sábado, 18 de junho de 2011

#VivendoNeymar parte 10

Na postagem anterior:

Ele termina de escrever a mensagem e envia e diz: 
- Pronto, nem demorou. 
Quando seu celular começa a tocar... 


#VivendoNeymar parte 10 

Você fica toda assustada e faz com que pare de tocar.  Neymar olha pra você e fala:
- Num vai atender não? 
Você toda sem graça fala pra ele: 
- Não, é apenas uma mensagem depois respondo. 
Neymar olha pra você e diz:
- Estranho né? 
Você se olha pra ele e diz:
- O que é estranho? 
Ele super desconfiado diz: 
- Bem na hora que eu envio a mensagem pra menina que converso todas as noites o seu celular começa a tocar. Mas não deve ser coisa da minha cabeça, estou imaginando coisas! 
Você assustada e meio aliviada abaixa a cabeça e fala pra ele:
- Pois é, você ta imaginando muito viu.  Ta pensando que sou a menina que fala com você todas as noite? 
Ele começa a rir e fala: 
- To brincando, isso num passou de uma coincidência. Mas você ficou muito assustada viu. 
Você olha pra ele fica meio tensa enquanto sorri e fala: 
- Eu sei que você só está brincando, imagina num fiquei assutada. Impressão sua! 
A Rafaella pega e fala pra vocês mudarem de assunto pra todos participarem. Vocês concordam, mas ao mesmo tempo ficam meio que sem assunto. Até que a Rafa olha para o Gil e pergunta: 
- Como você e a (seu nome) se conheceram? 
O Gil olhou para ela e disse: 
- Ah a forma certa que eu e ela nos conhecemos eu num lembro muito bem,acho que foi em uma festa ou algo assim. Foi isso né pequena? 
Você responde:
- Sabe que também não lembro, mas eu lembro que sim foi em uma festa.
Enquanto vocês conversam Neymar fica destraído mexendo no celular dele, ai ele fala pra vocês todos tirarem uma foto pra ele postar no twitter, ai vocês todos de juntam e tiram a foto. De imediato ele coloca no twitter para as pessoas verem. 
Vocês continuam conversando, quando o Neymar olha pra você e fala: 
- Meu Deus, você tem a voz identica a da menina que eu converso todas as noite. 
Você olha assim pra ele e fala: 
- Denovo você sismando comigo por causa dessa menina? 
Ele começa a rir e diz: 
- Não é sisma! É que é muito parecida você num tem a noção. Perai eu vou te mostrar. 
Você fica olhando pra vê o que ele vai fazer até que ele te liga, seu celular começa à tocar você entra em desespero, mesmo estando para vibrar a forma que ele vibra é muito alto. Na mesma hora ele desliga e seu celular também para, ele olha pra você e diz: 
- Então quer dizer que você é a (nome que você havia inventado)? 
Você fica sem graça abaixa a cabeça e diz: 
- Sim, sou eu mesma. Desculpe Ney é que...
Ele na mesma hora te interrompe e diz: 




Continua... 
Ficou curiosa (o)? Que bom. Pois é demorei né pra postar essa parte, mas é como eu disse quanto menos comentários tiverem mais tempo eu vou levar pra postar. Então já sabem né, comentem muito quanto mais comentários, menos tempo vou terminar a história. HAHA *-*




11 comentários:

  1. *-----* aah ele descobriu ;) e agoraaaa uq ele vai falar ??? Continuaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tah muitooo legal!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    To ancioz pra ler a continuação ,e muitoooo curiosa pra ver o que vai acontecer.E quando for postar posta uns 3 ou mais capitulos por favor por que ler de um em um fica ruimmm ainda mais pq vc demora pra posta por dos comentarios néh!
    Desde já Obrigada¹

    ResponderExcluir
  3. Essa concerteza foi uma das melhores histórias que eu já li!
    continuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. aaaa continuaa,to super curiosa pra saber o que vai acontecer.Eu acho qe o Ney vai aceitar numa boa,porque ele já gosta muito dela.Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, amei todos os seus post... continua ><

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , mais mais mais por favoor

    ResponderExcluir