sexta-feira, 9 de março de 2012

#VivendoNeymar FINAL!!!

Na postagem anterior: 




E os medicos vem falar com os seus pais




Agora em #VivendoNeymar Parte 50






medico: os pais da paciente (seunomecompleto)
suamãe: eu sou a mãe fala doutor como minha filha ta? (choro)
medico: ela ja esta fora de perigo
todos: graças a Deus
medico: mais lamento informar-los que ela perdeu o neném
Ney: bebê que bebê?
medico: ela tava gravida de 3 meses, fomos olhar ela tava usando uma sinta que dava a aparencia dela estar sem barriga alguma lamentavelmente ela perdeu o neném por causa do acidente
Ney: MEU DEUS DO CÉU ELA TAVA GRAVIDA, O AMOR  DA MINHA VIDA PERDEU O NOSSO FILHO POR MINHA CAUSA (chora muito)
seupai: calma Neymar não foi culpa sua
Ney:foi sim, se eu não tivesse trocado ela por uma vadia qualquer ela não estaria em cima de uma cama de hospital 




Todos olham horrorizados pra cara de Neymar e ficam quietos, o medico volta na sala de espera denovo


medico: ela ja pode receber visitas pode entrar de 2 em 2 mais ela esta muito fraca então não deixem ela fazer muito esforço


suamãe: eu e meu marido vamos primeiro




Seus pais vão ate o seu quarto. sua mãe ja entre igual uma loka




suamãe: filha como você ta?
vc: não muito bem mais o que importa é que estou viva
seupai: filha por que não contou da gravidez?
vc: eu ia contar essa semana =/
seupai: por que não contou antes? :(
vc: medo não sei bem, o medico ja me disse que eu perdi o meu bebe, mais que eu vou poder ter quantos eu quiser (chora)
suamãe: você ainda vai ter mtus minha filha (sua mãe e seu pai te abraçam)




Seus pais saem, entram Gil e Carol depois entra Rafaella e Lukinhas e Fernanda e Leandro


Você recebe todos e fica feliz por eles estarem ali com vc.
Ate que Neymar entra de cabeça baixa e com a cara inchada de tanto chorar, você não esboça reação alguma apenas olha pra ele




Ney: Me perdoa
vc: ...
Ney: seu silencio ja me diz tudo
vc: ...
Ney: eu admito te trai, mais terminei com você porque não suportava a ideia de ver você sendo enganada por mim a outra vez te trai sem querer essa vez foi dificil agora sei porque esses últimos meses nóis não fazia mais amor, porque você tava gravida.
Eu nem sei mais o que dizer mais sei que to muito arrependido do que eu fiz não sei mais o que faço essa culpa vai ficar em mim pra sempre por que você perdeu meu filho. (seunome) você é a mulher da minha vida e jamais vou deixar de te amar, mais eu preciso do seu perdão
vc: você não tem que pedir perdão em nada Neymar eu que fui imprudente por dirigir daquele jeito e dar ouvidos a uma vadia qualquer
Ney: PARA (SEUNOME) PARA COM ISSO PELO AMOR DE DEUS VOCÊ NUM V QUE ISSO VAI FICAR NAS MINHAS COSTAS PRA SEMPRE ESSA CULPA DIZ QUE ME PERDOA (chora demais mesmo :'{)
vc: Neymar chega aki perto de mim




Neymar chega perto de você ele chorava muito de soluçar você pega pela nuca dele e o bja um bjo calmo e rapido. Porque você não conseguia segurar o folego porque estava muito fraca e ja corta o bjo.




Ney: por que você fez isso?
vc: por que eu te perdoo
Ney: eu queria tanto ter o seu amor de volta (acaricia seu rosto palido)
vc: não quero ser enganada denovo
Ney: volta pra mim, se eu um dia volta a te traiar eu me mata eu juro
vc:  Neymar não promete uma coisa que você não pode cumprir
Ney: eu juro por tudo que é mais sagrado na minha vida juro pelo nosso filho que esta no céu
vc: eu não sei te dizer não eu te amo demais e não quero te perder
Ney: EU TE AMO VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA


Você e Neymar voltam, passam-se meses Rafaella ganha Eloisa, você se recupera completamente. Seu namoro com Neymar estava indo perfeitamente perfeito, até que você e Neymar completa um ano de namoro ele faz uma festa surpresa pra você muito lindo, ele te pede em casamento claro que você aceita e Neymar vai pra Europa 


Passam-se 4 anos Neymar ganhar 3 vezes como melhor do mundo, ele nunca mais te traiu até que vocês voltam a morar no Brasil




Você vem correndo pra Neymar chorando muito




vc: MEU AMOR EU TO GRAVIDA (fala mostrando o teste)




Neymar te abraça e te beija muito vocês ficam hiper felizes




Logo passa 8 meses Neymar tira uma foto sua gravida e poe no Twitter

Acordar vendo isso é perfeito. As duas Razoes do meu viver!!!




Passa 1 mês você ganha o bebê era um MENINÃO de 3 kg o Ney chora muiito de emoção você nem se fala


E você continuam vivendo a vida perfeita e criando o seu filho


~FIM~




ACABOOOOOOOOOOOOOOOOU GENTE FIM DO #VIVENDONEYMAR SEI QUE ESSE FINAL NÃO FOI AQUILO TAMÉM NÃO TO COM MTA IDEIA HAHAHAHA MAIS TA AI ESPERO QUE GOSTEM :)


SEMANA QUE VEM VOLTO PRA PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS PRA UM NEGOCIO 


COMENTEM BASTANTE DEEM SUA OPINIÃO OKEEY BJOS AMORES OBRIGADO POR LEREM O VIVENDO NEYMAR @NeymarFamily

11 comentários: