quarta-feira, 7 de março de 2012

#VivendoNeymar Parte 49

Na postagem anterior:  




Fee: oi (seunome) (fala com um sorriso você acha muito estranho pouqeu o sorriso parecia verdadeiro)
vc: oi Fernanda
Fee: Sabe depois se a gente poder conversar
vc: ok (Fernanda sai)








Agora em #VivendoNeymar Parte 49







Le: vocês ja se conheciam?
vc: urrum
Lê: de onde?
vc: historia longa, mais pra resumir somos ex do Neymar
Lê: Fernanda falo desse Neymar, não sou ligado em futebol, mais ela falo que é amigo dele agora e que ele vai vim pra ca
vc: problema é dele




Você cumprimenta todo mundo que estava ali no camarote, e fica conversando com todos, dando muitas risadas você e Carol como sempre as palhaças 


Ate que Neymar chega acompanhado




Você olha e fica queta, de boa, nem se abala,até que Fernanda puxa pelo seu braço, ela te leva até o banheiro




Fee: você não ta mais com o Juninho? O.O
vc: não por que?
Fee: nossa não sabia =/
vc: me diz o que você queria comigo
Fee: Ah então, primeiramente (seunome) queria te pedir perdão pelo oq eu fiz, quero que saiba que eu to muito feliz com o Leandro, ele soube me mostrar o que é amar alguém profundamente, e eu ia falar que nunk mais ia atrapalhar o relacionamento seu com o Juninho, mais lamento por vocês não estarem mais juntos, só assim tenho a te desejar o melhor pra você em sua vida que você seja muito feliz
vc: Fernanda pelo o que eu vejo você ta sendo muito sincera nas suas palavras e eu aceito suas desculpas e peço desculpa também por essa cicatriz
Fee: sem problemas, eai colegas? (estende a mão)
vc: é começando com calma mesmo... colegas (aperta a mãe dela)




Vocês voltam para, todo mundo estranha vocês duas rindo Carol te chama de canto




Carol: o que aconteceu? O.o
vc: eu e Fernanda conversamos e se resolvemos
Carol: que bom mais e aquilo ali? (aponta pra Neymar)
vc: vo curti minha noiite de boa sem problemas vamos descer la pra pista? (chama as meninas em geral)


Vocês descem, menos a acompanhante de Neymar, que não para de olha pra sua cara, que ja tava te irritando muito
aTe que descem todos pra pista, Neymar não parava de olhar pra você e você nem ai, Gil e Carol dançavam com você era muito engraçado




Todos ficam la dançando e você vai no banheiro,a garota que tava junto com o Neymar vai atras de você
Você chega no banheiro e tava la retocando a maquiagem quando ela para atras de você




vc: posso ajudar querida
xxx: quero me apresentar primeiro sua chifruda, meu nome é Thyná e sou o novo affair de Neymar
vc: pau no seu cú
Thayná: sabe de um mês pra cá, Neymar tava te traindo comigo, quando ele sumia nois fazia um amor bem gostoso
vc: que boom pra vc puta é assim mesmo da pra ter dinheiro e fama (fala quase chorando)
Thayná: e eu vou conseguir conquistar ele apesar dele te trair infelizmente ainda toca no seu maldito nome, mais eu vou conseguir casar, ter o um filho dele e ser bancada por ele
vc: nossa você é uma mercenária, sua cachorra pilantra você quer ficar com ele so pelo dinheiro
Thayná: é isso mesmo
vc: você é uma vadia mercenária
Thayná: ainda mais agora que o Neymar não te ama mais




Quando você ouve isso sai correndo passa por todos sem dar uma palavra, vc entra no carro e sai correndo Carol e Gil vão atras de você vc corre em alta velocidade dó nada você perde o controle e capota o carro. Gil e Carol vindo atras de você acha seu carro, você estava t5osa ensanguentada, Carol entra em estado de choque e Gil chorava muito
Gil liga pra ambulância. Logo a ambulância chega, te poe na maca e te levam pro hospital Gil e Carol vão atras de carro


Chagam no hospital Gil liga pra seus pais. Seus pais saem desesperado pro hospital santa casa de santos. Gil liga pra Neymar


Gil: mano se ta onde? (choro)
Ney: to indo embora com Thayná por que? o que aconteceu por que se ta chorando?
Gil: mano minha pequena a (seunome) sofreu um acidente de carro e esta em estado muito grave entre a vida e a morte
Ney: to indo pra ai agora


Ney: vamo pro hospital (desesperado)
Thayná: o que foi amor nois num ia pro motel?
Ney: não (seunome) sofreu acidente
Thayna: deve ser pelo oq eu falei
Ney: oq você falo (fala parando o carro)
Thayná: falei que você num amava mais ela
Ney: menina se ta loka, eu amo ela demais e não esqueci ela terminei com ela porque não achava certo ta enganando ela desse jeito como você pode sua sua...
Thayná: sua oq?
Ney: na boa sai fo meu carro sua puta
Thayná: e via me deixar aki no meio do nada?
Ney: toma o dinheiro pra um onibus (joga 10 reais em cima dela)
Thayná: onibus quero dinheiro pra um taxi U.U
Ney: por mim você ia de pé sua cachorra TCHAU


Neymar sai indisparado com o carro e vai direto pro hospital


Seus pais chega no hospital você estava na sala de cirurgia os médicos tentavam fazer de tudo pra te salvar mais tava difícil :(


Neymar chega no hospital


Ney: eai noticia dela?
Carol: nada ta na sala de cirurgia ainda
Ney: Meu Deus isso é culpa minha (senta e coloca a mão na cabeça)


Chegam todos que estavam na balada junto com você


E os medicos vem falar com os seus pais






CONTINUA






Poxa gente que coisa mais triste né a noite tinha tudo pra ser boa seu acerto com Fernanda mais essa Thayná tinha que acabar com sua alegria :( ests feia a coisa o que sera que vai acontecer com (seunome) ta dificil hein :(



Bom amores gostei de ver você comentando viu tão nota 10 :)


Amores quero a ajuda de você pro final quem quiser da opinião por favor vai la no @NeymarFamily e mande seu tweent quem quiser afim de ajuda ai deixem seu nome e tals :)


Tenho que aki já é o final próxima parte vai ser o termino dessa historia :) bjos pra vocês :* MAIS DE 10 COMENTARIOS





11 comentários:

  1. Contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que isso ? o.O'
    Confesso eu chorei, o unico problema é que eu tava aqui lendo e minha mãe começo falar, deu vontade de mandar ela calar a boca kkk' mais tudo bem, aiin não demora pra começar postar tá ? kk' muuuuuito boooom !

    ResponderExcluir
  3. 1 mês traindo ? PQP que horoor tadinha de mim fui chifrada :( Posso morrer não em u_u Amo você amor, continua logo em s2 @SempreCtgNey

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUA eu não quero morrer no final não viu!? U.U posta logo Beijos

    ResponderExcluir