segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Única 06


Capitulo 06

Neymar me olhou e pegou o telefone na cabeceira, discou um numero

-minhas roupas? Tudo bem obrigado.  – ele desligou o celular e saiu do quarto, voltou com uma nécessaire e um terno completamente passado, ele esticou o terno em cima da cama e não olhou mais pra mim. Dali ele entrou no banheiro e ouvi o chuveiro sendo ligado. Ao movi um músculo esperando pela resposta de Neymar.
15 longos minutos se passaram e Neymar reapareceu na minha frente agora lindo e bem vestido.

-você não vai me falar quem é Andrea?
-não
-por que?
-porque realmente não é da sua conta
-é isso?
-sim
-tudo bem

Me levantei e fui direto pro banheiro tirei minha camisola e deixei a água escorrer pelo meu corpo, sabendo que eu iria chegar atrasada no trabalho hoje, lavei meu cabelo normalmente sabendo que junto com a água caiam lagrimas ridículas perante o meu rosto.
Sai do quarto Neymar não estava mais la. Olhei pro meu guarda roupa decidi escolher um vestido vermelho com uma sandália cinza, me olhei no espelho e com essa roupa eu iria trabalhar, meus cabelos ficaram soltos com leves ondas que realçaram meu rosto.

Sai da sala e Lucas estava sentado na poltrona com uma xícara grande de café, logo quando sai ele desviou seus olhos da TV pra me fitar

-uau vai trabalhar linda hoje
-pelo menos por fora
-cadê o garanhão?
-quem?
-o cara que gemeu a noite toda junto com você
-não sei, pensei que você tivesse visto ele sair pela porta
-pensei que vocês dois iriam juntos pro trabalho
-não existe mais essa de “vocês dois” – fiz os gestos com os dedos
-vocês brigaram de novo?
-não, apenas estabelecemos o que tinha que ser feito
-o que aconteceu? – ele veio ate mim e se reencostou na bancada da cozinha
-essa madrugada uma louca ligou no celular dele, fui atender normalmente e a desgraçada teve coragem de me xingar e ele não quis me dar um esclarecimento de quem era ou o que ela era dele, ele acha que o que? Que um relacionamento vai pra frente assim? Ele diz querer tentar, mais me escondendo as coisas dessa maneira nada vai dar certo, bem tenho que ir trabalhar, chego depois da academia ate a noite!
 - trabalho essa tarde e bem você sabe estou saindo com o Marlon
-bua bua eu sozinha essa noite – sorri fraco passando por Lucas e abraçando-o
-quer que eu fique?
-não, pode ir se divertir! Hoje vou dormir cedo
-tudo bem, mais sabe qualquer coisa me ligue
-ligarei, ate amanha então – peguei minha bolsa soltando um beijo da porta pra Lucas e pro trabalho de taxi

Bem pensando por um lado já estava na hora deu comprar um carro pra mim, era uma mulher independente que precisava de um carro na cidade de Nova Yorque, bem poderia resolver isso na hora do meu almoço, sim vou comprar um carro na hora do meu almoço.

Como sempre cheguei ao meu local de trabalho e fui tranquilamente pro meu andar.

Sentei em minha mesa Jason saiu de seu escritório com um sorriso

-bom dia minha querida
-otimo dia senhor Jason
-você esta linda Bianca
-obrigado – sorri educadamente
-bem, você já sabe o que fazer hoje certo? Parece que estamos com o trabalho muito adiantado graças a você e por isso parece que você poderá sair uma ou duas horas mais cedo se você quiser é claro
-eu quero sim, estava pretendendo comprar um novo carro na hora do almoço, assim posso almoça tranquilamente e deixar o carro pra um pouco mais tarde
-que ótimo, então é isso só continua com o trabalho não vou mais te incomodar, minha melhor assistente -  ele abriu um grande sorriso revelando seus dentes lindos e brancos, ah sim meu chefe era um cara muito atraente.

A tarde se passou rápido, não tive nenhum contado com Neymar o dia inteiro isso me deixou aliviada, pois a partir do momento que ele me privou em saber de uma coisa que obviamente eu tinha direito estava tudo completamente acabado.

Sai duas horas mais cedo do trabalho, satisfeita comigo mesma. Fui andando pelas ruas movimentadas de Nova Yorque parando em frente a uma concessionária da Jaguar, entrei e logo de cara me apaixonei por um modelo específico que achei a minha cara, o vendedor sabendo que ia ser uma venda muito fácil logo me falou do poder da belezinha.
Logo que percebi eu já tinha fechado o negocio e já podia sair com meu novo brinquedinho, sim eu tinha acabado de adquirir meu novo “carro” uma bela e linda maquina sobre quatro rodas branca.
Sai completamente bem e indo direto pra academia, cheguei troquei de roupa e fui direto pra esteira correr 1 hora. Minha noite na academia foi normal. Voltando pra casa parei em frente a Journelle e estacionei la, comprei algumas lingeries, e camisolas e fui pra minha casa.

Tomei um banho revigorante, tirando todo o dia cansativo que tinha tido e fingindo não pensar em Neymar e pensar somente em mim naquele momento. Experimentando uma bela peça intima parei em frente ao espelho gostando do que via eu e uma bela “lingerie” cara.foi quando eu ouvi o barulhinho de mensagem do meu celular, peguei ele de dentro da bolsa e só me tinha dado conta agora que passei o dia sem olhar pra ele, olhei pra tela tinha 9 mensagens de textos 1 da minha mãe e 8 de Neymar e 22 chamadas perdidas de Neymar, revirei os olhos e dei uma breve olhada nas mensagens, a maioria com

“PRECISAMOS CONVERSAR”
“ME DESCULPE FUI UM IDIOTA MAIS UMA VEZ”
“EU SEI QUE ESTRAGUEI TUDO, SÓ ME DEIXE EXPLICAR”
“ME RESPONDE”
“BIANCA POR FAVOR ME RESPONDE, PRECISAMOS CONVERSAR”

A maioria das mensagens de texto era sempre a mesma coisa. Ate eu verificar a ultima que era a que tinha chegado

“ESTAREI NA SUA CASA AS 7:30 EM PONTO”

Olhei no relógio e faltava apenas dois minutos pras 7:30, coloquei por cima das peças intimas um robê e amarrei, logo e fiz o laço a campainha tocou, sim ele era muito pontual. Fui ate a porta e abri apenas pra mostrar meu rosto

- o que você quer?
-posso entrar?
-não
-por que?
-você ainda pergunta?
-eu quero explicar, se você deixar eu entrar vai ser melhor
-não vou deixar você entrar, eu não quero explicação só quero que você saia da minha vida de uma vez por todas
-por favor Bianca me deixe explicar, eu quero te contar algumas coisas, eu fui um idiota essa manha. – olhei meu apartamento em volta e abri um pouco mais a porta – tudo bem só mais 5 minutos – ele assentiu e entrou
-posso me sentar?
-sim – ele sentou e olhou pra mim, suas mãos estavam passando uma na outra como se estivesse nervoso ou algo do tipo
-me desculpe?
-ah fala serio – me joguei no sofá de frente pra ele
-eu quero explicar
-eu não quero a sua explicação de merda
-que diabos Bianca por favor da pra me escutar porra
-você não tem muito tempo então aproveite – ele revirou os olhos e começou a falar
-Andrea é uma mulher com quem me envolvi no passa – interrompi
-realmente eu imaginei
-cala a boca e me deixa terminar – fiz cara feia mais ele realmente não ligou – ela teve uma filha, e bem era minha
-era? – perguntei
-sim, ela acabou por perder, assim ela ficou em depressão profunda e se trata ate hoje, eu pago seus tratamentos e coisas do tipo
-e porque ela ficou tão depressiva? – Neymar olhou pra todos os lados menos pra mim
-bem, ela me amava e eu era mais um idiota da faculdade a procura de sexo, usava ela transava com ela e depois a descartada como um lixo, ela já viu muitas vezes eu transando com mulheres no corredor da faculdade, e eu não ligava pros seus sentimentos, e sempre que ela me via bêbado me ajudava a voltar pra casa e eu como sempre comia ela sem querer saber das consequências, foi então que ela ficou grávida e não me importei e nada, continuava a transar e beber com outras garotas, e ela sempre atrás de mim passando raiva e coisa do tipo. Ate que um dia cheguei no meu apartamento e como ela tinha a chave e sempre entrava la, vi sua bolsa em cima do meu sofá continuei andando e encontrei ela rodeada de sangue no corredor.
-você se sente culpado - sussurrei
-eu sou culpado – naquele momento uma onda de solidariedade caiu em cima de mim, em menos de 1 segundo quando dei por mim estava nos braços de Neymar acariciando seu rosto
-não fala isso por favor, você não teve culpa de nada
-ela ta desse jeito por minha causa por me amar e eu não poder corresponder a esse amor
-mais a gente não escolhe quem ama, ela sabia que você não podia corresponder ao amor dela e ela se iludia por que queria, sabendo o jeito como você era
-os médicos disseram que ela estava bem melhor, mais hoje quando liguei ela teve uma crise, eu ia pra la ver como ela esta, mais os médicos disseram que ela já esta melhor – meus braços enrolaram no pescoço de Neymar e eu o abracei – por favor Bianca não fiquei com raiva de mim, eu sou um idiota deveria ter te falado tudo.
-tudo bem Neymar – estava cansada de brigar então resolvi não dizer mais nada

Ficamos em um longo silencio, um silencio tranquilo, Neymar fazia círculos na minhas costas com a ponta dos seus dedos

-você tem noção do que o sexo se tornou pra mim e pra você – Neymar me olhou e respondeu
-acho que agora não é apenas sexo
-você acha
-sim, você não?
-sim
-você tem noção do que eu estou fazendo? Eu simplesmente não consigo ficar longe de você
-eu também não – admiti – mais quem me deixou hoje foi você
-sinto muito – ele me abraçou forte e pressionou um beijo atrás da minha orelha
-Neymar?
-sim?
- o que você viu em mim?
-esta falando serio
-você sabe que sim
-desde o primeiro dia que te vi eu sabia que precisava te conhecer alem do escritório tinha que conhecer você como mulher na cama, ver você gozar, chamar meu nome, eu precisava te sentir, tenho uma ambição por você Bianca, eu quero você só pra mim.
-Neymar eu...
-não precisa dizer nada, eu sou seu – Fiquei simplesmente paralisada, então ele era meu o que posso dizer sobre isso? Santo Cristo eu precisava desse homem, tanto quanto ele precisava de mim.
-eu não sei o que dizer
-preciso ir – ele disse me tirando do colo mais me manti ali
-não, fica aqui. Passa a noite comigo
-você não esta brava comigo?
-estava, não to mais
-posso te pedir uma coisa?
-sim
-dorme na minha casa hoje? – pensei em quantas mulheres passaram pela sua cama, todas as morenas
-Neymar não acho uma boa ideia
-nunca levei nenhuma mulher pra minha casa, alem da minha mãe e você claro se aceitar ir – dei um sorriso largo
-tudo bem, só me deixa mudar de roupa
-não vai assim mesmo, ninguém vai te ver
-preciso levar uma roupa pra usar amanha
-eu espero – Neymar me deu um selinho e eu fui arrumar uma pequena mala com as coisas necessárias e voltei pra sala

Fomos pra casa de Neymar num silencio reconfortante, na mesma noite fizemos amor

Acordei, Neymar estava me olhando sorrindo

-você ronca – ele beijo minha bochecha
-eu sei que é mentira
-e como você?
-Lucas já me disse que durmo feito um anjo ok?! – pisquei meus longos cílios fazendo charme
-isso é verdade, mais você babou no travesseiro
-cala a boca – bati o travesseiro no rosto dele e ele pegou rindo feito menino
-senhor? – ouvimos uma voz de mulher do outro lado da porta
-sim dona Megan?
-sua mãe esta aqui pra ver o senhor
-peça pra ela voltar outra hora estou ocupado
-ela insistiu senhor – Neymar bufou enquanto chupava meu pescoço
-diga que daqui 30 minutos estarei na sala
-sim senhor – ouvimos passos pelo corredor era a dona Megan indo embora
-Bem então vamos se arrumar você vai conhecer minha mãe – eu engasguei com suas palavras
-O QUE?


Continua

Eai gente como assim a Bianca vai conhecer a mãe do Neymar? Ela esta preparada pra isso? Hahah veremos no próximo capitulo *-*

Sei que o capitulo foi pequeno e sem graça mais vo tentar fazer um melhor

Bem eu demorei bastante hein? Mais é porque estou totalmente ferrada na escola e sabe né, mais vou tentar posta com mais frequência, como avisei só vou postar quando tiver tempo esse tipo de ameaça

Não vai mudar nada na minha vida, não to obrigando ninguém a ler meu blog, se não gosta simplesmente feche a pagina e dê espaço pras pessoas que apreciam meu blog.
As leitoras fieis eu sei quem são e obrigado por me acompanhar meninas :33

AMO VOCÊS serio
                              
Meta: mais de 35 comentários :3 beijos

51 comentários:

  1. Ai sim hein, demorou mais chegooooooou .. Como assim Bianca nn vai conhecer a "sogra" ? HAHA ela vai sim o Neymar vai obrigar , KKKKKK e olha essa história com Andrea :O gENTE , Neymar é puto KKKKKKK .. Muito bom Isa

    ResponderExcluir
  2. adoreiii linda nao ligue pors recalques nao linda

    ResponderExcluir
  3. Nossa q historia louca dela e da Andrea mto bom continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu sou uma das leitoras fieis? KKK

    ResponderExcluir
  5. Amei,muito bom.. Continua @laura_svs

    ResponderExcluir
  6. hihi até q fim consegui comentar A Cada cap eu me apaixono mais pelo seu bg eu sei como está a sua pq já passei por isso escola e trabalho realmente e difícil então e isso posta quando poder vou fik esperando bjs da Lia do @Ney__prasempre

    ResponderExcluir
  7. continua, nem liga pra isso se essa pessoa quiser parar de ler que pare nos estamos aqui pra continuar lendo!!!

    ResponderExcluir
  8. ta top isa , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, to curiosa

    ResponderExcluir
  10. adorei, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  11. Perfeito *--* como sempre, deve estar difícil mesmo, o pessoal acha que a gente fica em casa e não faz nada da vida mas é ao contrário é difícil a gente ter que estudar e ainda fazer uma história porque a gente quer escrever mas também tem que pensar no futuro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver, a maioria não entende, poxa eu trabalho o dia todo a noite vou pra escola e geralmente escrevo de madrugada, tem dias que estou tão quebrada que chego da escola ja dormindo rs', as vezes to com a imaginação a mil mais nem tenho tempo de escrever ai quando tenho não vem porra nenhuma e sai isso ai :/// simplesmente tenho uma vida corrida e não posso postar sempre, ja npo começo da historia avisei que ia postar quando desse, por mim se eu não fizesse absolutamente nada eu com certeza postaria quase todo dia só pra ver minhas leitoras felizes! Mais fazer o que não nasci pra agradar todo mundo '-' kakakaka obrigado por compreender (: beijão linda ♥

      Excluir
    2. Mágine *--* eu sei porque eu passo por isso, eu tenho um blog e eu também tenho que estudar muito ano que vem vai ficar pior, mas em fim não da mesmo pra agradar todo mundo mas a gente tenta dar nosso melhor entende quem quer ;) bjos fofa ♥

      Excluir
  12. Aleluia ela posto, te entendo, mas tenta posta esse final de semana, pfv to amandooooo !

    ResponderExcluir
  13. sei bem como é isso amr...naum precisa pressas pra postar poste quando der continua que ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Nao liga pra isso, eu amo o teu blog e o que importa e que vc continue com a historia, nao tem que postar todos os dias, vc tambem tem que fazer outras coisas

    ResponderExcluir
  15. Aaaah mãe liga pra essas merdas não eu sei que vc trabalha e que não tem muito tempo até pq a noite vc tem aula, acho que elas pensam que sua vida é um conto de fadas como aqui, mais num liga não tamo com vc até o fim sá porra quem mexer com essa baixinha se fode u.u AAH MÃE O BLOG TA PERFEITOOO CADA DIA QUE PASSA A HISTORIA VAI FICANDO MELHOR *----* CONTINUAAA S2 BY:Lariih

    ResponderExcluir
  16. - conhecer a mãe? , OMG , Bianca ta lascada kkkkkkkk to anando gata , continua ><

    ResponderExcluir
  17. Quero mais, por favor... Amei <3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  18. to adoorando tbm te entendo pois tbm estudo e trabalho

    ResponderExcluir
  19. continua olha te entendo pois tbm escrevo uma fik e eu sei que é ruim porque estudo tbm nao trabalho mais faço curço olha nao ligue

    ResponderExcluir
  20. amo , adoro, sou apaixonada pelo seu blog

    ResponderExcluir
  21. Que perfeição, cada vez um capitulo melhor do que o outro! Vale muito a pena esperar rsrs! Continua logo,beijos

    ResponderExcluir
  22. Adooooooooooooooooooro seu blog todo dia visito pra ver se tem cap. novo rs' Desde a ultima fanfic que acompanho ... Continua assim e não liga pras críticas :)

    ResponderExcluir
  23. Mais mais maiiiiiisss!!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaah mais como tem gente recalcada hein, top dos top esse seu blog Isa Continuuua *-*

    ResponderExcluir
  25. Ai ta perfeito amiga amando*---------*

    ResponderExcluir
  26. continua logooo to adorando

    ResponderExcluir
  27. que isso ela vai conhecera sogrinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. que isso neymar hein... gostei... continua Pfv :-]

    ResponderExcluir
  29. continua to adorando

    ResponderExcluir
  30. A M A N D O!!!!!!!!
    continua, tá demais a história.. uma das melhores *-*

    ResponderExcluir
  31. aaaaaamandoooooooo! Cada cap ,eçhor que o outrp

    ResponderExcluir
  32. to amando e posta quando der Isa

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  33. Cada dia melhor ! Continuaaa
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  34. fcneymaretois.blogspot.com.br/2013/05/prazeres-da-vida.html … Bio da minha fic nova, se puder ler e comentar *--*

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaai será se a mãe dele vai gostar delaaaa??! Espero que sim rsrs coitada da Bianca só falta ter problemas com a sogra -_-
    @clausiilva_ / Claudelize

    ResponderExcluir