terça-feira, 19 de julho de 2011

#VivendoNeymar parte 12

Na postagem anterior:
Gil vai para o quarto dele e você acaba dormindo, sonha a noite inteira com o Neymar. Até que logo de manhã seu celular toca era ele dizendo:

#VivendoNeymar parte 12
- Bom dia, estava dormindo ainda?
Você esfregando os olhos responde:
- Bom dia, estava sim.
Neymar responde:
- Nossa, então se arruma que vou ai te buscar pra gente ter aquela conversa, ta bom?
Você já abre os olhos e diz:
- Ta bom, vou tomar um banho aqui me arrumar, ai vamos coversar.
Neymar diz:
- Então tá vai lá, tchau até daqui a pouco.
E desliga.
Você corre pro quarto do Gil vê que ele já não está mais lá e vai procura-lo, quando você acha ele tomando café ele sorri e diz:
- Bom dia dorminhoca, dormiu bem?
Você sorri e diz:
- Bom dia, dormi sim. Porque não me acordou?
Ele:
- Ah, porque fui lá no quarto você tava dormindo tão gostoso que nem acordei.
Você ri e fala:
- Ah mais o Ney já ta vindo aqui!
Gil olha pra você:
- Já? Nossa ta tão cedo, mas vai lá tomar um banho depois vem aqui tomar café.
Você já indo pro banheiro diz:
- Tá bom, já volto!
Você vai toma banho rápido, se arruma e vai tomar café... Passa uns 10 minutos a campainha toca, era o Neymar pra te buscar. Ele entra comprimenta à todos espera você terminar de tomar café e escovar o dentes, quando você termina dá um beijo no Gil e sai!
Você já no carro com Neymar pergunta:
- Eai o que você decidiu?
Neymar olha pra você e responde:
- Então com isso minha vida se tornou uma confusão, não sei mais o que quero, se realmente estava interessado em você ou se era tudo ilusão da minha cabeça.
Você meio desapontada diz:
- Ah ta eu entendo.
Vocês descem na praia compram uma água de coco, começam a caminhar pela praia e conversarem você diz para o Neymar:
- Será que vai ser dificil você me perdoar?
Ele te olha durante um tempo e responde:
- Pode ficar calma, eu já te perdoei, mas eu só to confuso não queria conhecê-la assim dessa forma. Eu todas as noites abria meu coração pra você, senti falta da sua voz quando você ficou sem celular e agora assim do nada descubro que você estava mais próxima de mim do que pensava.
Você começa a chorar e diz:
- Que bom que me perduou, mas entenda eu fiz isso porque eu te amo, e saber que por algum momento da vida você sentiu por mim o mesmo ou algo semelhante que sinto por você isso me tornava ainda mais feliz.
Ele te dá um abraço e diz:


Continua...
Demorei? Eu sei, é que eu havia avisado se ñn comentassem nem nada ñn teriam história né.
Mas ta aê, o que vai acontecer? Se comentarem muito, até o começo da semana que vem prometo postar mais. Mas só se vocês comentarem muito, vão fazer isso? Se a resposta for ñn, eu demoro pra postar e se for sim, até o  começo da semana que vem a 13ª parte, está quase pra terminar a história.

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah continuuuaa PORFavor *---*

    ResponderExcluir
  2. poooxa , demora postar não , tem mais gente que lêe *-*
    POSTA POR FAVOOOR (yn)

    ResponderExcluir
  3. Tah muitoooo bouuummm!
    Só não demora pra postar POR FAVOR,POR FAVOR!
    Continuaaaaaa,tah muitoo mais mutoo legal mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas pessoas que leêm seu blog,mais nem todo mundo comenta por preguiç.
    Você divia postar sempre que der sim,por que nós que sempre comentamos,estamos curiozs pra ler os proximos capitulos,não é justo você deixa nós sem ver os proximos capitulos por calz dos outros.
    Você devia divulga seu blog,e pedir pra outras pessoas divulgarem também! #FicaaDica


    E CONTINUAAAA,SUA HISTÓRIA TAH MUITOOOO BOA!

    ResponderExcluir
  5. ah posta eplo amor de deus eu amuh seu bloh posta loguuuuuu

    ResponderExcluir