segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#VivendoNeymar Parte 40

Na postagem anterior:






OS TRÊS VÃO DORMI






Agora em #VivendoNeymar Parte 40






Manhã seguinte vocêr acorda, toma banho, poe um biquine e deixa Neymar durmindo




vc: Bom dia Rô =)
DonaRosana: bom dia querida
vc: só eu madruguei?
DonaRosana: Viviane e Carol tão na piscina
vc: acho que elas teve a mesma ideia que eu, e elas ja tomaram café?
DonaRosana: ainda não
vc: vo chamar elas então




Você vai pra piscina




vc: bom dia negas
As2: bom dia =)
vc: vamo tomar café?
As2: vamos


Vocês vão tomar café até que desce os meninos só de sunga , tomam café com vcs e vão pra piscina
Você tinha aquela marquinha de biquini que você tinha pegado no outro dia na praia ( assim o Gente)
 (essa foto é meio feia mais é só pra imaginar ta?)




Neymar chega por trás de vc e Diz




Ney: essa marquinha te me deixando loko (bja seu pescoço) 
vc: fika loko não mo rs'
Ney: eu só mtu loko mais por vc (ownt *-*)




Você vira e beija ele que te dar uns apertões no bumbum




Carol: ow nois ta aki okeey?! ¬¬'
vc: ah nem percebi
Vivi: mais então (seunome) sabadão vamo pra onde?
vc: ah vamo pro Guaru pro Café
Ney: no Café Del Mare?
vc: é por que?
Ney: nada não (fala olhando pra Gil)
Gil: é o Café é bem legal
Ney: Gil bora ali pega um suco




Todos ficam lá falando da comemoração do Niver de (seunome), e Neymar e Gil vão pra cozinha




Gil: fala memo
Ney: se ta ligado que Fernanda frequenta demais o Café né?!
Gil: sim oq tem?
Ney: e se Fernanda tiver la?
Gil: fica de boa (seuapelido) num vai fazer nada
Ney: se você ta falando




Eles voltam pra piscina




Vocês ficam la de boa, almoçam, os meninos vão pra suas casas e vcs meninas vão pro salão, ficam a tarde toda la, vocês vão pra casa de Neymar. Ele atende a porta




Ney: mozão surpresa! (fala animado)
vc: é mais eu vim ver a Rafa u.u ( passa por ele e deixa ele de biquinho pra selinho hahahah)
Ney: nossa que suavi me deixo no vacuo total
Vivi: caramba (seuapelido) deixo de biquinho (risos)
Carol: Neymar cadê Gil?
Ney: e eu sei la deve tar na casa dele
Carol: nossa ignorantinho u_u
Vivi: e Danilo
Ney: ta bem e você? (risos)
Vivi: ta seco ta grosso (risos)
vc: cade Rafa?
Ney: ta no quarto dela
vc: hum vo subi la




Você e as meninas sobem e você apresenta a Viviane pra Rafaella que ja se dão super bem


vc: eai minha gravidinha ta bem?
Rafa: to sim só com uns enjoos mais comecinho de gravidez sempre é assim
vc: verdade to ansiosa pra saber o sexo do Neném
Rafa: quero menina >.<
vc: ownt que fofo acho lindo menininha ahhh
Vivi: eu também
Carol: ao Rafinha vai ser linda to sentindo que vai ser menina
Rafa: serio Cah? *-* (olhinhos brilhando)
Carol: sim =)
vc: mais ja escolheu os nomes?
Rafa: se for menininha quero Eloisa e ser for menino vai ser Eduardo *-*
Carol: ahhh nomes perfeitos
Vivi: lindos mesmo, os dois começando com "E" fofos demais *-*




Vocês ficam conversando sobre o bebê de Rafa e Neymar te chama


Ney: mó vem aki
vc: perai meninas
vc: fala bê (selinho)
Ney: tem certeza que quer ir pro Café?
vc: quero pq?
Ney: ah mô sei la =/
vc: se não quiser ir vo com as meninas suavi
Ney: claro que eu vó, ta bom deixa queto
vc: vo embora me arrumar
Ney: quer que eu te leve?
vc: não to de carro
Ney: ta bom então ate mais tarde (selinho e vai pro quarto)




Você volta pro quarto de Rafaellla




vc: vamos meninas?
As2: sim
vc: ate mais tarde la no café Rafinha
Rafa: ate cunha linda




Vocês vão embora da casa d Neymar, chegam em sua casa ( não não na minha casa ¬¬') e sua mãe te liga




COMEÇO DE LIGAÇÃO...




vc: mamãe >.<
suamãe: filha minha ta tudo bem por ai bebe?
vc: sim mamãe e com vcs?
suamãe: tudo bem também! fala pra Carol que Vera ta mandando um mega bjo
vc: okeey, mamãe eu vo pra uma festa hj, tenho tanta coisa pra te contar
suamãe: quando chagar tu me conta tudinho filha vo desligar, pq vamos pra empresa agora bjos e vcs 2 se cuidem amo vc fiquem com Deus
vc: amamos vcs também amém mamãe bjos


FIM DE LIGAÇÃO


Carol: tia?
vc: sim e tia Vera te mando um mega bjo
Carol: saudadinhas deles =/
vc: eu também =/ mudando de assunto vamos se arrumar Vih ja ta banhando
Carol: ela é rápida


Você e Carol vão tomar banho e se arrumam
(você)



(Carol)



(Viviane)




Vocês  tavam megas lindas, os meninos chagam


Danilo: nossa vocês num tão mtu lindas não hein?!
Carol: temos que se arrumar pra comemorar o niver da chicken U_U
Ney: falo nisso cade ela?
Gil: sempre ela
Vivi: des de pequena a ultima a se arrumar
vc: o que vocês tão falando de mim (para toda sexy e perfeita)
Ney: meu Deus hoje tem
Gil: acho que hj tem pra todos nois (risos)
Ney: nossa ta linda (te abraça)
vc: e ousada
Ney: sempre (selinho)
vIvi: vamo povão agora que a rainha do nilo ja se apronto
Carol: rainha do nilo foi foda bate ai Vih ô/\ô
vc: vamo se não vejo que é a noite toda me zuando




Todos vão pro Guarujá no Café Del Mare ja tava todo mundo la, só faltava vcs como sempre 
Vocês oito chaga la na balada lotada e tal, os amigos de 
Neymar jogadores enfim tinha mta gente hahaha


vc: se eu ver aquela rapariga hj vai ter
Carol:eu sei que vc só queria vir pra ca com o proposito de dar um pau nela
vc: é isso ai
vc: bora dançar?
todas: vamos




Todas vão pra pista tava tocando Mc Pocahontas "então bota Dizendo que ama" , e vc como sempre dançava bem ousada, mechendo muito o bumbum




Ney: nossa mano hoje (seunome) ta muito ousada
Gil: isso ela sempre foi
Ney: hoje tem muleke
Gil: concerteza 


Passam-se 2 horas você ja tinha bebido um pouco além da conta e Carol tava meio bebada tava mtu engraçada




Fernanda chega no Café








CONTINUA








HEY AMORES OQ ACHARAM DESSA PARTE? SEM GRAÇA DENOVO NÉ DESCULPEM TO SEM CRIATIVIDADE =/




AVISO: Amores vo viajar hj =( olha vo tentar postar de la ta bom?! se não conseguir apartir de hj o blogger ta desativado ate fevereiro mais juro vo tentar =/ bjuhss amores fiquem com Deus By: @NeymarFamily

10 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin :s vai logo menina, Boa Viajem Te Amo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que curiosidade que ta me matando. Faz um esforcinho pra postar ai.
    Ótima viajem

    ResponderExcluir
  3. Coooooooontinuuua so gamada no blog mamãe *-*

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] se a Fee aprontar "eu" tenho que dar uns murros nelas kkk' e o Ney se dá condição vou capar ele rs' ♥-♥

    ResponderExcluir
  5. Minhas Lindas, leiam e comentem lá, se ñ for incomodo http://torcedoras-flamenguistas.blogspot.com/2012/01/imagine-vc-e-neymar-175.html?showComment=1326256399967#c303547816218648158
    Vlw amores =]

    ResponderExcluir