sábado, 12 de novembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 33

Na postagem anterior:










Gil: Carolina Fernandes Novais vc quer namorar comigo?
Carol:...









Agora em #VivendoNeymar Parte 33








Carol: a num sei Gil ta mtu recente tem Duas semanas que a gente ta ficando =/
Gil: então vc num quer namorar comigo?
Carol: Gato presta atenção, vamo se curtir, vamo bjar, se acariciar, transar, vamos esperar se continuar assim vamo ver no que vai dar gato.
Gil: ta eu to sendo rapido demais (selinho)
Carol: pois é gatão agora vamo tomar banho
Gil: demoro




Todos tomam banho e se encontram no estacionamento do motel, entram no carro e vão embora, os meninos te deixam na entrada do condomínio, vcs se despendem deles e vão caminhando e conversando




Carol:conta ai chicken como foi sua noite?!
vc: ah foi otima Ney gosto mtu. e a sua Cadela?
Carol: foi otima to toda dolorida eu e Gil fizemos o Kamasutra inteiro (risos)
vc: ai Carol se é comedia, mais serio agora eu quero ver oq meus pais vão falar pra mim ¬¬'
Carol: e os meu nossa to só vendo
vc: ta bom amiga xa eu indo que sabe comé né j(risos)
Carol: sei comé depois te ligo


              Vcs entram em suas casas


Na sua casa vc entra devagarzinho eram 8 da manha e vc vai tira as sandálias ate que


Suamãe: lindo (seunomecompleto) chegando a essa hora
vc: desculpa mamãe é que eu e Ney tipo assim...
suamãe: vcs passam a noite juntos e esquecem que tem casa?!
vc: mamãe eu ia avisar mais acabei esquecendo
suamãe: (seunome) eu num ligo de vc sair com Ney sabe disso, mais gosto de saber onde minha filha esta
vc: a senhora quer saber onde eu e Ney tava? (cruza os braços)
suamãe: sim
vc: motel (fala bem baixinho)
suamãe: oq num ouvi?(fala colocando a mão no ouvido)
vc: MOTEL MAMÃE (fala bem alto)
suamãe: Risos
vc: num to entendendo essas risadas
suamãe: vc com vergonha é engraçado filha
vc: ja termino?! quero subir pro meu quarto
Suamãe: pode subir (risos)




Vc sobe pro seu quarto e vai po PC e entra no TT do seu FC e ve a confusão falando sobre a namorada de Neymar, que estava ate nos TT's mundias


(nickdoFC) oi amoores quanto tempo
(@fcNeymar) eai amor ja ta sabendo sobre a namorada de Neymar (nickdoFC)?
(nickdoFC) é to sim oq acho disso? (@fcNeymar)
(@fcNeymar) (nickdoFC)a sei la viu a gente dó quer saber quem é ela
(nickdoFC) ah sei parece ser fã né?! (@fcNeymar)
(@fcNeymar)eu num sei num fiquei sabendo de nada (nickdoFC)
(nickdoFC) ata amoor vo desativar meu FC (@fcNemyar)
(@fcNeymar) (nickdoFC) pq?
(nickdoFC) problemas ai (@fcNeymar)


Vc fica mais um pouco no TT do FC, desativa o FC. VC saii do PC olha pro relogio eram 10 da manhã ainda... vc poe um pijama e vai mimir um pouco


                 2 HORAS DEPOIS...


Vc acorda com sua mãe te gritando


Suamãe: filha Neymar (joga o celular pra vc)


            COMEÇO DE LIGAÇÃO...


vc: fala tesão (voz rouca)
Ney: tava dormindo mô?
vc: sim
Ney: desculpa mô, eu ja falei pra sua mãe, vem almoçar aki em casa com minha familia?
vc: ai mozão ia almoçar com minha familia hj, faz tempo que num faço isso =/
Ney: sua mãe e seu pai tbm vai vim
vc: ta bom então vo tomar banho e daki a pouco to ai
Ney: ta bom bjuhs


          FIM DE LIGAÇÃO.


Vc levanta e vai tomar banho demora uns 15 min, e sai arrumada e poe essa roupa




vc ta se maquiando e seu celular toca


vc: fala Gilmar
Gil: ta indo pra casa de Juninho?
vc: é terminei de me arrumar agora
Gil: ah eu quero conversar com vc
vc: quer falar por telefone?
Gil: depois eu vou la na casa de Neymar
vc: ta bom então bjos


Vc desce pra sala, e vcs vão pra casa de Neymar. Chegando la na frente do predio e manda uma msg pra Ney


             " TUDÃO VEM BUSCAR EU E MEUS PAI AKI EM BAIXO"


Suamãe: tudão??? (risos)
vc: xereta? (risos)
seupia: oq vcs tão falando?
vc e suamãe: nada
seupai: hum sei! (seuapelido) num ta ansiosa pra conhecer seus sogros?
vc: eu num tava né, agora to valeu papai por me deixar assim (fala tremendo)
Ney: oi sogros (cumprimenta seus pais)
suamãe: oi tudão (risos)
vc: mamãe!!! ¬¬'
Ney: risos envergonhados
seupai: liga não Neymar elas sãos bestas
Ney: tem problema não. bora subir?
Todos: vamos


Neymar pega na sua mão e vcs sobem pra casa dele


Ney: ta nervosa mô? (fala no seu ouvido)
vc: um pouco
Ney: Fica calma minha vida
vc: to tentando


Vcs chegam ao andar do triplex de Neymar entram Rafaella ja vem te abraçando


Rafa: cu linda que saudades eu ja tava (risos)
vc: tipo nem parece que se vimos ontem
Rafa: né
Ney: vem conhecer minha mãe amoor (te puxando)
DonaNadine: oi linda a famosa (seunome)
vc: aiai famosa Neymar fala tanto assim de mim?
DonaNadine:o se fala até Rafa fala. e seus pais vem aki me apresenta eles
vc: essa é minha mãe (nomedaSuamãe) e esse é meu paizinho (nomedoSeupai)


Emfim seus pais cumprimentam dona Nadine, que logo de cara ja se deram otimamente bem, ate que chega seu Neymar todo gritante


seuNeymar: oi povão tudo bom com vcs acabei de chegar
Rafa: nem percebemos pai (risos)


Seu Neymar cumprimenta todo mundo e fica falando com seus pais, Vc, Rafa e Neymar fica brisando tirando fotos, ate a campainha tocar


Rafa: chego
vc: quem chego?
Ney: e eu sei la visita de Rafa
xxx: boa tarde gente
vc: aff essa Fernanda coco aki?! (olha pra Neymar de cara feia)
Ney: eu num chamei o negocio era só pra família
donaNadine: ja que ta tudo mundo aki bora almoçar


Todos vão almoçar, Fernanda come o tempo todo olhando pra sua cara, vc finge que não era pra vc pra não arrumar confusão. Todos terminam de almoçar, comem a sobremesas seus pais e de Neymar vão pra sala e vcs vão sentar la fora na piscina!


vc: amor Gil vai vim aki
Ney: pq? 
vc: quer falar com eu
Ney: oq sera?
vc: num faço a minima
Fee: ixi Juninho fica de olho (irônica)
Rafa: Cala Boca Fernanda
Fee: nossa Rafa
vc: vo dar na cara dessa biscate (fala no ouvido de Neymar)
Ney: fica calma
Rafa: povo vo na casa da vizinha aki e ja venho
Fee: vo no banheiro
vc: vai capeta
Ney: (risos) mô oq vc resolveu sobre oq postei no TT?
vc: desativei meu FC
Ney: hum. quero postar uma foto nossa pode?
vc: agora pode =)
Ney: putz esqueci meu celular no quarto vo buscar (selinho)
vc: ta bom


Neymar sobe pra procurar o celular, ele entra no quarto e procura seu celular ( claro se ele ia procurar o celular logico que ele entro pra procurar ele dãa ¬¬') Fernanda aparece no quarto


Fee: oq ta fazendo aki?!
Ney: eu acho que aki é minha casa, e acho tbm que é meu quarto (minina burra pior nem é loira ¬¬')
Fee: eu to com saudades Juninho (fala fechando a porta)
Ney: Fernanda sai do meu quarto


Fernanda nem fala nada e agarra Neymar ele num aguenta e bja ela tbm elas tranzam   =(
                      
                  Vc vai pra sala


Vc: nossa Ney ta demorando, posso subir no quarto dele dona Nadine?
donaNedine: claro querida sobe la


VC sobe e sem bater ja vai entrando no quarto de Neymar, 
VC fica imovel sem acreditar no que estava vendo
Neymar olha pra vc assustado e num fala nada 








CONTINUA...






Poxa gente que tenso hein oq sera que vai acontecer???


15 COMENTÁRIOS SE NÃO EU NUM POSTO U_U



17 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continuuuuuuuuuaaa
    eu quero mais...
    Poha sempre essa biscate ai no meio hein -'-

    ResponderExcluir
  2. continua tinha que ser a vaca da fernanda pra estragar tudo o_o

    ResponderExcluir
  3. caralh* tinha que ter essa rapariga pra estragar a bagaça.
    Contiinuaa ><'

    ResponderExcluir
  4. continua logo vadia da fernanda tem que apanhar

    ResponderExcluir
  5. FERNANDA VAI TE QUE LEVAR UMA SURRA....PUTA

    ResponderExcluir
  6. Puta merda que brecha tiu , logo quando os sogros se conheceram aff ¬¬ esse neymar merece apanhar e a Fee aff biscate

    ResponderExcluir
  7. Continuaa
    nossa agora que euu to gostando
    kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. Ain faz isso comigo Não Neymar Júnior :(

    ResponderExcluir
  9. aTE QUE EM FIM VEIO UMA BRIGUINHA . CONTINUA AMOR TA LINDO O BLOGGER

    ResponderExcluir
  10. cONTINUA AMOR JA TEM 15 COMENTÁRIOS .. E CONCORDO COM A DANI BOLINA ATE QUE EM FIM TEM UMA NRIGA HEHEHE CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir