quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Única 08

Capitulo 08

Lucas parou o Jaguar na entrada da casa, olhei pra janela e la estava, a família que esperaria pra me conhecer. Neymar veio andando na direção do carro e abriu a porta do passageiro onde eu estava, ele me olhou com os olhos sérios de quem parecia estar preocupado.

-tudo bem? – perguntei nervosa
-sim, mais preciso falar com você
-tenho que falar com sua família primeiro
-sim, logo depois disso precisamos conversar – o tom de Neymar era serio, e bem o nervosismo já estava me deixando pior, por conta do jeito de Neymar. Se aproximamos e la estava a dona Nadine, com um vestido super elegante na altura dos joelhos, logo ao lado dela que presumia ser o Senhor Neymar, pela aparência com o filho, mais com um rosto sorridente, um pouco mais atrás tinha uma menina magra, cabelo grande e com uma cara emburrada. E mais pro lado havia um garoto, não parecia em nada com Neymar como a que presumo ser irmã dele parecia. Neymar me guiou logo ao meu lado estava Lucas sorrindo com aquele rosto perfeito.
-que bom que você veio querida, esta simplesmente linda
-obrigado dona Nadine
-deixe-me apresentar, sou o pai do Junior
-muito prazer senhor Neymar
-essa aqui é Rafaela – ela aponto pra garota emburrada que virou com seu rosto cético pra mim
-você é loira – olhei pra Neymar, bem parecia obvio não só pra mim como pra todos que a preferência de Neymar por morenas era muito mais que obvia era evidente –sorri de lado
-sim sou loira, e natural – ela arregalou os olhos e então entrou pra dentro da grande mansão
-não liga pra ela, é uma adolescente mal humorada – Neymar cochichou no meu ouvido, logo em seguida o rapaz que estava um pouco mais distante veio em minha direção com um andar sexy, e realmente ele era muito bonito
-deixa eu me apresentar, bem eu sou Adrian irmão adotivo de Neymar – ele pegou e beijou minha mão como um bom cavalheiro
-mais é nosso filho de qualquer forma – dona Nadine sorriu com ternura pro filho adotivo. Senti Neymar respirar mais pesado
-dona Nadine, senhor Neymar e Adrian esse é meu amigo/irmão Lucas, ele mora comigo se conhecemos a anos
-lindissimo você hein rapaz – dona Nadine  beijou o rosto dele
-obrigado senhora
-bem pessoal vamos entrar, garanto que logo menos a comida estará pronta – Senhor Neymar convidou-nos a entrar.
Assim que pisei o pé na residência podia ver o luxo e o aconchego na casa de família, Neymar nunca veio a falar nada de sua família pra mim, apesar de nunca ter perguntado absolutamente nada a respeito. Neymar não me soltava, estava achando estranha sua atitude mais não falei nada, resolveria esse problema mais tarde, Lucas e dona Nadine já estava mais que enturmados.
Sentamos na grandiosa e linda sala de estar. A conversa estava animada Lucas conseguia fazer qualquer um rir sabia que ele já tinha ganhado os pais de Neymar, mais realmente queria saber o motivo de Neymar estar tão tenso daquela maneira. Ao longo da conversa acabei interrompendo a todos pedindo uma informação
-desculpe, mais preciso ir ao toalete
-eu levo você –Adrian o irmão adotivo se ofereceu
-NÃO – Neymar falou com raivas nos olhos, mais conseguia ver seu rosto impassível – eu a levo, nos de licença. – olhei pra Neymar assustada e segui ele ate um corredor. Quando estávamos completamente sozinhos ele me parou.
-que foi? – eu perguntei
-eu não quero você falando com Adrian
-ué mais por que?
-ele não é boa pessoa – disse ele com uma pequena frustração
-não posso fazer isso na frente da sua família Neymar – ele pensou por um tempo e disse
-tudo bem, só tenta evitar qualquer tipo de contato
-isso te deixaria relaxado?
-sim
-então tudo bem, agora preciso usar o banheiro
-é nessa porta – ele abriu – vou ficar te esperando aqui fora
-Neymar eu não preciso de baba
-mais eu vou te esperar, vai logo

Como ele é mandão, revirei os olhos pra ele e entrei no banheiro, ia fazer xixi mais acabei perdendo a vontade, então retoquei o gloss nos meus lábios e sai, Neymar estava encostado na parece sorrindo pra mim.

-essa cara? – levantei a cabeça
-que cara?
-essa?
-nada, só to pensando o quanto esse jantar vai ser interessante – ele cheirou meu cabelo e andamos de volta pra sala
-quer uma bebida Bianca? – senhor Neymar me ofereceu
-hum, sim
-o que você bebe exatamente?
-pode ser um vinho
-branco?
-sim, por favor


A conversa fluiu e logo a dona Nadine anunciou o jantar, a garota Rafaela desceu as escadas com cara emburrada sempre olhando pra mim, não sei por que a cara feia, deve ser mimada mesmo. Neymar sentou do meu lado e Lucas do outro que já estava bem a vontade com a família de Neymar, eles eram muito receptivos isso me deixou muito a vontade.

A refeição era simples, bem gostosa, enquanto colocava um pedaço de batata na boca senti uma mão na minha coxa, parei o garfo no ar todos olharam pra mim

-tudo bem querida – dona Nadine perguntou com a expressão preocupada, me recompus sorri
-claro – mordi o pedaço de batata e sorri de canto, olhei pro lado Neymar comia impassível como se nada estivesse acontecendo debaixo da mesa.
Sua mão foi subindo livremente pela minha coxa, um arrepio pela minha espinha foi se estendendo, ele levantou minha saia e passou um dedo em cima da minha calcinha de seda eu tossi
-Santo Deus Bianca tudo bem? – Neymar me abanou
-e-eu só estou com um pouco de calor – me abanei e olhei pra Neymar que estava com um sorriso sacana no rosto
-que bom, eu vou servir a sobremesa sorvete – Neymar se aproximou do meu ouvido e sussurrou
-como você pode estar tão molhada na hora do jantar? Minha vontade é de te jogar nessa mesa e transar com você na frente de todo mundo – eu tentei parecer normal na frente de todos que nos olhavam
-parem de cochichar meninos – Senhor Neymar disse sorrindo
-desculpe pai – Neymar voltou intacto pra sua cadeira.
Já que ele queria fazer um jogo eu ia entrar nele. Dona Nadine serviu as taças de sorvetes, todos conversava animadamente, eu fiquei apenas acompanhando a conversa. Coloquei minha mão na coxa de Neymar e fui subindo, ele continuou a conversar como se não estivesse acontecendo nada. Cheguei ao volume de sua calça e comecei a massagear seu membro e estava duro como pedra, sorri ao ouvir ele suspirar fundo, sim estava fazendo efeito minha massagem secreta, ele colocou sua mão por cima da minha e apertou junto com seu membro, só que logo em seguida ele tirou minha mão olhando pra ele de lado fiquei triste, mais logo em seguida senti sua mão de novo dessa vez envolvendo seu membro totalmente ereto na minha mão. Santo Cristo ele tinha colocado pra fora, comecei a alongar sua extensão pra cima e pra baixo, Entre risadas ele soltava suspiros, comecei a aumentar a velocidade, e em menos de 5 minutos ele gozou. Nunca vi uma pessoa se comportar tão naturalmente como se não estivesse acontecendo nada debaixo da toalha da mesa. Me levantei pedindo licença mais uma vez pra ir no banheiro
-com licença
-eu vou com você – Neymar segurou meu braço
-Neymar ela sabe ir sozinha – a irmã emburrada falou
-cala a boca Rafaela, ninguém te perguntou
-grosso
-chata
-eu vou sozinha amor – Neymar levantou uma sobrancelha com  minhas palavras de demonstração de afeto
-mais quero ir com você – ele sorriu e se levantou, olhei pra baixo ele tinha colocado o seu membro pra dentro

Andamos ate o banheiro, ele entro junto comigo e eu lavei minhas mãos

-foi divertido – ele me abraçou por trás e eu comecei a rir
-você realmente não presta
-quem tava me molestando era você
-na frente de toda sua família tenho que te lembrar – sequei minha mão e me virei de frente pra Neymar colocando agora as mãos limpas em seu peito.
-você foi ótima como sempre
-não sei como você consegue ficar tão calmo
-nem eu sei como consegui – sorri pra ele
-acho que sua irmã não gostou de mim – brinquei com uma corrente de ouro branco em seu pescoço
-ah ela é uma chata – interrompi
-que você ama, eu vi como você abraçou ela quando entramos, beijo na testa e tudo
-amo ela mesmo, mais estressa não
-ela deixou obvio que você gosta de morena – ele revirou os olhos
-eu gosto de você – sorri tímida e ele me deu um selinho – vamos pra casa?
-sim
Saímos do banheiro de mãos dadas, eu tinha certeza que estava com um sorriso idiota no rosto, queria apenas saber o que realmente estava acontecendo comigo
-mãe pai estamos indo
-que pena, a conversa estava muito boa hein? – disse ela diretamente pra Lucas
-com certeza, mais amanha acordo cedo pra fazer uma campanha
-volte mais vezes aqui – disse o senhor Neymar
-assim que podermos viremos aqui – olhando pra frente Adrian se aproximou e pegou na minha mão senti Neymar do meu lado enrijecer
-foi um prazer em te conhecer Bianca, volte mais vezes –fiquei sei jeito mais respondi
-hum, obrigado
-disponha cunhadinha – Adrian era muito bonito, seu sorriso grande e luminoso parecia malicioso, tirei minha mão da sua rapidamente e me envolvi perto de Neymar, queria saber o que ele tinha contra o irmão, na hora certa iria perguntar.
-tchau Rafaela, foi um prazer te conhecer – a garota mau humorada dessa vez me deu um pequeno sorriso
-ate mais
-obrigado pela hospitalidade dona Nadine e Senhor Neymar – eu disse
-faço das palavras da Bianca as minhas muito obrigado
-Volte sempre

Neymar já estava dentro do seu carro eu e Lucas fomos pro meu

-hey não vai embora comigo? – ele colocou a cabeça pra fora do carro
-huum
-vai la gata eu levo seu carro pra casa
-tudo bem – dei um beijo em Lucas

Dei a volta no carro e entrei no carro de Neymar. Saímos da casa dos pais dele indo em direção ao centro da cidade. Estávamos em um silencio confortável ate Neymar quebrar

-meus pais gostaram de você
-você acha?
-não teve como não achar
-mais você já teve outras namoradas certo?
-nada de longa duração
-por que morenas? – Neymar deu um olhar breve pra mim e voltou a direção
-não sei, um acaso eu acho
-então vou mudar a pergunta, por que eu? – vi seus dedos apertarem o volante do carro com força
-Bianca – ele suspirou – eu gosto de estar perto de você, parece que é como se fosse uma obrigação nossos corpos se entregarem um ao outro, só quero estar com você entende?
-mais ou menos, sinto a mesma coisa mais acho isso estranho, você tem um poder sobre mim que eu realmente queria saber o porque – Neymar parou no sinal fechado e se virou pra mim
-Eu.Preciso.De.Você – ele enfatizou cada palavra, segurei o rosto de Neymar entre minhas mãos e beijei ele calmamente
-eu também preciso de você
-eu sei – ele simplesmente respondeu

Voltamos ao silencio confortável. Chegando a casa de Neymar, ele me conduziu para o quarto dele me mostrando que agora eu tinha uma gaveta, uma não duas, a primeira tinhas varias lingeries com cores diversas, e a segunda com roupas confortáveis que ele sabia que eu realmente ia gostar, ele me mostrou pendurado em 3 cabides 3 lindas camisolas de seda, decidi tomar um banho rápido apenas pra colocar meus pensamos em ordem. Quando voltei Neymar estava sentado no tapete da sala vestindo apenas uma calça de pijama de seda, da cor da minha “camisola” preta, sentei ao lado dele. Ele me ofereceu um taça de vinho aceitei de bom grado, a luz da sala estava fraca com um som calmo vindo de onde quer que seja, ambiente estava calmo e muito romântico, realmente uma coisa que não esperava de Neymar de forma alguma, será que ele estava mudando? Acho que não

-você sempre impressiona as mulheres que você sai dessa forma?
-te impressionei? – ele levanto as sobrancelhas aparentemente surpreso
-bastante, pra começar que agora tenho uma pequena parte do seu guarda-roupa
-desculpe, espero que não tenha ficado brava
-claro que não – eu sorri – você fazia isso pelas outras mulheres?
-não, nunca trouxe uma mulher se quer pra minha casa, pra nenhuma das que eu possuo
-por que?
-não sei, só não achava certo – ele olhava pra sua taça de vinho e via ali dentro o liquido dançar na taça de cristal
-e por que eu?
-você é diferente, quantas vezes vou ter que dizer – Neymar por não sei qual circunstâncias estava me deixando nervosa
-eu tenho que encontrar um cigarro – me levantei e ele se levanto comigo e segurou meu braço
-te deixei nervosa?
-huum
-Bianca por favor, me diga por que você sempre fica querendo fumar quando fica nervosa – eu realmente não acredito que ele perguntava isso, mais uma vez sobre meu habito de fumar
-por que isso de novo?
-você tem que me contar, meu Deus Bianca
-eu sou uma fumante como qualquer outra pessoa Neymar
-não você não é, você fuma apenas quando fica nervosa
-me solta – falei tentando desenroscar meu braço da mão poderosa dele, mais foi em vão desta vez ele começou a me segurar pelos dois braços – NEYMAR ME SOLTA – eu gritei, ele pareceu não se importar, comecei a me debater, arranhei ele bati nele e ele ficou como muralha e não me soltou
-diga – insistiu ele, mais continuei ali a me debater e a gritar para ele me soltar, senti minhas lagrimas arderem ele não podia saber do meu passado, mais ali presa, decidi tentar e contar o que tinha e sabia que logo depois da minha confissão seria o fim de nós dois
-EU ERA USUARIA DE DROGAS -  parei de me debater e cai no chão, era o começo do fim pra mim .....


Continua

Eai negada??? Bele??? Bem é isso agora a Bianca contou seu segredo pra Neymar o que será que vai acontecer depois disso??? Veremos no próximo capitulo :D

Gente estão abrindo os links? Espero que sim :D

Gente eu to ferradona na escola tipo MUITO kkkk por isso to demorando assim espero que entendam, mais enfiiim... Eu vi um comentário no capitulo anterior falando que minha historia era igual 50 tons de cinza. Bem quem me tem no face, sabe que amo 50 tons de cinza e sou meramente apaixonada pelo personagem fictício Christian Grey, mais pra quem realmente leu a trilogia, sabe que minha historia num tem nem o repertorio da mesma, assim como disse na Sinopse (claro pra quem leu) eu ia fazer a fanfic baseada em livros e acontecimentos, claro tem algumas coisas que lembra o 50 tons como a parte do leilão e sei la a parte que a personagem Bianca venha a conhecer a mãe de Neymar, mais daí não passa disso, pq pra quem já leu a Trilogia sabe que o Dominador Christian Grey vem a busca de uma nova submissa que é a Anastácia Steele, e nos livros que envolve BDSM  ( "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo")
Quero deixar bem claro que na minha fanfic não haverá nenhum desses atos, a não ser que possa colocar fetiches mais nada do tipo relacionado. Só digo que pra quem realmente leu 50 tons de cinza, saiba diferenciar minha fanfic do livro mais vendido do Mundo :D
Se quiserem quando posta o próximo capitulo eu digo o porque minha fic não parece com 50 tons e deixe a diferença rs’

Beijos meninas e obrigado pelos comentários

Mais de 40 comentários :) 

51 comentários:

  1. muito top, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  2. maisss /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  3. E mais uma vez um Cap perfeito :-) Eu já disse q suas Fics são as melhores e ñ canso d repete Continua tá mais q perfeitoAmore :-* Lia @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova Tá perfeitoooooo Continua @GivaMyLife

    ResponderExcluir
  5. Muito top Muiito mesmoo Isa! To amando e faça q poder haha, escola é mt importante

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo fico lendo e relendoooooo todos os caps

    ResponderExcluir
  8. Usuária de droga OMG +++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  9. Cara parabéns, serio ta muito bom. Continua logo que vc me deixou curiosa, e Neymar tem que entender o lado da Bianca, eles não podem terminar ...

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO!! continua lindaa

    ResponderExcluir
  11. mais gente , usuária de drogas ? como assim ? será que é o fim ? Mds não pode ser .. Mais o jantar hein , KKKKKKKKKKKKK eu ri muito desses safados KKK continua Isa

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk perfeita fic parabéns

    ResponderExcluir
  13. acho que ele naum larga ela por causa disso

    ResponderExcluir
  14. Como assim usuária de drogas ? caralho Isa cada capitulo um surpresa continuuua logo isso *-*

    ResponderExcluir
  15. Espero q ele entenda q isso era uma fase passada da vida dela e não mude o relacionamento... Que jantar heinnnn?! hahah maisss

    ResponderExcluir
  16. TOP?!!!! CONTINUA.. so acho q ela falou e ele deveria falar pq ele ñ gosta do Adrian tbm :)

    ResponderExcluir
  17. Espero q o relacionamento deles não mude depois do q ela contou ...Amei,continua @laura_svs

    ResponderExcluir
  18. Usuaria ds drogas?Parabens cada dia nos surprende mais continu
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  19. Usuária de droga OMGGGGGGGGGGGGGGGG continua logo!

    ResponderExcluir
  20. manheee contunuaaaaaaaaaaaa logoooooooooo.... curiosa pra carai kkkkk'
    By:Lari

    ResponderExcluir
  21. nova aki UNS DOS MELHORES Q JA LI CONTINUAA FLOR

    ResponderExcluir
  22. COOOOOOONTINUUA PELO AMOR MENINA !!!!!!!!!!!!! To amando de maiis a historiia a cada capitulo voce me surpreende mais o melhor na sua fic é que é diferente das outras nao é tipo CLICHE é diferente sem palavras pra discrever maiiis é de maiiis sua fiic to amando mt mt *-* contiinua loogo antes que eu tenha um ataque do coraçao rs

    ResponderExcluir
  23. esse blog eh foda demais!

    ResponderExcluir
  24. amei esse negocio de baixo da mesa kkkkkkkkk muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  25. q safadinhos kkkkkk continua to super ansiosa :D

    ResponderExcluir
  26. A Bianca e o Neymar nao tem juizo mesmo, ficarem fazendo aquilo de baixo da mesa eles sao mó safadões rsrsrsrsr.
    Não demora postar não fofa, ISSO É VICIANTEEEEEE...
    Continua pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  27. Eitaaaaasssss q "minha" ideiaaaaa das caricias bombou.

    ResponderExcluir
  28. continua o mais rapido possivelll

    ResponderExcluir
  29. Isso vicia mtooo contntinuaaa!!! (vc so posta em uma em uma semana?? pf posta mais rapido )

    ResponderExcluir
  30. Sempre surpeendenteeeeee kkkk toppp

    ResponderExcluir
  31. ai socorro continua logo ,ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  32. O SEU BLOG É VICIANTE!

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom
    @Greaterlovenjr

    ResponderExcluir
  34. Continua ...táh perfeito .....se puder divulga o meu blog http://neydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Continua logo caraa kkkkkk ta mt booom haha @Greaterlovenjr

    ResponderExcluir
  36. sempre surpreendendo hein?!

    ResponderExcluir
  37. ah não acho que ele vai terminar com ela por isso..enfim Neymar deveria contar esses mistérios dele também rsrs
    @clausiilva_ / claudelize

    ResponderExcluir