quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Única 05

Capitulo 05

Olhei e vi a multidão de repórteres bombardeando com flashes, olhei pra Neymar que fez cara feia, assim como eu ele também não gostou nada disso.

-que merda – resmunguei
-o que foi?
-você não vê? – apontei pro mar de repórteres 
-vamos entrar no carro, segure minha mão com força – apertei sua mão como mandou e ele me puxou, dois seguranças tentaram separar as pessoas de perguntas irrelevantes e hipócritas, logo quando percebi estávamos no carro e tinha percebido que estava prendendo o ar ao solta-lo com força
- mais que diabos foi isso? – olhei pra ele de olhos bem aberto
-o de sempre – ele deu de ombros como se não se importasse
-isso é o seu de sempre?
-sim – fiquei calada e pensativa.

Não sei se era isso que eu queria, como poderia aguentar sempre essas coisas, tudo bem eu sou filha de um mulher rica e influente nos EUA mais não me destacava e nem fazia questão de ser destaque em nada, isso com certeza não era pra mim eu não queria isso de qualquer forma. Me abracei e me encolhi na traseira da BMW x1. Neymar não me tocou e eu não fiz questão de olhar pra ele, por que sempre ficava esse clima? Depois de uma tarde maravilhosa como? Porque? Sinceramente não entendo.
Tempo depois percebi que o carro parou e estava na frente do meu prédio, não perdi tempo e sai do carro sem esperar ninguém abrir pra mim
-Bianca? – ouvi Neymar gritar – Bianca por favor espere
- o que foi? – parei na frente da entrada do meu prédio
-o que foi? Você sai assim e vem pergunta o que foi? Eu que lhe peço uma explicação
-não to afim de conversar
-mais eu quero
-você quer mesmo? – olhei pra ele já irritada
-claro, o que esta de incomodando? – ele me encarava atento
-o que esta me incomodando? Você ta me perguntando isso mesmo Neymar?  Agora sei o porque você é acompanhado por tantas mulheres, eu não quero ser mais uma a entrar na sua lista ou no seu histórico como você prefere, não nasci pra ficar sendo flagrada a a cada passeio que tenho com você, pra mim já chega, não quero mais isso pra mim. Ok me deixa em paz! – abri o portão não dando tempo pra ele responder, corri pra dentro do prédio pegando o elevador, que parecia que estava la esperando por mim.
Após chegar no meu andar, abri a porta. Lucas estava deitado no sofá dormindo, assim que fechei a porta seus grandes olhos se abriram.
-oi gata como foi seu dia?
-hum, bom
-bom? Com essa carinha?
-o dia foi ótimo, mais agora tudo foi por água a baixo – falei sentando na poltrona de frente a ele, como sempre formando um escudo com minhas mão me protegendo
-o que ele fez dessa vez? – Lucas falou aborrecido
-não fez nada, só foi ele mesmo – não olhava pra Lucas ali na sala fitava um ponto invisível no chão me vi olhando pro nada sem foco algum
-e por que você ta assim gata?
-é o fato de tudo parecer tudo bem ate o certo ponto que eu tenho que enfrentar a realidade
-do que você ta falando? – ele franziu a testa me olhando serio
-hoje foi maravilhoso ele me levou pra uma ilha, muito bonita, ele estava tão diferente parecia fora de si sabe, uma pessoa sorridente feliz, quando voltamos tinha aquele emaranhado de paparazzi eu fiquei toda sem graça e odiando aquilo que via na minha frente me esquivando dos flashes. Na mesma hora ele mudou de posição ficando como o figurão que eu conheci poderoso. Quando perguntei se era sempre assim ele só disse que aquilo é o de sempre, eu sabia que era um erro me envolver com um homem como ele.
-é eu sei que você tem problema com isso, mais ele te tratou mal?
-não, mais pra mim já chegou ao limite
-você sabe que ele vai vim atrás de você – disse Lucas
-acho meio difícil, ate porque ele já teve o que queria. Agora corta esse assunto preciso de um cigarro

Levantei indo pro meu quarto, na minha bolsa encontrei meu maço de cigarros Carlton prata, pesquei o isqueiro dentro da bolsa e acendi, sentei na sacada do meu quarto soltando a fumaça, lembrei de como o cigarro podia me fazer relaxar não como era no passado que faço questão de não lembrar.


***

Acordei e fiz minha rotina normal, fui andando pro trabalho dessa vez tinha escolhido botas de salto  mais fui andando confortavelmente fumando meu cigarro. Naquela manha fria coloquei um bom agasalho
Parei em frente a empresa e com uma coragem tremenda e pedindo pra Deus pra poder não encontrar Neymar no elevador.
Por sorte o elevador veio vazio subi ao meu andar em silencio. Passei pela recepcionista mestiça sorri acenando pra ela e passei pelas portas de vidros parecia que tudo o ocorria bem, colocando as coisas na minha mesa me sentei. Peguei um bilhete de Jason que pedia pra mim ir direto pra sala dele ao chegar a minha mesa, não hesitei. Bati na porta e ouvi um “entre” entrei me ajeitando e sorrindo, mais meu sorriso se desfez ao ver Neymar sentado a mesa de Jason

- o que você esta fazendo aqui? – cruzei o braços
- aqui em minha empresa, hum verificando os meus funcionários dos seus devidos deveres – ele me fitou impassível, será que ele tinha que lembrar sempre que ele era dono daquele império?
-tudo bem mais o cadê o meu chefe?
-pedi pra ele tratar de umas coisas pra mim pelas próximas 2 horas
-como você pode fazer isso qual é o seu problema?
-meu problema é você Bianca – ele parou na minha frente de repente tomado pela raiva em sua voz
-por que você simplesmente num me esquece? – bufei exasperada
-você sempre foge de mim, quando penso que esta tudo bem, você muda de uma hora pra outra. Nunca sei quando estou te agradando a não ser na hora do sexo que com certeza você adora, mais depois você fica fazia e se distancia de mim, nunca sei o que você esta pensando você tem ideia de como isso me deixa doido?
-doido?
-sim doido, eu quero poder te possuir Bianca
-mais eu não sou um objeto para poder ser possuída, Neymar se conhecemos a 2 semanas isso esta acontecendo rápido demais talvez você devesse procurar mulheres que Caim aos seis pés e me deixar em paz – minha voz era firme
-meu, para de mandar eu procurar outra mulher?! Você não percebe que é a única com quem eu quero estar?! você me deixa louco de certa forma que preciso ficar perto de você, eu sinto que com você é diferente, eu quero cuida de você
-você me confunde – minha voz vacilou e já pude sentir meus olhos lacrimejarem
-eu quero tentar Bianca, entenda isso eu nunca me senti tão atraído por uma mulher como me sinto por você – ele me envolveu em seus braços e suas palavras não passavam de um sussurro – por favor, eu juro tentar parar de fazer merda
-mais... – me faltaram palavras naquele momento então olhei pros seus olhos e depois pra sua linda boa e beijei, ele retribuo o beijo com delicadeza . Um longo beijo depois estávamos sem fôlego parei e fitei seus olhos claros
-sabe sua boa fica macia quando você chora – falou ele limpando uma lagrima que caia na minha bochecha, seus dedos passou das bochechas pros meus lábios macios e inchados agora depois do beijo.

Como poderia entender esse homem, uma hora ele é tão carinhoso comigo tão surpreendente, mais logo depois sua mascara de magnata volta a sua bela face era estranho poder acompanha suas mudanças de humor ele não era muito instável com ela.

-tudo bem, vamos tentar – Neymar sorriu e beijou a ponta do meu nariz
-eu nunca quis que desse tão certo como quero agora – dei um sorriso com suas palavras
-mais tenho que voltar ao trabalho
-sim, mais almoça comigo? – ele acariciava minha bochecha com as costas de uma de suas mãos bem cuidadas
-mais meu almoço é rápido
-eu sei, peço algo pra nos no meu escritório e teremos mais tempo pra conversar
-tudo bem então
-obrigado – ele me deu mais um beijo – agora vou chamar o seu patrão e você pode voltar ao serviço, ate mais tarde minha querida – ele beijo o topo da minha testa e saiu da sala me deixando ali parada no meio da sala de Jason
Logo cai em mim e voltei pra minha mesa, passaram-se 5 minutos Jason estava de volta
-eu pensei que ia demorar as duas horas – corei com seu comentário
-é... hum... parece que não
-ótimo já podemos começar a trabalhar então – balancei a cabeça em positivo e trocamos sorrisos

***

A manha passou rápido e percebi que faltava menos de 15 minutos pro meu almoço com Neymar, continuei digitando ferozmente um texto que Jason tinha me passado.
Ouvi uma tosse alta e me assustei olhando pra cima, Neymar estava parada na minha frente com seu belo terno caro, olhei pro relógio e percebi que tinha passado 5 minutos do meu horário de almoço

-eu já ia subir
-você demorou eu vim te buscar
-eu não vi a hora passar
-então vamos, você precisa comer – me levantei pegando minha bolsa e dei a volta na mesa, Neymar pegou na minha mão entrelaçando seus dedos no meu, sorri pra ele e fomos andando. Ao passar pela recepção a garota mestiça linda nos olhou com espanto e logo em seguida abriu um sorriso, sorri pra ela de volta e pegamos o elevador.
Na subida Neymar não soltou minha mão, como também não fiz questão de tentar solta-la. Chegamos ao ultimo andar, ao passar pela recepção, uma ruiva me mediu da cabeça aos pés com cara de nojo, tentei ser educada acenando pra ela com minha mão livre, entrando na extremidade onde estava o caminho de seu escritório, fiquei feliz em saber que seu secretario era um homem, sorri pra ele

-não passe nenhuma chamada pra mim Stefan
-sim senhor, senhorita Montrell
-oi – acenei com a cabeça acelerando os paços atrás de Neymar, logo estava em seu grande escritório, muito maior do que a sala de reunião onde vi ele sentado como um magnata da ultima vez. Sua sala tinha 3 tipos de ambiente, o executivo com sua mesa de mármore, uma sala com um grande sofá preto e uma cozinha embutida tudo muito sofisticado. Ele me levou pra bancada onde havia dois pratos cobertos ele tirou e revelou um sanduíche que parecia apetitoso

-com fome? – ele perguntou e só ali percebi que estava morta de fome
-sim
-sirva-se – eu e Neymar começamos a comer os sanduíches que a propósito estava divino
-vai fazer o que hoje? – ele perguntou
-vou pra academia, mais to quase desistindo com esse frio – dei mais uma mordida no resto do meu sanduiche e tomei o suco que ali estava
-onde é sua academia?
-é a caminho de casa
-você vai mesmo?
-tenho que ir, não gosto de ficar sem ir pra academia
-você não precisa – ele me olhou da cabeça aos pés
-meu psicólogo diz que é bom pra mim
-faz quanto tempo que você passa no psicólogo?
-passo desde os meus 15 anos mais faz um bom tempo que não vou la
-hum, mais qual motivo que você passava?
-é, você não vai querer saber
-conta pra mim, tudo que vem de você eu quero saber, qualquer coisa me interessa
-um dia eu te conto pode ser?
-tudo bem tudo bem. – Neymar já tinha terminado sua refeição, ele olhou pra mim dando a ultima golada no meu delicioso suco – posso te pedir uma coisa?
-hum sim, se eu poder ajudar
-claro que você pode, só tem que dizer sim
-ah então peça – olhei pra ele intrigada
-posso te ver hoje a noite? – não sei porque ele tava me pedindo aquilo mais achei fofo
-claro, na minha casa então?
-sim – ele sorriu como um menino
-agora tenho que ir, meu horário de almoço já acabou – me levantei indo pegar minha bolsa mais Neymar segurou meu braço e me juntou em seu corpo, ele colocou uma mexa da minha franja pra trás e acariciou meu rosto com as costas do dedo, sorri e ele me beijou. Um beijo forte e delicioso com gosto de Neymar e morango, ele me apertou contra seu corpo, consegui senti sua ereção encosta na minha barriga, gemi em sua boca e ele lambeu meus lábios me apertando mais e mais contra seu corpo. Apertei meus braços em volta da sua nuca, tornando o beijo mais avassalador, logo quando percebi estava colada na parede. Neymar prendeu minhas pernas em volta de sua cintura e atacou meu pescoço com sua língua era coisa de outro mundo, sua mão desceu por baixo da minha saia
-sempre preparada pra mim – Neymar rugiu
-eu tenho que voltar
-eu sei, eu só precisava disso – ele beijou mais uma vez minha boca e lentamente saiu de perto de mim, me colocando no chão.

Ajeitei minha saia e me abanei um pouco, sabia que estava muito vermelha, fui ate o sofá e peguei minha bolsa

-você me liga? – perguntei ainda meio sem fôlego
-sim, vou te levar ate a porta do elevador – ele passo a mão na minha cintura e saímos, alguns executivos estava esperando Neymar sentado ele cumprimento com um aceno de cabeça e fomos passamos pela ruiva que me olhou com raiva

-acho que ela não gosta de mim – Neymar olhou pra recepcionista que se abriu feito uma flor pra ele – mais de você ela gosta
-pago o salário dela – eu ri e chegamos no elevador, ele aperto o botão e me vire pra sua frente
-ate mais tarde senhor Neymar – entrei no elevador e sorri pra ele
-ate mais tarde senhorita Montrell – ele pisco pra mim e as portas se fecharam

***
A minha tarde foi produtiva e muito melhor, sim por eu ter feito as pazes com o Neymar e saber que ele estava querendo realmente tentar comigo, que não era apenas sexo. Sai do trabalho no horário de sempre e fui pra academia. Voltei pra casa, quando cheguei la Lucas estava acompanhado de um cara muito bonito

-oi pessoal
-oi gata, esse é meu amigo Marlon
-prazer Marlon – sorri pra ele
-é uma pena que estamos se conhecendo agora que já estou de saída – disse Marlon que tinha uma cara de jovem, com seus olhos castanhos e cabelos curtos ele era muito atraente
-que pena, podemos marcar algo para se conhecer melhor?
-claro, estou livre na quarta-feira
-então quarta, pizza aqui em casa
-tudo bem então, foi um prazer te conhecer Bianca
-o prazer foi meu – Lucas acompanhou ele ate o elevador enquanto ia na cozinha, ele voltou todo sorridente
-eai o que você achou? – perguntou Lucas todo animado
-ele é um gato, e parece gostar muito de você
-é eu sei, estamos se conhecendo melhor
-ele parece uma boa pessoa
-mais mudando de pau pra cacete, como foi seu dia?
-muito bom – sorri andando com uma xícara de café ate o sofá
-pelo visto se resolveu com o moreno perigoso
-é por ai, alias você faz um favor pra mim eu vou tomar um banho, meu celular esta aqui em cima se ele ligar você atende provavelmente ele deve chegar daqui a pouco e eu vou estar dormindo
-tudo bem, eu abro a porta pra ele

Fui pro meu quarto e usei apenas uma camisola sem calcinha, acabei dormindo.
Acordei com Neymar por cima de mim beijando meu pescoço completamente nu

-desculpa, mais você tava tão molhadinha e tão quentinha que não resisti
-gostei de ser acordada assim – ainda sonolenta consegui movimentar meus quadris no movimento dos deles
-você é uma delicia ate mesmo dormindo – ele depositou um beijo casto na minha boca
Não falei nada ele começou a se mover com força, segurei minha mãos na cabeceira da cama e ele segurou elas junto a minha, arqueei minhas costas contra a cama, e ele chupou meus seios ainda dando estocadas rápidas e fortes, ele passou a mão pelos meus braços descendo a minha cabeça e plantando um beijo violento, ele gemeu contra minha boca, tirei minha mãos da cabeceira da cama e corri as unhas em suas costas, Neymar sentou me puxando pro seu colo fazendo eu ficar sentada em cima dele, sem quebrar o nosso beijo
-eu nunca vou me cansa de você Bianca
Gemi me movimentando em cima dele, comecei a sentir meu corpo enrijecer, já sabia o que estava por vim, Neymar não parava com seus quadris
-quero gozar junto com você Bianca
Continuei a me movimentar e logo senti o corpo de Neymar enrijecer com meus movimentos rápidos, gozamos juntos, eu gritando e Neymar chamando meu nome como uma oração ele me abraço pra conter os espasmos do orgasmo. Mais leve beijei seu pescoço

-não vi você chegar – eu disse
-cheguei agora a pouco, estou cansado, mais vi você assim e não resisti
-podemos dormir agora – sugeri
-posso dormir aqui com você?
-sim – sorri pra ele
-tudo bem então vou só dar uma ligação e já venho – sai de cima dele e não percebi o quanto ele tinha ejaculado. Eu fui no banheiro enquanto Neymar nu falava ao telefone, me limpei e voltei pra cama, Neymar andou elegantemente ate o banheiro e voltou usando uma cueca e deitou do meu lado!
-vamos dormir
-sim vamos – dei um beijo nele, e ele me puxou contra seu corpo formando uma concha

***     

Acordei na madrugada com um barulho de celular, olhei pra cabeceira e vi que era o de Neymar, peguei ainda sonolenta sem fazer muitos movimentos bruscos pra não acorda-lo e atendi

-alo – eu disse
-quem ta falando? – uma voz feminina disse do outro lado da linha
-Bianca
-cadê o Neymar? – a voz irritada da outra linha perguntou
-ele esta dormindo, a propósito ta tarde demais pra você ligar pra ele
-olha sua vadia, acorda ele e passa o telefone pra ele agora
-ele esta dormindo entendeu, tenha uma ótima noite

Desliguei e olhei pra tela ali tinha um nome escrito “Andrea”

***

Não tinha dormido a noite toda, passei o resto da noite sentada ao lado de Neymar ele agarrado com minhas pernas. Neymar se mexeu do meu lado e me abraçou

-bom dia – ele beijou minha cintura
-quem é Andrea?
-o que? – ele se levantou imediatamente – você tava mexendo no meu celular?
-não. Ela te ligou hoje de madrugada eu atendi, ela me chamou de vadia
-eu...
-Neymar vou pergunta mais uma vez. Quem é Andrea?

Continua

Eita gente e agora quem é essa Andrea?

Comentem muito quero muitos comentários falando o que ta achando da historia *-*

Desculpem os erros, não tava com muita paciência de edita '-'

Mais de 50 comentários beijos

59 comentários:

  1. Top demais ! curiosa !

    ResponderExcluir
  2. Quem é Andrea ? ai tomara que isso não atrapalhe a relação dos dois ! está muito bom ! continua

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, ta ficando muito bom.
    Continua logo

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  4. OMG Qm é Andrea? kkkkk continua logo @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  5. estou amando eles terem um relacionamento e não só sexo,tomara que continue assim

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitoo você que me mata de curiosidade né kkk... continua QUEM É ANDREA?

    ResponderExcluir
  7. Ai pai querido, quem é essa piranha será que é a ruiva? aaai Deus :s

    ResponderExcluir
  8. Que foda kkkk, ta muito bom Isa, quero saber quem é Andrea tb haha, bjss linda =]

    ResponderExcluir
  9. quem será essa bocó Andrea? affz , anciosa , continuuuuuuuua Isaa <3'

    ResponderExcluir
  10. a Bianca é meio doida né ? KKKKKK' e quem é essa ANDREA ? só deve ser aquela riva lá , caracaaa Bianca ta furiosaa ... Continuuuuuuuuuuuuuuuuua Isa , tá TOP ..

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso, perfeito, divando e sem mais !!! Andrea é uma simples vadia da vida, ela não pode acabar romance dos dois ! Continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  12. Que isso Véi tá emocionante demais!

    ResponderExcluir
  13. QUEM SERÁ ESSA ANDREIA???? CONTINUAA

    ResponderExcluir
  14. meio louca essa Bianca hein kkkkkkkkkkkkkkk top demais continuua Isa *-*

    ResponderExcluir
  15. Minha Eterna Mamys SÓ MINHA U.U naum tenho nem oque dizer né?! seu blog é perfeito continua logooooooooo #Ansiosa #Curiosa #Vai #Logo haha' Lariih

    ResponderExcluir
  16. tooop d+++ continua pow logo agr q eles se "acertaram" ja vão brigar denovo?? :/

    ResponderExcluir
  17. curiosidade exalando em saber quem e essa Andrea , deve ser a ruiva recalcada KKKKKKKKKKKKKKKKK ! Continua amor

    ResponderExcluir
  18. Como semprebmt bom meu Deus continua curiosidade exalando
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  19. nossa tá muito, muito bom... continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO que perfeito to amando /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  21. ixii quem sera andréa kkkkkkkkk maaaaaaais ta perfeito

    ResponderExcluir
  22. Aaiaiai poste logo porque eu to curiosíssima, o que será que aconteceu com ela no passado? E quem será essa mulher ai?? Meu deus Perfeito demais @BabyLoveDavi

    ResponderExcluir
  23. será quem é essa Andrea? Continua

    ResponderExcluir
  24. Isa falei que você ia dar uma reviravolta não falei hahah
    Continua porque ta top demais

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  25. muito bom seu blog tá de pabensss!!!

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS

    ResponderExcluir
  27. OMG tá ótimo continua logo!

    ResponderExcluir
  28. Peeerfeito, sem mais!

    ResponderExcluir
  29. cara que tenso,e agora que é essa Andrea?!

    ResponderExcluir
  30. continua logo,super Curiosa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. continua.. ta otimo...

    ResponderExcluir
  32. Vai posta mais não? To começando a perder o interrese pelo blog

    ResponderExcluir
  33. Top Top Top.
    Esto aguardando o cap 6,nao demora muito pra postar..

    ResponderExcluir
  34. poxa que isso ? já tem 11 dias que vc não posta, posta logo to super curiosa !

    ResponderExcluir
  35. continua.. tá muito perfeito, eita que essa Andreia vai esquentar mas ainda essa historia .

    ResponderExcluir