domingo, 8 de maio de 2011

#VivendoNeymar part. 7

Na postagem anterior:
E por fim vocês desligam e você vai dormi pensando nele.

#VivendoNeymar part. 7
Com o passar da semana vocês continuam conversando e trocando mensagens até que chega sexta você está toda feliz, pois você finalmente vai ir com o Gil conhecer o Neymar. Você no twitter eescreve:
"@seutwitter: amanhã finalmente vou realizar meu maior sonho que é de conhecer o meu amor lindo @Njr92"
Suas amigas e algumas fãs dele leem aquilo e logo mandam várias mentions para você te perguntando se era verdade, se num era brincadeira, quem iria te levar, pedindo pra junto e muitas mais coisas, você às responde e conta os detalhes como e quem vai te levar, você fica horas conversando com as meninas, quando seu celular começa a tocar. Era o Neymar, você atende dizendo:
- Oi meu amor tudo bem ?
Ele com uma voz meio triste responde:
- Ah, to bem sim e você ?
Você entusiasmada responde:
- To otima meu amor, mas e você porque esse desanimo todo me diz ?
- Ah linda to começando a pensar que você num quer mais falar comigo, no decorrer dessa semana inteira eu só falava com você se eu ligasse você num me ligava...
Você interrompe ele e diz:
- Ah meu amor, mas eu mandei mensagem pra você.
- Mas mensagem eu queria ouvir sua voz, ficar conversando com você e não trocando mensagens.
Você da uma risadinha e diz:
- Ain meu amor. me desculpa juro pra você que eu irei te ligar mais vezes e num vou só ficar mandando mensagens.
Ele da risada e diz:
- É brincadeira linda e claro que te desculpo, mas só quero vê hein se você vai me ligar.
Você fica muito mais feliz do que já estava e responde:
- Eba, ah e pode deixar eu vou te ligar sim você vai até cansar de ouvir minha voz. - Você da risada ao dizer isso.
Neymar:
- Eu? Cansar de ouvir sua voz? Nunca! Só consigo dormir depois de te ouvir minha linda.
Você fica toda boba e responde:
- Ouunt  meu amor que lindo. Queria tanto vê você falando isso pra mim pessoalmente.
Ele fica com vergonha e responde:
- Você num vê porque não quer, eu sou louco pra te conhecer eu vou ai pra onde você mora e nós nos encontramos em algum lugar.
Você pensa: "Ai mal ele sabe que vai me conhecer amanhã" e responde pra ele:
- Ta bom então um dia agente combina e nós nos vemos ta bom.
- Ta bom minha linda, já que falei em dormir, tenho que ir dormir, amanhã meu dia vai ser cheio.
Você desanima e diz:
- Mas já amor? Porque seu dia vai ser cheio você num vai treinar só de manhã? Vai ter a tarde e a noite toda livre.
Ele:
- Pois é amor to cansado, é vou treinar só de manhã, mas amanhã o Gil vai trazer uma amiga dele pra me conhecer, pois assim como você ela é muito a minha fã, vamos fazer um monte coisa amanhã sabe.
Você fica feliz em saber que amanhã vai ser bom estando ao lado dele e diz:
- Nossa, que sorte dessa menina eu amaria ser ela. Vê se num vai gostar mais dela do que de mim viu!
Ele da uma risada e fala:

- E eu amaria que você fosse ela, mas como num é tudo bem. Vou pensar no seu caso em relação à isso. - Ele ri mais ao falar isso.
Você fica desapontada e diz:
- Nossa tudo bem então né.
Ele ri novamente e diz:
- Tô brincando minha linda, vou dormi sono exalando. Boa noite dorme com Deus e sonha comigo.
Você aliviada:
- A ta que bom, boa noite pra você também durma com Deus também e concerteza sonharei com você, te amo. Ah eu amo quando você diz sono exalando. - Você sorri dizendo isso.
Ele fica com vergonha e fala:
- Ai minha linda, boa noite novamente, tchau.
Você diz:
- Tchau.
E desligam praticamente juntos, você ansiosa pra chegar o outro dia vai dormi, mas como se você conseguisse a ansiedade falava mais alto.

Finalmente chega sabado.

Continua...
haha, estão curiosos? Acho que sim né! Consigui compensâ-los pela demora? Acho que sim também, leiam muito & comentem muito. Gente sabado chegou finalmente vamos vê como vai ser você com o Neymar. Logo logo continuo. *-*
Ah quero agradecer à quem me desejou melhoras, obrigado amores.

4 comentários: