegou e se sentou ao meu lado

-vai beber alguma coisa?
-só água, oi Lucas
-ola – Lucas suspirou – vou andar pelo Bar logo venho
-tudo bem
-vou no banheiro antes, pode ficar sozinha 2 minutos
-eu sei me cuidar Neymar – Neymar revirou os olhos e saiu... é a conversa vai ser longa

Bebo mais um gole e olhei pro lado uma morena alta simplesmente deslumbrante me fitava, encarei ela de volta, ela sorriu parecendo debochada eu me virei e Neymar estava de volta.

-agora podemos conversar
-espera, agora eu preciso ir no banheiro – Neymar bufou
-tudo bem, não demore
-não me diga o que fazer – peguei minha bolsa e fui ao banheiro

Fiz xixi pois a bebida estava me deixando cheia e lavei as mãos

-como é seu nome querida? – olhos verdes me fuzilavam no espelho
-minha mãe me ensinou a não falar com estranhos
-creio que você nunca a ouviu
-foda-se – peguei meu batom vermelho e apliquei nos lábios
-você deu pra ele?
-o que? – me virei para encara-la ela era bem mais alta que eu
-Neymar, você deu pra ele – olhei pra ela mais uma vez e sim Santo Cristo ela estava em muitas das fotos com Neymar
-e você não? – ela levanto uma sobrancelha
- sua idiota, ele só vai meter o pau em você e simplesmente te deixar
-a é, que bom saber isso, porque tenho certeza que foi o que ele fez com você
-não, eu e Neymar se conhecemos a tempo, só estou deixando ele em banho-maria e logo estaremos casados e felizes, eu fui feita pra ele
-parabéns me convide pro casamento sim? – irônica eu? Magina
-idiota
-piranha – sai do banheiro ouvindo um grito de ódio sorri pra mim mesma, é o álcool definitivamente me trás coragem, sentei de frente pra Neymar
-então?
-então... – Neymar foi interrompido mais que diabos é isso?
-senhor, o seu carro esta atrapalhando a passagem de outro cliente o senhor poderia tira-lo
-mais o que? – mais uma revirada de olhos – sim vou tirar, Bianca não saia daqui
Tudo estava conspirando contra mim? Droga
-oi?
-oi?
-sou Ryan
-ola Ryan
-seu namorado? – ele disse apontando para a porta que Neymar tinha acabado de passar
-não
-pensei que era
-não é mais
-hum entendo
-o que posso ajudar? – ele aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido com halito de cerveja
-você esta mesmo perguntando isso pra mim
-hey carinha vai com calma – ele passou a mão na minha perna
-você tem uma cara, esse seu batom – ele subiu minha saia e eu fiquei em choque o meu Deus
-saia de perto de mim – não conseguia me mover, será que ninguém esta vendo isso
-você é linda – ele foi com a mão pra tocar o meu seio, fechei os olhos ainda em choque e ouvi um baque caindo no chão...  merda.

Neymar tinha acabado de socar Ryan

-encosta nela de novo que eu arranco seus olhos
-oh cara ela falou que não tinha namorado – Neymar virou pra mim e me fuzilou com os olhos
-pois ela mentiu seu merda, sai daqui – ele se levantou com a mão no rosto e saiu
-obrigado – eu respondi ainda em pânico
-obrigado? Qual é a sua Bianca? Você realmente falo pra aquele babaca de merda que não tem mais namorado?
-falei – a única palavra que saiu da minha boca em um sussurro , Neymar pegou pelo meu braço
-vamos
-o que não, Lucas esta aqui
-bem pelo o que to vendo ele ta com uma conversa muito boa com aquela loira ali – olhei pra Lucas que estava conversando com uma loira de pernas longas muito bonita
-onde vamos?
-pra sua casa

Não disse mais nada, Neymar me levou para minha casa e eu fui sem dizer absolutamente nada, pegamos o elevador, subimos em silencio. Abri a porta de casa já chutando os sapatos e me jogando no sofá. Neymar parou na minha frente com as mãos na cintura, ai como ele estava lindo, com uma camisa branca e um terno cinza sem gravata, saboreei olhar pra ele, mais quando olhei em seus olhos eles estavam furiosos.

-minha vontade é de te surrar – eu arregalei os olhos diante das suas palavras
-você não é mais meu namorado
-SOU SIM PORRA – ele gritou
-não, não é – tentei parecer o mais calma possível
-essa porra que você me deu mostra que sou seu, e essa merda que você ta usando no dedo mostra que você é minha – olhei pro meu dedo e fechei os olhos
-eu to cansada de tudo Neymar – coloquei meu braço nos olhos
-ate de mim – em um segundo ele já estava do meu lado
-não de você, mais disso tudo
-hey, me escuta eu tenho uma coisa pra te falar lembra – respirei fundo
-sim – Neymar sentou e me puxou para o seu colo, ele repousou minha cabeça nas suas pernas fazendo carinho nos meus cabelos
-então...

Continua


Gente é isso, o capitulo fico chatão eu sei, mais é porque eu realmente não to bem pra escrever fanfic, espero que me entendam. Mais ta ai!!!

Gente eu escrevi esse textinho na minha Page Toda Neymarzete *-* se vocês poderem ler e se gostar deem um like rs’ bjos

Meta: mais de 45 comentários 

54 comentários:

  1. manw do céu , continua loogo , to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. curiosidade master, tenho Esse Adrian aprontou alguma pro Neymar não gostar dele, Continuuuua *-*

    ResponderExcluir
  3. aff tô curiosa também.. qe será qe Neymar vai dizer a Bianca ?? Quanto suspense kkkkkk
    Adorando... bjinhos

    ResponderExcluir
  4. curiosidade matando... continua rápido amore amo o seu fanfic :)

    ResponderExcluir
  5. Continua!!! Rapido o proximo

    ResponderExcluir
  6. Cara por favor ñ demora a postar please +++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  7. Continua anjo!
    Ta bom demais!!


    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  8. adorando, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  9. SIMPLESMENTE APAIXONADA PELA SUA FANFIC!!

    ResponderExcluir
  10. nossa , continua logo , to amando dms , to mt curiosa kk , bjs Isaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooo q namoro complicado esse Kkkkkk continuaaaaaa @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  12. Acabou na melhor parte, vai me deixar curiosa :( ! Continua logo flor, ta muito bom

    ResponderExcluir
  13. adorando este foda por demais

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deus que isso isa, simplesmente foda
    Continua o mai rápido possível to amando
    @selena_donation

    ResponderExcluir
  15. Que isso? Vai me deixar curiosa? kkkkkk continua amor!!

    ResponderExcluir
  16. af garota que blog perfeito! Lido mesmo parabens!

    ResponderExcluir
  17. +++++++ tou LOKAAA!! O.O

    ResponderExcluir
  18. se algo interromper eles de novo, juro que não vou me surpreender rsrs aiai acho esse Adrian muito falsinho u.u essa fanfic ta perfeita!
    @clausiilva_/ claudelize

    ResponderExcluir
  19. Meooooooo que massaaa! MEGA CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ta PERFECT! AMEEEEI!

    ResponderExcluir
  20. amei ,continuaaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  21. Meu top top top, continua linda, há e esse Adrian é mó falso..
    Escreve mais, mas não demora muito não se não eu vou dar um infarto e a culpa vai ser sua. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  22. espero que ninguem interrompa eles de novo se não eu enlouqueço kkkkkkkkkkkkkkkk #curiosidadeexalando

    ResponderExcluir
  23. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,topp demaisssssssss

    ResponderExcluir
  24. SEU BLOG TÁ PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  25. nossa qual será o segredo do Neymar,to curiosa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Nossa #CuriosidadeExalando continua linda.

    ResponderExcluir
  27. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. continua senao eu vou da um treco!>>

    ResponderExcluir
  29. ameeeeeeeeeeeei maais...para de ser durona bianca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. continuaaa :D ' @EternoNeymar

    ResponderExcluir
  31. to super curiosa pra saber o que o Ney te contra o irmão dele!! Continua logo!

    ResponderExcluir
  32. nossa seu blog tá perfect kkkkkkkkk a Bianca tinha que te dito pro Ney,e ele tem que contar pq não gosta do irmão dele,continua amor

    ResponderExcluir
  33. não demora pra postar não,se não eu vou morrer de tanta curiosidade!

    ResponderExcluir
  34. Vamo minha filha posta o próximo capítulo logo.
    #CuriosidadeExalando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se vc falasse isso ia me fazer posta mais rápido '-'

      Excluir
  35. eu to curiosa demais,continua logo amor!!

    ResponderExcluir
  36. Pq vc só posta na segunda e uma vez por semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq demoro uma semana pra escrever o capitulo, ate pq só escrevo quando tenho tempo e meu tempo é super curto durante o dia, ai nesse pouquinho tempo eu escrevo (:

      Excluir
  37. Cara que massa ta beautifuullll! #Curiosaaaaaaa

    ResponderExcluir