segunda-feira, 20 de maio de 2013

A Única 09


Capitulo 09

Cai sentada no chão, segurei minhas pernas em volta do meu corpo, Neymar continuou em pé, meu choro e soluços já estava mais que desesperador.

-Bianca – Neymar falou com uma voz baixa quase inaudível, eu continuei a chorar – Bianca por favor pare de chorar, vou pegar água pra você – Neymar foi ate a cozinha e me trouxe um copo com água, eu peguei com as duas mãos e bebi um gole, coloquei na mesa de centro e enxuguei minhas lagrimas, agora já tinha parado de chorar
-eu vou pegar minhas coisas e ir embora – me levantei, mais Neymar segurou meu braço
-por que você vai embora?
-sei que você não vai querer uma ex drogada na sua casa
-Bianca, precisamos conversar
-eu imagino como essa conversa vai acabar, e realmente não quero  concretizar esse momento
-por favor, sente-se e depois da conversa veremos o que pode acontecer – olhei pra ele e depois pro sofá e então me sentei, era o agora ou o nunca
-seja breve
-qual é o motivo que te levou a usar drogas?
-meu ex namorado
-e porque você usou?
-experimentei em um dia, e comecei a gostar, primeiro foi a maconha me dava a sensação de estar relaxada, logo depois quando saiamos pra balada, ele me ofereceu o extasy, me sentia alegre e viva. – Neymar me interrompeu
-quantos anos?
-que eu comecei a usar?
-sim
-13
-e quando parou?
-18
-você parou de usar drogas a 6 anos atrás?
-sim
-teve alguma recaída?
-não
-você usou só essas drogas?
-cocaína, LSD todas que você possa imaginar
-como você conseguiu parar?
-minha mãe me internou e bem terapias e mais terapias, muita força de vontade
- o que aconteceu com seu ex namorado?
-não o vejo ate hoje
-como sua mãe descobriu?
-tive uma convulsão, quando tinha acabado de cheirar farinha no meu quarto, minha mãe chegou no quarto estava tendo uma, e bem dali exames foram feitos eu poderia ter morrido naquele dia mesmo – Neymar respirou fundo
-isso é tudo? Quer me conta mais alguma coisa?
-Neymar sou uma mulher que já passou por muitas coisas, traumas de infância que carrego comigo, sabe o que é viver uma vida em psiquiatras caros por saber que mesmo com uma mãe igual a minha.
-Bianca o que fez você usar drogas alem do seu ex namorado
-fui estuprada com 7 anos – olha pro chão tentando evitar o contado dos olhos de Neymar, ouvi algo sendo quebrado era a taça na mão de Neymar
-você foi o que – ele disse entre os dentes, vi a raiva passar pelos seus olhos
-estuprada
-e como isso aconteceu?
-é melhor você ir limpar sua mão esta saindo muito sangue
-assim que você me contar
-por favor vá limpar a mão – Neymar levantou e ouvi na cozinha a torneira sendo aberta e logo depois o armário, Neymar voltou a se sentar dessa vez com um copo arredondado e com um líquido de uma cor mais escura
-prossiga Bianca
-então, quando tinha 7 anos minha mãe se casou com um homem chamado Robert ele era um doce de pessoa, mais assim como minha mãe ele também tinha filhos, um era maior e não morava conosco e o outro era o Devin ele tinha 16 anos – olhei pra Neymar que estava com aquele olhar de dó – certa vez estava brincando ele entro no meu quarto e começou a passar a mão em mim, eu fiquei assustada e comecei a me debater, mais ai ele falou que iria me matar se eu contasse pra alguém o tempo foi se passando e ele continuava a fazer aquilo
-você gostava?
-é claro que não, doía muito, e ele ia com muita força, ele me fazia gozar pra falar que eu estava gostando mais eu odiava
-ele te machucou muito
-sim, passaram-se anos quando completei 12 e tive um aborto – Neymar começou a tremer – minha mãe me levou no medico achando que estava com algum problema com a minha menstruação, mais eu estava sangrando demais, então La fizeram exames, e constatou um aborto espontâneo e varias infecções vaginais, no final acabei contando pra minha mãe, ela já me levava desde pequena no psicólogo porque uma vez Devin matou meu cachorro pra ameaçar se caso eu contasse pra alguém sobre o que ele fazia comigo, então eu já tinha trauma com isso. Por fim minha mãe se separou do marido, e isso foi pra justiça Devin ainda esta preso e minha mãe ganhou ou melhor eu ganhei muito dinheiro com isso, mais não me importo com isso ela sabe que não quero nada que possa pensar em vim dele. John conseguiu passar a borracha nisso pra que não saísse na imprensa e coisas do tipo.
- e se saísse algo assim com certeza a pessoa estaria fudida
-agora você sabe o porque eu evito ser vista ao publico
-Bianca eu..
-eu sei, agora estou indo embora
-mais, não, espere.
-Neymar, chega... eu não quero que continue assim você me olhando com pena eu não sou nenhuma coitada, agora sou uma mulher sim traumatizada e extremamente fodida mais o que posso fazer? Foi isso que aconteceu na minha vida eu não vou poder mudar, mais pelo menos posso deixar de ficar aqui e presenciar esse olhar de pena que você tem eu não sou mais aquela criança
-Bianca para com isso, você acha que eu sou o que? Um homem sem coração? Você acha que uma pessoa não vai se sensibilizar com essa historia? Porra Bianca não é questão de dó é questão que isso é uma coisa que não tem como não ficar chocado ou ate com ódio daqueles filhos das putas que estragaram a sua vida.
-eu sei que depois disso, você não vai sentir mais atração por mim, você não sente Neymar
-você acha que não sinto atração por você olha isso Bianca – ele pegou minha mão e colocou por cima do seu membro pulsante pela seda da calça  - você acha que eu não me sinto atraído por você?
-então me mostra que você me quer – tirei a pequena peça camisola  e fiquei totalmente nua.  – olha pra esse corpo, foi ele que você desejou, é ele que você queria
-eu ainda quero, mais que tudo
-então mostra pra mim, olha pra ele e veja que foi com ele que você me desejou – Neymar abaixou a calça de seda e seu membro pulsante saltou pra fora, sentei por cima dele
-vai com calma, não quero te machucar – sentei por cima dele e senti toda sua extensão dentro de mim
-você sabe que nunca vai me machucar, eu preciso sentir você
-e eu preciso de você, te desejo como nunca desejei outra mulher, eu nunca vou cansar de você Bianca – Neymar passou a língua em meu mamilo endurecido, comecei a gemer jogando minha cabeça pra trás
- e eu não quero que você se canse de mim Neymar nunca, por favor – lagrimas começaram a brotar novamente no meu rosto – por favor promete pra mim
-eu sei que nunca vou me cansar de você – sentada sem parar em cima da sua extensão Neymar continuava a distribuir chupões e mordidas ao longo do meu pescoço aos meus seios
- Neymar estou perto
-então goze não posso segurar por muito mais tempo
Desci minha mão ate meu clitóris e comecei a massagear, e não demorou muito pra mim gozar ao redor de Neymar mordendo seu ombro, abracei ele com força, e ele passou seus braços em volta da minha cintura e começou a estocar com muita força. A ultima estocada foi com vitoria Neymar gozou com um gemido rouco em meu ouvido.
Continuamos na mesma posição os dois nus, agora mais calmos, Neymar passava uma mão no meu cabelo em gesto de carinho em quanto a outra continuava em volta da minha cintura, meu rosto estava em seu pescoço eu ainda estava chorando
-xiiiu não chora meu anjo, estou com você pra tudo
-agora você sabe o lado escuro da minha vida
-isso é passado, não tem o porque reviver isso, agora você esta comigo – me movi e fiquei de frente pra Neymar, e poucos centímetros de seu rosto, olhando pros seus lindos olhos
-eu posso te perguntar uma coisa? – Neymar passou a mão no meu rosto
-tudo o que você quiser
-por que você não gosta do seu irmão? – Neymar parou de acariciar meu rosto e me olhou nervosamente
-pra que você quer saber isso?
-é estranho não se gostar de um irmão, por mais que ele seja adotado Neymar
-isso não é necessário você saber – ele me olhou serio
-eu acho que tenho direito de saber, acabei de contar toda minha vida pra você – falei já irritada
-conversamos isso outro dia eu prometo – sua voz se suavizou
-tudo bem, não quero brigar novamente
-você é tão quentinha – Neymar rebolou de baixo de mim eu ri
-você é muito pervertido
-você me fez ficar assim
-tenho certeza que não fui eu – mordi o lóbulo da sua orelha ele se arrepiou
-você só piorou – ele disse no meu ouvido, já consegui sentir seu membro ereto novamente dentro de mim
-acho que vamos pra segunda rodada
-delicia

***

Naquela noite eu e Neymar fizemos amor a noite inteira, acabamos dormindo no sofá.
Acordei com braços quentes em volta do meu corpo, pernas entrelaçadas. O corpo quente de Neymar estava me sufocando, olhei pra parede e vi um relógio eram 7:15 da manha, por mais que o calor do corpo de Neymar me incomodava eu continuei quieta, e por um momento consegui olhar pro belo rosto de Neymar, seu cabelo estava caído na testa, dos lados o cabelo era curto, mais em cima ele mantinha um pequeno topete, ele parecia estar em paz com tudo, fiquei feliz em saber que ele havia aceitado meu passado e não terminado comigo.
Olhei pro meu dedo e percebi o lindo anel que ele havia me dado, pensei em como foi engraçado e estranho seu pedido de namoro, pensei que ele não tinha a aliança e com a minha ele poderia mostrar que eu era sua, mais e eu? Como iria mostrar que ele era meu, pelo menos meu corpo era dele e o dele era meu

-no que esta pensando? – a voz rouca e baixa de Neymar disse no meu ouvido
-coisas da vida, nada demais  - sorri pra ele, seus olhinhos lindos pequenos e inchado do sono
-dormiu bem? – ele beijou meu pescoço
-sempre que durmo com você eu durmo bem
-eu também
-mais mudando de pau pra cacete, o que vamos fazer hoje senhor Neymar?
-bem senhorita Montrell por mim passaria o dia na cama com você, fazendo amor o dia inteiro, mas...
-mas?
-preciso resolver algumas coisas do escritório
-poxa, e o que eu vou fazer?
-sabe cozinhar?
-muito bem
-então se você quiser pode fazer algo para comermos, ou pode pedir você quem sabe
-vamos tomar um banho e o café, e então penso o que posso fazer pro nosso almoço tudo bem?
-por mim esta ótimo – Sentir algo duro na minha perna
-pelo o que vejo não foi só você que acordou – falei pegando seu membro em minha mão
-é o que parece – e la estava seu sorriso sacana no rosto, adoro sexo matinal

***    

Neymar se trancou no escritório, me “arrumei” e desci pra comprar algumas coisas no mercado, passei em frente da joalheria e decidi entrar, olhei vários anéis e me apaixonei por um, olhei mais o menos e pensei no tamanho do dedo de Neymar, bem suas mãos já passaram muito pelo meu corpo e seus dedos já entraram... huum... sem comentários, sorri com o pensamento e acabei comprando o anel.  Fui no mercado e voltei, pensei em fazer algo simples uma bela lasanha de frango algo que era gostoso e sabia que todo mundo gostava um arroz branco e alguns legumes.

- o cheiro parece bom
-espere ate experimentar
-hum, então você se garante na cozinha?
-morando com uma pessoa que é um desastre na cozinha tive que aprender
-como você conheceu o Lucas?
-nas terapias
-hum entendo
-ele era um drogado, na terapia ele pediu pra transar comigo e eu disse não, a partir daí nossa amizade só foi crescendo mais
-vocês viraram amigos só porque você disse não?
-sim, bem olhe pra ele? Ele é lindo, usava o corpo pra conseguir dinheiro das pessoas que transava pra usar droga, ele era muito magro nessa época mais sempre teve o rosto bonito sempre teve as atenções de mulheres e homens
-entendo, gosto da amizade de vocês
-eu também, ele é como meu irmão
-eu sei
-estou com fome – Neymar passou a mão na barriga, ele estava lindo seu cabelo estava um pouco grande ele sempre mantinha bem cortado, ele usava uma camisa de flanela cinza e um calça preta os pés estavam descalços ele parecia tão confortável
-já esta pronto seu chorão
-ai que bom – ele falou como uma criança cai na risada com o seu modo infantil
-pode fazer um favor pra mim?
-pra você qualquer um – ele me abraçou por trás e beijou atrás da minha orelha
-arruma a mesa pra mim? Ainda to meio perdida na sua cozinha
-claro que sim madame

Neymar arrumou a mesa e logo estávamos sentados almoçando, era estranho saber que tudo isso estava acontecendo naturalmente

-huuuuum – Neymar fez um som de aprovação – mulher por que você não apareceu na minha vida antes – revirei os olhos mais sorri
-bobo
-o que você ta querendo me falar? – MEU DEUS como ele sabe?
-nada
-fala Bianca
-comprei uma coisa pra você, mais se você não quiser aceitar eu vou entender
-presente? – ele sorriu
-mais ou menos
-cade? – peguei a sacola que estava no chão e lhe entreguei
-joalheria? – ele me olhou, olhou pra sacola e levantou uma sobrancelha
-é... sim
-ok, vamos ver – coloquei as mãos no rosto e fechei os olhos, ouvi a caixinha sendo aberta
-exagerei? – ainda mantinha os olhos fechados
-e muito
-desculpe não queria te assustar – eu meio que fiquei cabisbaixa, olhei pra Neymar que estava colocando o anel no dedo direito
-serviu certinho – ele sorriu pra mim – obrigado – ele se inclinou na mesa e me beijou carinhosamente
-se não quiser usar eu entendo
-hey, eu entendi
-entendeu? – porra
-sim, do mesmo jeito que te dei o anel dizendo que você é minha sei que quer mostrar isso pras outras mulheres – eu sorri
-isso mesmo
-parece caro – ele olhou o anel que era de ouro branco grande e com três pedras de diamante negro cravada em cima
-não foi nada
-não quero você gastando comigo
-muito menos você comigo – eu simplesmente odiava o fato que Neymar queria me dar coisas, sabendo que poderia comprar com meu dinheiro
-tudo bem – ate que foi fácil
-ótimo
-venha aqui – me levantei sentando no colo dele
-não quero brigar mais uma vez
-eu também, paz por favor – ele beijou meu ombro
-preciso ligar pra Lucas
-tudo bem – levantei e peguei meu celular da bolsa, tinha 3 chamadas do meu advogado e 10 da minha mãe, deixei ela de lado rapidamente pra ver o que meu advogado queria e disquei o numero dele

Neymar parou atrás de mim, com as mãos em volta da minha cintura, sorri pra ele e plantei um beijo casto em seus lábios ele sorriu pra mim e finalmente meu advogado atendeu

-Meu Deus Bianca finalmente – sua voz era profissional com um toque frustrado
- o que aconteceu Eric?
- Davin esta em liberdade condicional
-O QUE???

Continua

E agora? Davin esta em liberdade condicional o que Bianca vai fazer, será que ela vai contar pra Neymar? Veremos no próximo capitulo :3

Meninas serio mesmo obrigado pelos comentários, fico toda boba com certos comentários que vocês deixam acho muito lindo :’) uma leitora falo que ela teve a ideia das caricias por baixo da mesa, mais olha eu já tinha escrito rs’ mais mesmo assim se eu não tivesse escrito eu ia com certeza aceitar a sua ideia viu ela é ótima rs’
Ah essa fanfic vai ate o capitulo 15. GENTE eu tirei 1 em matemática :( então imagine a minha situação eu falei que tava ferrada mais não sabia o quanto kkkkk em português tirei ótima nota como sempre, vish nem sei porque to falando aqui mais queria compartilhar com vocês isso kkkkkk’ enfim é isso, mais uma vez obrigado pelos comentários

Meta mais de 45 comentários :3

63 comentários:

  1. top , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta perfeito! Sou apaixonada pelo teu blog

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiin meu Deus mamys estou curiosa tipo demais da conta continua logo amoor de minha vida não mate sua filha de curiosidade não kkk' By:Lari

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu vou morrer com tanta emoção *o* contonua loiro Isa *----*

    ResponderExcluir
  5. top de mais, continuaa

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu vou morrer com tanta emoção *o* contonua loiro Isa *----*

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitooo! Pena que so vai até o cap 15 :( Parabéns pela nota em português e continua logo

    ResponderExcluir
  8. É muita emoção, aguenta coraçãozinho, meu DEUS ta perfeito. . . .
    O q sera q a Bianca vai fazer e o Neymar, aaaaaaaaaiiiiiii mmmmeeeuuu DEUS, continua logo meu xuxuzinho. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito como sempre pena que ja ta chegando o fim, como dizem tudo que é bom dura pouco ;/ por favor tenta fazer uma segunda temporada tenho certeza que todo mundo vai amar e vai ficar feliz continua o mai rapido

    ResponderExcluir
  10. conta pra ele haha , continuuuua !

    ResponderExcluir
  11. Caraca velho,tadinha dela.....Qual será o misterio do irmão do Neymar? ++++ @Princesado_Ney

    ResponderExcluir
  12. mds mais que bapho esse de Bianca hein , coitada .. esse blog é o melhor de todos os tempos , hehheeh . Parabéns pela nota em portugues e estuda mais em matemática KKKKKK Continuuuuuuuuua Isa tu sempre deixando agente curiosa né ? plmdss

    ResponderExcluir
  13. E como sempre se superando a cada capítulo,parabens seu blog é perfeito!!

    ResponderExcluir
  14. Esse negocio ta mt erotico vey
    tem fãs pequenas tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz a sua cabeça. eu avisei que seria um romance erótico. Não obrigo ninguém a ler e duvido que tenha "crianças" lendo!

      Excluir
  15. ta perfeito dms , continua , eles dois são tão perfeitos tbm , amando ><

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoo continua logo amore *--* ... @neymarzeteSP

    Se puder troca indicação com meu blogue???
    http://fcneymaretois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. perfeito, adorei mesmo continua pf @needsnjr

    ResponderExcluir
  18. aimmmm, velho tadinha ela naum tem paz

    ResponderExcluir
  19. Cara seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  20. Caracaaaa, continua ta PERFEITOO.. me surpreendo mto com cada capitulo... eu acho q ela tinha q falar e ele pelo fato de ter ficado com raiva na hr q ela tava falando ele deveria fazer algo pra ajudar..
    pq sera q o ney ñ gosta do irmão?? oO poxa lamento pela sua nota e pelo fim do blog q ta perto, espero q tem mais quando vc melhorar na escola e boa sorte... CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  21. MUITOOOOOOOOO TOP...AMEI TUDO...ELA DEVE CONTAR PRO NEY...ESPERO QUE TENHA SEGUNDA TEMPORADA ...JA NO MEU CASO MINHA NOTA FOI PIOR EM PORTUGUÊS E A MAIOR EM MATEMÁTICA MAIS E COISAS DA VIDA KKKK....

    ResponderExcluir
  22. Vishii agora fudeu ela tem q contar pra ele assim ele pode proteje-la , aí Cara a cada cap eu me apaixono mais pelo seu Blog <3 Continua @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  23. Perfeitoooooooo Continua @GivaMyLife

    ResponderExcluir
  24. Perfeito. Ela tem q contar pro Neymar.
    Continua fofa.....

    ResponderExcluir
  25. Fudei foi é tudo, ela tem que contar pro Neymar ele tem que proteger ela..
    Continua toptoptoptop..

    ResponderExcluir
  26. Adoro a tua fic!!! Estou viciada na tua fic ate já nao sei quabtas vez já reli!! Continua!! Sei que tens muito para fazer mas posta mais rapido possivel!!

    ResponderExcluir
  27. que top! Acho que ela deve contar pra ele sim ai tipo ,ele protege ela itals u.u 1 em matematica??? que isso senhora? Kkkkk. quando acabar eu vou chorar ,ta mt perfeito :( continuaaa

    ResponderExcluir
  28. Continua minha linda *-* ta otimo

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  29. ELA TEM QUE CONTAR PRA ELE PROTEGER ELA! CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  30. teu blog eh divo demax

    ResponderExcluir
  31. ja pode continuarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  32. velho a cada capitulo vc me surpreende,muito perfeito seu blog

    ResponderExcluir
  33. vixi e agora o que ela vai fazer? Ela tem que contar pra ele,caralho a cada capitulo vc me surpreende,seu Blog é MELHOR de todos, continue sempre assim!!

    ResponderExcluir
  34. Continua...Menina sua fanfic e PERFEITA

    ResponderExcluir
  35. Estou amando seu blog.. sua FIC eh muito perfeita, parabéns !!

    ResponderExcluir
  36. eita que perfeitooooo...ela te que conta pro ney logo maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  37. Sua fic é a melhor de todas sem mais!!

    ResponderExcluir
  38. ahhn, gostei da sua fic, mas infelizmente não parece em nada com o Neymar que era para ser o único personagem que é real!Esse Neymar é fictício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais em nenhuma fanfic o Neymar é real em nenhuma de qualquer pessoa, como isso ja fala é uma ficção nada é real é coisa que nossa cabeça cria, por mais que eu possa colocar ele como jogador mesmo, nada que eu disser ali vai ser ele! Ele é real no nosso mundo como ele é, aqui eu faço como ele poderia ser, ou ate ele só que em outros modos entende? É como eu finjo imaginar ele, e trago aqui para as pessoas imaginarem junto a mim! Aqui é só ficção só isso (: historinhas imaginativas e nada mais!

      Excluir
  39. Sou apaixonada por sua fic amo demais,e quando terminar essa quero outra viu?!

    ResponderExcluir
  40. Leitora nova, isso sim que é um blog de verdade continua linda..

    ResponderExcluir
  41. Ok já pode ir postando o capítilo 10 amor...

    ResponderExcluir
  42. continua logo amor! Curiosidade exalando!

    ResponderExcluir
  43. Muuuuuuiiiiitttooo bom, continuaa......

    ResponderExcluir
  44. Ela tem que contar pro Neymar, ele vai ajudar ela néh?
    Pq ele não gosta so irmão dele?
    continua no próximo bloco fofa.

    ResponderExcluir
  45. Curiosidade EXALANDO, continua logo..
    Um beijãoooo no seu bumbum. rsrsrsrsrsrsrsrsr..

    ResponderExcluir
  46. Toop

    indica ? http://njrficcoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir