segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 32

Na postagem anterior:








Manhã seguinte...








Agora em #VivendoNeymar Parte 32








Vc acorda toda assustada com o Neymar dando risadas istericas




Vc: oxi ta loko homem (olhando pra ele toda descabelada)
Ney: to rindo com as minhas fãs aki
Vc: oxi ta falando com elas? (assustada)
Ney: Não mô é que ontem eu falei que ia contar um negocio pra elas
vc: aé mozão eu vi eo que foi que vc posto?
Ney: olha ai no seu TT (gargalhando)


    Vc olha no seu TT e ta la os posts do Neymar assim


  @Njr92: como tinha dito ontem ia falar uma coisa pra vcs fãs
  @Njr92: eu estou namorando com uma pessoa mtu especial ela não é famosa.
  @Njr92: quando ela tiver preparado pro assedio eu mostro ela a vcs
  @Njr92: obrigado pela a atenção otimo domingo a vcs


Vc: mozão não acredito que vc falo (olhos arregalados)
Ney: falei vc num queria?
vc: ahh mozão sei la suas fãs vai ficar com raiva de mim
Ney: mô elas num ta brava com vc só tão estéricas aki pq num falei quem é vc
vc: mô quando elas souberem que tenho um FC aii Ney quer saber eu num sei
Ney: mô vc acho ruim né?!
vc: não mozão fica de boa, vo pensar numas coisa aki
Ney: ta bom more mozão (risos e selinho)
vc: ai vc me deixou toda marcada, olha mozão tem marca até na minha lindinha (risos)
Ney: nossa mô nem parece que era sua segunda vez vc foi maravilhosa foi a tranza mais gostoza que ja tive ate hj!!!
vc: mozão pode pá que vai ter melhores foi gostoso e tudo, mais agora eu to toda chupada (faz bico)
Ney: nem vem ta, olha eu to todo chupado tbm olha minha barriga e meu pescoço, Não pior vo fazer uma campanha sem camisa quero ver esconder esses chupões 
vc: pior mozão seus chupões ta fazendo um trilha indo direto pro Junão (risos)
Ney: ta vendo oq vc fez. Junão mô??? 
vc: é mozão deixa em off depois te conto essa historia!!! (risos)
Ney: sera que Gil e Carol tão de boa?
vc: concerteza. Carol é safada cachorra! (ri demais)
Ney: fico impressionado com o amor entre vcs (risos)
vc: mô eu e ela é assim se ama demais U_U
Ney: to ligado, vamo tomar banho pra ir embora?!
vc: vamo sim =)




                  Neymar e vc vão se banhar




ENQUANTO ISSO NO QUARTO DE GIL E CAROL...




Carol: ai to toda dolorida (fala colocando a mão na coluna) kkkk parece eu uma veia melhor deixa em off ¬¬'
Gil: eu tbm vc é elastica demais (risos)
Carol: vc num viu nada gatão delicia
Gil: nossa bem que (seunome) fala que tu é mtu convencida
Carol: pq vc axa que nois se da tão bem?! (risos)
Gil: verdade vcs são iguaizinhas só muda que vc é loira
Carol: pois é né?! (fala jogando o cabelo na cara de Gil)
Gil: acho que to me apaixonando (risos)
Carol: AVÁ sei sei
Gil: serio num ta acreditando loira?
Carol: claro que não né gato
Gil: quer que eu te prove?
Carol: quero sim!!! U_U
Gil: Carolina Fernandes Novais vc quer namorar comigo?
Carol:...








CONTINUA






Bom amoores essa parte é pequena pq to sem tempo pra escrever mais vo tentar postar maior na próxima?!


Mais eai oq sera que a doida retardada da Carol vai falar pra Gil sera que ela aceita?!


quero saber oq vcs tão achando da historia vidas vou pedir 10 comentários se não eu num vo poder postar


Quem quiser falar comigo meu FC é @NeymarFamily



12 comentários: