sexta-feira, 2 de março de 2012

#VivendoNeymar Parte 47

Na postagem anterior: 




Medico: bom depois desses meses sem saber o sexo, agora da pra ver querem saber?
Todos: Logico







Agora em #VivendoNeymar Parte 47








Medico: é uma linda menina :)
Rafa: own que felicidade *----------*
Lucas: ta vendo paixão, o que queríamos benção de Deus
vc: ahhh Rafinha parabéns vai ser a linda da Eloisa princezinha
DonaNadine: uma netinha (fala chorona de emoção)
SeuNeymar: vai ser a princesa do vovó
Rafa: cade Jú?


Todos se olham e dizem que não sabe, quando derrepente  Neymar aparece na porta do consultório




Ney: foi mal a demora
DonaNadine: oxxi Junior tava la em casa, depois desapareceu tava aonde?
Ney: fui ali mãe
DonaNadine: ali tem nome
Ney: ixi despreocupa foi na casa do Ganso mais eai é menina ou menino?
Rafa: Eloisa *-----*
Ney: nossa que maximo uma sobrinha...




Neymar fica paparicando Rafaella e não fala com você


Você sai sem ninguém perceber, vai dirigindo até sua casa, entra e vai direto pro seu quarto, fica pensativa ate que seu celular toca




vc: alô?
xxxx: eai tudo bem?
vc: bem mais quem é?
xxx: não lembra mais de seu namoradinho de infancia?
vc: Leandroooo quanto tempo depois que você se mudou nunk mais hein
Lee: pois é saudades de vc pow da minha primeira namoradinha heheh
vc: nois eramos crianças pow hahaha muito tempo se passo
Lee: verdade mais vc ainda continua magrela? (risos)
vc: sei la hahaha quando você me ver tu me fala e vc ainda gordinho?
Lee: depois que meus pais sairam do Brasil eu emagreci e virei modelo
vc: ai sim hein hehehe mais como vc conseguiu meu numero
Lee: encontrei seus pais no Japão quando fui fazer umas fotos ai sua mãe me deu
vc: ela nem me falo nada também, faz tanto tempo que ela deve ter esquecido, como sempre
Lee: mais você ta namorando né?!
vc: é né
Lee: nossa kkkkk ele é jogador né?!
vc: urrum e vc namorando muito?
vc: também to a 5 meses
vc: ai senti firmeza (risos)
Lee: to chegando ai amanhã
vc: serio que legal vem aki em casa :)
Lee: vou sim pra colocarmos o papo em dia. Agora vo desligar amanhã nois se fala mais linda bjos
vc: bjos :)




Você desliga o telefone e continua pensativa




suamãe: filha vem comer
vc: to sem fome mãe
suamãe: ah então ta
vc: :)




Você pega seus livros da faculdade e vai estudar






Enquanto isso




Neymar atende o celular




Ney: oq vc quer?
xxx: eu ainda quero vc
xxx: menina sai de mim




Neymar desliga o celular na cara da menina e te manda uma msg de texto




" Precisamos se ver"


Nova mensagem AMOR


Você lê a mensagem e responde


" É precisamos conversar"


Neymar lê e liga pra você




COMEÇO DE LIGAÇÃO...




Ney: conversar o que?
vc: oi Neymar to bem obrigado por perguntar
Ney: fala o que vc quer conversar não tenho muito tempo
vc: por que vc ta me tratando assim?
Ney:to te tratando normal ué
vc: Neymar faz muito tempo que vc não ta me tratando mal, hj vc chego la no hospital num falo comigo e vc acha que eu sou idiota?! que eu acredito q vc tava na casa do Ganso o Ganso ta fazendo fisioterapia todo dia por causa da lesão aff meu para de mentir
NMey: ixxi agora quer saber tudo da minha vida?
vc: Neymar eu sou sua namorada
Ney: quer saber não é mais CABO JA ERA NÃO TE AMO MAIS
vc: isso ai acabo




Você desliga o celular e nervosa continua estudando mais sem soltar uma lagrima






CONTINUA






EITTA AMOORES TA TENSO HEIN OQ ACONTECEU COM O NEYMAR PRA ELE ESTAR DESSE JEITO SERA QUE ESSE NAMORO TEM VOLTA? VAMOS VER NÉ




OLHA  VOCÊS NEM TA COMENTANDO RUUUM COMENTA AI POW  SE NÃO VO COMEÇAR DENOVO A DEMORAR A POSTAR É #TÓIS BJOS



12 comentários:

  1. Mil desculpas Volteiiii
    Ixii o clima pesou aii ein,o Ney mô vacilão só faz burrada,mais continuaaaa espero que tenha volta esse namoro

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre comento #run kkkk'
    Não entendi o Ju falou que nn a ama mais ? eu hein que estranho .. será que ele ta com a vaca da bahls ? quer dizer a nicole , ou então a vadia abranches ? eu hein kkk
    posta mais um poooor favor >.<

    ResponderExcluir
  3. Continua só q eu quero q o Ney volte pra mim ta #rum kkkk..Bjs Nick... @Neymar_Fc_junior

    ResponderExcluir
  4. eita porra kkkkkk eita oque o Ney tem ? CONTINUUUAAA

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir