sexta-feira, 22 de março de 2013

A Única 02

Capitulo 02

-acho que não estou interessada senhor Neymar
-eu sei que você ta doidinha pra me dar, só quero saber o que tenho que fazer pra consegui isso
-deve esta entendo tudo errado com licença.
-não sou homem de desistir fácil Bianca. – apertei o botão chamando o elevador Neymar não parava de me olhar
- com certeza você se confundiu
-não, eu quero comer você – olhei pra ele que estava me olhando serio, as portas do elevador se abriu eu entrei imediatamente
- um ótimo trabalho senhorita Bianca – engoli a seco
- desejo o mesmo.

Voltei pro meu andar e Jason estava me esperando

- o que ele queria com você
- nada, ele é louco
-hum, tudo bem. Mais gostaria de almoçar comigo e com Matt?
- se não for incomodar
- claro que não, Matt te adorou assim como eu
- fico feliz também adoro vocês são ótimas pessoas
- então vamos

Fomos almoçar num restaurante italiano ali perto, Matt estava sentado numa mesa, quando nos viu logo acenou com um sorriso enorme

-que bom que tudo foi ótimo – sentamos nós três
- claro Bianca também ajudou
- só fiz meu trabalho
-temos que comemorar

Almoçamos normalmente, o dia se estendeu rapidamente, fiz minha rotina de ir pra academia e ir pra casa. Chegando la Lucas estava no seu notebook com as pernas longas esticadas na mesinha de centro

-oi – tirei meus tênis e sentei numa poltrona na frente dele
-oi
- o que esta fazendo?
-nada demais, como foi seu dia?
- nada normal – ele ergue o olhar pra mim e deixa o not de lado
-como assim nada normal?
-a partir do momento que alguém diz que quer te comer não tem nada de normal
- foi o bofe la?
-sim, ele é dono da empresa
-nossa então ele é ricaço ?
- demais, tipo podre
-podre? – pergunta ele
-podre de rico
-ah – ele riu comigo – ele falou que queria te comer?
- sim, na maior cara de pau
-poxa ai sim
-que ai sim o que? O cara fala que quer me comer e você acha normal
-bem pra mim é, mais o que você achou?
- sei la, fiquei com um tesão da porra quando ele falou aquilo pra mim
- você ta doida pra dar pra ele – ele me olhou com uma cara maliciosa
-cala a boca Lucas – joguei uma almofada nele que pegou na hora
-eu te conheço Bianca Montrell
- pois se me conhece sabe que vou tomar um banho agora

Tomo um belo banho e assim segue minha noite, a semana passa voando ate chegar sexta que não vou pra academia, coloco meus sapatos de ginástica pra ir caminhando ate em casa.
Do outro lado da rua, vejo  Neymar entrando no banco de trás do carro luxuoso que sempre esta parado a frente do prédio. Fico olhando o carro partir a toda velocidade, continuo fazendo minha caminhada ate em casa.
Chegando la mais uma vez Lucas estava no notebook

-oi –falei me jogando no sofá
-oi, fiz uma pesquisa sobre o Neymar Junior
- o que você descobriu? – falei curiosa
- não tem muita coisa, tem 1 irmão adotivo e 1 irmã, pais normais, e você já sabe a idade dele?
-não, mais sei que não é muito mais velho que eu
- pois é, ele tem 28 anos, e ele é mulherengo
-ave nossa, isso ta na cara
-mais aqui só mostra fotos dele com mulheres morenas
- e que diabos ele quer comigo?
- nem vou te responder
- sou loira, não faço o tipo dele
- você faz o tipo de qualquer homem, mais aqui mostra na cara sua preferência por morenas
- hum, mais ai o que vamos fazer hoje
- to afim de sai e você?
- também
- então vai tomar um banho e se arrumar que eu vou fazer o mesmo
- ok Lucas – levantei e fui no banheiro, tomei um banho caprichado e resolvi usar um vestido  curto branco que caia bem no meu corpo e um salto, os cabelos prendi num rabo de cavalo
Sai do quarto Lucas estava totalmente lindo com sua calça jeans e sua camisa chumbo e uma bela jaqueta vermelho roupas pra deixar qualquer modelo como ele mais lindo
-esta lindo – ele deu uma viradinha e me olhou
-você esta muito sexy, pena que não temos nenhum tesão um pelo outro – eu ri com seu comentário nada discreto
- concordo plenamente com você
-sair ao lado de uma mulher como você é muito bom
-eu quem diga sair com um homem lindo como você me da um belo status, mais vamos que hoje to afim de dançar muito.
-é isso ai gata, vamos botar pra ferver nas baladas de Nova Iorque

Saímos baladas a fora, cada uma melhor que a outra, estava bebendo no meu fora do normal, tinha que comemorar por tudo que tinha acontecido nessa semana, mal cheguei já consegui um grande trabalho com meu chefe. Lucas me acompanhava junto com as bebidas. Dançamos e bebemos o suficiente pra ficarmos “alegres”  estávamos andando pelas ruas cambaleando e cantando, tínhamos passado por uma lojinha e comprado um chinelo pra mim levava meus saltos na mão. Olhei pra uma balada muito movimentada. Com uma fila enorme


-quero entrar nessa
-então vamos

Entramos na fila e um cara de terno parou do nosso lado

-vocês dois – ele sorriu
-sim – respondi achando-o simpático
-querem ficar no camarote? – eu e Lucas se olhamos espantados
-claro – disse Lucas todo eufórico
-então venham me siga – seguimos o homem de terno
-nossa que sorte a nossa – sussurrou Lucas no meu ouvido
-nem fala – entramos por uma porta e subimos uma escada, estávamos diretamente creio eu que no maior camarote da balada
-podem pedir o que quiser é por nossa conta
-uau muito obrigado- Lucas ficou olhando pra todo canto – gata essa é nossa noite de sorte
- com certeza vai pedir alguma coisa pra gente beber vou sentar ali e esperar – falei apontando pro lugar onde fui me sentar.

Me sentei e fiquei notando que no camarote tinha homens muito bonitos e as poucas mulheres que tinha também muito bonitas. A balada era gigantesca alem de ter um ótimo DJ tocando, e ser muito luxuosa, dois rapazes se aproximaram da mesa onde estava

-como uma gata como você pode ficar sozinha – dei um sorriso para os dois que eram gatos demais
-estou acompanhada de um amigo
-hum podemos fazer companhia
- ah – eu ia responder mais fui interrompida
-não ela esta comigo – Neymar sentou do meu lado passando a mão sobre meus ombros
- gata? – Lucas parou com as bebidas os dois caras olharam pra ele
- Lucas podia dar uma volta com eles – Lucas olhou pra mim malicioso
- com certeza, vamos rapazes? – os dois concordaram com a cabeça

Olhei pra Neymar e nunca vi ele tão informal, calça jeans camiseta e uma bela jaqueta preta

- o que você ta fazendo aqui? – cruzo meus braços
-sou dono tenho direito de vir pro meu próprio estabelecimento – reviro os olhos pra ele
- agora sei que vir pra esse camarote não foi coincidência
-você esta brava comigo?
-não
-parece
-o que você quer de mim Neymar?
- você
-qual é o seu problema?
- você
- eu sou o seu problema?
-sim
- por que?
- por que eu quero comer você e não sei como fazer isso, queria saber quais são suas condições
- você só pode estar ficando louco
-vai dizer que não sente o mesmo desejo que o meu? – não respondo – eu sabia, eu sei que você quer, quero saber o que faço pra poder comer você
- por que você não esquece essa historia?
- você é virgem – estreito os olhos
- lógico que não
-ótimo, menos um problema pra mim, por que você não quer me dar?
- você acha que só porque é rico lindo sexy vai poder conseguir me comer assim?
-não, muito pelo contrario, é por isso que quero saber suas condições assim podemos entrar num acordo
- agora sou um acordo?
- você é uma delicia de um acordo – ele morde o lábio inferior que faz eu me contorcer toda
- então você quer me comer
-sim, quais são suas condições?
- não quero ser tratada como vadia pois não sou uma, não quero namorar com você mais sim ter um relacionamento onde podemos trocar palavras alem de sexo
-nada de namoro, isso sim eu gostei
- isso não quero namorar, pois quero seguir minha carreira tranquilamente sem relacionamentos mais sérios
- também não gosto de namorar
- pois então nosso relacionamento será a base de sexo, mais teremos um laço entende?
-claro que sim entendi o que você quer dizer
- quando um enjoar do outro tem que falar
- hum entendi
- bem por enquanto é isso
- entendo, gostei disso, por isso gostei de você logo de cara.
-  mais não sou morena
-morena?
-é – disse envergonhada agora ele vai saber que andei pesquisando sobre ele
- ando vendo coisas da minha vida – ele disse divertido
-quase isso
- acha que prefiro morena?
-isso ficou muito obvio pelas suas fotos nas colunas sociais
-é verdade, as morenas me atraem
- e que merda você viu em mim
- você é linda
-me poupe
- não se acha linda?
- depende
-você é maravilhosa, com um corpo maravilhoso só de olhar pra você fico de pau duro
-tenho que levar como elogio isso que você disse? – falo aos risos
- claro que sim
-tudo bem.

Acordo com meu celular vibrando olho pra tela e vejo que é minha mãe

-sim?
-você lembra do jantar beneficente de hoje aqui em casa – cacete eu esqueci
- hum claro – ela me interrompe
-claro que você não lembrou, eu sabia, ainda bem que deixei tudo certo, vamos pra um pelo SPA hoje comprei um vestido lindíssimo pra você e um belo smoking para o Lucas
-ele com certeza vai adorar
- o vestido chega daqui a pouco e o carro passa as 11 pra buscar vocês dois
-tudo bem mãe estarei pronta
- ai estou ansiosa pra passar a tarde com vocês dois
- eu também mãe  beijo
-beijo querida ate mais

Desliguei o celular e olhei para a tela que marcava 8:32 fiquei mais um pouco ali pensando que tinha aceitado sair com Neymar, sou louca com certeza. Estava com uma ressaca que mal me aguentava de tanta sonolência e preguiça. Me levantei e tomei um belo banho, coloquei um shortinho e uma camiseta com um belo chinelinho de dedo, fui levantar Lucas, bato na porta dele
-já to indo
- lembra da festa beneficente la na casa da minha mãe?
-lembrei agora
-ela chamou a gente pra ir num SPA
-ai sim, adoro
- acho que deixaram nossas roupas  aqui fora deixa eu olhar – olhei o lado de fora do apartamento e vi uma caixa e dois protetores de roupa, devia ser meu vestido e o smoking do Lucas que minha mãe falou. Já a caixa não era dela, olhei e vinha com meu nome, fechei a porta e Lucas parou na minha frente bocejando

- o que é isso?
-seu smoking e meu vestido
- e essa caixa
-não sei vo abrir – eu abri e tinha uma bela garrafinha  com um bilhete

 “Bebeu muito ontem, agora se livre-se dessa ressaca N.Jr”

- como será que ele sabe que eu to de ressaca
-gata pelo seu estado ontem, qualquer pessoa acordaria com ressaca
-é deixa eu beber – abri a garrafinha e bebi de uma vez, era amargo como se fosse uma pinga
-é ruim
-demais quer provar
-não, obrigado
-eca, vai tomar banho que daqui a pouco o carro passa pra pegar a gente
-to indo – fui no quarto e escovei meus dentes, peguei um trident dentro da bolsa e mastiguei, olhei pro relógio faltava 15 pras 11:00 dei um pulinho adoro sair pra esse tipo de lugar com a minha mãe é muito bom. Sai e esperei Lucas terminar de se arrumar.

- ontem fiquei com um gato – falou saindo de bermuda e camisa gola V da cor dos seus olhos
- já imaginava, foi com uma daqueles caras?
-sim o mais loiro
- gato mesmo
- vamos descer
-claro

Descemos e o carro já estava esperando por nós, o motorista abriu a porta de trás e la estava minha mãe, uma das mulheres mais lindas que já vi na vida, ninguém diria que somos mãe e filha, mais sim irmãs, minha mãe sempre muito bem vestida e muito glamorosa, sim minha mãe e mais diva do que diva.

-querida que saudades – ela olhou pra mim de dentro do carro, e eu e Lucas entramos
-eu também estava mãe – dei um breve abraço nela
-Lucas meu querido como esta?
- estou bem senhora Elena
-estava com saudades de você também
- eu sempre

Chegamos no SPA e escolhi fazer tudo, depilação massagem cabelo tudo que tinha direito, era sempre muito bom sair com minha mãe e Lucas, ela tratava ele como um filho. Era adorável ver os dois conversando enquanto relaxava. Estava na banheira sozinha e meu celular toca olhei pro numero e não conhecia

-alo?
-oi Bianca
-como conseguiu meu numero?
-tenho certeza que não vai querer saber
- vou querer
-não precisa, mais eai vai sair hoje?
-tenho um compromisso hoje Neymar
- hum aonde?
- é uma festa chata, por uma boa causa mais chata
-jantar beneficente?
-sim como sabe? Num me diga que grampeou meu telefone?
-claro que não, eu também vou, tenho que desligar, me liga pra combinarmos que horas eu te busco beijo nessa boca deliciosa.

Desliguei meu celular e deixei pra la. Bem a tarde logo passou e voltamos pra casa, já voltei com o cabelo e maquiagem feita faltava apenas por o vestido, tirei minha roupa e coloquei  a calcinha que ia por com o vestido de alcinha preto que tinha um belo corte no lado esquerdo da perna, por fim coloquei já a sandália e coloquei uma bela tornozelera que minha mãe tinha me dado, fiquei de robê
 Fui pra cozinha e paguei um suco de maracujá que Lucas havia feito.

-falta 1 hora e meia pro jantar – ele disse colocando uma jaqueta
-você vai sair?
-sim vou comprar umas coisas já já to aqui
-ok não demora
-ate mais gata. – ele saiu e eu olhei pro celular, lembrei que tinha que ligar pra Neymar

Putz ele vai ficar bravo, chamou ele atendeu no segundo toque

-oi Neymar
-autoriza minha entrada que eu estou chegando ai – ele desligou, olhei pro celular e fui ate o interfone do apartamento e autorizei a sua entrada fico pensando como ele sabia onde morava, mais nem quero pensar. Voltei não demorou 2 minutos a campainha toca, eu atendo e Neymar me olha da cabeça aos pés
-era pra mim ter te ligado antes
-você não me ligo eu vim – ele entrou e ficou me olhando
- eu disse que ia ligar
-mais demorou muito, você só esta de robe? – como ele consegue mudar de assunto tão rápido
-hum
-como você pode ficar só de robe na minha frente? – ele morde os lábios
- eu não sabia que você iria vir
-você esta muito linda – ele se aproxima de mim passando a mão no meu rosto
- Neymar aqui não
- eu tenho que te experimentar
-não agora
-seu amigo esta aqui?
-anda me espionando?
-não, mais imagino que more com ele
-sim moro, por isso aqui não
-mais eu tenho que te fazer gozar – sua boca esta muito próxima da minha
-Neymar...

Neymar atacou meus lábios, com uma brutalidade tremenda, enfiou a língua na minha boca e começou a explorar cara canto dela. Me senti totalmente úmida. Sua mão abriu meu roupão
-nossa Bianca você é maravilhosa, seu corpo é lindo seus seios são divinos. – abaixo a cabeça envergonhada ele pega pelo meu queixo e me encara – não vou comer você, mais quero fazer você gozar.
-Neymar... -  ele coloca o dedo indicador na minha boca
- quero ver você chamando meu nome, mais doida pra mim ter dentro de você – como palavras tão sacanas podem me deixar com um tesão absurdo

Neymar me deitou e veio por cima de mim me beijando loucamente, estava com um tesão gigantesco, ele beijou meu pescoço e foi descendo fazendo uma trilha de beijo ate meus seios , ele sugou meu mamilo gemi profundamente fazia muito tempo que não sentia tanto tesão assim na verdade é novidade essa excitação toda. Neymar pegou um peito com a mão e apertou, o outro ele chupou meu mamilo com sucção. Era muito bom
-ah
-isso Bianca geme gostoso pra mim – ele passou uma mão pela minha cintura, e desceu ate a minha calcinha
-ah Neymar
-shhh vai ser gostoso – ele passou a mão por cima da minha calcinha em círculos – você ta bem molhadinha doidinha pra me ter dentro de você
-Neymar – gemi com seu nome
- quanto tempo que você não goza de verdade?
-hum não sei, muito tempo na verdade
-hum ta uma delicia – ele coloca minha calcinha pro lado e começa a fazer massagem no meu clitóris, seus dedos estavam fazendo eu perder a cabeça , ele colocou um dedo e começou a brincar ali dentro do meu sexo gemi com sua penetração inesperada – ta gostando?
-hum – ele  enfiou mais um pra deixar mais gostoso, começou com os movimentos de vai e vem, era simplesmente delicioso, ao mesmo tempo ele chupava meu mamilo estava ao ponto de explodir de tanto tesão.
-goza pra mim Bianca grita meu nome – não me segurei por muito mais tempo acabei gozando ali no sofá gritando seu nome, com ele chupando meus peitos foi delicioso.
- você...
-é eu sei, adorei ver você gozar foi lindo.
-como você é bobo
-Não tire essa tornozeleira quero te comer com ela – ele disse dando um beijo nela
- preciso ir me arrumar, passo aqui daqui 40 minutos esteja pronta.
-agora eu to pronta – ele sorriu maliciosamente pra mim
- tenho certeza que sim – ele me puxou e me beijou – ate logo Bianca – abriu a porta e foi embora

Fui pro quarto e me lavei brevemente com cuidado pra não borrar maquiagem e meu cabelo, coloquei outra calcinha, e novamente minha sandália. Olhei pra minha tornozeleira pensando em Neymar, como ele pode ser tão sexy dizendo absurdos pra mim? Só de pensa já fico excitada coloquei meu vestido e arrumei os últimos detalhes. Eu fiquei assim


Sai do quarto Lucas estava lindo com seu smoking


-esta lindo
-você ta, mama mia Bianca linda perfeita
- nossa ate que não estou nada mal mesmo esse vestido ficou bom
-bom? Perfeito, sua mãe vem nos buscar daqui a pouco
-hum sobre isso
-sim?
-o Neymar vai vim me buscar
-ele também vai?
-ah, é um jantar beneficente, com certeza ele deve ser convidado
-é verdade, um dos caras mais ricos de Nova Iorque sempre esta nesses eventos grandiosos
-tem algum problema se você for com minha mãe e o John?
-claro que não ele me adoram
-eu sei – ri e ele me lançou um olhar curioso
- aconteceu alguma coisa?
-hum
-aconteceu?
-é...- a campainha tocou
-deixa que eu atendo – ele atendeu se mais nem menos Neymar entrou lindo com um belo smoking estava de tirar o fôlego
- Bianca... você... esta... perfeita – suas pausas me deram calafrios seus olhos verdes brilhantes e vivos estavam excitados
- obrigado, você esta lindo também - Neymar estava com um smoking tradicional

Esse é o Lucas – Neymar estendeu a mão pra Lucas e se cumprimentara
-prazer Lucas – Neymar acenou com a cabeça
- prazer é meu, cuida da minha amiga
-vou cuidar, tem uma limusine esperando por vocês la, mais você vai na minha Bianca
- sim, vamos descer

Descemos e tinha a limusine da minha mãe e a de Neymar esperando pela gente

-fala pra minha mãe quando chega la converso com ela
-tudo bem, a e o bofe é tudo de bom
-ate la – sorri pra ele que foi em direção a limusine eu entrei e logo Neymar entrou do meu lado.
-esta muito linda
-você também

A limusine começou a se mover...


Continua


Meta: Mais de 35 comentários beijos

44 comentários:

  1. Que perfeitooo ,ameiiii @laura_svs

    ResponderExcluir
  2. mais gente esse blog vai ser a+ ahahahha continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  3. A.M.A.N.D.O sem mais , cara dois safados , kkkk Perfeita de mais essa fic .. Continuuuua Isa

    ResponderExcluir
  4. perfeito demais, continua @needsnjr

    ResponderExcluir
  5. Puta que Pariu, ta muito bom , muito bom mesmo, quero o próximo capitulo Loooooooogo *-*

    ResponderExcluir
  6. muito perfeita essa fic A+...
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  7. My good como esse Neymar é delicioso!! Morrendo com ele que vida SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!! AMO

    ResponderExcluir
  8. ESSE NEYMAR HEIN ! PQP DÁ ATÉ FOGO ! KKKKKKKKKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeiiiii!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo!!!!

    @FCNeymareDaviL

    ResponderExcluir
  11. P-E-R-F-E-C-T!! Tô amando muuuito e morrendo de curiosidade.... Tá ótima a história #)
    Continua logo !!

    ResponderExcluir
  12. ok, pode continuar maaaaaaaaaaais ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. continua amor tá muito top heheh

    @selena_donation

    ResponderExcluir
  14. aaa que lindo morrendo em 321

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaa...muito top..

    ResponderExcluir
  16. Neymar é fogo kkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  17. que foda cara rssrsr muito louco continua...

    ResponderExcluir
  18. Au meu muito perfeitoooo *_* Neymar sempre safado rs e a Bianca é outra rs
    @clausiilva_

    ResponderExcluir
  19. perfeito demais,continua

    ResponderExcluir
  20. continua manhÊ *-* amando a nova historia haha' tem como não gosta? foi feito pela minha mãe é perfeita u.u s2 By: Lariih

    ResponderExcluir