segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Única 03


Capitulo 03

Dentro da limusine Neymar não tirava os olhos de mim

-gosta do que vê?
-bastante
-também gosto do que vejo – mordo o lábio inferior
-esta me provocando senhorita Montrell?
-jamais
-tem certeza?
-claro, te provocaria se fizesse isso – passei a mão pelo volume da sua calça e dei um apertada de leve, que fez ele soltar um gemido gostoso de ouvir
-não faz isso –ele tira minha mão
-não gosta?
-muito, mais aqui não é o lugar certo – avanço pra cima dele, deixando minha bunda em sua cara e aperto um botão que faz uma pequena parede subir e assim o motorista não poderia mais nos ver, aperto outro botão e uma musica suave toca nos alto-falantes
-tem certeza?
-você realmente não esta pensando  nisso – ele ergue uma sobrancelha, creio eu com muita surpresa
- vai dizer que você não quer – sento por cima dele, ele arregala os olhos pra mim
-você não sabe o que esta fazendo Bianca
-você nunca transou numa limusine?
-não
-não?
-já disse que não
-por que?
-não sei
-pra tudo tem uma primeira vez – seguro seu rosto com as duas mãos e beijo sua boca sem a menor vergonha, ele aperta minha bunda segurando com as duas mãos
-você é muito gostosa – ele da um tapa forte na minha bunda – só você pra me fazer quebrar as regras
- preciso de você mais que nunca – ofego – na minha casa, você me deixou maluca
- eu sei que você quer, te quero desde o dia que te vi – ele passa a mão pelas minhas pernas, agradeço a minha mãe pelo vestido aberto do lado, ele escorrega a mão pra dentro puxando o laçinho da minha calcinha, e puxa do outro lado, ele pega minha calcinha e coloca no bolso, rapidamente desabotoa a calça e abaixa o zíper, logo vejo sua ereção pra fora “uau” sem mais delongas eu me posiciono por cima começando a rebolar, ele solta um gemido do funda da garganta – que gostosa você é, toda apertadinha – ah sim sou apertadinha, ele começa a se movimentar o quadril gemo ao sentir sua ereção totalmente dentro de mim, ele me preenche por completo, começo a quicar ele arregala os olhos e morde o lábio inferior, meus gemidos são de prazer faz com que ele segure minha cintura e afunde ainda mais
-ah Neymar – gemo seu nome, rebolando deliciosamente na sua extensão
-você é uma safada – ele me olha com luxuria, um olhar quente que me faz sentir mais tesão – e apertadinha, gosto de me sentir totalmente dentro de você
-quero fazer você gozar, retribuir por hoje a tarde – meus olhos se enchem e ele sorri maliciosamente
- gosto do seu jeito de retribuir uma coisa – ele me beija ferozmente enquanto continuo cavalgando em cima dele
Percebo meu corpo mudar, ah sim, estou prestes a explodir começo a acelerar o ritmo sem tirar os olhos de Neymar, gemia como louca ele acompanhava meu ritmo cheguei a um orgasmo violento ele da a ultima estocada e goza dentro de mim, caio em cima de seu peito ofegante

-espero que tome pílula ou algo do tipo – sua voz é ofegante e rouca no meu ouvido
- tomo injeção
-ótimo – ele passa a mão no meu cabelo, não vejo seu rosto mais sinto sua respiração no meu  pescoço – você é uma delicia – me levanto de seu peito e o fito
-me poupe
- você tem dificuldades pra receber elogios?
-só acho mentirosos
-pois devia acreditar em mim quando lhe faço um elogio
-faz pra me agradar – saio devagar de cima dele com uma cara de dor, ele se ajeita como se nada tivesse acontecido
-agradar?
-sim
-por que acha isso?
-porque você só me quer pra comer
-também
-viu
-mais tem sempre o outro lado da moeda Bianca
-aé, essa é nova pra mim
-gostei de você, desde quando te vi a primeira vez
-hum
-não acredita em mim?
-não sei – abaixo a cabeça
-ei – ele pega pelo meu queixo e me faz olha-lo nos olhos – acredite em mim
-você já teve o que queria
-acha que só quero isso?
-sim, conseguiu
-não quero só isso de você
-mais foi o que você colocou em termos quando disse que queria me comer
-mais não estava no comando da situação Bianca – levanto uma sobrancelha intrigada com sua resposta
-me explica – ele se vira pra mim e mostra minha calcinha
-vai querer por?
-sim – ele me entrega e coloco minha calcinha – e então?
-conversamos depois chegamos na festa – ajeitei meu rabo de cavalo e logo a porta se abriu, Neymar saiu e eu sai atrás dele, no mesmo instante me ofereceu seu braço e entramos no tapete vermelho. Flashes nos bombardearam, ate pensei que poderia ficar cega. Entramos no vasto salão, Neymar olhou e sorriu pra mim, apesar de não ter entendido o seu sorriso pra mim retribui, dei uma olhada ao redor e conseguir visualizar Lucas conversando com um grupo que parecia bem animado, apesar de tudo Lucas alegra qualquer pessoa com seu jeito encantador, olho pras mulheres que atentamente presta atenção em cada palavra que ele sibila fazendo com que elas se derretem visualmente por ele, e quem não se derreteria? Lindo de morrer como é todas as mulheres, quanto homens caem em seus pés.
Calmamente ele gira nos seus calcanhares, e me vê, saio dos braços de Neymar e vou ao seu encontro
-demorou – ele me fita
-hum, é...
-ta com cara de quem acabou de trepar
-tão a mostra assim? – ele ri
-joguei um verde e você caiu, nada mais esta linda como sempre
- que susto
-mais sua cara de que aconteceu alguma coisa não nega, te conheço muito bem Bianca
-ah é, depois eu conto pra você pode ser?
-claro, mais é algo muito ruim?
-não – disfarço com um sorriso, acho que convence
-ta bom gata – ele pisca pra mim
-vejo que esta fazendo amigos como sempre
-contatos gata, quero que meu nome brilhe como modelo
-eu quero muito também – meu sorriso se alarga
-seu bofe é sempre assim? –arqueio a sobrancelha
-ele não é meu, mais assim como?
-te olha a cada 2 segundos?
-não quero saber sobre isso
-a transa não foi boa?
-foi, mais depois ficamos meio tensos
-tensos?
-depois te falo Lucas, mais obrigado, vou procurar minha mãe – quando digo isso sinto uma mão passar por minha cintura
-posso rouba-la? – ele se dirige a Lucas
-claro – diz ele com um cumprimento de cabeça, Lucas sai e Neymar para na minha frente segurando uma taça de champanhe
-não saia de perto de mim
-só estava falando com Lucas
-você veio comigo, é minha companhia
-não tenho paciência de ouvir pessoas falando de dinheiro
-pois devia sua mãe é muito rica também
-ela é por causa do marido
-a propósito tenho que falar com ela, falar que a festa esta muito boa
- eu ia procura-la mais você esta aqui falando comigo – ele ergue as suas sobrancelhas
-parece ate que não quer ficar perto de mim
-e não quero – ele bufa com uma cara nada agradável
- o que eu fiz pra você Bianca? – sua irritação é notável
-falamos disso depois não quero estragar a festa – ele não responde, pega pela minha mão e vamos andando entre as pessoas
Logo estamos perto da minha mãe, ela esta linda, um vestido longo azul exatamente da cor dos seus olhos azuis, um cabelo num coque muito elegante, realça cada detalhe de seu belo rosto, minha mãe é muito linda. Logo quando nos vê, sua expressão é de surpresa, tenho certeza que é por me ver com o magnata Neymar. Ao me aproximar ela sorri
-mãe desculpa por não ter vindo com a senhora, a festa esta linda
-tudo bem princesa, esta linda – ela olha de mim pra Neymar – ola
-ola Dona Elena esta encantadora, agora sei de onde sua filha tirou tanta beleza – Neymar pega na mão da minha mãe e beija, cavalheirismo a moda antiga como assim?
-quanta educação – minha mãe sorri dele pra mim – não sabia que vocês se conheciam
-trabalho no mesmo edifício que ele
-meu edifício – ela sabe que é seu não precisa falar queria poder gritar pra ele
-é, na área de publicidade sabe mãe então – por favor quero acabar com esse assunto
-fico encantada em ver vocês dois juntos
-mãe somos apenas amigos
-mesmo assim, amizades como a do Neymar tem que prezar, por ser uma das pessoas mais importantes de Nova Iorque  - reviro os olhos pra minha mãe e tento cortar o assunto
-onde esta John?
-ele vai subir no palco pra fazer um discurso
-hum, não quero ficar muito tempo aqui mãe
-eu sei que você não gosta querida, mais espere um pouquinho ate depois do jantar
-ta bom mãe
-alem de tudo Lucas esta adorando
-o problema é que ele adora esse tipo de evento –  a mão de Neymar não sai da minha cintura
- querida tente se divertir – ela abre seu sorriso encantador de mãe
-tento
-com licença dona Elena – Neymar me puxa pra um canto – qual é o seu problema?
-nenhum
-por que tanto mal humor
-eu sou assim
-parece que esta fazendo de propósito, la na limusine era uma pessoa completamente diferente depois da transa mudou da água pro vinho
-eu sou só muito idiota
-por que você ta falando isso? – ele me olha perplexo
-como pude ceder a sua vontade?
-você ta falando de que? Quem me ataco na limusine foi você não eu
- eu aceitei tudo, desde o começo. Nunca senti isso
-eu sinto a mesma coisa que você, quero estar com meu corpo perto do seu a todo momento. É isso que você sente
-sim
-eu sei
-mais não quero isso pra mim
-eu não quero só isso
- eu quero me afastar de você – meus olhos enchem de água já não sinto mais firmeza na minha voz, o que esta acontecendo comigo?
-por que?
-eu tenho medo
-não vou te machucar Bianca
-não fisicamente, mais e emocionalmente – ele fica quieto – não estou dizendo que já me apaixonei por você logo de cara, mais e se eu gostar, como gostei hoje? Você me atrai muito. Essa eletricidade sexual que tem entre nós é inexplicavelmente deliciosa quero toda hora ter você dentro de mim, sentir seu corpo a todo momento, o que é isso?
-é o que eu to sentindo por você desde o momento que te vi, sinto um tesão por você Bianca
-mais é só isso?
- o que você mais queria?
-não sei – me abraço e olho pro lado, Neymar passa a mão pela nuca num gesto de exasperação
-quer ir embora?
-tenho que ficar ate depois do jantar
-já vai ser servido venha, vamos nos sentar – John já tinha feito o seu discurso que nem havia percebido
-vamos

Sentamos a mesa e comemos, Neymar não tirava os olhos dos meus, o contato visual entre nós era nítido na dimensão da mesa, olhei pros lado todos estavam meio que nos olhando boquiabertos, será que também sentem essa energia que nós dois temos? Mulheres davam em cima de Neymar, fingia não ligar. O jantar acabou e ia começar os leiloes só que de pessoas, sim pessoas

-filha coloquei seu nome na dança
- O QUE?
- pensei que ia gostar de ajudar
-mãe quem vai pagar pra dançar comigo?
-todos, agora vai la pra frente – olhei de lado Neymar conversava com uma bela morena, que ia tinha os cabelos a altura da cintura, sua pele era divinamente branca como de um bebe e cabelos pretos muito lisos
Não dei mais bola e fui pra frente do grande palco, onde era rodeado de cadeiras tudo muito bem decorado de branco e dourado, parei do lado das moças, todas muito bonitas e sorridentes, olhei pra minha mãe que fez um gesto pra mim sorrir. Abri um sorriso irônico e cruzei os braços, era eu e mais 3 meninas, POR QUE EU?

O homem com o microfone que mais parecia o cara que apresenta UFC começa a falar os nossos nomes, ele fala da primeira da segunda, da terceira. Quando fecho os olhos achando que ele vai falar o meu fala de uma menina olhei pro lado, sim era ela a morena do cabelão ele anuncia o nome dela

-Eliza Rene linda com seus belos cabelos negros com atributos sensuais, fez balé e dança de salão completamente linda – ele falou isso dela quase me deu náuseas, reviro os olhos na frente de todo mundo e ele continua dessa vez pronunciando meu nome – Bianca Montrell uma das mulheres mais lindas já vistas, assim como sua mãe. Canta dança e seduz qualquer rapaz – o que ele esta falando? Minha mãe deve ter pagado pra ele falar tanta merda. Todos começam a aplaudir e começa o leilão  primeiro são as duas primeiras meninas ofereceram  10 mil dólares pra dançar com elas logo em seguida falaram dela

-Eliza Rene vamos começar com os lances de 5 mil dólares – e la de trás ouve
-dou 8
-dou 9
-dou 10 – olho pra ela que esta com um sorriso enorme no rosto olhando pra Neymar Grrr qual é o problema dela?
-dou 20 – olho pra Neymar alarmada, ele vai comprar a dança dela, olho pra ela novamente que me fica com um olhar de vitoria, só que um homem fala
-dou 30
-uau – diz o homem do microfone gritante – 30 mil dólares dou-lhe uma dou-lhe duas e fechado 30 mil dólares pro rapaz de terno azul marinho
-minha dança é a mais cara de todas – ela se gaba olhando pra mim e pro resto das meninas  - grandes coisas dançar com ela. O homem continua  eu sou a próxima fico ereta e sorrindo timidamente.
-vamos começar os lances de 5 mil dólares – e começa as pessoas a se olhar
-dou 6 – um homem velho socorro
-dou 8 – outro velho
-dou 10 – mais um velho, qual é meu problema to com cara de azilo ou museu?
-dou 20 – um homem alto e bonito faz a aposta
-dou 25 – olho pra Neymar com desdém, ah agora você quer Dançar comigo?
-dou 30 – o bonitão olha pra Neymar, e os velhos saem da disputa
-dou 50 – Neymar olha pra ele impassível como se dinheiro não faço problema “Claro que não é ele é zilionário”
-caramba 50 mil dólares – o homem do microfone gritante GRITA aff’
-dou 100 mil dólares – o bonitão fala em bom e alto som espera... 100 mil dólares?
Pisco alarmada, meu Deus é só uma dança não uma trepada
-dou 300 mil dólares – Neymar fala com um sorriso vitorioso no rosto o bonitão levanta as mãos como sinal de derrota, eu e a menina do meu lado ficamos boquiabertas o que foi isso?
- MEU DEUS 300 MIL DÓLARES dou-lhe uma, dou-lhe duas e dança vendida, pode vim buscar sua dama senhor Neymar
Neymar vem na minha direção com aquele andar sexy e mãos no bolso, minha respiração começa a ficar mais ofegante ao aproximar dele, ele me olha com aqueles olhos lindos e estende a mão pra mim
-temos que aguardar ate começar as danças
-eu sei
-você não achou mesmo que ia deixar aquele babaca ou qualquer outra pessoa comprar sua dança
-acho um exagero
-por que? Não posso dançar com você?
-não por 300 mil dólares
-dinheiro pra mim não é problema Bianca, ate porque é por uma boa causa
-como se eu não soubesse- pense Bianca é por uma boa causa
-venha vamos aguardar – ele me puxa delicadamente pra perto, e coloca a mão na minha cintura
-quem era?
-quem era o que?
- a morena Eliza
-ah
-fala
-uma amiga
-bem íntimos por sinal
-sim já fomos – lógico que ele já transou com ela
-íntimos em todos os sentidos isso tenho certeza
-também
-ela só é sua amiga tem certeza?
-hum, sim
-não acredito
-não tenho nada com ela
-mais ela quer ter algo com você
-mais eu não
-você da esperanças as pessoas
-da onde você tirou isso? – ele levanta uma sobrancelha pra mim é tão irritante
- quando você deu um lance na dança dela, ela se encheu todinha
-mais eu não ia comprar a dança dela, só ofereci pra poder alguém dar mais
-mais e se não descem?
-iam dar
-você sempre acha que tem razão de tudo né?!
-na maior parte do tempo
-ridículo – ele franze a testa surpreso
-sou ridículo? – ele tenta esconder seu divertimento mais falha
-muito – tento conter o sorriso
- obrigado pelo novo elogio – ele da um sorriso largo
-disponha                       


Logo acabou o leilão, me virei pra Neymar que me fita com um olhar indecifrável. Ele me leva ate o meio da pista de dança e começamos a dançar e sim, ele dança muito bem, apesar de tudo eu sei dançar também minha mãe pagou uma cara escola de bale pra mim, quando era pequena. Ele não falou absolutamente nada durante a dança e eu nem ousei em dizer também. A Musica acabou e eu sai dos seus braços as pressas indo pra fora no jardim ele veio atrás de mim. Na minha carteira peguei um cigarro e acendi soltando a primeira fumaça.

-você fuma?
-você não é cego
-não sabia que tinha esse habito horroroso
-isso com certeza não é da sua conta
-passou a ser
- e quem te disse isso?
-eu disse – ele pega o cigarro da minha mão, joga no chão e pisa em cima
- qual é o seu problema? – ele me irrita tão fácil
-não gosto de mulheres que fumem
-então vai procurar outra mulher pra você, não gosto que mandem em mim
-vem vamos embora – ele pega pelo meu braço
-me solta
-você queria ir embora?
-e vou mais não com você
-você veio comigo, vai embora comigo – ele fala com os olhos em chamas, bravos com certeza

Não respondo e vou com a cara mais brava do mundo. Paramos na frente da entrada do salão e ficamos esperando a limusine de Neymar parar ali na frente, ele me olhava totalmente bravo, e eu de braços cruzados feito uma criancinha que não conseguiu o que queria. A limusine parou na nossa frente e Neymar abriu a porta pra mim, entrei e logo ele estava do meu lado

-Chris me leve pra casa B – casa B?
-sim senhor
-quero ir pra minha casa
-você vai
-minha casa é a casa B?
-não
-pra onde você ta me levando?
-pra um lugar pra ver se você acaba com esse mau humor
-não estou mau humorada
-imagina se estivesse – ele me olha impassível, o que ele ta querendo?
-é serio eu quero ir pra minha casa se você não me levar, eu pulo desse carro
-você quem sabe – ele continua a olhar pra frente, não olha no meu rosto ai que raiva odeio quando falam assim comigo.
-você é um idiota
-e você ta parecendo uma criança mimada de 5 anos.

Não respondi. Como essa noite pode ter ficado desse jeito? Sinceramente nem eu sei. A magia acabou depois que saímos dessa limusine a primeira vez, será que eu sou culpada de estar esse clima tão estranho entre a gente?
Passou uns  40 minutos  aproximadamente e chegamos na frente de uma mansão que uau simplesmente linda.

-venha – ele estende a mão pra mim e sai
-bela casa
-obrigado
-por que me trouxe aqui?
-queria que você se acalmasse
-eu estou calma
-quero conversar serio com você
-tudo o que conversamos é serio, também tenho algumas coisas pra falar com você
-eu sei, vem vamos entrar
-por que chama essa casa de “casa B”?
-tenho muitas casas, e tenho que ser especifico com meus empregados, assim consigo dizer em qual casa quero ir, essa é a B a que eu moro é a A
-você tem quantos imóveis?
-muitos Bianca, agora venha vamos entrar

Ele pegou na minha mão e andamos pela pequena trilha de pedra ate a entrada da porta principal, ele tira umas chaves do bolso e logo da passagem pra mim entrar na casa. Abro um largo sorriso a casa é simplesmente linda, o chão é de madeira clara, numa cor amarelada, a casa quase toda é branca, mais o branco é cortada pelo dourado e pelos quadros abstratos. A Sala é enorme com um sofá branco uma TV gigantesca embutida na parede, um piano branco também, e tem um bar na sala muito chic, na sala tem uma escadaria que com certeza deve dar pro próximo andar

-quer beber alguma coisa?
-whisky
-ótimo – ele foi ate o barzinho e me serviu – aqui esta
- o que você quer falar comigo?
-fala você primeiro
-eu?
-sim, quero ouvir o que você tem a dizer – porque tudo o que ele diz é como se tivesse negociando alguma coisa? Aff é tão cansativo
-então ta bom. Acho que foi uma besteira o que eu fiz de ter aceitado ir pra cama com você, por mais que eu sinta uma vontade tremenda de você, isso foi totalmente errado, somos como água e vinho nada é compatível sinceramente não quero estar com uma pessoa que é autoritária isso cansa, então quero falar que não quero mais fazer isso, ate porque a transa que tivemos já foi o bastante, nem sei se você gostou, bem eu gostei mais não sei você. Por fim como disse somos incompatíveis arruma qualquer outra mulher la na empresa pra você transar
-você acha mesmo que já transei com alguém da minha empresa?
-acho
-esta enganada
-a é? Duvido
-você foi a primeira, nunca me envolvi com alguém que trabalha pra mim você é a única – essa palavra única
-mais por que eu?
- não sei – ele da de ombros e fecha os olhos
-Neymar não temos nada a ver um com o outro
-ai que você esta enganada
-por que?
-eu quero você Bianca, assim como eu sei que você me quer. Não desista assim tão fácil vamos continuar tentando eu sei que seremos ótimo no que fizermos juntos, na verdade na limusine foi sensacional, você me dominou na mesma hora.
-Ninguém nunca fez isso?
-Bem não, no sexo eu gosto de ser o dominador, gosto de fazer a mulher sentir muito prazer, mais quem  fez isso foi você, você só você, eu sei que é estranho mais eu quero continuar com você.
-Neymar eu...
-não desiste da gente agora, acabamos de começar a se conhecer, quero continuar com você, quero que a gente de certo
-ta certo – Como dizer não?! Neymar me puxa pra perto dele, quase derrubo minha bebida nele
- eu sei que vamos dar muito certo – ele me beija, o beijo dele é tão gostoso – por que você fuma?
-só fumo quando estou nervosa
-hum, pelo jeito que você segura o cigarro parece que fuma a muito tempo
-Neymar isso com certeza não precisamos falar
- você fico tensa de repente então tudo bem não vou mais tocar no assunto, então já que você só fuma quando ta nervosa então vamos esquecer isso. Não quero ver você fumando.                                                                                             
- eu quero fazer uma coisa
- a é o que? – seu olhos estão lindos maliciosos
- você pode me mostrar sua casa
-então vamos começar por um cômodo que eu gosto muito
- qual?
-meu quarto – Neymar pegou a bebida da minha mão e deixou no balcão e subimos pro primeiro andar, passamos por todas as portas, a ultima era uma porta dupla. Ele abriu e uau que quarto.
-muito lindo seu quarto –entro e paro perto da cama, ele fica na porta com as mãos no bolso me olhando
-lindo mesmo deve ser você nua em cima da minha cama – ele vem andando numa lentidão que o deixa muito sexy, já estou ofegante.
-como você pode ser tão safado? – mordo meu lábio inferior e ele me puxa pra perto dele
-e você como pode ser tão gostosa?
-não sei eu sou? – me faço de inocente
-você sabe que é
-me acho magra demais
-não acho, eu sou magro
-você é um magro gostoso
-sou gostoso? – ele levanta uma sobrancelha com um ar de divertimento
-muito gostoso – passo a língua no lábio inferior
-acho que a gente ta perdendo tempo

Neymar tirou meu vestido de uma vez só, fiquei parada na sua frente, ele foi tirando o smoking ficando só de cueca na minha frente, ah sim pela primeira vez consegui visualizar seu corpo, ele era um magro gostoso muito gostoso.

-deite na cama – ele pediu, me deitei sobre os cotovelos, ele pegou meu pé e tirou minha sandália, dando uma mordidinha no meu dedão eu gemi, ele fez o mesmo com o outro pé. – e essa calcinha? – ele pegou e tirou minha calcinha com uma lentidão extrema, roçando seus dedos na minha pele que fazia formigar. Neymar parou e cheirou minha calcinha “cacete, não acredito que ele fez isso” ele jogou minha calcinha de lado e veio passando as mãos pelos lados do meu corpo passando pelas minhas coxas, minhas barriga,cintura ate chegar no meu seio e dar um apertão, vindo direto no mamilo e rodando e puxando com força, aquilo só me fazia gemer mais
-será que consigo te fazer gozar assim? – sua voz era cheia de malicia, a sim ele sabia me deixar o mais excitada possível apenas com palavras
-Neymar – gemi
-calminha – ele começo a rodar a língua em um dos meus mamilos e com o outro brincava entre os dedos “ah” era ótimo sentir suas mãos em mim. Logo senti uma das suas mãos descendo pela minha barriga, e pairando pelo meu sexo – hmm já ta preparada tão cedo meu anjo gosto disso em você – ele começo a massagear meu clitóris, como ele podia me fazer sentir daquele jeito sem ao menos me penetrar?! Seguia meus gemidos – devo te fazer gozar assim Bianca?
-hmm – não conseguia responder
-fala Bianca? Quer que seja assim? – logo ele enfiou dois dedos em mim, me fazendo soltar um gemido abafado. Seus dedos me torturavam lentamente entrando e saindo
-Neymar
-o que você quer meu anjo?
-você – olhei nos seus olhos que eram cheios de malicia
-eu? Como? – ele continuava com sua tortura deliciosa
-dentro de mim, agora – ele sorriu pra mim. E não êxito, rapidamente ele me penetrou, soltei um grito de surpresa
-calma meu anjo
-rápido
-sempre com pressa hein – ele começou a se movimentar rapidamente por cima de mim, suas mãos agora segurando minha cabeça, e seus cotovelos apoiado na cama, ele metia com força, segurei sua cabeça e invadi sua boca com força, ele deu um gemido gostoso e rouco
-Você.É.Muito.Gostosa –ele metia com mais força e mais rapidez
-ah – gemi no seu ouvido
-quero ver você gozar
Suas palavras foram como feito, explodi em mil pedaços gozando violentamente ao seu redor, Neymar deu mais uma estocada com muita força e gozou dentro de mim, desabou com seu corpo em cima de mim, duas respirações completamente falhadas.
-você é muito linda gozando
-você também – dou uma risadinha e ele sai devagar de dentro de mim, deitando ao meu lado com um cotovelo no colchão e a cabeça apoiada na mão.
-você toma injeção todo mês? – que pergunta mais intima na hora corei
-hum... tomo
-que bom, odeio usar camisinha e gozar dentro de você é muito bom – ok agora devo estar vermelha feito pimentão
-você vai me levar pra casa?
-pensei que íamos dormir aqui
-não tenho roupa
-ah, não tem problema, usa uma camisa minha pra dormir.
-preciso tomar banho – falei sentando na cama recuperada do orgasmo
-toma comigo? – seu olhar era meigo, seus olhos estavam bem verdinhos muito lindo
-hmm
-porque parece que você ta com vergonha?
-por que estou
-de mim?
-sim
-deixa de besteira vamos – ele se levantou nu na minha frente, era uma bela visão e estendeu a mão pra mim
- ok vamos la.

Fomos pra banheira, tomamos um banho relaxante e Neymar fazia massagem nos meus pés

-ta bom assim? – ele olha pra mim com um sorriso de menino
-ótimo obrigado, mais não precisava da massagem
-imagino que pra vocês mulheres ficarem o dia todo num salto de 15 centímetros deve doer
-pode apostar

***

No quarto Neymar me entrega uma camiseta sua e se deita só com a calça do pijama

-vem – Neymar me chama – você parece cansada
- e estou, mais acho melhor não dormir com você
-oxi porque?
-não quero dormir na cama onde varias dormiu
-nunca trouxe ninguém pra minha casa
-nunca? – ele balanço a cabeça em negativo – e porque eu?
-depois a agente conversa agora vem deita – não insisti mais, porque realmente estava muito cansada, deitei do lado dele que me puxou pros seus braços
-boa noite –  sussurro
-boa noite Bianca

Fecheis os olhos e apaguei.

***

Na manha seguinte acordei com uns barulhos na verdade eram gritos

Continua

Bem gente é isso rs’, essa historia não esta fazendo o mesmo “sucesso” que as duas anteriores mais vou continuar ela, eu to muito desanimada com essa fic... tem poucos comentários então é porque a fic não presta, mais enfim se eu desistir dela eu aviso ta bom?

Beijos meninas e saudades de vocês comentando :///

Meta: Mais de 40 comentários (:

59 comentários:

  1. Cara ñ desisti ñ,tô mto curiosa continua vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. eita nossa em amiga ta muito bom Bianca é safadinha atacando Neymar..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , essa fic está muito top , eu estou amando cara , na verdade amo todas as suas fics né , mais enfim continua ;]

    ResponderExcluir
  4. continua amore amo as partes hots a próxima poderia ser bem mais longa e selvagem/dica

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso como sempre, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  6. que perfeito, continua

    ResponderExcluir
  7. TOP TOP TOP TOP TOP TOP TOP!

    ResponderExcluir
  8. PF não desisti dessa fic,está muito boa....Ameii,continuaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  9. como assim não ta prestanto ? ta loouca .. o que são esses gritos ? plmdss continuuuuua e não desiste da fic é P.E.R.F.E.I.T.A.

    ResponderExcluir
  10. Se vc desistir dessa Fict eu te mato na mesma hora fechou? u.u Estou amandando o Neymar tdo mandão, haha continua *-*

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiii essa sua historiaa,na verdade amo todas!

    ResponderExcluir
  12. Como assim não ta fazendo sucesso?? Essa história é maravilhosa, não para pelo amor de Deus!! Eu já disse que vc deveria ser escritora rs. Continua logo

    ResponderExcluir
  13. queriam que tivesse nome enquanto as pessoas estivessem falando tipo ney: ...
    seunome:....

    seria melhor para divulgar as falas pq ta meu confuso tem que dar adivinhando quem ta falando fica estranho! minha opinião bjs o resto tá ótimo !Fran!

    ResponderExcluir
  14. Porra não está fazendo sucesso ?! Tuas histórias são maravilhosas, não tem como essa está ruim ! A cada capítulo eu quero ler mais e mais ! Continua logo favor !

    ResponderExcluir
  15. @NjrMeuBiscoito (Isabella Marinho)1 de abril de 2013 às 14:27

    Isaaaaaaa linda meu amor, nao desiste da fic por favor, vc é otima, e talvez as pessoas nao comentando tanto pq sao impacientes e idiotas pra caralho por nao saber esperar... Eu amo e confio demais no q vc escreve pq vc é perfeita nisso! Como sempre to amando demais amor, continue nao desista por favoooooooooooor ><

    ResponderExcluir
  16. amei, não desiste as pessoas só olham e não comentão ai vc vai desisitir sendo que as outras que comentam estão curtindo pra caramba... isso pode, não pode #KKKkk

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito, por favor não para de escrever

    ResponderExcluir
  18. Vou nem zuar vai que é doença, amiga ta perfeito e eu to amando de paixão saporra!! Continua logo menina

    ResponderExcluir
  19. tipo assim, ñ desisti dele ta otimo, continua..

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO @infinitophganso

    ResponderExcluir
  21. ah não manhê desisti não poxa =/ to amando pra caralho não para não pf... continuaaaaaaaaa. BY: Lariih

    ResponderExcluir
  22. Ta tipo... PERFEITO. Para não tá mega bacana, otima fic ;)

    ResponderExcluir
  23. Não desiste não, ta perfeita, conto os dias pra vim aqui...

    ResponderExcluir
  24. Continua não para ta ótimo

    ResponderExcluir
  25. Nada disso de parar, vc acha o que? eu amo essa fic pow! pode continuarrrrrr (:

    ResponderExcluir
  26. Continua, to adorando :D

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  27. VC NÃO VAI DESISTIR MEESMO !!TA FODA CARA CONTINUAA LOGO EM
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  28. woooooooooooooool que perfeição não desanima não alto em cima... (8 hsuausauhsuahuhau continuar amr que ta perfeito muito bom maaaais

    ResponderExcluir
  29. woooooooooooooool ta d+++++++ continua to amando

    ResponderExcluir
  30. Isa sempre arrasando, e se passar pela sua cabeça de não continuar vou te irritar até no face pra você continua kkkkkk to de brincando
    Continua adoro suas histórias vc sabe !

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  31. Topppppp continua e nada de parar!!!

    ResponderExcluir
  32. Top Top Top Top demais,pfv continua !

    ResponderExcluir
  33. aaaaah desiste não tá tão boa! Esses gritos devem ser daquela menina lá...ai Deus, será se ela vai causar problemas? :/
    @ClauSiilva_ / Claudelize

    ResponderExcluir
  34. ah não desisti não poxa, ta top demais u.u
    Continua amore.... Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Quero o cap 4 logoooooo ! Top demais , continuaaaa to curiosa !

    ResponderExcluir
  36. Ainw que Maximo , Quanta Criatividade em Gata . hihihihiih *-*
    COOOOOONTIIIUUUUUUUUA . ;*******

    ResponderExcluir
  37. Top e mais eem ? Continuuuuua !

    ResponderExcluir
  38. Não para pelo amor de good!!! essa fic é muito boa!!! amo demais.. fico anciosa esperando *-*
    tá linda, ótima, perfeita!! Quero maaaais!! aushuahs s2

    ResponderExcluir
  39. CARAAA TÁ PERFEITA A HISTÓRIA.. CONTINUAA RÁPIDO PLEAASE

    ResponderExcluir
  40. Aiiin Floor Estou Amando..... Postaa Maiis Linda :))
    #LeitoraNovaa hihi *--* Biiia <3'

    ResponderExcluir
  41. Pelo amor do Juuuuuuh nem pense nisso viu sua TRANSARINA . Posta logo viu ;)

    ResponderExcluir
  42. Meu deus esta fic ta PERFEITA até mais que as outras ta muito boa sério continue *-* @babylovedavi

    ResponderExcluir