quarta-feira, 30 de março de 2011

#VivendoNeymar part. 5

No post anterior:

 - Me dizer como você é ? Seu time, seu jeito, gostos entre outras coisas...
 
#VivendoNeymar part. 5 
 
Você responde: 
- Ah eu sou, (o seu tipo físico, incluindo cabelo, olhos, corpo entre outras coisas...), tenho (idade) e torço para (seu time). 
Neymar diz:
- Nossa você deve ser linda, mas é bem novinha. - Ele sorri.
- Pois é amor, sou muito novinha, mas isso não me impede à nada. Pelo menos acho que não. - Você da risada.
Neymar responde com uma voz estigante: 
- Não posso te dizer nada no momento. - E da risada. 
Você sorrindo diz:
- Preciso desligar, tenho que fazer um trabalho da escola. 
Neymar:
- Tudo bem minha linda, tenha uma boa noite e durma bem.
- Obrigado meu amor, tenha uma ótima noite durma com Deus. Só não digo para sonhar comigo pois não me conhece. - Você sorri ao dizer isso. 
- Pois é, mas tenho uma certa idéia de como você é, só não sei se é certa. Mas você pode ser totalmente diferente do que eu pensei né. 
- Pois é amor, pode ser sim. Mas tudo bem em breve você saberá como eu sou realmente, como você não sabe como eu sou eu sim sei como você é e sei muito então pode ter a certeza que eu irei sonhar contigo. Boa noite meu amor, te amo demais. 
- Sonhar comigo ? Se caso sonhar mesmo vou querer saber como foi o sonho ta bom!!! Boa noite linda. 
- Está bem amanhã eu conto. Tchau. 
(seu nome) vai dormir e até esquece que tinha o trabalho para fazer... No outro dia na escola você está na aula de EDUCAÇÃO FÍSICA você ta mexendo em seu celular quando um garoto sem querer dá uma bolada na sua mão e o seu celular cae no chão e quebra por inteiro. 
Você diz um monte pro menino e ele fica tentando se desculpar, você só para porque lembra que sua mãe havia um outro celular para você. Você vai pra casa fala pra sua mãe o que havia acontecido e sua mãe disse que você iria ter que esperar até a outra semana pra que ela comprasse um outro celular pra você, desapontada pois não iria mais falar com o Neymar você sobe para o seu quarto e decide mandar uma mensagem pra ele via internet dizendo o que aconteceu explica tudo em detalhes e diz quando terá um celular novamente. 
PASSA UMA SEMANA... 
Você está em seu quarto e sua mãe te chama lá na sala, ela grita:
- (seu nome) desce aqui, tenho uma coisa pra você. 
Você desce e vê nas mãos da sua mãe uma caixa de um BLACK BERRY do jeito que você queria. Você abraça sua mãe e diz:
- Ah mãe não acredito que você comprou o BLACK BERRY que eu sempre quis. Obrigadissímo mãe. 
- Que isso filha você vivia me pedindo e resolvi comprar. 
Você agradece novamente e sobe para o seu quarto feliz e logo manda uma mensagem para o Neymar dizendo que sua mãe havia comprado o seu celular e que iria dar para vocês voltarem a se falar. 
Neymar feliz com a notícia te manda uma mensagem respondendo. 
"Que maravilha estava morrendo de saudade de ouvir sua voz, mais tarde eu te ligo. To indo pro treino agora, beijos linda". 

CONTINUA...
Amores desculpem a demora, meu computar tava com um probleminha... Mas estou de volta. Espero que gostem && comente muito.



6 comentários: