segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#VivendoNeymar Parte 35


Na postagem anterior:



vc: OQ TA ACONTECENDO AKI??? (grita ) (para na escada)



Agora em #VivendoNeymar Parte 35




Ney: eu preciso falar com vc meu amoor
Suamãe: Neymar vc já fez minha filha sofrer a vida inteira,vai sai daki garoto (empurra Neymar)
Vc: mamãe pode deixa... vem Neymar (serio)
Suamãe: vc quem sabe (brava)


Neymar sobe atrás de vc e já vai falando

Ney: me perdoa (seunome) eu te amo demais, eu não queria ter feito aquilo num dia tão importante pra gente, meu amoor por vc é maior que tudo nessa vida. Esse foi o maior erro que cometi em toda minha vida, mais eu nunca mais vo fazer isso falo isso pela minha família.
Eu não sou nada sem vc, me perdoa meu amoor? (lagrimas escorrem pelo rosto de Neymar)

Vc fica quieta e bem seria olhando pra cara de desespero de Neymar

Ney: fala alguma coisa (desesperado)
Vc: Neymar vc me maguou demais eu não sei no que pensar vc só me faz sofrer e vem me trair justo com a piranha da Fernanda no dia que eu conheci seus pai vc só pode ta de brincadeira comigo eu já cansei de chorar por vc sempre chorando pelos canto da casa, vc não pensou em minha na hora de transar com aquela vagabunda
Ney: me perdoa meu amoor eu não sei oq falar mais pra vc sei que fui o errado mais eu te amo além dos limites
Vc: te perdôo (seria)
Ney: ai meu amoor mtu obrigado pelo seu perdão te amo
Vc: ao contrario de vc Neymar eu não consigo de trair, ontem sai pra balada e quase transei com meu ex, mais não consegui, pq lembrei que so consigo fazer o amoor da minha vida
Ney: vc me traiu? O.O
Vc: vc acha que eu te trai?! Bja na boka não é trair, depois do chifre que levei debaixo do meu nariz vc ainda axa que eu te trai?! Eu não te trai Neymar
Ney: bem que falam mulher não trai mulher se vinga, ta certo eu merecia
Vc: é
Ney: ta mais agora tamo bem?! O.o
Vc: sim vo tentar me conformar
Ney: te amooo e mtu

Vcs se beijam e ficam trocando caricias, e sua mãe aparece na porta do seu quaro

Suamãe: tão de bem?
Ney e vc: sim
Suamãe: Neymar desculpa por ter te tratado daquele jeito
Ney: tudo bem sogrinha, eu te entendo mtu bem, so queria proteger (seunome) (fala te olhando apaixonadamente)
Suamãe: isso mesmo Neymar, mais uma vez desculpas (fala fechando a porta)
Ney: sua mãe fico brava comigo
Vc: ela me protege mtu ela faz qualquer coisa pra me ver feliz por isso que amoo ela tanto
Ney: imagino


Vc e Neymar ficam La conversando na deitado em sua cama



ENQUANTO ISSO NA CASA DE CAROL


Ela fica aguniada pra lá e pra cá

DonaVera: aiiii oq foi Carol?
Carol: mamãe eu quero te falar uma coisa
DonaVera: fala Carol ta me deixando nervosa
Carol: mamãe eu não so disso, mais to apaixonada... mais não quero sofrer igual meu ultimo relacionamento :(
donaVera: ai minha filha eu sei o quanto vc sofreu no seu ultimo relacionamento, mais o menino em questão é o Gil?
Carol: sim
donaVera: ele parece ser um boa rapaz  e parece gostar de verdade de vc
Carol: eu sei mamãe =/
DonaVera: filha da uma chance pra ele
Carol: vamos ver no eu vai dar


ENQUANTO ISSO NA SUA CASA RAFAELA TE LIGA

Vc: oi Rafinha sardades
Rafa: mtu cuuu ahh preciso falar com vc nega
Vc: podi dizer
Rafa: por telefone não da pra dizer, posso ir na sua casa amanhã?
Vc: lógico que pode
Rafa: então ta bom cuu bjos
Vc: bjos nega


Ney: oq ela quer?
Vc: conversar comigo ué
Ney: sobre??? (curioso)
Vc: papo calcinha (risos)
Ney: ata queria sua calcinha tbm
Vc: deixa de ser tarado (risos)
Ney:semana que vem começa sua faculdade né?!
Vc: sim
Ney: ansiosa?
Vc: nem mtu!
Ney: é quem sabe minha futura preparadora física
Vc: é vo fica de olho ne vc la no CT
Ney: (risos)
Ney: amoor vo embora
Vc: ahhhhh  ;(
Ney amanha passo aki depois do treino
Vc: ta bom então =/


Vc leva Neymar  na porta se despede dele e senta no sofá

Suamãe: filha noticia
vc: manda
suamãe:....



CONTINUA....


Bom amoores vamos la to sem net em casa fiz essa capitulo na casa da minha amiga @Fc_GLMyAngel... logo logo minha net ta devolta okeey
nem vo pedir o tanto de comentarios mais ficaria feliz se vcs comentassem =) bjosss ate a proxima By: @NeymarFamiy

9 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWNT AMEEEEEEEEEEEEEEI ;D continua logo chicken

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwww ki falta vc faiz aki
    quero mais
    Contínua

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] pra mim o Ney sofria mais , kkk sou mal né ? kkk Mas foi fofo de mais eles voltando *-* e a Carol haha tomara que ela fique com o Gilmar Lima kkkk

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa mamãe continua to suriosa quero saber o resto poxa >.<

    ResponderExcluir
  5. continuaaa ta perfeito =D .

    ResponderExcluir
  6. concordo com @FCney_pai ele de veria sofrer mais sou muito maldosa kkk continua logo flor

    ResponderExcluir