quinta-feira, 19 de maio de 2011

#VivendoNeymar parte 8

Na postagem anterior:
E desligam praticamente juntos, você ansiosa pra chegar o outro dia vai dormi, mas como se você conseguisse a ansiedade falava mais alto.
Finalmente chega sábado.


#VivendoNeymar parte 8
Você acorda super cedo, feliz e ao mesmo tempo nervosa. Vai direto pro banho fica um bom tempo lá... Depois de um tempo você pega seu celular e vê a horas, quando vê desliga rápido o chuveiro e corre pra ser arrumar, pois o Gil estava quase para chegar, você está se arrumando as pressas quando seu celular toca era o Gil. 
- Oi minha pequena, bom dia. Está pronta ?
Você entusiasmada responde:
- Bom dia amor, ah estou quase pronta falta só a maquiagem.
Ele com uma voz desconfiada diz:
- Aham, sei só a maquiagem. Como se eu num te conhecesse Srª (seu nome), ou você  acordou tarde ou ficou muito tempo no banho. 
Você começa a rir e diz:
- Ah Gil eu to quase acabando falta pouquissima coisa, e sim eu fiquei muito tempo no banho. Mas você ta aonde ? Ta aqui perto?
Ele rindo fala:
- Eu sabia, mas ta então vai logo. Daqui uns 30 minutos to ai ouviu? 
Você se assusta com o pouco tempo e fala:
- Ta bom, ta bom. Tchau, tchau e tchau até daqui a pouco. 
Ele:
- Ta tchau!
Vocês desligam, você se apressa se arruma super rápido, arruma sua bolsa pra se caso num conseguir terminar de se maquiar, você "termina" de se arrumar vai no quarto da sua mãe e diz que já está indo pra Santos com o Gil conhecer o Neymar e já sai do quarto desce em direção à porta, quando sua mãe te chama:
- (Seu nome) espere ! 
Você olha para trás e diz:
- O que foi mãe? To atrasada o Gil está me esperando. 
Sua mãe olha séria pra você e diz:
- Calma, eu vim te desejar boa sorte e te dar um presente. 
Você abaixa a cabeça e diz: 
- Ai mãe me desculpa, mas qual é o presente?
Sua mãe olha pra você e já fala:
- Ah (seu nome) eu num deveria nem te dar mais por você ter me tratado mal. Mas toma.
Você olha e fica toda feliz agarra sua mãe e fala dando um monte de beijo nela:
- Obrigado mãe. - Beija ela novamente.
Era um NEXTEL lindo que nem o do Neymar você adorou quando viu. 
Deu tchau pra sua mãe agradeceu novamente e ela lhe pediu que você mandasse um beijo para o Gil. Você saiu e foi ao encontro de Gil, pois ele estava buzinando. 
Você chega no carro e diz:
- Nossa Gil, calma to aqui já. - Entra no carro da um beijo no rosto dele. 
Ele olha pra você e fala:
- To calmo pequena, é que você demora de se arrumar eu to aqui faz tempo buzinando. A viajem é grande hein. - Desculpa, é que minha mãe me chamou pra me dar esse nextel. 

Ele olha pra você: 
- A ta, o seu radio é parecido com o do Neymar. 
Você da risada e diz:
- Foi o mesmo que disse pra minha mãe. Aliás ela te mandou um beijo. 
- A ta, quando voltar pra casa fala pra ela que mandei outro!
Vocês vão conversando no caminho até santos, quando o Gil desliga o carro e olha para você você e diz:
- Chegamos! Ta pronta para vê o Neymar? 
Você com o sorriso de orelha a orelha diz: 
- Claro que estou, vamos, vamos logo quero vê ele. 
O Gil olha pra você e diz:
- Espera! Vou chamar ele no rádio e dizer que estamos aqui no portão do CT e falar pra ele vir até aqui receber você!
Você olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas e diz:
- Jura! Ta bom, chama ele ai no rádio. 
Ele chama o Ney no rádio e ele diz que está indo até vocês. 
Você aprienssiva olha pro Gil e diz: 
- Ele está demorando né? 
O Gil começa a rir e fala: 
- Calma pequena, tem 1 minuto que eu falei com ele.
Você chorando e morrendo de ansiedade: 
- Ain Gil obrigado de verdade, esse é o meu maior sonho e você está realizando ele. 
Ele te abraça e fala: 
- Que isso pequena, você sabe que é minha irmãzinha e eu faço o que estiver ao meu alcançe pra te ver feliz. 
Você olha pra ele sorri, mas quando você olha pro portão do CT o Neymar estava lá olhando pra você e vindo em sua direção quando ele se aproxima você já logo dá um imenso abraço nele e diz: 


CONTINUAA...
Nossa como ficou legal esse né! Até eu gostei, to demorando pra postar porque parece que num está sendo valorizado meu Blog, num tem quase comentário. Mas tudo bem ta aê a parte 8 né, logo, logo posto a parte 9 ta bom. 
E agora finalmente o Neymar e você estão juntos né! Como será o desfecho dessa história? 
Continuem lendo muito, muito. 
Hoje é aniversário da minha mãe #PARABÉNSMÃE! s3

8 comentários:

  1. aaaaaaai até que fiim *-* está muuito boom ! quero maaaaaaaaiis !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah continuuuuuuuuua amor vo comentar sempre o Blog Prometo (yn)
    Parabens atrazado pra Suma mamys >< rs'
    QERO MAIS
    PARTE9 LOGO *-*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaa] eu ameei s2 quero mais , quero mais . o Gil também vai me levar KKKKK .

    ResponderExcluir
  4. Ain ta mto Lindo posta mais porfavoor eu to amando oo seu blog '

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa eu quero mais pfff
    [aaaaaa] parabéns pra sua mamys atrazaderrimo flor
    eu tbm fiz ano dia 19 :p

    ResponderExcluir