segunda-feira, 6 de maio de 2013

A Única 07


Capitulo 07

-vamos levanta essa bunda preguiçosa da cama você precisa estar arrumada pra ver minha mãe
-realmente não acho necessário, prefiro esperar por você aqui no quarto – falei puxando o lençol na altura dos meus seios
-não quer conhecer minha mãe?
-não acho que ela possa me conhecer
-qual é o problema em conhecer você?
-é só que... – ele me interrompeu
-vou me arrumar no outro quarto, te espero la em baixo em 30 minutos, se você não aparecer venho buscar você do jeito que esta pelada e tudo –  ia retrucar, mais ele saiu pela porta totalmente pelado, fiquei olhando ao redor do enorme quarto enquanto resolvia, realmente não queria aparecer pelada na frente da mãe de Neymar, então fui ao banheiro e liguei o chuveiro, uma rápida ducha iria despertar meus instintos.
Sai do Box e fui procurar algo para usar, tinha levado, um “vestido” de verão e uma sandália de salto melissa. Penteei meu cabelo e deixei ele solto, olhei no relógio estava no prazo certo, desci as escadas, Neymar estava lindo com calça social e a camisa de linho branco, ele ainda não tinha colocado a gravata ou o terno, parecia muito confortável.
De costas pra escada havia uma mulher de cabelos curtos, ao ouvir meus passos ela virou pra mim sorrindo, não pude ser contagiada com seu grande sorriso e retribui de volta com um dos meus melhores.

-ai esta ela – disse Neymar se levantando e plantando um beijo na minha bochecha – mãe essa é minha NAMORADA Bianca -  MAIS O QUE???? Ele acabou de dizer que sou a namorada dele? Preciso de um copo com água e açúcar, NÃO preciso de uma vodca é isso. Oh Deus o que faço? Acalme-se Bianca, continue com o mesmo sorriso
-meu Deus do céu você é linda menina, esse loiro do seu cabelo é natural? – que pergunta estranha – muito prazer Bianca meu nome é Nadine
-prazer é meu senhora Nadine – apertamos a mão mais ela me puxou pra dois beijinhos na bochecha
-finalmente o Junior arrumou uma namorada, e alem de tudo linda, ele me disse que você é filha de Elena Montrell
-ah sim! –  por fora consegui manter meu rosto impassível, mais por dentro estava queimando a ponto de estrangular Neymar
-ela trabalha la na minha empresa mãe, na área de publicidade – Neymar olhou pra mim e sorriu, seus olhos estavam brilhando, ele estava tão lindo, barbeado com seus cheiro de loção, ai Deus tudo bem vou cair no seu jogo.
-que ótimo, como se conheceram?
-hum – olhei para Neymar e ele riu fraco levantando a sobrancelha pra ver qual seria minha resposta – ah foi la no trabalho mesmo sabe, é coisas normais
-formão um casal lindo, quero apresentar você a minha família – engasguei com minha própria saliva
-sua fa-familia? – gaguejei e Neymar riu no meu cabelo
-sim, um jantar, esse final de semana espero vocês la, agora tenho que ir, ótimo trabalho pra vocês crianças – ela deu um beijo no meu rosto e um no de Neymar e saiu sorridente pela porta da frente

Neymar se levanto parando na minha frente

-bem, nada mal
-você ta louco? Como me apresenta pra sua mãe como sua namorada?
-e você não é?
-eu sou? – arregalei os olhos
-bem, eu me lembro bem que ontem nós dissemos um pro outro que não conseguimos ficar um longe do outro certo? A partir desse momento não posso perder você e você é minha e eu bem – ele sorriu – sou seu –olhei pro lado cruzando meus dedos em meu colo, não sabia o que fazer
-então estamos namorando mesmo?
-sim
-seu pedido de namoro não foi o dos melhores
-ok então... – ele foi ate uma sala e voltou, pegou na minha mão e me levantou – Bianca, você quer namorar comigo – do bolso ele tirou um “anel” – eu dei risada
-agora não tenho escolha, sim eu quero – dei um beijo calmo nele, mais ele segurou minha cabeça enfiando a língua pra explorar minha boca, sua boca era macia, e muito saborosa,
-você é deliciosa, sabe disso não é?! – ele murmurou contra minha boca dei um pequeno sorriso e mordi seu lábio inferior
-adoraria que você me comece em pé, ou nesse belo sofá italiano mais realmente preciso trabalhar – ele bufou
-eu também, mais vamos tomar café primeiro
-estou com fome
-eu também – ele me olhou maliciosamente
-mais eu to de comida
-eu também, mais minha comida preferida é você
-você é um bastardo lindo mais um bastardo Neymar – ele sorriu e me levou pra cozinha

***     

Meu dia no trabalho foi ótimo e muito produtivo. Fui pra academia e “malhei o bumbum”. Neymar me mandava sms a cada uma hora

“VOCÊ É LINDA”
“QUERIA ESTAR NUMA CAMA COM VOCÊ NESSE EXATO MOMENTO”
“ESTOU PENSANDO EM VOCÊ”
“O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COMIGO?”
“PARECE MAGICA NASCEMOS UM PRO OUTRO”
“TUDO BEM PEGUEI PESADO, MAIS NÃO DESFAÇO MINHAS PALAVRAS”
“INFELIZMENTE HOJE NÃO PODEREI PASSAR A NOITE COM A MINHA NAMORADA, MAIS AMANHCE CEDO TE BUSCAREI PARA VIRMOS TRABALHAR JUNTOS”

Chegando em casa, escutei barulhos vindo do quarto de Lucas, eram gemidos? Oh Deus , espera era dois gemidos? Oh Deus, calma ouvi 3 gemidos? QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO NAQUELE QUARTO???
Andei em direção ao meu quarto fechando a porta atrás de mim, a suruba deve estar rolando solta naquele quarto mal quero imaginar o que pode estar se passando ali dentro. Tomei um banho e em seguida deitei na minha cama, com o celular na mão disquei um numero e logo ouvi uma voz familiar

-alo?
-oi querida
-papai que saudades
- eu também minha pequena, como esta a nova vida em Nova Yorque?
-esta tudo bem pai e o senhor como anda sua vidinha em Seattle? – meu pai morava do outro lado do pais, morei com ele ate o ano passado antes de me mudar pra Nova Yorque, la tinha uma vida não como antes.  Andre meu pai, era advogado renomado em Seattle, ele era lindo, alto com ombros largos e fortes,  meu pai era nascido na America morava na America, mais seu sonho era mudar pro Brasil, onde meus avos moravam, o relacionamento dele com a minha mãe foi aventureiro, minha mãe nunca falava dele, mais sabia que ele tinha sido algo a mais na sua vida, não por ela ter engravidado de mim mais a historia deles foi passageira, minha mãe não ficou com Andre simplesmente por não ter a riqueza que seus outros maridos lhe oferecia, assim como John que era superpoderoso e um dos homens mais ricos de Nova Yorque junto com Neymar que tinha seu próprio império.
-esta bem minha filha, quando vai vim visitar seu velho?
-a logo menos, e o senhor poderia vir me ver não?! – ouvi seu sorriso no outro lado da linha
-claro que sim, é só marcar
-que tal mês que vem então pai?
-esta ótimo, vou olhar minha agenda e falo quando estiver sem compromissos algum
-estou ansiosa – meus olhos brilharam, amava meu pai com todas minhas forças ele vir me visitar era perfeito
-e Lucas como vai? – revirei meus olhos ao notar que os gemidos tinham cessado
-vai bem pai, esta fazendo muitas campanhas você sabe
-que ótimo,  gosto de vocês dois juntos
-e nos te amamos – a partir dali percebi que era hora de dizer um tchau
-então filha ate logo, assim que tiver a agente fazia te ligarei
-tudo bem pai, ótima noite e te amo
-também te amo filha – desliguei meu celular e peguei meu livro na cômoda e o abri. Li por cerca de 40 minutos, ate que ouvi a batida na minha porta
-entra – falei sem tirar os olhos do livro
-gata? – fechei o livro e olhei seria pra Lucas
-serio mesmo Lucas?
- o que foi?
-suruba? Poxa suruba?
-Desculpa?  - ele levanto a sobrancelha e faz essa “carinha” pra mim e la vai Bianca não resistindo
-da próxima vez entro no quarto e jogo água fria, apensar que não ia aguentar olhar – revirei os olhos pra mim mesmo e ele sorriu
-sabe, eu te amo – ele disse
-eu sei  - ele deitou no meu colo e eu fiquei passando a mão em seus cabelos sedosos
-você parece feliz
-tenho uma novidade, mais não quero que você surte ok?!
-sim?
-to namorando
-MENTIRA, com o bofe?
-com quem mais seria?
-meu Deus vocês são malucos
-foi maluco mesmo
-mais você ta feliz?
-sim, eu gosto dele
-isso ta na cara, você ta apaixonada por ele
-não é bem isso, disse que gosto dele só isso paixão é um sentimento a mais
-ate parece
-não é paixão, gosto dele, apesar de ser um bastardo
-um bastardo lindo – ele me lembrou
-eu sei, mais não sei ainda creio que nosso relacionamento é só fogo de palha, ele vai se cansar logo de mim
-você e seu pessimismo
-e você, não estava saindo com o como é o nome dele mesmo Marcelo, Maicon é Maicon?
-Marlon
-sim como vai?
-terminamos
-e você estava com quem?
-com duas modelos super gostosas, elas queria que eu comece elas e bem eu ofereci uma diversão e elas aceitaram – eu dei risada
-você não presta sabia?
-gata eu vou tentar ser normal porque essa vida ta fogo
-ser normal? –levantei minha sobrancelha
-ah você sabe, gosto de mulher mais também gosto de homem, só que não vivo sem mulher
-e você prefere?
-uma boceta é claro – rimos juntos
-então vo arrumar uma namorada pra você
-primeiro deixa eu comer um monte ai depois vemos isso de namorada pode ser?
-tudo bem

***      

Acordei na manha seguinte pronta para o trabalho minha “roupa” formal como sempre, Neymar havia dito que vinha me busca estava sentada tomando meu café, ate a campainha foi tocada, peguei minha bolsa e fui ate a porta

-oi – eu sorri
-oi – ele me puxou pros seus braços e me deu um longo beijo – esta pronta?
-sim, podemos ir
-estava com saudades, saber que não dormi com você ontem deixou um pouco aflito
-mais você pode dormir hoje se quiser – pegamos o elevador
-e vou, obrigado pelo convite – ele sorriu pra mim – almoça comigo hoje?
-claro, as 12:00 subirei no seu escritório
-esta muito linda hoje senhorita Montrell
-e você não esta nada mal senhor Neymar – dei um selinho rápido e chegamos ao estacionamento

***

Na manha, todos me olharam estranho, pelo fato deu entrar de mão dada pelas portas da frente da empresa com o dono da mesma. Neymar parecia feliz, a todo tempo ele passava a mão pelo belo anel que ele tinha me dado, eu não pude deixar de mostrar minha felicidade também com um sorriso idiota no rosto.
Jason ainda me tratava normalmente, Cecily a recepcionista mestiça do meu andar, logo me puxou pro canto pra saber de tudo que estava acontecendo, eu namorando o belo zilionario Neymar, contei os poucos detalhes pra ela.
Na hora do almoço subi pro ultimo andar. A ruiva me olhou dos pés a cabeça, tinha certeza que ela estava me xingando mentalmente, já o secretario de Neymar  me ofereceu um belo sorriso

-oi Stefan, o senhor Neymar esta? – por que estava com tanta vergonha?
-sim, pode entrar direto senhorita Montrell
-obrigado

Entrei no escritório de Neymar, ele estava ao telefone, ele acenou com a cabeça pra que eu me aproximasse, pulei em cima de sua mesa, ficando de perna aberta na sua frente, ele continuava ao telefone com os olhos arregalados

-não, eu quero ele fora, não posso investir milhões, não estou podendo falar nesse momento, tenho um assunto muito importante na minha mesa, sim na minha mesa, foda-se os papeis se não conseguirem demito todos, agora tenho que resolver esse assunto. – ele desligou, e correu a mão entre minhas coxas
-nossa como você é um executivo bravo senhor Neymar
-tenho que ser rígido senhorita Montrell
-um dia, enquanto você tiver ao telefone, vou me inclinar e chupar o seu pau
-promessas promessas e mais promessas – ele continuava a alisar minha coxa
Me debrucei sobre ele e o beijei, ele colocou suas mãos cada uma de uma lado do meu bumbum
-adoro seu cheiro já te falei isso?
-já – ele sorriu na minha boca – serio mesmo que você quer comer? Ao invés de ser comida?
-sexo no escritório? Acho sexy – falei plantando um beijo quente na sua boca
-porra verdade, estamos no meu escritório – ele parou por um instante – aqui não
-tem certeza? – massageei o volume em sua calça e ele gemeu ao meu toque
-foda-se
Tudo em cima da mesa foi pro chão, Neymar rapidamente colocou sua ereção pra fora e me deitou sobre a mesa, logo senti minha calcinha sendo rasgada sem o menor pudor, ele passou o dedo em minha carne macia massageado meu clitóris e me fazendo sufocar gemidos escandalosos –isso é meu – eu continuava a sufocar os gemidos mais ao ouvir suas palavras, agarrei sua ereção com força – e isso é meu – ele revelou um sorriso feroz , sem o menor aviso me penetrou com força se movia tão lentamente que estava me deixando louca – mais rápido – eu pedi sem rodeios, e ele atendera a meu pedido, começo a se movimentar com a maior velocidade – Você.É.Uma.Delicia – ele grunhiu entre os dentes, desci a mão e comecei a massagear meu clitóris enquanto ele me penetrava com avidez, sabia que estava perto do orgasmo, então Neymar falou – vamos Bianca goze, não vou aguentar por muito mais tempo, então sem mais demorar cheguei ao clímax, Neymar veio junto comigo chamando meu nome como uma oração, ele caiu sobre mim, ali naquela mesa dura de mármore...

***   

Depois do almoço com Neymar estava muito feliz, tinha acabo com outra regra dele, ele me contou enquanto comiamos de verdade que jamais veio a transar em seu escritório,  que já transou em lugar surreais mais no escritório preferia manter o anonimato, achei interessante que comigo tinha sido diferente, sorri ao lembrar o que acabava de ter feito com ele.

***  

A semana se passou e  logo chegou o sábado, Lucas e eu passamos o dia no salão, convidei ele pra ir comigo para conhecer a família de Neymar, estava ansiosa e Nervosa, Neymar concordou em me deixar levar Lucas, sabia o quanto amava meu amigo e o quando isso me deixava realmente feliz.
A noite estava perfeito e usei um “look” vestido curto de carmuça muito simples. Já Lucas usava esse “look” muito chique como sempre.

Fomos no meu carro, Neymar já iria esperar por nós la, os grandes portões se abriram e la estava a família de Neymar, estava com os nervos a flor da pele, alguém me salveeeee....

Continua

Bem gente capitulo sem graça de novo? Sorry ‘-‘ mais dessa vez demorei menos u.ú kkkkk comentem muito ok? :33

Mais de 40 comentários *-*

49 comentários:

  1. top isa , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. A historia ta ficando otima, continua :)

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  3. Muito boooa... Se puder indica meu blog amore? http://fcneymaretois.blogspot.com.br/ obg ♥

    ResponderExcluir
  4. Cara muito bom, que isso !!! Voce se supera a cada dia e não tem nada de ruim animado mocinha ! Continua logo, TA maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. gENTEE como esses 2 cnseguem ser safados assim ? KKKK adoroooo mutchooooo que continue assim HEHHEEH .. Continuuuua que tá TOP de maixxxxx

    ResponderExcluir
  6. Meu DEUS como eles são safados, mas CONTINUA está PERFEITO...
    TOP TOP TOP..................... Bibi.

    ResponderExcluir
  7. POXA VIDAAAAAA CARACA MANO OH MÃE VC ADORA ME DEIXAR CURIOSA AI DEUS FIQUEI CURIOSA NORMAL NÃO VIU KKKK' CONTINUA O MAIS RAPIDO QUE VC PUDER. BY:LARI

    ResponderExcluir
  8. adorei a cada dia voce se supera

    ResponderExcluir
  9. Isa, ta mt bom!! To super anciosa pelo proximo , kkk, q bom q Lucas ta vom mulher, prefiro assim

    ResponderExcluir
  10. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  11. Ta lindão amiga '-' OMG cada dia me apaixono mais por essa história c:

    ResponderExcluir
  12. super, super, super ansiosa pro próximo capítulo!! @brubsolliveira aqui

    ResponderExcluir
  13. proximo capitulo venha .. kk , to amando gaata , continua , bjs

    ResponderExcluir
  14. O MELHOR BLOG QUE EU JÁ VI , RS ! morri de rir quando o Neymar disse pra Bianca em um dos primeiros capítulos "SÓ DE OLHAR PRA VOCÊ JA FICO DE PAU DURO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-*

    @TheKingJuninho

    ResponderExcluir
  15. Continu que esta incrivel
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  16. nossa...tou morrendo maiis SOS contiuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. sem graça nada! aaaah eles namorando <3 continyaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  18. Quero logo o proximo cap!

    ResponderExcluir
  19. proximo capitulo venha porque to ansiosa haha, top Isa continua

    ResponderExcluir
  20. nossa que top continua!!!

    ResponderExcluir
  21. Q q issoooooooo?!?Continuaaaaa..... Esse jantar promete eles poderiam trocar caricias por baixo da mesa ela ja ta de vestidinho curto mesmo... hehehe

    ResponderExcluir
  22. To ansiosa pra saber o que vai acontecer nesse jantar!

    ResponderExcluir
  23. a mãe do Ney gostou da Bianca que fofa!

    ResponderExcluir
  24. amei amei amei !! Continua!

    ResponderExcluir
  25. eles tão namorando ahhhhhhhh que vida!! Continua Logo *-*

    ResponderExcluir
  26. vc pega essa história do livro 50 tons de cinza,só que só muda o nome dos personagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  27. Cara que perfeito , continua não demora não e acho que tem que ter mais sexo nessa fic , caliente , deixa esse jantar pegar fogo por de baixo da mesa , escondidinho .

    ResponderExcluir