segunda-feira, 7 de março de 2011

#VivendoNeymar part 3

No último post:
Neymar meio constrangido responde:
- Você me deixa louco com esse suspense todo. Tchau linda.
Você da uma risadinha e desliga.

#VivendoNeymar part 3

Depois você desce pra jantar, toda feliz e sua mãe olha pra você e pergunta:
- O que aconteceu (seu nome)?  Porque ta toda feliz?
Você responde:
Ah mãe, você sabe que eu sou muito amiga do Gil, e ele é um dos melhores amigos do Neymar.
Sua mãe:
- Hum, idaí ?
- Então, lembra que eu saí com ele domingo ? Ai eu consigui o número do celular do Neymar com o Gil, só que ele não sabe que eu peguei foi escondido. - você falando dando risada.
Sua mãe olha com uma expressão de brava e fala:
- Menina, você sabe que isso é errado, mas se está fazendo você feliz tudo bem. Mas você consiguiu falar com o Neymar alguma vez ?
- Ah, mãezinha linda, já sim por isso eu to super feliz. Tava falando com ele agora pouco, vou subir mãe já terminei aqui.
Sua mãe sorri e diz:
- Tá bom filha vai lá !
Você sobe pro seu quarto e vai direto entrar no twitter e escreve:
"(@seuTwitter) Ah gente, to tão feliz =). Falta menos de 1 mês pra mim vê o @Njr92 te amo Ney s2*"
Você vai direto pro twitter e vê que o Neymar escreveu assim:
"@Njr92 Quem será, me diga quem sera, essa mina que me liga antes dela ir deitar ?"
Você fica toda feliz com isso e escreve no seu twitter:
"(@seutwitter) Saíndo aqui amores, amanhã volto, amo vocês. @Njr92 eu te amo e isso basta."
Você desliga o computador e vai dormir.
No outro dia...
Você acorda cedo umas 9:00 horas, escova os dentes e olha seu twitter pelo celular mesmo e vê que o Neymar twittou que estava indo para o treino, ai você pega sai do twitter e manda uma mensagem pra ele dizendo:
"Bom dia, tudo bem meu amor ? Tenha um otimo treino. Eu te amo muito s2"
E aproveita e manda um pro Gil dizendo:
" Oi Gil, tudo bem ? Saudade de você, vamos nos vermos esse final de semana ? Beijos te amo, MELHOR AMIGO s2*".
Daí você desce pra tomar café, quando seu celular vibra e toca "Viver sem ti". Era o Neymar te respondendo, qundo você vê se da conta que mandou a mensagem pelo seu celular e não pela internet.

Continuaa...
Eai gente gostaram ! Como será que vai acabar essa história ? Continuem lendo que logo, logo posto a 4ª parte. Já está pronta é só vocês comentarem que eu posto ! COMENTEM MUITO !

3 comentários: