terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#VivendoNeymar Parte 38

Na postagem anterior: 







Neymar e Gil vão embora, vocês vão tomar banho e colocam um shortinho e uma regata simples e ficam la conversando ate vc receber uma ligação;


vc: alô
xxxx: ........





Agora em #VivendoNeymar Parte 38




xxxx: amiga?
vc: Vivi miga quanto tempo
Vivi:é vc mudou e esqueceu de mim =(
vc: claro que não né Viviane
Vivi: olha xo fala to em Santos miga, e quero te ver e te dar meu presente
vc: onde vc ta?
Vivi: no hotel ___xxxxxxxx__

vc: vo te buscar ai vc fica esse final de semana aki em casa
Vivi: ta bom =)




Você pega a chave do seu carro




Vc: bora estreia Cah?
Carol: vamo né




Carol e você vão até o hotel onde Viviane tinha se hospedado vc dirigindo igual uma loka (kkkkkk), vc chega e para na frente do hotel onde ela ja estava la ah tua espera




Vivi: amigaaaaaaaaaaaaaa
Vc: saudades de tu loka (abraço)
Vivi: cada vez mais sarada e gostosa né (risos)
vc: e tu sempre com essa cara de safada dadeira, ahhh xo apresenta essa aki é minha amiga Carol e Cah essa é a Viviane
Carol: prazer Viviane :)
Vivi: que isso Carol pode me chamar de Vivi
Carol: okeey Vivi
vc: então bora meu povo?
as2: vamos




Vocês vão embora ficam o caminho todo dando altas risadas, mais vc resolve abastecer o carro, então resolve ligar pra Neymar




COMEÇO DE LIGAÇÃO....




Ney: oi paixão
vc: bê vai vim aki pra casa mesmo?
Ney: daki a pouco pq?
vc: traz um amigo seu?
Ney: ué pra que??????
vc: é que tem uma amiga minha, dai ela veio me ver, dai ela vai ficar la em casa, enfim vc entendeu né?!
Ney: dai (risos) entendi sim paixão ja sei quem levar, mó vc ta vestindo oq? (voz de safado)
vc: shortinho curto e blusinha (risos)
Ney: e que cor é sua calcinha?
vc: num to usando (risos)
Ney: como vc ta ousada hj, falando nisso onde a senhorita esta?
vc: to abastecendo meu carro e vo passa no mercado e ir pra casa
Ney: é Carol que ta dirigindo né?
vc: não sou eu qual o problema?
Ney: misericórdia coitado dos pedestres (risos)
vc: Neymar Júnior eu dirijo muito bem okeey????!!! u_u
Ney: dirigi bem pra um bebado!!!!!!!!!!
vc:RUUUUM pode parar se não hj nem tem ta :@
Ney: desculpa amoor perdão minha vida me perdoa mesmo to brincando mesmooooo
vc: vo desliga até mais
Ney: te amoooo ate (voz de medo) 




FIM DE LIGAÇÃO




Você desliga o celular e começa rir da voz de Neymar, volta pro carro, vai no mercado compra um monte de besteiras pra vocês e vão pra casa chegam, arrumam tudo os filmes e tal




Vivi: ué vai vim mais gente? O.o
Carol: sim o namorado de (seunome) e meu ficante
Vivi: ai se eu soubesse nem tinha vindo pra ca vo ficar de vela
vc: vao não o mozão vai trazer um amigo dele
Vivi: então vai ter orgia????
vc: urrum
Vivi: mais quem é teu namorado???
vc: ahh meu namorado é o......






CAMPAINHA




vc: perai ele chego
Ney: oi delicinha do Ney (selinho)
Vivi: Carol o namorado de (seunome) é o Neymar? (sussurra no ouvido da Carol)
Carol: sim
Gil: oi gata
Carol: oi tesudinho (selinho)
vc: cade o menino mô???
Ney: ta estacionando o carro
vc: gente essa é Viviane minha amiga de sampa


Vivi: gente pode chama de Vivi
xxxx: poxa foi mal a demora
Ney: sempre né Dah o atrapalhado (risos)
Danilo: oi meninas oi (seunome) parabéns
vc: oi Danilo obrigado, deixa eu te apresenta essa é Carol que tu ja deve ter conhecido e essa é Viviane minha amiga de sampa
Danilo: oie Carol prazer Viviane (morde os labios) 999)
vivi: prazer é todo meu  (fala medindo Danilo dos pés a cabeça)
Ney: vamo eu quero assistir o filme
vc:todo mundo pra sala de jogos




Todos vão para a sala onde tinha os colchoes no chão, e uma mesa com um monte de besterinhas gostozas pra comer e uma tijela de camisinha que todos olham e dão risada




Gil: eai qual filme?
Ney: comédia
Carol: terror u_u
todos: terror????? (olham horrorizados pra cara de Carol)
Carol: brincadeira vamos de comédia mesmo
vc: ta bom já sei então bora assisti mta calma nessa hora








você coloca o filme apaga a luz e fica um escuro danado, num dava pra ver absolutamente nada, cada casal deitado em um colchão. Vc e Neymar tava agarradinhos, Gil e Carol tamém e Viviane e Danilo so estavam sentados um do lado do outro, Danilo não parava de falar no ouvido de Viviane que se arrepiava toda




Ney: mó desencosta seu bumbum do meu Junão
vc: ai mo desculpa nem tinha percebido
Ney: eu sei que fez de proposito (risos)
vc: para de ser besta se não eu aperto o junão u.u
Ney: parei
vc: como sera que os outros casais estão?
Ney:> Gil e Carol deve ta fazendo sexo, so to ouvindo Carol com uns barulhinhos
vc: que barulhinhos? (risos)
Ney: ouvi ela falando vai devagar Gil ta colocando no buraco errado (fala imitando a voz de Carol e rindo ao mesmo tempo)
vc: se eles tão fazendo nois não vamos atrapalhar. Calma ai vc falo buraco essado? (risos)
Ney: o mó xa queto fiquei ate com vergonha
vc: aiai bobo (selinho)
Ney: vamo po quarto??
vc: vamo






Neymar e você sobe pro quarto e vão fazer vcs sabe o que






LA EM BAIXO






Gil: assim não vai dar certo
Carol: tem razão, vamo po quarto onde eu to (então quer dizer que o Neymar tava certo kkkkkkkkk eu ri)




LA NO SEU QUARTO






vc: ta ja fizemos as preliminares agora cade a camisinha?
Ney: ixi mo esqueci la no carro
vc: parabéns pra vc porque vamo ficar so nas preliminares
Ney: não mó eu juro que na hora ru tiro de vc e coloco pra fora
vc: não la em baixo tinha uma tigela de camisinha não pego pq não quis se ferro negô
Ney: e vai me deixar assim todo duro?
vc: não mandei vc esquecer a camisinha u-u
vc: vo na cozinha comer alguma coisa, vc vai ficar ai então vc resolve o faz aquela coisa feia ou toma um banho gelado
Ney:então sai logo porque vo fazer a coisa feia (risos)
vc: tchau (risos)






ENQUANTO ISSO NA SALA








CONTINUA...........










EAI AMORES OQ ACHARAM DESSA PARTE??? E CAROL E GIL HEIN CASAL ENGRAÇADO KKKKKKKK E NEYMAR SE FERRO FICO NA VONTADE 






PAPO SERIO: Bem amoores to pensando em parar com o blogger pq não estão dando valor a ele antes vcs comentavam bastante mais agora demoram seculos pra deixar o tanto de comentários que peço então vo pensar em parar bjosss e #tóis 





















11 comentários:

  1. AH QUE LEGAL..NEY FICO SÓ NA VONTADE.KKKKK GIL ERRANDO O BURRACO E FODA.KKK MAS NÃO PARA COM O BLOG NÃO MARIDA TA LEGAL.....

    ResponderExcluir
  2. se vc desativar o Blogger te mato Ok? CONTINUA logo :D'

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente se você desativar o seu blogger eu te acho nem que seja na China e to dou um samurai kkkkkkkkkk, mais e serio por favor anjo não faz isso você tem que entender que demorou pakas pra postar e as outras leitoras cansaram de vim aqui todos os dias e não ter nada, começa a postar com frequência ou avisa os dias das postagens é quem sabe elas voltam, mais não desativa pelo amor de Jesus Cristo....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mamãezinha linda do meu s2 se vc desativar se vc desativar o Blog eu juro q faço questão de ir até a Sua casa pra te esganar u__U
    continuuuuuuuuua que ta muuito bom TADINHO DO NEYMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. agente nao comenta muito por que mesmo quando tem muito comentarios vc demora pra posta . mais agora agente vai posta mais comentarios :) e coontinuaaa

    ResponderExcluir
  6. cê ta louca ?! Não desativa não hein
    postaa maaaaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. SOU UMA LEITORA NOVA, LI ESSA ULTIMA POSTAGEM E AMEI VOU LER TODO, RI MTO COM ESSE FINAL, O NEY VAI FAZER "COISA FEIA", minha flro não desativa eu tenho um blog e no inicio era assim mas agora ta melhorando, tu tem que postar nem que seja pra uma pessoa, mais tu vai ta fazendo uma pessoa feliz sabe, eu queria mto que tu dediasse um post pra mim, eu sei que eu não mereço mas sl queria e é a primeira vez que eu pesso isso a algum blog em. BEIJOOOS E NÃO PARA.

    ResponderExcluir
  8. como assim parar gente??? EU AMOO O BLOOOG!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou Leitora Nova.
    Li essa último post e ameeeeei.
    Mas pelo amor de Deus, continua com o blog. E mto bom seu blog. Por favor, pensa nas leitoras, como eu que com certeza adoooram teu blog como. Pensa bem tá? Continuaaa, por favor...
    Tadin do Ney. Ta todo animadinho Rs'

    ResponderExcluir