quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#VivendoNeymar Parte 46

Na postagem anterior: 








vc: oi dona Nadine
DonaNadine: oi (seuapelido) entra Rafa ta la no quarto sobe la
vc: obrigado =)







Agora em #VivendoNeymar Parte 46








Você sobe no quarto e lá estava Rafaella, linda de vestidinho na frente do espelho passando a mão na barriga






vc: ain que mamãe mais linda
Rafa: oi meu amor é hj o grande dia
vc: urrum passo tão rapido esses 6 meses
Rafa: verdade
vc: Rafa sabe quem sumiu esses 6 meses?
Rafa: quem?
vc: Fee Coco
Rafa: eu tenho falado com ela por telefone ela foi passar um tempo no EUA
vc: hum
Rafa: ela chega amanhã
vc: hum
Rafa: mais pq lembro dela?
vc: pq nunk mais ela tento atrapalhar meu namoro com seu irmão num vi ela depois que bati nela
Rafa: pois é muito estranho e ela vem com um namorado
vc: que otimo pra ela
Rafa: e Carol?
vc: não podi vir, foi pa sampa com Gil pediu desculpas 
Rafa: tudo bem entendo ela
vc: okeey vamos então?!
Rafa: vamos






Vocês descem e nada de vc ver o Neymar, você acha estranho mais não comenta nada com ninguém. Descem pro estacionamento  e vc vai no seu carro e Dona Nadine, Seu Neymar, Rafaella e Lucas vão em outro




Você vai sozinha no carro pensando em Neymar, mais não liga pra ele.
Chega na maternidade, os medicos preparam Rafaella e todos entram na sala.
Lucas todo bobo e emocionado, dona Nadine uma aavó mtu fofa só ria e seu Neymar na espectativa de saber o sexo logo e Rafaella só chorava de alegria, você tentava disfarçar com  um sorriso mais queria é saber de Neymar mesmo o motivo dele não esta ali com vcs




Medico: bom depois desses meses sem saber o sexo, agora da pra ver querem saber?
Todos: Logico






CONTINUA 






gente vai ser parte pequena pra ser todo dia a postagem ta?


to amando os comentarios de vcs e tipo quem manda blogger pra mim ler eu leio sim viu :)
obrigado a vcs comentem mtu #tóis







7 comentários: