segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Única 04

Capitulo 04

Olhei assustada, Neymar se mexia ainda do meu lado dormindo tranquilamente, eu não sabia o que estava acontecendo, então acordei Neymar

-Neymar – balancei ele, que choramingou – acorda Neymar – ele abriu os olhos lentamente
-o que foi? – ele bocejou e me olhou meigo
-você não esta ouvindo ?
- ouvindo o que? – é verdade os gritos tinham parado
-estavam gritando aqui dentro dessa casa
-que isso impressão sua – ele disse me olhando
-não, tenho certeza que ouvi
-volta a dormir – ele pego pela minha cintura me abraçando e eu me encaixei no seu corpo
-perdi o sono
-se você ficar falando também vou perder o meu – disse ele com o rosto enterrado no meu cabelo
-então deixa eu levantar e você poderá ficar dormindo – tentei tirar o braço dele, envolta da minha cintura mais foi impossível ele me agarro com mais força contra o corpo dele
-perdi meu sono – ele falou no meu ouvido, consegui senti sua ereção semi ereta atrás de mim
-você é pervertido ou algo do tipo? – falei dando uma risadinha
-você acha que com uma mulher gostosa dessa do meu lado eu vou ficar como?
Ele  lambeu meu pescoço, e mordeu o lóbulo da minha orelha me apertando ainda com mais força pra perto dele
-safado – já estava ofegante, como ele consegue fazer isso comigo?
- gostosa – ele passou a mão por baixo da camisa onde estava sem nada ele continuava ali trabalhando no meu pescoço, e suas mãos passeavam pelo meu corpo – você tem um cheiro incrível  - me virei ficando de frente pra ele
-O que eu to fazendo? – falei e ele me beijou
- apenas sinta

Neymar subiu por cima de mim, e logo se livrou da camisa, deixando beijos  a partir do meu queixo e descendo, deixando rastros de beijos da pelo meu pescoço, logo ele passou a linha no meu mamilo que estava endurecido, ele mordeu chupou, sugou e logo fez com o outro, eu gemia com seu toque delicioso. Logo seus chupões foi descendo ao longo do meu corpo, ele parou no meu umbigo passando a língua, ah como ali era sensível , gemi mais me contorcendo em baixo dele. Mais ele logo foi descendo um pouco mais pra baixo e parou em frente as minhas pernas se posicionando de modo de colocou suas mãos ao lado da minha coxa, ele olhou pra mim sobre os cílios e sorriu, logo beijou os dois lados da parte da minha coxa e foi beijando e chupando ate que “ah sim la” ele deu um beijo molhado e gostoso, Neymar começou a passar a língua no meu clitóris era simplesmente coisa de outro mundo, meus quadris se moviam no ritmo de sua boca maravilhosa, eu estava quase la ate que ele parou e subiu de volta alcançando minha boca e beijando com força. Ele pegou minhas mãos colocando acima da minha cabeça e com a outra mão ele ia passando ao lado do meu corpo, fazendo cada pedacinho do meu corpo queimar com seu toque, ali eu já estava mais que desesperada pra poder ter ele dentro de mim. Ele começou a se esfregar em mim

- ah não me deixa pior que já estou – eu disse
-gosto de deixar você excitada
-solte minhas mãos quero te tocar
-eu sei, mais quero você bem quietinha e já vou soltar suas pequenas mãos
-Neymar – implorei chamando seu nome, ele mais uma vez chupou meus seios fazendo minhas costas arquearem pra frente com a sensação deliciosa.
Ele soltou minhas mãos se posicionando em cima de mim, com os cotovelos apoiados no colchão ele segurou minha cabeça entre as mãos e me beijou com luxuria explorando cada canto da minha boca, ele era simplesmente delicioso. Eu gemi contra sua boca e cravei minhas unhas em sua costas, ele deu um gemido rouco então logo me penetrou, era incrível a sensação de ser preenchida por ele. Seus movimentos lentos me vazia sentir cada centímetro dele dentro de mim, fechei meus olhos sentindo a sensação que corria em meu sangue

-abra os olhos, quero te ver – imediatamente abri os olhos e o vi, olhos verdes escuros brilhantes, suas pupilas estavam dilatas , dava pra ver o quanto ele me desejava e adorava estar dentro de mim, levantei minha cabeça e ele inclinou a dele, depositei um beijo sensual em seus lábios, ele sorriu na minha boca e dali começou a aumentar o ritmo, ele afundou a cabeça no meu pescoço e eu gemia com a sensação do meu orgasmo por vir, já podia sentir meu corpo todo se enrijecer, a pressão só aumento quando senti que sua ereção estava ainda mais inchada e ele também estava pra vir.
Meu orgasmo veio como um turbilhão, ele continuou metendo com forçar ate eu ouvir chamar meu nome com força, abafando no meu pescoço. Ele depositou todo seu peso em cima de mim, duas respirações ofegantes e irregulares, uma camada de suor tinha se formado em nossas testas que agora Neymar tinha feito questão de colocar sobre a minha

- o que você esta fazendo comigo? – ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos
- eu tenho a mesma pergunta pra você – dei um selinho em seus lábios agora inchados como os meus – preciso ir pra casa
-vou te levar, mais por mim ficava aqui o dia inteiro
- preciso ir ver Lucas
-você sabia que seu amigo é Bissexual ? – ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado apoiando um cotovelo no colchão e a cabeça sobre a mão
-eu sei, mais não vejo problema nisso
-vocês nunca tiveram nada?
-não, somos amigos de verdade
-como se conheceram? – por que ele tinha que fazer essa pergunta?
-foi numa época difícil da minha vida, sinceramente não pretendo falar sobre isso
-não quero te ver tensa, pois sei que isso pode acabar com seu pulmão – ah sim ele esta falando dos cigarros
-não se preocupe, sei ficar perfeitamente calma.
-quer tomar um banho?
-sozinha
-sozinha? – ele pergunto levantando a sobrancelha
-sim sozinha
-tudo bem, vou tomar banho no outro quarto – ele beijou minha testa pulando da cama completamente nu, sim não me cansaria nunca de ver ele despido

Ele colocou a cueca e saiu do quarto, logo que a porta bateu atrás dele, me veio na mente a gritaria. Será que eu estava sonhando?
Deixei o pensamento de lado e fui ao banheiro, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo. Quando sai havia uma sacola em cima da cama, que havia sido arrumada, dentro da sacola tinha um conjunto de lingerie azul um lindo vestido azul e chinelos combinando me vesti e sequei meu cabelo





 O azul do vestido deu um lindo contraste com meus olhos, na frente do espelho fiquei pensando como tão rápido Neymar tinha comprado essas roupas pra mim, sem cerimônias desci e vi Neymar totalmente jovem, uma camisa de linho azul de listras branca, um boné  cinza e uma bermuda branca, nunca vi ele tão jovial e lindo, ele estava inclinado sobre uma pequena mesinha assinando alguns papeis


Parei na escada tentando assimilar o que realmente eu estava fazendo ali, uma mulher de mais ou menos 40 e poucos anos parou do meu lado com um lindo sorriso, ela era loira com um cabelos curtos e vestia uma saia e uma camiseta muito formal

-gostaria de tomar café senhoria Montrell? – ela sorriu pra mim amplamente
-ah, eu vou falar com o Neymar primeiro posso responder depois?
- claro, estarei na cozinha – ela se virou e saiu
Olhei pra Neymar e continuava a assinar papeis, eu dei uma tossida forçada, ele ergueu o olhar e sorriu pra mim, andei em sua direção ele me puxou pro seu colo

- você esta linda
-obrigado pelas roupas
-gostou?
-sim, como conseguiu tão rápido? – quis saber
-pedi pra comprarem
-ah, obrigado vou te pagar por elas – na hora ele fechou a cara
-com certeza o dinheiro não vai me fazer falta Bianca
-mesmo assim
-eu estou te dando
-não precisava, posso pagar por elas
-não quero discutir sobre isso
-quem comprou?
-a Dona Megan
-quem?
-minha governanta, ela esta aqui
-ela é governanta dessa casa?
-dessa e das outras, pedi pra ela vir pra ca hoje cedo
-entendi
-esta com fome? – ele perguntou, passando a mão no meu braço lentamente, sua pergunta me fez lembrar que estava morta de fome
-hum... sim
-eu também vamos tomar café

Se levantamos e fomos pra cozinha, que era gigantesca tudo bem moderno em preto e branco, sentamos em volta do balcão

- o que você vai querer? – ele olhou pra mim esperando minha resposta
- o que você quiser
- tudo bem, Megan prepare uma omelete pra nos dois com suco de laranja
- sim senhor – A Senhora Megan era uma mulher muito bonita fico pensando se ela e Neymar poderiam... hmmmmm acho que não
-não me canso de olhar pros seus olhos – ele me tirou do meu devaneio
- os seus são muito lindos também – sim olhos verdes de tirar o fôlego
- seus olhos parecem duas piscinas – ele se aproximou de mim sussurrando no meu ouvido – principalmente quando você goza eles ficam mais bonitos
Corei com seu comentário, ela sorriu e beijou meu pescoço fazendo minha pele formigar
-ela trabalha quanto tempo pra você? – apontei pra senhora Megan
-uns 3 anos por que? – ele me olhou impassível
-curiosidade
-gosto de você curiosa!
-você já teve algo com ela? – sussurrei no seu ouvido, ele continuou me olhando impassível
-nunca tive nada com nenhum dos meus funcionários
-ate cruzar comigo
-sim – ele concordo – você é diferente
- ate agora você não me explico esse “diferente”
-um dia quem sabe  - Senhora Megan colocou os pratos e os copos de sucos a nossa frente
- bom apetite – e com seu mega sorriso branco ela saiu da cozinha deixando eu e Neymar sozinhos!
-huuum – saboreei a ótima omelete
-esta bom? – ele pergunto com um tom divertido
-muito bom
-não queria te levar pra casa
-tenho que ir, nunca fui de deixar Lucas
-você não pode apenas ligar pra ele e passar o resto do dia comigo? – ok eu não tinha pensado em telefonar pra Lucas
-você quer realmente que eu fique com você?
-sim – ele disse num to serio
-tudo bem vou ligar pra Lucas
-depois do café, termine ele primeiro – olhei pra minha ótima omelete e sorri voltei ao meu acento e terminei meu desjejum

**

-então você vai passar o dia com o bofe maravilhoso e vai me deixar?
-Lucas se você quiser eu vou embora imediatamente ficar com você – disse baixo
-claro que não gata, to só brincando divirta-se e a noite me conte tudo
-ah pode deixar, mais quero saber ontem não consegui me despedir da minha mãe ela disse alguma coisa?
-só que ela tem certeza que você esta com o magnata
-em que sentido? – quis saber
- em sentido de juntos né gata, casal. Mais acho que agora todo mundo  pensa dessa forma
- aé por qual motivo?
- em vários sites de fofocas, e de finanças tem sua cara estampada ao lado dele!
-ai merda é verdade as fotos
-e agora?
- tenho que falar com ele, acho que ele não vai gostar disso
-então tenta mesmo, gata vou desligar ate mais tarde
-te amo Lucas
-eu também gata

Desliguei o celular e voltei pra sala

-tudo bem? – Neymar perguntou
-não muito
-o que aconteceu?
-tem fotos nossas em todos os tipos de sites de fofocas, dizendo que estamos juntos
- e qual é o problema nisso?
- o problema é que eu não tenho uma base de um relacionamento com você
-temos, principalmente um relacionamento onde envolve sexo – pensando assim é verdade
-sim mais os outros não sabe que é só isso, o que meu chefe vai falar
-nada – Neymar disse simples assim
-como assim nada?
-ele não tem que falar nada ate porque eu também sou seu chefe
-hum – ele precisava jogar isso na minha cara? Pra não ficar um clima estranho mudei de assunto – qual é seus planos pra hoje?
-bem por mim eu ficava o dia inteiro pelado na cama com você, mais pensei em fazer algo diferente hoje
-tipo? – levantei a sobrancelha
-passar uma tarde num lugar que eu gosto muito
-alem de sua cama? – ele riu
-sim, vem vamos

Fomos pra fora entrando no carro

**

Achegamos no porto, onde iates e barcos paravam por ali

-algum é seu? – falei apontando pros barcos
-sim aquele – ele aponto pro um grande iate
-lindo
-obrigado

Subimos a borda e ele me levou direto pro interior do iate que era de uma riqueza tremenda

-você sempre faz isso pra impressionar suas mulheres?
-nunca trouxe nenhuma mulher aqui, geralmente venho sozinho – ele colocou a mão no bolso parecendo envergonhado
- e por que eu? – será que agora ele vai falar pra mim?
-não sei, já te disse. Você só é... diferente – vi no seu rosto que ele estava falando a verdade
-gosto de estar com você
- eu também – ele me abraçou e me beijou calmamente – vamos vou te apresentar ao piloto
-hum temos um piloto? – fiquei surpresa em saber que não iríamos estar sozinhos ali
Chegamos na cabine e tinha um homem altura mediana, com seus 50 e poucos anos com um sorriso no rosto
-senhor Neymar que prazer em ter o senhor aqui – ele apertou a mão de Neymar – senhorita – me cumprimentou com um aceno de cabeça
-como vão as coisas David? – Neymar perguntou
-bem senhor, esta pronto pra um belo passeio
-ótimo, não quero ser interrompido, se poder permanecer somente aqui na cabine eu agradecerei
-claro senhor – ele sorriu pra mim e eu corei
-vamos Bianca – ele pegou pela mão e me conduziu pra dentro do iate, mais especificamente na cozinha – champanhe? – ele perguntou
-sim, por favor – ele pegou duas taças e serviu agradeci com um aceno de cabeça
-tem radio aqui?
-sim tem a caixinha do iPod ali – ele apontou, e tinha um iPod do lado conectei e vi as seleções de musicas, me virei pra ele
-gosto variado hein
-gosto de tudo um pouco – sorri pra ele e selecionei uma musica que gostava muito da lista do seu iPod, ao som começar ele me olhou e sorriu
-Supermassive Black Hole hein, boa escolha – ele levanto uma sobrancelha
-uma das minhas musicas favoritas, alem de ser sexy
-mais uma musica que pode ser triste
-mais o modo como eles cantam é sexy o toque é sexy – parei na sua frente dando um gole no bom liquido
-não me olhe assim
-assim como? – pisquei meus grandes cílios deixando um sorriso de malicia em meus lábios
-com essa cara de tesão, fico com vontade de te comer
-só quando eu faço essa cara? – sorri com desdém
-quando você faz qualquer coisa, fico com muita vontade de comer você de todos os jeitos possíveis – não aguentei e ri ele me puxou pro seu colo e beijou meu cabelo
-você é tão romântico senhor Neymar
-faço o melhor que posso – ele me deu um beijo delicioso com gosto de Neymar e champanhe era uma bela mistura, quando estava prestes a perder totalmente meu fôlego parei
- uma pena, um sol desses e eu não poder aproveitar pra pegar uma corzinha – falei dando o ultimo gole no conteúdo da taça
-tem um biquine que comprei pra você, esta no quarto
-serio? – como ele pensava em tudo?
-sim, também quero pegar um sol, vou tirar a roupa vem – ele pegou pela minha mão e me levou a uma suíte linda toda trabalhada no branco e dourado, sim Neymar era viciado nessas cores. – aqui esta, o biquíni esta ainda dentro espero que sirva – peguei a sacola de sua mão e retirei o conteúdo, la havia um biquíni rosa simples, tirei a roupa sem cerimônias ele fico boquiaberto
-só vai levar um segundo – eu disse enquanto colocava o biquíni
-você nua é a coisa mais linda que já vi
-obrigado – coloquei o biquíni e disse – eai ficou bom?


-perfeito – ele se aproximou e passou a mão lentamente na minha bunda, na hora peguei fogo
-vamos? – tentei não pensar em sexo... por enquanto!
-sim – ele tiro a camiseta e o boné e ficou apenas de bermuda, chinelo e um belo par de óculos
-onde podemos tomar sol? – saímos de dentro do iate e percebi que o iate tinha parado de se mover, logo a nossa frente havia uma ilha, olhei pra ele – onde estamos?
-essa é uma ilha que poucas pessoas conhecem, hoje ela deve estar vazia vamos descer

Descemos do iate e caminhamos pela mata a dentro, olhei em volta estávamos rodeadas de plantas muitos verdes e coqueiros, ali também havia um lago azul cristalino era simplesmente um sonho

-Neymar... é... lindo – olhei ao redor deslumbrada com tanta beleza
-gosto daqui por isso te trouxe
-eu amei, pode me trazer aqui sempre que quiser

Ficamos brincando dentro da água, Neymar não estava nada parecido com aquele homem mandão, e autoritário, mais sim um lindo menino que se divertia com sua garota, apesar de eu não ser dele! Saímos da água e eu sentei numa pedra, ele sentou em outra um pouco mais alta  na minha frente, ele estava delicioso todo molhado, seus olhos estavam brilhantes e muito verdes!
Me aproximei dele e fiquei de joelhos na sua frente, ele não falou nada apenas me guiava com os olhos, sua sunga branca destacava seu membro, puxei pra baixo e ele espirou fundo ainda sem fazer um movimento sequer, olhando para seus penetrantes olhos verdes segurei seu membro e comecei a movimentar, ele suspirou com meu ato

- o que você esta fazendo? – ele fechou os olhos mais sem deter minhas ações
-te dando prazer – passei a língua na sua cabeça ainda olhando pra ele que abriu os olhos e suas pupilas estavam dilatadas, ele estava com o desejo a flor da pele
-lembe – ele falou, passei a língua na extensão  de seu membro e senti o  seu gosto com o gosto de mar, ele deu um gemido abafado, foi a hora deu abocanhar e começar a chupar com muita sucção ele segurou meus cabelos molhados e eu chupei mais forte, passando minha língua rodando ela ali, ele gemeu alto, parei na cabecinha e dei um chupo forte
-você chupa muito gostoso Bianca, mais não quero gozar na sua boca – ele me levantou abaixou a parte de baixo do meu biquíni deixando nas canelas e me virou, me posicionando de costas pra ele, fez eu sentar, consegui sentir seu membro no meu bumbum – quero te comer, mais aqui não - ele passou o dedo na minha entrada, e desceu pro meu sexo pulsante e sensível, dei um gemido com essa ação, logo ele colocou seu membro na minha entrada – agora senta – sentei rebolando em cima do seu membro duro, nós dois gememos e eu comecei a me movimentar, uma de suas mão pousava no meu seio e outra na minha cintura fazendo eu descer com força e fazendo com que seu membro entrasse todo dentro de mim – você é muito gostosa, toda apertadinha, isso só me da mais vontade de te comer – gemi muito alto com suas palavras sacanas – quanto mais rápido eu me movia conseguia sentir que estava perto do clímax – vamos Bianca goze – sua mão que apertava e beliscava meu seio desceu ate meu sexo, então ele começo a esfregar, era deliciosa aquela sensação. Então por fim gozei gritando seu nome, ele me abraçou e me afundou com força em seu membro e ali gozou gloriosamente dentro de mim. Ele encosto sua cabeça em minhas costas ainda abraçado a minha cintura e senti nossas respirações ofegantes.

-você é danada – ele beijou minhas costas e subiu sua mão pra arrumar a parte de cima do biquíni
-mais você gosta disso – disse puxando a parte de baixo do biquíni e me levantando do seu colo ainda com as pernas meio bambas
-gosto muito, nunca mude isso em você – ele colocou a bermuda e pegou minha mão – melhor voltarmos, David deve estar se perguntando o porque da nossa demora – sorri de lado e fomos.

Nossa volta foi tranquila, tomamos banho juntos e ficamos conversando coisas normais.
O iate parou então sabia que estava já no porto, quando saímos me deparei com uma visão que me frustrou muito...


Continua

Gente eu sei que esse capitulo fico meio merdinha :/ mais foi o Maximo que consegui fazer. Então minhas leitoras então voltando *o* eu acho rs’ então mais de 40 comentários de novo ok?!
Obrigado meninas suas lindas >.<

Indicando: http://loveismyprideyou.blogspot.com.br/ vocês vão adorar! 


53 comentários:

  1. Como sempre mt perfeito seu blog continua mt curiosa.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  2. Continua amando mamys *-* by: Lari

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso como sempre, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso *-----* adorei o capitulo... Indica meu blog ?? http://fcneymaretois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OMG NEYMAR E BIANCA SÃO DOIS SAFADOS..ADORO..KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre *-* Continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  7. Ah ñ ñ para curiosa @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  8. Isso me mata de curiosidade ! Tá perfeitooo ! Continua !

    ResponderExcluir
  9. nossa tá perfeito continua logo!

    ResponderExcluir
  10. Maas eles ja gostam de meter vio , acorda mete , anda 10 minutos mete uau . que isso em ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA AMO ESSE BLOG !

    ResponderExcluir
  11. Boooooom demais, to adorandooo!!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  12. Perfeito como sempre quero mais e mais e Obg por indica o blog amor
    Continua amo esse blog meu favorito

    ResponderExcluir
  13. Quero mais , está perfeito ! to super curiosa !

    ResponderExcluir
  14. Perfeito como sempre! O que será que a Bianca viu ??? Mega curiosa, continua logo !!

    ResponderExcluir
  15. Pqp tá mto bom ! continua pelo amor de Deus, e eu sei que vc não gosta que te pressione, mas não demora mto pra posta não pfv, Sei que não deve ser fácil escrever em um blog, e ainda por cima vc tem uma vida fora daqui, Mas tipo não demora 9,10 dias pra posta não, pq senão eu morro de curiosidade, mas está P-E-R-F-E-I-T-O o seu Blog !

    ResponderExcluir
  16. Esse blog é deliciosamente safado e eu amo ele kk

    ResponderExcluir
  17. uaaaaaaaaau, por favor não para nunca com esse blog *o* kkkk

    ResponderExcluir
  18. perfeitooooo , o que sera ? maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito Isa necessito de mais õ/

    ResponderExcluir
  20. AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE SAFADESAAAAA DESSES 2 MANOOOO , continuuua Isaaa seu blog é o melhor de TODOOOOS !

    ResponderExcluir
  21. muito bom pode continuar!
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  22. continua logo OMG!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Taah Perfeito Lindaa!
    Posta Mais Florzinha *--*
    #Biaa 2Beijos

    ResponderExcluir
  24. Toooooooooop demaiis !

    ResponderExcluir
  25. continua logo,necessito do capítulo 05!

    ResponderExcluir
  26. quero te matar , cara tu escreve muito bem pqp nunca vi história mais top que a sua é muito raro , queremos capitulo 5 pra já não demora não por favor , qual será a cena frustante .. ? eles são quentes quentes . AMO MUUITO !!

    ResponderExcluir
  27. Meo ficou massa ! curiosaaaaaaa! cap5!

    ResponderExcluir
  28. ai ai ai já vi...problemas, muito bom pra ser verdade -_- mas sério, Isabella você escreve muito bem! bjoos
    @clausiilva_ / Claudelize

    ResponderExcluir
  29. Muito bom continua logo!

    ResponderExcluir
  30. Cara seu blog e muito Top , quero o cap 5 logo ! a curiosa está exalando aqui ! rs

    ResponderExcluir
  31. seu blog é excelente!

    ResponderExcluir