domingo, 6 de março de 2011

#VivendoNeymar part. 2

Na última postagem:
Então enquanto chama você fica nervosa, derrepente ele atende e diz:
- Alô.
Você responde:
- Oi Neymar tudo bem ?
- Estou bem sim e com você ? Ou melhor quem é você ?

 #VivendoNeymar  part 2

Você dá uma risadinha e responde:
- Eu estou otima, principalmente agora falando com você.
Neymar:
- Ah, que bom. Mais uma vez eu pergunto quem é você ?
- Ah, eu sou ... - você para pensa e inventa um nome.
- Sou a (nome inventado).
Neymar:
- Hum, na onde você consiguiu meu número ?
- Ah, consigui com um amigo seu. Só que ele não sabe que eu peguei seu número. - você fala dando risada.
Neymar ri e fala:
- Nossa você é bem doida.
- Ah, Neymar sou super fã sua, e por você faço absolutamente tudo por você. Você não imagina o quanto eu te amo ! - Você responde com voz de choro.
 Neymar:
- Obrigado, pela consideração e o imenso amor que você tem por mim. São fãs que nem você que me motivam para dá o meu melhor  nos campos.
Você chorando responde:
 - No que depender de mim, você sempre será o melhor de todos. Preciso desligar amnhã eu te ligo novamente.
Neymar fica sem graça e responde:
- Agradeço mais uma vez pelo imenso amor. Espere não desligue agora ! Me conta algo sobre você ?
- Não posso, amnhã te ligo e te conto. Tchau meu amor, eu te amo demais Juninho.
Depois de dizer isso, você desliga rapidamente, chorando você vai mexer no seu Twitter e posta:
"(seu twitter): Falar com você no cel foi otimo. Indo dormi, boa noite. @Njr92 eu te amo demais s2"
(seu nome) se deita e vai dormir e sonha a noite toda  com o Neymar.
Você acorda cedo e manda uma mensagem pro Ney dizendo:
" Oi meu amor, tudo bem ? Foi ótimo falar com você ontem. Tenha um bom dia, mais tarde eu te ligo. Beijos"
Só que você manda pela internet, para que o Neymar não descubra seu número.
Você vai pra escola de tarde, depois mais tarde quando chega você logo liga pro Neymar, ele atende respondendo:.
- Oi (seu nome ficticio) não posso falar agora estou dirigindo, me liga depois ?
Você responde:
- Tá bom meu amor, amanhã eu te ligo.
- Amanhã ? Por que ? Liga hoje !
Você para, pensa e responde:
- Não vai dar, só amanhã mesmo. Tchau até amanhã. Eu te amo.
Neymar meio constrangido responde:
- Você me deixa louco com esse suspense todo. Tchau linda.
Você da uma risadinha e desliga.

Continua...
Amores desculpem a demora é que eu tava sem computador e não deu pra postar ! Logo, logo eu posto a 3ª parte. COMENTEM MUITO.

3 comentários:

  1. nossa to mto ansiosa,com o que vai acontecer qe suspense kk' to amandoO!!

    ResponderExcluir
  2. aah mais!! rsrsrs!
    Sóo q ela nao deveria menti pra ele!! xD
    Hehe

    ResponderExcluir
  3. nossa to mto ansiosa,com o que vai acontecer qe suspense kk'+1 to adorando ><

    ResponderExcluir