quarta-feira, 16 de março de 2011

#VivendoNeymar part. 4

No post anterior:
Daí você desce pra tomar café, quando seu celular vibra e toca "Viver sem ti". Era o Neymar te respondendo, qundo você vê se da coDaí você desce pra tomar café, quando seu celular vibra e toca "Viver sem ti". Era o Neymar te respondendo, qundo você vê se da conta que mandou a mensagem pelo seu celular e não pela internet. nta que mandou a mensagem pelo seu celular e não pela internet. 

#VivendoNeymar part 4.
Você abre a mensagem e lê o que tava escrito:
"Oi linda, estou bem sim e você ? Obrigado tenha um bom dia também!! Ps: até que enfim você mandou mensagem com seu número kk." 
Você responde a mensagem dizendo: 
"Estou ótima meu amor, e eu quem agradeço. É né foi sem querer, mas já mandei fazer o que né ? Te amo demais. Te ligo mais tarde."
Rapidamente ele te responde:
"Ah que bom, se não ligar eu te ligo hein ? Beijos preciso treinar agora até mais tarde."
Você toda feliz e sorridente responde: 
"Tá bom meu amor, bom treino. Também tenho que me arrumar pra ir para escola. Te amo demais #MyLife" 
Você sobe e vai tomar banho toda feliz... Você sai do banho e se arruma nisso já se passaram quase 2 horas que você havia mandado mensagem por Neymar. Você pega o seu celular e olha havia 2 mensagens uma do Neymar outra do Gil, você lê a do Gil primeiro:
"Oi pequena, estou ótimo e você? Também estou com saudades, ah esse final de semana não dá tenho que ir viajar, mas deixa pro próximo. Te amo "irmãzinha"." 
E logo em seguida vê a do Neymar: 
"Tá bom linda, boa aula pra você e até mais tarde".
Você vai pra escola e nem responde eles pois já está atrasada. 
PASSA O DIA...
Você chega da escola, troca de roupa, vai comer algo e entra no Twitter e escreve o seguinte: 
"Oi amores, acabei de chegar da escola. Aí a escola me cansa demais #SACO."
Você conversa com uns amigos (as) no MSN, TWITTER e ORKUT durante um tempo, ai seu celular toca era o Neymar você atende toda feliz e diz: 
- Oi amor, tudo bem?
Neymar responde:
- Oi (nome inventado) estou bem e você ?
- Ah, estou super bem ! - você responde sorrindo. 
Neymar diz:
- Que bom, eai como foi seu dia ?
- Ah, foi maravilhoso, só não foi melhor porque a escola como sempre chata, mas agora como você me ligou está tudo melhor novamente. E o seu como foi?
- Foi bom, mas cansativo. O treino hoje foi pesado. Você ta que devendo algo né ? 
Você responde: 
- Eu devendo ? O que ? 
- Me dizer como você é ? Seu time, seu jeito, gostos entre outras coisas...

CONTINUA
Gostaram ? Então comentem muito... Logo mais a 5ª parte.

4 comentários: