terça-feira, 28 de junho de 2011

#VivendoNeymar parte 11

Na postagem anterior:
Você fica sem graça abaixa a cabeça e diz: 
- Sim, sou eu mesma. Desculpe Ney é que...
Ele na mesma hora te interrompe e diz: 


#VivendoNeymar parte 11
- Não acredito que você fez isso como teve coragem? Estou decepcionado com você! 
Você chorando muito diz: 
- Me desculpa Neymar, é que quando eu tive uma única oportunidade de te ter perto de mim eu não aguentei a acabei fazendo isso. Me perdoa? 
Ele muito decepcionado com você diz: 
- Tudo bem, mas você não tinha esse direito. Excelente atrz você, disfarçou perfeitamente no celular até nome falso inventou. 
Você abaixa a cabeça chorando muito mais e fala: 
- Eu sei que errei, mas estou pedindo uma última chance pra você. 
Gil olha pra você e diz: 
- Nossa (seu nome) num pensava que você poderia ter feito isso. 
Rafaella olha pra você também e diz: 
- Mas porque você fez isso? Me diz?
Você super triste e envergonhada responde: 
- Desculpa Gil? Eu sei que não deveria ter mexido nas suas coisas. E Rafa é que eu sou muito fã do seu irmão e essa foi a única maneira de eu me manter próxima dele, peço desculpas à você também.
Gil te olha meio de lado e te diz:
- Tudo bem, mas não faça nunca mais isso. Você pode acabar se complicando novamente. 
E em seguida Rafaella diz:
- Entendo, seu amor de fã falou muito mais alto e você nem pensou nas consequências né? Mas tudo bem. 
Você mesmo chorando sorri e diz: 
- Obrigado por me compreenderem.
Neymar olha pra você e diz: 
- Agora eu estou muito confuso, vou embora! Depois converso com você direito. 
Você chora mais ainda e diz: 
- Não, espere! Precisamos conversar. 
Ele fala: 
- Não, amanhã ou depois sei lá. Mas hoje não estou sem cabeça. 
Você meio que já parando de chorar diz:
- Mas eu vou embora hoje ainda, não dá pra ser amanhã ou depois. Tem que ser hoje! 
Ele responde: 
- Ligue pra sua mãe e diga que ocorreu um imprevisto e que você vai ter que dormi aqui em Santos. E peça para o Gil conversar com ela ou algo assim. 
Você responde de imediato: 
- Ta bom, mas amanhã vamos conversar? 
Ele: 
- Sim, vamos. Mas hoje eu vou pensar direito nas coisas e te ligo. Marcamos de nos vermos amanhã cedo, porque de tarde você vai ter que ir embora né?
Você fica mais feliz com isso e responde: 
- Está bem então, mas pensa com carinho por favor! É  amanhã terei que ir embora. 
Ele se despede do Gil e te diz: 
- Então tá, até amanhã. - Te dá um beijo no rosto e vai embora com a Rafaella. 
Você olha meio envergonhada para o Gil e diz: 
- Tenho que ligar pra minha mãe. 
Ele pega paga a conta no restaurante e enquanto vocês saem pra ir embora diz: 
- Eita pequena só apronta né, perai vou ligar pra sua mãe e a gente conversa direito. 
Você sorri e diz: 
- Ta bom. 
Ele liga pra sua mãe conversa com ela por um tempo até que ela deixa, mas antes pede para falar com você. Você pega o celular e diz: 
- Oi mãe. 
Ela fala: 
- Filha, cuidado viu não vai aprontar nada ta bom. Mas me diz uma coisa e roupa como você vai arrumar? 
Você responde: 
- Pode deixar que não vou apontar e roupas sei lá mãe eu do um jeito aqui, fica despreocupada ta bom! 
Sua mãe: 
- Então filha, fica bem, beijos, te amo e tchau. 
Você: 
- Tchau mãe, beijos e também amo você. 
Você desluga você e o Gil vão para o carro e começam a conversar sobre o que havia acontecido no restaurante, você super envergonhada ainda com que tinha ocorrido, mas ficou mais tranquila até porque o Gil havia fica tranquilo com tudo aquilo que tinha acontecido, mas pediu pra que você não fizesse mais isso. 
Vocês chegam na casa do Gil e vêem a horas, já está meio tarde você decidem dormi por o dia seguinte será longo. Gil arruma o quarto em que você iria dormi e logo te dá um beijo e diz:

- Boa noite pequena, dorme com Deus. 
Você abraça ele e diz: 
- Boa noite pra você também Gil. Dorme bem.
Gil vai para o quarto dele e você acaba dormindo, sonha a noite inteira com o Neymar. Até que logo de manhã seu celular toca era ele dizendo: 




Continua...
 O que será que vai acontecer? Não percam os próximos capitúlos dessa novela, kkk. (\brinks. 
Gostei de vê gente, comentaram muito continuem assim. PLIIS! Amoo vocês! s3





4 comentários:

  1. Tah super legal,só não demora pra postar se não a história perde a graça.
    Continuaaaa tah muitooo legal.

    ResponderExcluir
  2. COONTINUA PELO AMOR DE DEEUS *-*
    concordo com a Mirela , demora muito não amr
    rs' ,

    ResponderExcluir